Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

3 participantes

Ir para baixo

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Empty Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 3:31 pm

Novo console traria discos de Blu-ray, estaria preparado para realidade aumentada e áudio direcional

Se os rumores veiculados por uma revista de videogames americana e propagados por sites internacionais especializados estiverem certos, o console sucessor do Xbox 360, da Microsoft, carregará novidades como leitor de Blu-ray e trará consigo revisão do Kinect.

De acordo com o site CVG, a revista fonte Xbox World, foi a responsável por vazar, ainda em janeiro, informações sobre o Kinect, que seria confirmada em um documento meses depois, em junho.

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Screenshot_293659_thumb_wide940

A revista afirma que o próximo aparelho, além da mesma mídia usada no PS3 atualmente, terá áudio direcional, novos controles, saída e entrada de TV e, no futuro, óculos para realidade aumentada. Processador de 4 núcleos e 8 GB de memória RAM também estão previstos.

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Screenshot_293660_thumb_wide940
Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Screenshot_293664_thumb_wide940

Fonte: Geek

Não estou gostando nada desses rumores Razz Por que não adiam novos lançamentos de consoles para 2015 Wink

Também postado em Edi (FZ2D) Retro Reviews


Última edição por Edi (FZ2D) em Seg Nov 19, 2012 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Empty Re: Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 19, 2012 4:10 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Não estou gostando nada desses rumores Razz Por que não adiam novos lançamentos de consoles para 2015 Wink
Também acho. Os atuais ainda dão um belo caldo; sinceramente não os acho nem um pouco defasados. Wink
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Empty Re: Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Nov 19, 2012 8:00 pm

O consumismo aumenta consideravelmente. Parei no PS2. Não tenho "tempo" pra esses consoles novos. Quem sabe mais adiante.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Empty Re: Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 10:16 pm

Rodrigo Justi escreveu:O consumismo aumenta consideravelmente. Parei no PS2. Não tenho "tempo" pra esses consoles novos. Quem sabe mais adiante.

Isso sempre existiu mesmo nas épocas aureas. Acho que isso de deu mais forte na quinta geração, pois acredito que esta tenha sido a que tinha mais variedade de consoles.

A pouco tempo vejo você falar em PS2. Nem sabia que tinha.

Junta umas Messeta ai que o XBox 360 rula caraio Rox
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Empty Re: Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

Mensagem por Rodrigo Justi Ter Nov 20, 2012 6:33 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:O consumismo aumenta consideravelmente. Parei no PS2. Não tenho "tempo" pra esses consoles novos. Quem sabe mais adiante.

Isso sempre existiu mesmo nas épocas aureas. Acho que isso de deu mais forte na quinta geração, pois acredito que esta tenha sido a que tinha mais variedade de consoles.

A pouco tempo vejo você falar em PS2. Nem sabia que tinha.

Junta umas Messeta ai que o XBox 360 rula caraio Rox
PS2 não é meu foco muito, não tenho nenhuns jogos originais dele. O controle e o memory card são. king
Mas... Tenho a guitarra. Sem fio. Rox

Vamos ver se sobra algumas mesetas... Assim dá pra visitar Salto del Guairá o exterior e adquirir. afro
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360 Empty Re: Revista internacional vaza supostos detalhes de sucessor de Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos