Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
xbox one - primeiras impressões. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


xbox one - primeiras impressões.

+2
VIDEOGAMEPLUS
yuri
6 participantes

Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Seg Dez 02, 2013 11:48 am

Menu - Assim como o celular da minha irmã, a microsoft unificou e padronizou os menus dos eletrônicos dela, logo parecia que eu ja tinha visto antes. Achei bacana e fácil de entender. E o destaque fica para a flutuação das ações, pois pode-se deixar um jogo aberto, miniminizando, enquanto você abre outros aplicativos, como internet ou ate outro jogo. Isso é algo que esta se tornando comum nos consoles dessa geração, ja que o wiiu faz também, eu acho util quando queremos consultar algo na internet ou postar as imagens do jogo no miiverse para tirar duvidas com amigos.

Controle - O controle, tem a pegada confortável, e diferente do que eu tinha inicialmente achado, os analógicos estão bons e de rápida adaptação pra jogar. O destaque foi o vibra no gatilho, agregando mais interação a sensibilidade.

Design - Apesar de irrelevante, o console não achei bonito nem feio. Ja o controle é realmente muito estiloso.

++++ JOGOS ++++

Forza 5.
Forza 5 tem a jogabilidade muito similar ao anterior, e não achei isso ruim, porque o anterior era ótimo. O jogo, inicialmente é mostrado de forma bem narrativa, com ma vós feminina bem falada explicando todas possibilidades no jogo, que não são poucas.
Eu não pude explorar muito as opções que mais gosto, que é a customização dos carros para desempenho ( nada de modinha need for speed, to falando de mexer no sistema do carro ), pra isso requer muito tempo, e não será com uma ou duas horas de jogo que iria deslumbrar isso.
Os gráficos são belos, principalmente da renderização do carro, é perfeito demais. O cenário não surpreende, eu mesmo duvido que o xbox360 não rode esses cenários, não quero dizer que são feios, mas que com certeza o console pode mais do que isso. Da pra ver a diferença de qualidade que investiram entre o carro e a paisagem.
O som dos efeitos e do motor estão maravilhosos, senti uma melhora do 4 pro 5 razoável.

Killer stinct
Bonito e frenetico. O jogo tem a mecanica do MK, porem, pra minha surpresa, os personagens não são de aparência real, esta catonizado. Parece que todos tem a pele brilhando, todo iluminado. Não achei isso melhor ou pior, mas sim diferente. Acima disso, os personagens e as magias são muito ricas em detalhes. As magias são ala stret fighter, porem com combos gigantes e lindos.
Eu não lembro direito do original, mas esse jogo tem combos extremamente faceis, é possivel fazer 8 hits só apertando o mesmo botão seguidas vezes, como se fosse GOW.

Battlefeald 4
Esse jogo foi o mais impressionante dos 3 que pude jogar, embora parte de meu impressionismo veio por ter jogado poucos jogos de guerra na geração anterior. Esse jogo ja consegue mostrar e justificar o inicio dessa geração no quesito gráfico, o acabamento é muito mais polido, e as texturas muito convincentes. As luzes e seus efeitos agora com certeza estão sendo melhor usados, mas o que me chamou atenção no fim das contas foi a dublagem portugues Br perfeita!!!!!!!!! Fiquei encantado com isso.
Online não perdeu em nada, rodou como se fosse o modo campanha.

______________________

No geral, sendo bem particular, eu não me empolguei com o xbox one, no sentido de ver essa geração como revolucionaria. Senti como se tivesse jogando um xbox 360 melhorado. Eu não trocaria meu Wiiu com xbox one por exemplo, que mostrou mais inovação na jogabilidade.
Os gráficos realmente não dão nem de longe o salto que deu da 6° para 7° geração, o que me convenceu definitivamente que terei meu wiiu apenas por muito tempo. Não tinha jogo de kinect, ate porque meu cunhado, e todos meus amigos que tem xbox, não curtem o kinect ( meu cunhado só tem no 360 por causa da minha irmã ).
Agora na visão mais caixista e sonysta, eu acho que essa geração é mais atraente, pois percebe-se que daqui um ou dois anos, teremos praticamente um jogo com imagens reais, quase que um filme, algo que hardcore que curte ação e tiro almeja mesmo que a jogabilidade seja eternamente tradicional.




yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Seg Dez 02, 2013 12:06 pm

Até hoje não entendo qual é essa revolução que esperam... Realidade virtual? Holograma? Controle merd@ tablet?
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Craudião Seg Dez 02, 2013 12:09 pm

Na verdade, o Ryse já tem um gráfico que mostra muita diferença entre as gerações...
Outra coisa que você dar uma olhada melhor para ver as novas possibilidades do console é usar o SNAP e usar 2 funções ao mesmo tempo, apesar de parecer pouco útil, já usei o recurso de forma "benéfica", por exemplo, fiquei jogando forma com a TV no PFC e joguei até o momento que o juiz deu o apito inicial...
Como falei parece ser pouco útil, mas gostei bastante das possibilidade que podemos ter, como usar o navegador com um detonado enquanto se joga um jogo que esteja com dificuldades...
A mudança rápida entre os diferentes aplicativos e tudo por comando de voz que funciona muito bem também foi algo que gostei muito...
Os recursos de gravação de jogos também é ótimo, fiz um teste gravando uma luta do KI e é muito fácil de usar...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Seg Dez 02, 2013 12:13 pm

Craudião escreveu:Na verdade, o Ryse já tem um gráfico que mostra muita diferença entre as gerações...
Outra coisa que você dar uma olhada melhor para ver as novas possibilidades do console é usar o SNAP e usar 2 funções ao mesmo tempo, apesar de parecer pouco útil, já usei o recurso de forma "benéfica", por exemplo, fiquei jogando forma com a TV no PFC e joguei até o momento que o juiz deu o apito inicial...
Como falei parece ser pouco útil, mas gostei bastante das possibilidade que podemos ter, como usar o navegador com um detonado enquanto se joga um jogo que esteja com dificuldades...
A mudança rápida entre os diferentes aplicativos e tudo por comando de voz que funciona muito bem também foi algo que gostei muito...
Os recursos de gravação de jogos também é ótimo, fiz um teste gravando uma luta do KI e é muito fácil de usar...
Ryse e NBA eu diria. Embora estejam falando mal de ryse, eu gostei do gameplay que assisti.

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Até hoje não entendo qual é essa revolução que esperam... Realidade virtual? Holograma? Controle merd@ tablet?
O que eu espero? Eu espero ser surpreendido, e muito. Porque isso custa 2.200,00 reais, e não é qualquer coisa que me convence de gastar tudo isso. O captalismo gira em torno disso, video game foi feito pra dar lucro pra alguma empresa, e só dará lucro pra que surpreender mais.
Eu quero exatamente tudo isso que vc disse, realidade virtual, holograma, e o excelente controle merda tablet, que não troco por convencional.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Craudião Seg Dez 02, 2013 12:26 pm

yuri escreveu:
Ryse e NBA eu diria. Embora estejam falando mal de ryse, eu gostei do gameplay que assisti.
Olha, se jogar nas 2 primeiras dificuldades fica monótono porque os inimigos fazem "fila" para te enfrentar, dai fica muito fácil e repetitivo, mas nas dificuldades maiores, o jogo fica muito bom, dai que dá para se divertir de verdade com ele, pois vem muitos inimigos ao mesmo tempo (já tive que enfrentar uns 6 ou 7 simultaneamente com todos desferindo golpes) e ai sim que precisa jogar de verdade para poder passar pelos inimigos...
Já terminei ele, é considerado curto, mas para mim tem um tamanho correto, deve demorar uns 7 ou 8 horas para terminar a campanha, agora vou começar o Multiplayer, que pelo pouquinho que joguei é bem legal também...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Seg Dez 02, 2013 12:42 pm

Craudião escreveu:
yuri escreveu:
Ryse e NBA eu diria. Embora estejam falando mal de ryse, eu gostei do gameplay que assisti.
Olha, se jogar nas 2 primeiras dificuldades fica monótono porque os inimigos fazem "fila" para te enfrentar, dai fica muito fácil e repetitivo, mas nas dificuldades maiores, o jogo fica muito bom, dai que dá para se divertir de verdade com ele, pois vem muitos inimigos ao mesmo tempo (já tive que enfrentar uns 6 ou 7 simultaneamente com todos desferindo golpes) e ai sim que precisa jogar de verdade para poder passar pelos inimigos...
Já terminei ele, é considerado curto, mas para mim tem um tamanho correto, deve demorar uns 7 ou 8 horas para terminar a campanha, agora vou começar o Multiplayer, que pelo pouquinho que joguei é bem legal também...
Puts, que bacana!!! E quanto a historia?
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Odin Seg Dez 02, 2013 1:17 pm

Onde você jogou ele yuri? Laughing

O pessoal ja estão comprando e testando consoles da oitava geração e eu não joguei nem os da sétima ainda, é o preço que pago por ser retrogamer e não ter amigos gamers por perto Embarassed 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Seg Dez 02, 2013 1:23 pm

Odin escreveu:Onde você jogou ele yuri? Laughing

O pessoal ja estão comprando e testando consoles da oitava geração e eu não joguei nem os da sétima ainda, é o preço que pago por ser retrogamer e não ter amigos gamers por perto Embarassed 
Joguei no meu pai. Meu cunhado playboy compra todos eletrônicos quando lançam. Celular, tablet, video game, tv, home theater...... ate a moto dele é uma BMW. Ja falei pra minha irmã engravidar dele logo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Craudião Seg Dez 02, 2013 1:34 pm

yuri escreveu:
Puts, que bacana!!! E quanto a historia?
Olha, eu gostei muito até o finalzinho, os últimos 5 minutos para mim não tiveram sentido nenhum e meio que me decepcionou, mas ai pode ser questão de gosto...
Vou fazer um resumo super curto tentando ao máximo não dar spoiler:
Spoiler:
Bem resumindo e dando o mínimo de detalhe possível é isso ai, claro que tem muito mais coisa...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 02, 2013 4:59 pm

yuri escreveu:O cenário não surpreende, eu mesmo duvido que o xbox360 não rode esses cenários, não quero dizer que são feios, mas que com certeza o console pode mais do que isso. Da pra ver a diferença de qualidade que investiram entre o carro e a paisagem.
Exceto por um detalhe. Esse jogo roda a 1080p 60 fps sem queda de um quadro sequer, independente do que aconteça na tela Shocked 

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Até hoje não entendo qual é essa revolução que esperam... Realidade virtual? Holograma? Controle merd@ tablet?
xbox one - primeiras impressões. 0gbyt1

Odin escreveu:Onde você jogou ele yuri? Laughing

O pessoal ja estão comprando e testando consoles da oitava geração e eu não joguei nem os da sétima ainda, é o preço que pago por ser retrogamer e não ter amigos gamers por perto Embarassed 
Sua hora vai chegar. Relax Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Toadjbp Ter Dez 03, 2013 8:09 pm

Craudião... o Killer seu é full?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Craudião Qua Dez 04, 2013 10:48 am

Toadjbp escreveu:Craudião... o Killer seu é full?
Sim, peguei o pacote completo que vem, inclusive, com a primeira versão de arcade de 1994 completo também...
Mas só 6 personagens por enquanto, em janeiro lança o Spinal e em Março o Fulgore, que já estão inclusos no pacote, segundo dizem, no fim do ano que vem mais 8 personagens para comprar e, quem sabe, a versão do KI2 para arcade também...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Odin Qua Dez 04, 2013 11:11 am

Craudião escreveu:
Toadjbp escreveu:Craudião... o Killer seu é full?
Sim, peguei o pacote completo que vem, inclusive, com a primeira versão de arcade de 1994 completo também...
Mas só 6 personagens por enquanto, em janeiro lança o Spinal e em Março o Fulgore, que já estão inclusos no pacote, segundo dizem, no fim do ano que vem mais 8 personagens para comprar e, quem sabe, a versão do KI2 para arcade também...
Mas Craudião, esse jogo é em mídia física ou ele vem no HD do Xbox? E como você ja comprou o pacote completo, o que chegar depois é só você baixar de graça?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Craudião Qua Dez 04, 2013 12:21 pm

Odin escreveu:Mas Craudião, esse jogo é em mídia física ou ele vem no HD do Xbox? E como você ja comprou o pacote completo, o que chegar depois é só você baixar de graça?
Ele é em formato digital, ou seja, você compra pelo próprio console e baixa ele para o HD, até tem uma versão de colecionador para os EUA, mas ela vem com um código para download...
O que vem na versão completa já é quase tudo baixado de uma vez, fica faltando apenas os 2 personagens que ainda serão lançados, e sim, baixa eles de graça...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Seg Fev 24, 2014 2:11 pm

cara, a microsoft ta levando uma surra da sony, e vendeu em 3 meses o que a nintendo vendeu em 1 ano. Acredito que a nintendo vai ter mais um up depois do smash, kart e bayoneta, e não sei o que a microsoft vai fazer pra alcança-las.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Odin Seg Fev 24, 2014 2:44 pm

Eu acho que a Nintendo ainda vai virar o jogo por ter inovado mais, assim como aconteceu com o Wii... Mas acho que isso vai levar mais uns 2 anos ainda... O WiiU tem muito a ser explorado ainda...

O P$4 quando foi anunciado me pareceu bem melhor que o Xbox One, todo mundo falou isso na última E3 e ele foi bem empolgante, mas o que destruiu a boa impressão que eu tinha dele foi justamente o preço... Acho que ele esta se saindo bem nos EUA, europa e ásia, mas pelo preço que estão cobrando aqui ele vai ser terceirão com certeza, vai levar uma surra da Nintendo e M$... Pelo menos aqui acho que o P$4 não vai vingar.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Seg Fev 24, 2014 2:56 pm

Odin escreveu:Eu acho que a Nintendo ainda vai virar o jogo por ter inovado mais, assim como aconteceu com o Wii... Mas acho que isso vai levar mais uns 2 anos ainda... O WiiU tem muito a ser explorado ainda...

O P$4 quando foi anunciado me pareceu bem melhor que o Xbox One, todo mundo falou isso na última E3 e ele foi bem empolgante, mas o que destruiu a boa impressão que eu tinha dele foi justamente o preço... Acho que ele esta se saindo bem nos EUA, europa e ásia, mas pelo preço que estão cobrando aqui ele vai ser terceirão com certeza, vai levar uma surra da Nintendo e M$... Pelo menos aqui acho que o P$4 não vai vingar.

Eu fui no shopping granplaza, em santo andre, SP, esse fds, e tinha o PS4 por R$2300,00. Acho que muitas lojas vão trazer de fora e fazer o mesmo, logo o preço nacional será lenda.
O preço do Wiiu oficial também é alto aqui no brasil, embora acredito que a maioria compra no mercado cinza, como eu fiz também.

Mas eu não falava nem pelo Brasil, eu falo a nível global, a microsoft com 3,5M contra 5,6M da Sony é preocupante. A nintendo tem sorte de ter vendido algumna coisa nesse 1 ano, senão estaria mal também.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Odin Seg Fev 24, 2014 3:25 pm

yuri escreveu:Eu fui no shopping granplaza, em santo andre, SP, esse fds, e tinha o PS4 por R$2300,00. Acho que muitas lojas vão trazer de fora e fazer o mesmo, logo o preço nacional será lenda.
O preço do Wiiu oficial também é alto aqui no brasil, embora acredito que a maioria compra no mercado cinza, como eu fiz também.

Mas eu não falava nem pelo Brasil, eu falo a nível global, a microsoft com 3,5M contra 5,6M da Sony é preocupante. A nintendo tem sorte de ter vendido algumna coisa nesse 1 ano, senão estaria mal também.
Pois é, espero que baixem logo esse preço absurdo e fique pelo menos com o valor do Xbox One pelo menos, assim como esta é ridículo... Razz

Mas ainda aposto no WiiU, pois mesmo com alguns problemas dele ainda acho ele mais inovador que esses dois, o P$4 para mim só é mais potente, mas não inovou tanto...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Craudião Qui Mar 06, 2014 5:43 pm

yuri escreveu:
Mas eu não falava nem pelo Brasil, eu falo a nível global, a microsoft com 3,5M contra 5,6M da Sony é preocupante. A nintendo tem sorte de ter vendido algumna coisa nesse 1 ano, senão estaria mal também.
Na verdade, o XBox One está vendendo em um ritmo maior que o XBox 360 teve, não tem nada de preocupante em ter vendido menos que o PS4 até agora...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por yuri Sex Mar 07, 2014 6:08 pm

Craudião escreveu:
yuri escreveu:
Mas eu não falava nem pelo Brasil, eu falo a nível global, a microsoft com 3,5M contra 5,6M da Sony é preocupante. A nintendo tem sorte de ter vendido algumna coisa nesse 1 ano, senão estaria mal também.
Na verdade, o XBox One está vendendo em um ritmo maior que o XBox 360 teve, não tem nada de preocupante em ter vendido menos que o PS4 até agora...

Certamente ia vender mais mesmo, primeiro por causa do publico de gamer hoje é muito maior e segundo que a microsoft não tinha nome ( pra jogos ) antes, logo vendeu menos por isso.
Preocupante realmente não é, ate porque ontem mesmo o bill gates voltou a ser o bilionário n° 1.

yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

xbox one - primeiras impressões. Empty Re: xbox one - primeiras impressões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos