Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
XBox One - Informações gerais I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


XBox One - Informações gerais

+2
LLN gamer
Craudião
6 participantes

Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Ter Jun 04, 2013 8:01 pm

Estou criando esse tópico a pedido do nosso amigo EDI, que me pediu para fazer um apanhado de informações sobre o console.

--------------------------------------------------------------------------------
XBox One, o que é?
XBox One é o console da oitava geração produzida pela Microsoft.
O XBox One foi apresentado ao publico em uma "polemica" apresentação dia 21 de Maio de 2013, quando a Microsoft apresentou um novo conceito "Tudo em Um" para o console e teve como principal foco na apresentação seu principal diferencial, a integração com a TV.

Design
Spoiler:
Spoiler:

Especificações
A Microsoft não foi muito detalhista quanto a isso, apenas informou que o console tem:

Processador de 8 núcleos X86
8 GB de Ram
500 Gb de HD
Leitor Blu-ray
Entrada HDMI (para conectar a TV a cabo)
Kinect já incluso

Mas deixou muita coisa obscura que ainda geram muita polemica como:

Jogos usados: Rumor - Não se sabe ao certo por falta de informação como será o comercio de jogos usados.
Os boatos apontam que para vender seu jogo usado, terá que se utilizar de um sistema próprio da Microsoft para efetuar a venda e terá um valor a ser cobrado por isso. Pois cada jogo terá uma chave de uso único que será vinculado ao seu console e perfil da Live.
Esse boato ainda não foi confirmado pela Microsoft e que leva a outra polemica.
Atualização: A Microsoft confirmou que será possivel vender jogos usados (ou até doá-los), mas ainda está estudando sobre emprestá-los...

Sempre conectado: Rumor - O XBox One só funcionaria se estivesse conectado a internet, esse fato foi, em partes, desmentido, pois foi confirmado que as funções offline funcionariam sem problemas não conectado, mas que existiria um período mínimo para se conectar a rede online de 24 horas (período não informado oficialmente ainda)
Atualização: A Microsoft confirmou que será obrigatório se conectar ao menos entre um período de 24h, após esse período os jogos não funcionarão, mas todo o restante off line continuará a funcionar...

Kinect obrigatório: Confirmado - O XBox One só funcionará se estiver com o Kinect conectado, o que não vem a ser necessáriamente ruim pois o acessório já vem incluso no pacote.

Sem Retro compatibilidade: Confirmado - O XBox One NÃO terá retro compatibilidade, nem com jogos em mídia física, nem com jogos arcade e nem com acessórios como controles por exemplo.

Fim da Privacidade: Confirmado - o Kinect ficará 24h monitorando o ambiente, porém ele ficará "apenas" aguardando o comando vocal "XBox On" para ligar o sistema.
A Microsoft fez questão ainda de frisar que o XBox não invadira nem compartilhará nada que o usuário não tenha decidido por conta própria que seja compartilhado, mas o estranho é que alguns governos ficaram com o "pé atrás" quanto ao acessório.
Atualização: A Microsoft confirmou que você escolherá tudo que o kinect poderá fazer, até mesmo o comando de ligar poderá ser desativado...

Multi Tarefa: Confirmado - O console será totalmente multi tarefas e estará executando simultaneamente 3 sistemas operacionais simultâneos, em que cada um é responsável por funções diferentes e o usuário poderá alternar entre elas de maneira rápida e dinâmica entre funções como Jogos, TV, Skype, Musicas, filmes e Internet Explorer.
Uma demostração de como o XBox One rodará:
Spoiler:

Foco em TV ou Games?: Confirmado - A Microsoft apresentou muita coisa relacionada a TV, em especial uma série em Live Action de Halo que será dirigida por ninguem menos que Steven Spielberg, mas deixou claro que o foco em games não foi esquecido e que será mais forte do que nunca e que, só no primeiro ano do console, irá lançar 15 jogos exclusivos, sendo desses 8 franquias novas, porem só apresentou 2 (Forza Motorsports 5 e Quantum Break) mas informou que na E3 2013 irá apresentar focada nos games.

Os jogos: Foram exibidos 2 Teaser.
Spoiler:


-----------------------------------------------------

Fiz um resumão do que achei mais importante, se falta informações ou quer saber mais detalhes sobre algo, não deixem de informar aqui...


Última edição por Craudião em Qui Jun 06, 2013 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por LLN gamer Qua Jun 05, 2013 9:56 am

Grande e bem especificada matéria sobre o novo XBOX! nota 10! Não sei se é verdade que ele irá reproduzir filmes em 4K que é 4x a mais que a resolução full HD.+REP!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qua Jun 05, 2013 1:46 pm

LLN gamer escreveu:Grande e bem especificada matéria sobre o novo XBOX! nota 10! Não sei se é verdade que ele irá reproduzir filmes em 4K que é 4x a mais que a resolução full HD.+REP!

Isso não esta certo ainda, mas existem rumores que ele poderá rodar não só filmes como jogos em 4K também...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Jun 05, 2013 2:41 pm

Estou fora de Xbox One, pagar para jogar é coisa do passado, fora que eu quero um console para jogos, não para assistir TV ou pedir pizza.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qua Jun 05, 2013 4:08 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Estou fora de Xbox One, pagar para jogar é coisa do passado, fora que eu quero um console para jogos, não para assistir TV ou pedir pizza.

VIDEOGAMEPLUS, Mas pagar para jogar é coisa nova não do passado (e nesse rumo, pode esperar noticias ruins pelo que se vem especulando nos bastidores), além disso, que decide o que fazer com o console é você mesmo, não é porque tem um recurso agregado que você é obrigado a utilizá-lo, pois ele não deixará de ter jogos para ter demais recursos...
Sinceramente, ando vendo tantos "discursos" iguais de que VG são para jogos e tals, mas recursos agragados vem desde a decada de 90, lemvro que uma das "vantagens" em se ter um Sega CD na época era que ganhava um CD player "de brinde", e isso vem até os ultimos como o PS3 que como extra era um Blu-ray player...
Esses adicionais nunca afetaram a questão dos jogos, mas de um tempo para cá, parece que virou pecado trazer recursos adicionais...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jun 05, 2013 7:09 pm

Craudião escreveu:Isso não esta certo ainda, mas existem rumores que ele poderá rodar não só filmes como jogos em 4K também...

Filmes serão comuns, mas não acredito que nenhum sistema poderá reproduzir jogos em 4K nessa geração que está pra começar.

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Estou fora de Xbox One, pagar para jogar é coisa do passado, fora que eu quero um console para jogos, não para assistir TV ou pedir pizza.

Kkkkkkkkkkkk......... Não entendi o que você quis dizer. Tem a ver com desbloqueio? Por que sempre pagamos e sempre pagaremos pra jogar Smile

Craudião escreveu:VIDEOGAMEPLUS, Mas pagar para jogar é coisa nova não do passado (e nesse rumo, pode esperar noticias ruins pelo que se vem especulando nos bastidores), além disso, que decide o que fazer com o console é você mesmo, não é porque tem um recurso agregado que você é obrigado a utilizá-lo, pois ele não deixará de ter jogos para ter demais recursos...
Sinceramente, ando vendo tantos "discursos" iguais de que VG são para jogos e tals, mas recursos agragados vem desde a decada de 90, lemvro que uma das "vantagens" em se ter um Sega CD na época era que ganhava um CD player "de brinde", e isso vem até os ultimos como o PS3 que como extra era um Blu-ray player...
Esses adicionais nunca afetaram a questão dos jogos, mas de um tempo para cá, parece que virou pecado trazer recursos adicionais...

Pois é. E consoles como GameCube e Dreamcast foram criticados por isso na época, pois a era dos DVDs estava se iniciando e isso foi marketing adicional para o PS2 e XBox, e olha que nem músicas o GameCube reproduzia, além de que, muitos fanboys da Sony mencionarem o recurso que o PS3 tem de se reproduzir filmes em Blu-Ray vantagem em relação ao XBox 360.

Particularmente não vejo nada de mais nesses recursos que o XBox One trará, afinal, não vou utilizá-los mesmo Razz

E para enriquecer o tópico...

XBox One - Informações gerais 65608_483081068429106_256404606_n

E para enriquecer mesmo, segue a lista dos supostos 15 jogos exclusivos, mas que por enquanto ainda são rumor Smile

Halo 5
Killer Instinct
BANJO KAZOOIE 4
FORZA 5
QUANTUM BREAK
HALO: SPARTAN ASSAULT
RYSE
FABLE 4
CRACKDOWN 3
FORTNINE
DEAD RISING 3
COD: Ghosts
BF 4
Witcher 3
Dying Light
PREY 2
Homefront 2
BGE 2
Mirror's edge 2
Rainbow 6 PATRIOTS
Brother in Arms
League of Legends

XBox One - Informações gerais FU3sKoI

É isso aí pessoal. Vamos seguir com o tópico que ta legal pra caralho Smile
+REP Craudião Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Odin Qua Jun 05, 2013 7:40 pm

Killer Instinct vai sair para o Xbox One? Shocked

Faz mais de uma decada que não é lançado uma nova versão dele, mas apesar de saber que ele era feito pela Rare, eu pensava que a franquia pertencia a Nintendo, igual a série DK que era produzida pela Rare, mas os direitos eram da Nintendo... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qua Jun 05, 2013 8:33 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
[font=Comic Sans Ms]
E para enriquecer mesmo, segue a lista dos supostos 15 jogos exclusivos, mas que por enquanto ainda são rumor Smile
Halo 5
Killer Instinct
BANJO KAZOOIE 4
FORZA 5
QUANTUM BREAK
HALO: SPARTAN ASSAULT
RYSE
FABLE 4
CRACKDOWN 3
FORTNINE
DEAD RISING 3
COD: Ghosts
BF 4
Witcher 3
Dying Light
PREY 2
Homefront 2
BGE 2
Mirror's edge 2
Rainbow 6 PATRIOTS
Brother in Arms
League of Legends
XBox One - Informações gerais FU3sKoI
Fala Edi, então na verdade essa é uma suposta lista de jogos que teoricamente aparecerão na conferencia da Microsoft, mas não a de exclusivos...
Mas tem muita coisa estranha nela, como por exemplo COD e BF em uma mesma conferencia é difícil...
Outra coisa é o fata de ter Killer Instinct e Banjo Kazooie juntos, acho difícil que a Rare esteja trabalhando em mais de um jogo simultâneo...
Sem contar os jogos PREY 2, Rainbow 6 PATRIOTS, Brother in Arms e League of Legends, esses jogos são no mínimo estranhos nesta altura do campeonato...
Mas torço fortemente por: Fable 4, Killer Instinct, Crackdown 3 e Mirror's Edge 2 serem reais...

A e só para constar também não gostei no nome, dos especulados eu acha o Infinity melhor... (Mas acho que desistiram por causa da nave de mesmo nome existente em Halo)

Odin escreveu:Killer Instinct vai sair para o Xbox One? Shocked
Faz mais de uma decada que não é lançado uma nova versão dele, mas apesar de saber que ele era feito pela Rare, eu pensava que a franquia pertencia a Nintendo, igual a série DK que era produzida pela Rare, mas os direitos eram da Nintendo... Razz

Na verdade era da publicado pela Midway, mas se não me engano, a franquia pertencia a Rare mesmo...
Mas mesmo assim, isso ainda é rumor e não foi confirmado...
Mas teve um empasse resolvido a não muito tempo sobre a questão do nome, pois entravam em conflito de patentes de nome com uma antiga serie da FOX, pois, claro, tinham o mesmo nome, mas isso já foi resolvido, ou seja, se brigaram pelo nome, é provável que queiram utilizá-lo... (assim eu espero, sou fã do jogo)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Odin Qua Jun 05, 2013 8:50 pm

Craudião escreveu:Na verdade era da publicado pela Midway, mas se não me engano, a franquia pertencia a Rare mesmo...
Mas mesmo assim, isso ainda é rumor e não foi confirmado...
Mas teve um empasse resolvido a não muito tempo sobre a questão do nome, pois entravam em conflito de patentes de nome com uma antiga serie da FOX, pois, claro, tinham o mesmo nome, mas isso já foi resolvido, ou seja, se brigaram pelo nome, é provável que queiram utilizá-lo... (assim eu espero, sou fã do jogo)
Ah tá, deve ser por isso então um dos motivos que estão a tanto tempo sem lançar um novo jogo da série, essa franquia era ótima, mas depois sumiu e nunca mais lançaram um novo jogo... Razz

Eu sempre pensei que a franquia pertencia a Nintendo, mas bem que suspeitei que tinha sangue e violência demais para ser dela lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qua Jun 05, 2013 9:03 pm

Odin escreveu:
Craudião escreveu:Na verdade era da publicado pela Midway, mas se não me engano, a franquia pertencia a Rare mesmo...
Mas mesmo assim, isso ainda é rumor e não foi confirmado...
Mas teve um empasse resolvido a não muito tempo sobre a questão do nome, pois entravam em conflito de patentes de nome com uma antiga serie da FOX, pois, claro, tinham o mesmo nome, mas isso já foi resolvido, ou seja, se brigaram pelo nome, é provável que queiram utilizá-lo... (assim eu espero, sou fã do jogo)
Ah tá, deve ser por isso então um dos motivos que estão a tanto tempo sem lançar um novo jogo da série, essa franquia era ótima, mas depois sumiu e nunca mais lançaram um novo jogo... Razz

Eu sempre pensei que a franquia pertencia a Nintendo, mas bem que suspeitei que tinha sangue e violência demais para ser dela lol!

Verdade, não combina muito com a Nintendo mesmo não...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Jun 05, 2013 10:12 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:Estou fora de Xbox One, pagar para jogar é coisa do passado, fora que eu quero um console para jogos, não para assistir TV ou pedir pizza.

Kkkkkkkkkkkk......... Não entendi o que você quis dizer. Tem a ver com desbloqueio? Por que sempre pagamos e sempre pagaremos pra jogar Smile

O que acontece no meu caso, do tempo que tenho 360, 2010, eu mesmo só paguei para jogar no final do ano passado, pois quando comprei Forza Horizon ganhei 3 meses e numa outra promoção 1 ano saia pela metade, então comprei. Você já compra o console, compra jogo e ainda por cima tem que pagar para jogar, sempre considerei isso um absurdo. Quando encerrar o prazo jamais renovarei.

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:VIDEOGAMEPLUS, Mas pagar para jogar é coisa nova não do passado (e nesse rumo, pode esperar noticias ruins pelo que se vem especulando nos bastidores), além disso, que decide o que fazer com o console é você mesmo, não é porque tem um recurso agregado que você é obrigado a utilizá-lo, pois ele não deixará de ter jogos para ter demais recursos...
Sinceramente, ando vendo tantos "discursos" iguais de que VG são para jogos e tals, mas recursos agragados vem desde a decada de 90, lemvro que uma das "vantagens" em se ter um Sega CD na época era que ganhava um CD player "de brinde", e isso vem até os ultimos como o PS3 que como extra era um Blu-ray player...
Esses adicionais nunca afetaram a questão dos jogos, mas de um tempo para cá, parece que virou pecado trazer recursos adicionais...

Pois é. E consoles como GameCube e Dreamcast foram criticados por isso na época, pois a era dos DVDs estava se iniciando e isso foi marketing adicional para o PS2 e XBox, e olha que nem músicas o GameCube reproduzia, além de que, muitos fanboys da Sony mencionarem o recurso que o PS3 tem de se reproduzir filmes em Blu-Ray vantagem em relação ao XBox 360.

Particularmente não vejo nada de mais nesses recursos que o XBox One trará, afinal, não vou utilizá-los mesmo Razz

Considerando que se paga para jogar desde o XBOX, há 10 anos, então já é passado...

Realmente ninguém é obrigado a utilizar os tais recursos, mas quando fazem desses recursos algo tão ou mais importante do que jogos é desanimador. Ainda falta a E3, mas de estúdio da Microsoft nem espero nada diferenciado em termos de jogos exclusivos por que é uma negação.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 06, 2013 12:34 am

Craudião escreveu:Na verdade era da publicado pela Midway, mas se não me engano, a franquia pertencia a Rare mesmo...
Mas mesmo assim, isso ainda é rumor e não foi confirmado...

Era publicada pela Nintendo mesmo. Na verdade a Rareware concorria com o Midway pelo genero do jogo, e o hardware utilizado também era da Nintendo, o Coin-Op Ultra 64 Smile

Acho Killer Istinct apenas mediano, mas a essa altura do campeonato seria um killer ap fudido, principalmente pela nostalgia dos old-school gamers que viram o boom desse jogo na época e por que a série nasceria das cinzas com um brilho especial Cool


VIDEOGAMEPLUS escreveu:O que acontece no meu caso, do tempo que tenho 360, 2010, eu mesmo só paguei para jogar no final do ano passado, pois quando comprei Forza Horizon ganhei 3 meses e numa outra promoção 1 ano saia pela metade, então comprei. Você já compra o console, compra jogo e ainda por cima tem que pagar para jogar, sempre considerei isso um absurdo. Quando encerrar o prazo jamais renovarei.

Ahhhh............. Entendi. Kkkkkkkkkkk.......... Mas ao que tudo indica, esse recurso de trava de usados existe não só nele, mas também no PS4, porém, não será regra e dependerá da publisher fazer uso de tal recurso. Ubisoft, Capcom e EA não deixariam de colocar esse troço pra funcionar Razz

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Realmente ninguém é obrigado a utilizar os tais recursos, mas quando fazem desses recursos algo tão ou mais importante do que jogos é desanimador. Ainda falta a E3, mas de estúdio da Microsoft nem espero nada diferenciado em termos de jogos exclusivos por que é uma negação.

Me amarro nos exclusivos da caixa preta Very Happy

Não só Gears e Halo, mas principalmente os jogos da Cave que passaram bem longe da concorrencia Cool

Espero ver coisas boas nos dois, pois no futuro os dois estarão ali, do lado do Dreamcast pagando peitinho pra ele Wink
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Toadjbp Qui Jun 06, 2013 8:04 am

É ver pra crer na E3, mas pra muitos o novo Xbox está bem desanimador, claro que não dá pra agradar todo mundo, mas desagradou muitos que possuem o X360... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 06, 2013 2:03 pm

Toadjbp escreveu:É ver pra crer na E3, mas pra muitos o novo Xbox está bem desanimador, claro que não dá pra agradar todo mundo, mas desagradou muitos que possuem o X360... Sad

Acho que o pessoal esperava um hardware alienígena, mas acredito que na verdade, considerarão a melhor opção, um hardware equilibrado.
Vamos ver o que vai rolar na E3. Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qui Jun 06, 2013 2:19 pm

Toadjbp escreveu:É ver pra crer na E3, mas pra muitos o novo Xbox está bem desanimador, claro que não dá pra agradar todo mundo, mas desagradou muitos que possuem o X360... Sad
A conferencia de apresentação do console foi bem desanimadora mesmo, mas muito também por expectativas exageradas...
A própria já tinha mencionado que a conferencia seria apenas para apresentar o console e seus novos recursos e os jogos apenas na E3...
Mesmo assim eu também fui um dos que ficaram esperando jogos, e como dito anteriormente, não foram apresentados...
Só resta mesmo aguardar a E3 que começa já semana que vem, dai vamos ver se ela vai vir forte com games ou é só papo mesmo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qui Jun 06, 2013 6:31 pm

PQP, que seja verdade...

Rare cria páginas para Battletoads, Killer Instinct e Banjo-Kazooie

Killer Instinct e Battletoads são incríveis, o Banjo até parece nada perto deles...
Acho que é a primeira vez que estou tão ansioso para uma segunda feira... Very Happy

MAS QUE SEJAM BONS, e não igual ao Banjo do 360 que é uma tosqueira...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Odin Qui Jun 06, 2013 7:53 pm

Eu acho que a Rare não tem mais o mesmo "brilho" que tinha quando ainda era parceira da Nintendo até o início dos anos 2000, naquela época mesmo quase todos os funcionarios da fase de ouro dela foram demitidos ou foram para outras concorrentes, e depois ela foi vendida e a alguns anos até os 2 fundadores dela ja não fazem mais parte da empresa e estão se dedicando a outra empresa que eles fundaram... Razz

A parceria dela com a Nintendo foi épica, a trilogia DK, 007 entre outra dezena de jogos fizeram história com o SNES e N64, se não fosse por alguns jogos da Rare, acho que o N64 teria sido o pior fracasso da história da Nintendo e ele teria sido o pior console da quinta geração, mas hoje em dia não consigo mais ver a Rare como ela era até a 10 anos atraz Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 06, 2013 8:27 pm

Craudião escreveu:PQP, que seja verdade...

Rare cria páginas para Battletoads, Killer Instinct e Banjo-Kazooie

Killer Instinct e Battletoads são incríveis, o Banjo até parece nada perto deles...

Pelo visto a Microsoft pretende comer cús na proxima gen Rox
Vem ne mim Banjo-Kazooie. Agora eu senti firmeza cheers

Mas não se esqueça que Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie também foram lançados pra XBox 360 Smile


Odin escreveu:Eu acho que a Rare não tem mais o mesmo "brilho" que tinha quando ainda era parceira da Nintendo até o início dos anos 2000...

O problema é que a Microsoft deixou a Rare só fazendo jogos de Kinect.
Experimente conhecer Kameo pra XBox 360. É um jogo que iria sair pra GameCube e foi cancelado . Você vai reconhecer o carisma da Rare, aquela que levou o Nintendo 64 sozinha nas costas Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Qui Jun 06, 2013 8:38 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:PQP, que seja verdade...

Rare cria páginas para Battletoads, Killer Instinct e Banjo-Kazooie

Killer Instinct e Battletoads são incríveis, o Banjo até parece nada perto deles...

Pelo visto a Microsoft pretende comer cús na proxima gen Rox
Vem ne mim Banjo-Kazooie. Agora eu senti firmeza cheers

Mas não se esqueça que Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie também foram lançados pra XBox 360 Smile


Odin escreveu:Eu acho que a Rare não tem mais o mesmo "brilho" que tinha quando ainda era parceira da Nintendo até o início dos anos 2000...

O problema é que a Microsoft deixou a Rare só fazendo jogos de Kinect.
Experimente conhecer Kameo pra XBox 360. É um jogo que iria sair pra GameCube e foi cancelado . Você vai reconhecer o carisma da Rare, aquela que levou o Nintendo 64 sozinha nas costas Laughing

É verdade, Kameo é Ducaraio...
Outro jogo que também tem muito a cara da Rare é Viva Piñta (Uma mistura de Havest Moon com Sin City)
São franquias novas pós-Microsoft que foram muito boas (pelo menos eu achei)...
Veja o que ela já fez depois de ser adquirida pela Microsoft:
http://rare.co.uk/games
O problema dela foram os últimos anos mexendo só com o Kinect Sports (que acho eu que passou o bastão desses jogos para a Big Park, que já teve participação no segundo jogo)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 10, 2013 8:52 pm

Sony perdeu a exclusividade de Metal Gear Solid... kkkkkkkkkkkkkkk........... Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Craudião Ter Jun 11, 2013 1:37 pm

Craudião escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:Estou fora de Xbox One, pagar para jogar é coisa do passado, fora que eu quero um console para jogos, não para assistir TV ou pedir pizza.

VIDEOGAMEPLUS, Mas pagar para jogar é coisa nova não do passado (e nesse rumo, pode esperar noticias ruins pelo que se vem especulando nos bastidores), além disso, que decide o que fazer com o console é você mesmo, não é porque tem um recurso agregado que você é obrigado a utilizá-lo, pois ele não deixará de ter jogos para ter demais recursos...
Sinceramente, ando vendo tantos "discursos" iguais de que VG são para jogos e tals, mas recursos agregados vem desde a decada de 90, lembro que uma das "vantagens" em se ter um Sega CD na época era que ganhava um CD player "de brinde", e isso vem até os últimos como o PS3 que como extra era um Blu-ray player...
Esses adicionais nunca afetaram a questão dos jogos, mas de um tempo para cá, parece que virou pecado trazer recursos adicionais...

É, confirmado, para jogar online no PS4 terá que ter uma inscrição PSN Plus...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jun 12, 2013 9:44 pm

Craudião escreveu:É, confirmado, para jogar online no PS4 terá que ter uma inscrição PSN Plus...

É. Pra jogar PS4 online vai ter que pagar.
Provavelmente será um valor irrisório, assim como a Live Gold Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Informações gerais Empty Re: XBox One - Informações gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos