Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Pedido de roms I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Pedido de roms I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Pedido de roms I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Pedido de roms I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Pedido de roms I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Pedido de roms I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Pedido de roms I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Pedido de roms I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Pedido de roms I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Pedido de roms I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Pedido de roms

+2
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
6 participantes

Ir para baixo

Pedido de roms Empty Pedido de roms

Mensagem por Odin Qui Abr 11, 2013 6:16 pm

Pessoal gostaria de fazer um pedido especial de 3 roms que estou atraz.

Estou montando um Fullset de roms de Neo Geo, e ja tenho quase todas, mas só me falta 3, que são: Final Romance 2, Frog Feast e Metal Slug 6, eu ja achei esses jogos, mas eram para o MAME e não funcionaram no Neo Rage X, alguém poderia me conseguir essas roms compatívels com ele? Revirei o Google e não tem jeito de eu achar, gostaria de ter essas roms para mim finalmente gravar o DVD que estou montando esse fullset.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 11, 2013 11:50 pm

Odin escreveu:Pessoal gostaria de fazer um pedido especial de 3 roms que estou atraz.

Estou montando um Fullset de roms de Neo Geo, e ja tenho quase todas, mas só me falta 3, que são: Final Romance 2, Frog Feast e Metal Slug 6, eu ja achei esses jogos, mas eram para o MAME e não funcionaram no Neo Rage X, alguém poderia me conseguir essas roms compatívels com ele? Revirei o Google e não tem jeito de eu achar, gostaria de ter essas roms para mim finalmente gravar o DVD que estou montando esse fullset.

Final Romance 2 é um jogo exclusivo para Neo Geo CD. Não existe ROM dele. Fora o Neo Geo CD, esse jogo também foi lançado para 3DO.

Frog Feast é um homebrew e também foi desenvolvido para Neo Geo CD e Jaguar CD. Sinceramente não vale a pena, mas já que você quer, toma ai.

E... Metal Slug 6 não é um jogo de Neo Geo MVS. Esse jogo foi desenvolvido para Atomiswave e o Neo Geo MVS já havia sido descontinuado. Seu ultimo jogo oficial foi Samurai Spirits Zero Special. Acredito que você já tenha o fullset dos jogos Odin.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Odin Sex Abr 12, 2013 6:03 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Final Romance 2 é um jogo exclusivo para Neo Geo CD. Não existe ROM dele. Fora o Neo Geo CD, esse jogo também foi lançado para 3DO.

Frog Feast é um homebrew e também foi desenvolvido para Neo Geo CD e Jaguar CD. Sinceramente não vale a pena, mas já que você quer, toma ai.

E... Metal Slug 6 não é um jogo de Neo Geo MVS. Esse jogo foi desenvolvido para Atomiswave e o Neo Geo MVS já havia sido descontinuado. Seu ultimo jogo oficial foi Samurai Spirits Zero Special. Acredito que você já tenha o fullset dos jogos Odin.
Tudo bem, eu baixei esse fullset esses dias porque o outro que tinha as roms eram diferentes e não eram compatíveis com o Neo Rage X, mas quando baixei esse pacote novo por torrent veio com a versão 5.0 do emulador, e resolvi atualizar para 5.2, mas ai apareceu esses 3 jogos faltando na lista e mais alguns que ja achei, o Final Romance 2 eu só tinha achado para o Neo Geo CD, e o Metal Slug 6 para MAME, vai ficar faltando só esses agora, mas acho que vou gravar assim mesmo Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 12, 2013 11:18 pm

Odin escreveu:...Metal Slug 6 para MAME, vai ficar faltando só esses agora, mas acho que vou gravar assim mesmo Razz

Acho que você não entendeu.

Não existe Metal Slug 6 para Neo Geo. Esse jogo não foi lançado para Neo Geo. Ele foi lançado para Atomiswave Odin.
O ultimo Metal Slug lançado para Neo foi o Metal Slug 5.

Pedido de roms Atomiswave

Entendeu agora...
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 13, 2013 9:22 am

Aproveitando o tópico do Odin para uma pergunta bastante noob: Os jogos da Atomiswave funcionam perfeitamente no Mame, ou teria um emulador específico para eles? Alguém teria a relação com o nome dos jogos para que eu possa procurá-los e baixá-los? Grato pela ajuda e me desculpem pela noobice! :lolol:
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Abr 13, 2013 12:59 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Aproveitando o tópico do Odin para uma pergunta bastante noob: Os jogos da Atomiswave funcionam perfeitamente no Mame, ou teria um emulador específico para eles? Alguém teria a relação com o nome dos jogos para que eu possa procurá-los e baixá-los? Grato pela ajuda e me desculpem pela noobice! :lolol:

Emulador bom pra Atomiswave é o Demul. Provavelmente para rodar Atomiswave no MAME deve ser necessário as CHDs.
Os jogos de Atomiswave são:


Animal Basket / Hustle Tamaire Kyousou
Chase 1929
Demolish Fist
Dirty Pigskin Football
Dolphin Blue
Extreme Hunting
Extreme Hunting 2
Faster Than Speed
Force Five
Guilty Gear Isuka
Guilty Gear X Ver. 1.5
Hokuto No Ken / Fist Of The Northstar
Kenju
Knights Of Valour : The Seven Spirits
Maximum Speed
Metal Slug 6
Neogeo Battle Coliseum
Net Select Keiba Victory Furlong
Premier Eleven
Ranger Mission
Rumble Fish
Rumble Fish 2
Salaried Worker Golden Taro
Sammy Vs. Capcom
Samurai Showdown VI / Samurai Spirits Tenkaichi Kenkakuden
Sega Bass Fishing Challenge
Sega Clay Challenge
Sports Shooting USA
Sushi Bar
The King Of Fighters Neowave
The King Of Fighters XI
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Odin Sáb Abr 13, 2013 5:44 pm

Joseph eu só emulei eles até agora com o MAME, mas vou dar uma pesquisada para ver se acho um emulador especial para ele, eu estou sempre testando vários tipos de emuladores, e as vezes acabo achando uns bons Very Happy

Edi eu sei que esse jogo não foi lançado para o Neo Geo, acontece que ele aparece na lista do Neo Rage X 5.2, e eu fiquei curioso e só procurei por ele porque pensei que pudesse existir alguma conversão, hack ou homebrew, por isso estava procurando ele os outros:

Pedido de roms 97408d248736490

Mas vou deixar assim mesmo, e vou gravar esse DVD assim, mesmo se existe algum hack eu joguei a rom no MAME e não gostei desse jogo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 13, 2013 6:05 pm

Valeu pela ajuda Edi e Odin!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por yuri Qui Dez 11, 2014 8:00 am

galera, estou com um ds lite ( rosinha Embarassed ), + 1 r4 original ( Razz Razz Shocked Shocked ), queria saber se é possível faze-lo rodar rons de GBA.
Queria mesmo, jogar os metroids.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Odin Qui Dez 11, 2014 6:23 pm

yuri escreveu:galera, estou com um ds lite ( rosinha Embarassed ), + 1 r4 original ( Razz Razz Shocked Shocked ), queria saber se é possível faze-lo rodar rons de GBA.
Queria mesmo, jogar os metroids.
Nunca joguei um DS, mas pelo que sei ele não roda roms de GBA, ele mal roda roms de GBC, mas tem que ter um emulador para roda-los, e parece que não é compatível com todas as roms, infelizmente o DS não é compatível nem com as roms do GB classic...

Mas talvez ele possa rodar agora, apesar de eu nunca ter jogado DS eu soube sobre esse lance das roms porque estava dando uma olhada para uma amiga minha ano passado, e ela queria saber quais as roms o DS rodava...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Dez 11, 2014 7:30 pm

Odin escreveu:
yuri escreveu:galera, estou com um ds lite ( rosinha Embarassed ), + 1 r4 original ( Razz Razz Shocked Shocked ), queria saber se é possível faze-lo rodar rons de GBA.
Queria mesmo, jogar os metroids.
Nunca joguei um DS, mas pelo que sei ele não roda roms de GBA, ele mal roda roms de GBC, mas tem que ter um emulador para roda-los, e parece que não é compatível com todas as roms, infelizmente o DS não é compatível nem com as roms do GB classic...

Mas talvez ele possa rodar agora, apesar de eu nunca ter jogado DS eu soube sobre esse lance das roms porque estava dando uma olhada para uma amiga minha ano passado, e ela queria saber quais as roms o DS rodava...

Nunca testei roms de GBA no DS, mas no PSP eu sei que funciona perfeitamente. Procurei no google e li em outro fórum que funciona sim.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Tutukenobi Sex Dez 12, 2014 6:27 am

yuri escreveu:galera, estou com um ds lite ( rosinha Embarassed ), + 1 r4 original ( Razz Razz Shocked Shocked ), queria saber se é possível faze-lo rodar rons de GBA.
Queria mesmo, jogar os metroids.

Dá pra rodar com o Flashcart de GBA, que deve ser inserido no slot 2, mas pelo R4 não dá.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Odin Sex Dez 12, 2014 7:11 pm

Minha amiga queria rodar pelo R4 dela, então é isso... Ele só deve rodar por um Flashcart de GBA mesmo Laughing

Mas nas pesquisas que fiz aquela vez, se for pelo R4, parece que só as roms de GBC rodam nele, as do classic e GBA parece que não, mas talvez agora rodem, já que faz um bom tempo que fiz essa pesquisa Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Toadjbp Dom Dez 14, 2014 5:40 am

Dá pra rodar varia roms, até de Nes, mas de GBA só pelo Flashcard próprio, como descrito acima...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de roms Empty Re: Pedido de roms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos