Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

5 participantes

Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 20, 2012 10:53 am

Para ser sincero, ja tinha desistido de um dia encontrar a ISO desse jogo, muito menos encontrar um para compra, pois, um carinha que tem o único vídeo de Gameplay desse jogo no YouTube, GirDraxa, que faz parte do 3DO Zero Forums, não da as caras faz tempo, e ele havia prometido pra mim que quando fosse para Bancoc, procuraria esse jogo e me informaria quanto fica a facada.

De certa forma, mesmo querendo muito o jogo original, é um tanto desanimador pois...

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] E_Bay

As pouquissimas pessoas que tem esse jogo são um tanto orgulhosas, aliás, o pessoal da comunidade 3DO são meio orgulhosos e jamais compartilhariam uma imagem do jogo para que seu valor comercial não caísse. Considero isso egoísmo, pois a muito tempo não é um jogo comercial e até então esse jogo morreria no anonimato e muitos não sabiam dizer se ele era real ou rumor.

Mas enfim. Eu ja tinha desencanado desse jogo a muito, muito tempo, quando sem intenção alguma acabei garimpando em um site russo e eis que a luz aparece. affraid

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] IMG_20121120_131911

Eu sei que a foto ficou uma bosta, mas é verdade. Gravei e funcionou. A foto abaixo ta um pouquinho melhor.

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] IMG_20121120_132907

Uma grande surpresa é que esse jogo é muito bom e lembra muito os jogos de luta do Neo Geo.

Não só esse, mas também os outros exclusivos da Coréia do Sul para 3DO, Battle Blues (RPG/Estratégia) e Armageddon (Shooter/Rail) que também acabei encontrando finalmente, serão compartilhados aidna essa semana por mim e gostaria que vocês também baixassem e compartilhassem para que esses jogos saiam do obscuro.

DIGA PARA OS COLECIONADORES QUE ESTÃO SEGURANDO A ANOS ESSES JOGOS SÓ PRA ELES QUE A CASA CAIU E O EDI (FZ2D) VAI ESPALHAR ESSA PORRA GERAL POR TUDO QUANTO É SITE DA INTERNET.
Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Fuck-Yeah
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Bittelo Ter Nov 20, 2012 12:17 pm

Pode contar comigo Edi, garanto o compartilhamento no Underground Gamer.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 20, 2012 3:20 pm

Bittelo escreveu:Pode contar comigo Edi, garanto o compartilhamento no Underground Gamer.

Ja compartilhei o jogo The Eye of Typhoon aqui, no Emuparadise, no SnesOrama e no The ISO Zone.

Nesse exato momento estou upando o RPG/Estratégia Battle Blues para compartilhar nos mesmos sites e em seguida, compartilharei o Shooter/Rail Armageddon.

Por favor não deixem de baixar e reupalos por conta própria para que pelo menos diminua a manipulação de preços em cima desses jogos Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Odin Ter Nov 20, 2012 3:52 pm

Beleza Edi, vou upa-los em dois sites de multi-upload só para espalhar essas ISOs na net, aconselho quem for ajudar a fazer o mesmo, aqui esta o tópico com esses servidores que falei Twisted Evil

https://segaforever.forumeiros.com/t2536-sites-de-multi-upload
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 20, 2012 5:08 pm

Odin escreveu:Beleza Edi, vou upa-los em dois sites de multi-upload só para espalhar essas ISOs na net, aconselho quem for ajudar a fazer o mesmo, aqui esta o tópico com esses servidores que falei Twisted Evil

https://segaforever.forumeiros.com/t2536-sites-de-multi-upload

Valew Odin.
Mas não se esqueça que, além de compartilhar aqui como novos links, você deve também upá-los em outros sites e Forums aonde é possível compartilhar ISOs.

Tava jogando The Eye of Typhoon agora a pouco e o jogo é bom pra caralho. Realmente pela falta de títulos do genero, esse deveria ter se tornado público a muito tempo.

Até aprendi a abrir o pergaminho para fazer especial. Aprendi o especial com a menina do guarda chuva Razz Vai merdade da energia do adversário affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Nov 21, 2012 8:05 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
corre negada a casa caiu!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Bittelo Qua Nov 21, 2012 2:05 pm

Edi, acabei de ver, esses jogos já estão disponíveis no underground gamer.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Pegasuskyu Qua Nov 21, 2012 2:27 pm

Uai! Só 3 jogos? E o mais estranho é que eu NUNCA havia ouvido falar neles... (isso fere o meu nível de conhecimento na área de games.... :OKAY: )

Mas deixe estar! Tenha a certeza de que você verá esses jogos em outros locais pra download.

Além do que, se formos raciocinar um pouco, não são as versões piratas que farão uma queda no valor das versões originais. na lógica, isso poderá VALORIZAR ainda mais as versões originais porque os colecionadores (PODRES DE RICO) ficarão com vontade de adquirir as versões originais para ter em sua coleção.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Odin Qua Nov 21, 2012 2:34 pm

O pensamento do Pegasuskyu está certo, mas pelo menos podemos jogar e divulgar esse jogo para quem não conhece, antes só alguns egoistas tinham e conheciam esses jogos Laughing

Mas o que realmente me deixou chateado não foi com esses games, foi o que fizeram com o famoso RE de GBC que ficou anos na obscuridade, sem ninguém conhecer sequer a rom, só tinha alguns videos no Youtube, e o único que tinha essa rom pediu alguns milhares de dólares para poder liberar a rom a todos, e parece que outro colecionador tem a ISO do primeiro e lendário protótipo Biohazard 2 e quer uma facada para libera-la também Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Pegasuskyu Qua Nov 21, 2012 2:49 pm

Odin escreveu:O pensamento do Pegasuskyu está certo, mas pelo menos podemos jogar e divulgar esse jogo para quem não conhece, antes só alguns egoistas tinham e conheciam esses jogos Laughing

Mas o que realmente me deixou chateado não foi com esses games, foi o que fizeram com o famoso RE de GBC que ficou anos na obscuridade, sem ninguém conhecer sequer a rom, só tinha alguns videos no Youtube, e o único que tinha essa rom pediu alguns milhares de dólares para poder liberar a rom a todos, e parece que outro colecionador tem a ISO do primeiro e lendário protótipo Biohazard 2 e quer uma facada para libera-la também Mad

No caso de jogos que ainda estão incompletos, realmente é coisa de não liberar porque VAI aparecer 'neguinho' dizendo que "é o original", "só eu que tenho", "meu finado avô era quem tava produzindo, oxênte"....

Mas aí, vale o pensamento de que eles irão estar em mídias ESPECÍFICAS do videogame, como um cartucho do GBC ou um disco da SONY. O maior problema é que, no caso de CDs/DVDs, quando estão fazendo versões beta e salvam, eles usam o que estiver na mão (prova disso são as midias com jogos em formato beta pra Dreamcast....)

Agora, quando um jogo é original, tem capa, manual, covers, aqueles folders que servem só pra ocupação de espaço e um monte de trálálás a mais, mesmo que se tenha 'N' cópias piratas, seja na casa do dono do original ou espalhados pelo universo todo, o ORIGINAL SEMPRE VAI VALER MAIS, e os preços sempre ficam MAIS ALTOS quando se tem maior divulgação! É uma bela lógica...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 21, 2012 4:59 pm

Pegasuskyu escreveu:Uai! Só 3 jogos? E o mais estranho é que eu NUNCA havia ouvido falar neles...

Além do que, se formos raciocinar um pouco, não são as versões piratas que farão uma queda no valor das versões originais. na lógica, isso poderá VALORIZAR ainda mais as versões originais porque os colecionadores (PODRES DE RICO) ficarão com vontade de adquirir as versões originais para ter em sua coleção.

Esses três jogos são exclusivos da Coréia do Sul e todos publicados pela LG Software. O dump deles deve ser recente e eu particularmente procuro The Eye of Typhoon a mais de três anos, e pra minha surpresa, encontrei os outros dois juntos.

Esse negócio de valor de comércio foi o que uma pessoa que tem os três jogos a anos alegou pra mim se justificando para não compartilhá-los Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO] Empty Re: Encontrei o tesouro perdido: The Eye of Typhoon [3DO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos