Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como?

3 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? Empty Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como?

Mensagem por rickrj Sex Nov 05, 2010 1:53 pm

Vi que o emulador já tá a todo vapor funcionando!!! Vamos testar e baixar e disponibilizar!

valeu pessoal ! Smile

EDIT:Poxa desculpe pessoal, li agora nas regras que ainda não poderia pedir nada Crying or Very sad
rickrj
rickrj
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? Empty Re: Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como?

Mensagem por Odin Sex Nov 05, 2010 8:23 pm

Você pode fazer um pedido sim, é só você apresentar aqui: https://segaforever.forumeiros.com/apresente-se-f58/

Crie um tópico de apresentação e depois faça um pedido de qualquer jogo que quizer, desde que seja antigo e não seja mais vendido.

Se quizer pedir roms ou isos peça nesse tópico: https://segaforever.forumeiros.com/listas-e-pedidos-f2/postem-seus-pedidos-aqui-t175.htm

Você pode postar jogos se quizer, desde que os uploads forem seus e não sejam copiados de outros sites, pois a gente só posta jogos upados por nós mesmos, não pegamos nada de outros sites.

Só apresente-se e participe do forum, e se for possivel comente os jogos que forem baixados por você, isso nos motiva a postar mais e faremos o possivel para atender seus pedidos Wink
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? Empty Re: Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 05, 2010 9:01 pm

Apresente-se brow!
Até nos uparmos as primeiras ROMs você ja vai ter muitos posts 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como? Empty Re: Meu primeiro post já um pedido rs, queria as roms do emulador Naomi em pacote, teria como?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos