Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
ZombiU tem suas primeiras notas I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


ZombiU tem suas primeiras notas

3 participantes

Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 24, 2012 6:45 pm

Apesar do grande marketing por volta do ZombiU, parece que a Ubisoft não conseguiu esconder a imagem de um título fraco no pós-lançamento.

ZombiU tem suas primeiras notas ZombiU-Logo-WiiU-game-zombie-TechSempre-release-cover

O tão aguardado WiiU, o novo console de suposta próxima geração da Nintendo, acabou de ser lançado nos EUA e em algumas regiões do mundo - e junto com ele diversos jogos, como o esperado ZombiU.

Mas não foi o marketing e a ansiosidade dos jogadores de todo o mundo que conseguiram salvar a qualidade do game e a reputação do mesmo no pós-lançamento. As primeiras análises especializadas mostram um game com gráficos aquém do esperado, controles confusos e interatividade limitada.

As primeiras análises do game foram feitas por sites como IGN, GameSpot e Eurogamer, e quase todos apontam um jogo fraco, com recursos limitados - mas com boas ideias. A Eurogamer analisou o game antes de ele ser lançado oficialmente, e a nota mais alta do game foi dada por ela - 9/10. IGN e Gamespot, deram 6.3 e 4.5, respectivamente - que são notas muito baixas, considerando que a escala vai de 0.0 à 10.0.


Agora fica a dúvida: o console WiiU seria limitado ou a Ubisoft investiu de mais no marketing de ZombiU e se esqueceu de criar um bom jogo?

Por Fernando Paladini.

Fonte: TechSempre

Particularmente, quando assisti ao primeiro vídeo de Gameplay do Zombi U, achei o gráfico um tanto porco e mal trabalhado.
Muitos dizem que os primeiros jogos até saem meio feinhos e isso é justificável, pois os primeiros jogos de PS2 e Dreamcast eram feios pra caralho e tudo antes deles, mas a partir do XBox e GameCube a coisa passou a mudar.

Ainda assim, considero que os programadores ainda estão aprendendo a trabalhar com Wii U, mas como a notícia sugere, realmente a Ubisoft sentou na mandioca e fez uma hipe exageradíssima no marketing.

Lembrem-se que Gears of War foi um dos primeiros jogos de XBox 360 e vejam o nível Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por Ronaldo Sáb Nov 24, 2012 8:34 pm

Ao que me parece a ubisoft realmente investiu em marketing e não no jogo. Acaba que esse jogo servirá como conceito, as idéias dele poderão ser usadas em outros games.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por yuri Ter Out 08, 2013 8:13 pm

o jogo é muito bom, porem não tive coragem de continuar e acabei vendendo, nunca tive tanto medo de jogar. E realmente os gráficos estão na faixa de um ps2, mas isso não atrapalha em nada por incrível que pareça.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 14, 2013 11:19 am

yuri escreveu:o jogo é muito bom, porem não tive coragem de continuar e acabei vendendo, nunca tive tanto medo de jogar. E realmente os gráficos estão na faixa de um ps2, mas isso não atrapalha em nada por incrível que pareça.
Coragem de continuar? Medo de jogar?

ZombiU tem suas primeiras notas Pfff
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por yuri Qua Out 16, 2013 3:19 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
yuri escreveu:o jogo é muito bom, porem não tive coragem de continuar e acabei vendendo, nunca tive tanto medo de jogar. E realmente os gráficos estão na faixa de um ps2, mas isso não atrapalha em nada por incrível que pareça.
Coragem de continuar? Medo de jogar?

ZombiU tem suas primeiras notas Pfff
sim, eu fico meio perturbado jogando. Prevejo não jogar nada mais do gênero nessa geração, por conta do realismo. Sou muito fraco.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 16, 2013 3:59 pm

yuri escreveu:sim, eu fico meio perturbado jogando. Prevejo não jogar nada mais do gênero nessa geração, por conta do realismo. Sou muito fraco.
Sério mesmo. Kkkkkkkkk.........

Ja jogou Calling no Nintendo Wii?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por yuri Qua Out 16, 2013 4:04 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
yuri escreveu:sim, eu fico meio perturbado jogando. Prevejo não jogar nada mais do gênero nessa geração, por conta do realismo. Sou muito fraco.
Sério mesmo. Kkkkkkkkk.........

Ja jogou Calling no Nintendo Wii?
Cara, vc ta maluco???? Se eu jogar isso ai, eu fico alguns dias sem dormir. Eu to tentando fechar Resident evil umbrella chonnicles, que é um jogo mais frenético, e ta dificil, porque só jogo com minha noiva do lado.
Esse Calling é 100% satânico, eu não conhecia não, vi agora que vc mencionou.

yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 16, 2013 4:07 pm

yuri escreveu:Cara, vc ta maluco???? Se eu jogar isso ai, eu fico alguns dias sem dormir. Eu to tentando fechar Resident evil umbrella chonnicles, que é um jogo mais frenético, e ta dificil, porque só jogo com minha noiva do lado.
Esse Calling é 100% satânico, eu não conhecia não, vi agora que vc mencionou.

Se ta de zuera 🆒 

Eu tenho esse jogo. Tem horas que parece que o coração vai pular da boca :lolol: 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ZombiU tem suas primeiras notas Empty Re: ZombiU tem suas primeiras notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos