Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Lançamento para 2013: Pier Solar HD I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Lançamento para 2013: Pier Solar HD

+3
Odin
Pixel Art
Edi (FZ2D)
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 05, 2012 6:16 pm

Lançamento para 2013: Pier Solar HD C11f0561fddbf5b896cd1b423ba6f1b2_large

Basicamente, Pier Solar receberá uma versão em alta definição. Serão quatro versões, uma para PC, outra para MAC mas as mais especiais são as versões para XBox 360 e Dreamcast cheers

Caralhoooo.... Mais um pra Dreamcast lol!

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Pshd_ks1280set_3
Lançamento para 2013: Pier Solar HD Pshd_ks1280set_0
Lançamento para 2013: Pier Solar HD Pshd_ks1280set_1
Lançamento para 2013: Pier Solar HD Pshd_ks1280set_2

Pelo que entendi essas figuras são um conceito, mas vamos ao que interessa. O projeto esta no KickStarter para arrecadar fundos.
Cada valor a ser doado da direito ao financiador do projeto a ter um presente (Presente uma porra. Ce ta comprando Twisted Evil )

Mas vamos falar especialmente sobre o que me empolgou de tudo isso Very Happy

Pier Solar HD for XBOX 360 (US$ 15,00)

O segundo lançamos Pier Solar começamos a receber solicitações para liberá-lo para o Xbox 360. Nós entendemos que nem todo mundo lá fora, tem SEGA Mega Drive ou Sega Genesis para jogar Pier Solar. A versão Xbox 360 será, evidentemente, em uma batata frita, HD exuberante. Nós vamos adicionar troféus e outras características únicas e Xbox 360, não se preocupe! A promessa é para uma versão digital do jogo.

Pier Solar for SEGA Dreamcast - Regular Edition (US$ 45,00) and Collectors Edition (US$ 125,00)

Nós não podemos ajudá-lo. Nós só amamos os nossos sistemas escolares velhos SEGA Smile muito. O Dreamcast é um dos nossos favoritos e nós sabemos que há milhares de fãs lá fora, assim como nós! A verdade é que nós queríamos lançar Pier Solar para a SEGA Dreamcast por um longo tempo. Com biblioteca falta do Dreamcast RPG, que vai ser um grande ajuste!

Estamos entusiasmados para utilizar os gráficos refeitos em HD para a versão Dreamcast. Eles serão ajustados para baixo para melhor resolução do Dreamcast de 640x480 e VGA compatível também. Ele vai ficar incrível, você pode confiar em nós quando dizemos que a sua vai olhar tão bom quanto possível na Dreamcast (o que é muito bom!).

Temos dois compromissos para a versão Dreamcast de Pier Solar - a edição regular ea edição de colecionador. Tanto a edição regular e colecionadores estão disponíveis em embalagens de cada região, autêntico e singular: EUA, europeus e japoneses. A edição limitada incluirá um pacote bonito física que inclui Pier Solar para o Sega Dreamcast (Você pode escolher qualquer versão que você quer: ou EUA, europeu ou japonês versões), o Pier Livro Guia Solar, uma impressão de arte assinada, e três belas figurinhas.

A SEGA Dreamcast embalagem será projetado e fabricado a partir do zero, em casa por melancia! Cada embalagem regiões irá corresponder a sua coleção! A Kickstarter exclusiva, limitada a 750! Existe um compromisso que serve para todas as três versões. Vamos enviar uma pesquisa para selecionar qual a região que você quer depois.

Lançamento para 2013: Pier Solar HD 6e1a5815e66fbde9e2531dc136b3c7ce_large

No site exsitem outros valores e itens oferecidos.
Confiram no link

Vou ser obrigado a comprar a versão de Dreamcast :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 05, 2012 8:51 pm

affraid Por esta eu não esperava!!! affraid
Edi, parabéns pela iniciativa em nos trazer uma notícia destas! Wink Muito obrigado! cheers
Escolherei a versão PC. Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Odin Seg Nov 05, 2012 9:22 pm

Bem que eles poderiam lançar uma versão para SNES, N64, PS1 e Saturn Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por LLN gamer Qua Nov 07, 2012 10:44 am

Valeu Edi pela materia! Que grafico!!! Apesar de eu não ser muito fã de RPG esse jogo tenho vontade de ter Shocked
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Nov 07, 2012 10:47 am

Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Colares Qua Nov 07, 2012 10:55 am

Rodrigo Justi escreveu:Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!
Eh verdade! Concorco contigo!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 07, 2012 8:33 pm

Rodrigo Justi escreveu:Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!

A versão para XBox Live Arcade ja era desejo dos desenvolvedores a muito, muito tempo...
Ja a versão para Dreamcast, sem dúvida alguma é surpresa pra mim. Fico feliz com isso Very Happy

Mas sinceramente. Você jamais vera um Indie Game pra Sega Saturn. Nunca vai sair. De nenhum desenvolvedor.

O hardware dele é tão zicado que mal conseguem fazer traduções de jogos japoneses Crying or Very sad


Odin escreveu:Bem que eles poderiam lançar uma versão para SNES, N64, PS1 e Saturn Sad

A verdade, é que o SNes e o PlayStation, mesmo sendo consoles muito queridos, não tem o mesmo carisma do Mega Drive e Dreamcast.

As comunidades desses dois consoles é muito mais ativa e apaixonada.
Ainda sairão jogos pra Dreamcast por muito tempo. Ja temos alguns Indie pra Mega Drive e ainda jogos previstos para 2013, agora me diga, quantos Indies você ja viu de SNes?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Nov 08, 2012 5:13 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!

A versão para XBox Live Arcade ja era desejo dos desenvolvedores a muito, muito tempo...
Ja a versão para Dreamcast, sem dúvida alguma é surpresa pra mim. Fico feliz com isso Very Happy

Mas sinceramente. Você jamais vera um Indie Game pra Sega Saturn. Nunca vai sair. De nenhum desenvolvedor.

O hardware dele é tão zicado que mal conseguem fazer traduções de jogos japoneses Crying or Very sad


Que seja. Mas a versão do Dreamcast precisa ser mais barata que a versão do Xbox. Ou vir com diversos adicionais assim como veio no Mega Drive. Justiça para com a família do console que deu vida ao projeto.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 08, 2012 5:52 pm

Rodrigo Justi escreveu:Que seja. Mas a versão do Dreamcast precisa ser mais barata que a versão do Xbox. Ou vir com diversos adicionais assim como veio no Mega Drive. Justiça para com a família do console que deu vida ao projeto.

A versão de XBox 360 é um jogo em nuvem.
A versão para Dreamcast é em mídia física. Por isso a diferença de preço.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Nov 09, 2012 6:10 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Que seja. Mas a versão do Dreamcast precisa ser mais barata que a versão do Xbox. Ou vir com diversos adicionais assim como veio no Mega Drive. Justiça para com a família do console que deu vida ao projeto.

A versão de XBox 360 é um jogo em nuvem.
A versão para Dreamcast é em mídia física. Por isso a diferença de preço.
Pode até ser. Mesmo assim a versão do Dreamcast deveria ser a mais focada. Minha opnião, claro, não sou dono de Xbox. Smile
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por PauloRedline Sáb Nov 10, 2012 12:21 pm

Já que não vai lançar pro Playstation 3 que foquem no Dreamcast ai me animo a jogá-lo novamente ou pro PC só sei que está garantido na minha coleção Very Happy
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 10, 2012 1:05 pm

Eu garanti a minha versão para Dreamcast Cool

Rodrigo Justi escreveu:Pode até ser. Mesmo assim a versão do Dreamcast deveria ser a mais focada. Minha opnião, claro, não sou dono de Xbox. Smile

Mas você entendeu a intenção.

A versão para XBox Live Arcade ja era uma intenção antiga. A versão de Dreamcast é um bonus.

A versão de foco é e continuará sendo a versão para Mega Drive. Very Happy

E é impossível cobrar mais barato em um jogo completo com mídia física do que uma versão que é apenas para download.
Deve se lembrar também, que isso não é produção em alta escala, e sim, uma edição limitada de um jogo que será produzido em quantidade limitada e talvez essa unica vez, o que também encarece o produto.

Também não se esqueça que ano que vem a WaterMelon vai lançar mais um jogo para Mega Drive Cool


PauloRedline escreveu:Já que não vai lançar pro Playstation 3 que foquem no Dreamcast ai me animo a jogá-lo novamente ou pro PC só sei que está garantido na minha coleção Very Happy

Na PSN tem Indie Games?
Também sairão versões para PC, Mac, Unix e Linux Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por PauloRedline Sáb Nov 10, 2012 2:39 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu garanti a minha versão para Dreamcast Cool

Rodrigo Justi escreveu:Pode até ser. Mesmo assim a versão do Dreamcast deveria ser a mais focada. Minha opnião, claro, não sou dono de Xbox. Smile

Mas você entendeu a intenção.

A versão para XBox Live Arcade ja era uma intenção antiga. A versão de Dreamcast é um bonus.

A versão de foco é e continuará sendo a versão para Mega Drive. Very Happy

E é impossível cobrar mais barato em um jogo completo com mídia física do que uma versão que é apenas para download.
Deve se lembrar também, que isso não é produção em alta escala, e sim, uma edição limitada de um jogo que será produzido em quantidade limitada e talvez essa unica vez, o que também encarece o produto.

Também não se esqueça que ano que vem a WaterMelon vai lançar mais um jogo para Mega Drive Cool


PauloRedline escreveu:Já que não vai lançar pro Playstation 3 que foquem no Dreamcast ai me animo a jogá-lo novamente ou pro PC só sei que está garantido na minha coleção Very Happy

Na PSN tem Indie Games?
Também sairão versões para PC, Mac, Unix e Linux Cool

Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 10, 2012 9:34 pm

PauloRedline escreveu:Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral

Quando se fala em PC refere-se ao Windows, mas PCs podem utilizar sistemas operacionais diferentes também como Unix e Linux e quando se fala em Mac, se refer ao seu sistema operacional Mac OS, que também pode utilziar outros sistemas operacionais.

Tanto Windows, Mac OS e Unix são sistemas operacionais de código fechado, isso é, são de propriedade intelectual de empresas que ganham dinheiro com ele, ja o Linux, é um sistema operacional de código aberto e vem recebendo melhorias com o passar dos anos por intermédio dos próprios usuários Very Happy

Corrijam-me se mencionei alguma cagada 🆒
O Craudião que manja dessa porra aew :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por PauloRedline Dom Nov 11, 2012 8:50 am

Saindo pra Pc ta bom né Edi, mas será que pra PC vair ser em Midia Física ou Midia Digital?
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 11, 2012 8:54 am

PauloRedline escreveu:Saindo pra Pc ta bom né Edi, mas será que pra PC vair ser em Midia Física ou Midia Digital?

Haverá a vesão para download digital e duas versões físicas. A edição regular e a edição limitada, que virá com o guia do jogo.
Da uma olhada na descrição no site Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Pixel Art Dom Nov 11, 2012 9:13 am

Edi (FZ2D) escreveu:
PauloRedline escreveu:Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral

Quando se fala em PC refere-se ao Windows, mas PCs podem utilizar sistemas operacionais diferentes também como Unix e Linux e quando se fala em Mac, se refer ao seu sistema operacional Mac OS, que também pode utilziar outros sistemas operacionais.

Tanto Windows, Mac OS e Unix são sistemas operacionais de código fechado, isso é, são de propriedade intelectual de empresas que ganham dinheiro com ele, ja o Linux, é um sistema operacional de código aberto e vem recebendo melhorias com o passar dos anos por intermédio dos próprios usuários Very Happy

Corrijam-me se mencionei alguma cagada 🆒
O Craudião que manja dessa porra aew :lolol:
Tudo correto! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Nov 15, 2012 2:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Mas você entendeu a intenção.

A versão para XBox Live Arcade ja era uma intenção antiga. A versão de Dreamcast é um bonus.

A versão de foco é e continuará sendo a versão para Mega Drive. Very Happy

E é impossível cobrar mais barato em um jogo completo com mídia física do que uma versão que é apenas para download.
Deve se lembrar também, que isso não é produção em alta escala, e sim, uma edição limitada de um jogo que será produzido em quantidade limitada e talvez essa unica vez, o que também encarece o produto.

Também não se esqueça que ano que vem a WaterMelon vai lançar mais um jogo para Mega Drive Cool
Entendi sim. A versão do Xbox deve ser pra gurizada (e para aqueles que não possuem Mega ou DC) poderem conhecer melhor o jogo. Infelizmente os mesmos dificilmente poderão saber qual é a sensação de se possuir um CD ou cartucho do jogo.

Edi (FZ2D) escreveu:
PauloRedline escreveu:Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral

Quando se fala em PC refere-se ao Windows, mas PCs podem utilizar sistemas operacionais diferentes também como Unix e Linux e quando se fala em Mac, se refer ao seu sistema operacional Mac OS, que também pode utilziar outros sistemas operacionais.

Tanto Windows, Mac OS e Unix são sistemas operacionais de código fechado, isso é, são de propriedade intelectual de empresas que ganham dinheiro com ele, ja o Linux, é um sistema operacional de código aberto e vem recebendo melhorias com o passar dos anos por intermédio dos próprios usuários Very Happy

Corrijam-me se mencionei alguma cagada 🆒
O Craudião que manja dessa porra aew :lolol:
Isso mesmo! Uso Ubuntu aqui... E vocês não sabem o que estão perdendo. Cool
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 15, 2012 6:44 pm

Rodrigo Justi escreveu:Entendi sim. A versão do Xbox deve ser pra gurizada (e para aqueles que não possuem Mega ou DC) poderem conhecer melhor o jogo. Infelizmente os mesmos dificilmente poderão saber qual é a sensação de se possuir um CD ou cartucho do jogo.

Agora você entendeu o ponto Very Happy
Mas posso te dizer que essa sensação de possuir o jogo de Mega, realmente é pra poucos, levando em consideração que a produção dos cartuchos é limitada, além do mais, com essa graninha, eles poderam financiar projetos futuros.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Nov 16, 2012 7:51 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Entendi sim. A versão do Xbox deve ser pra gurizada (e para aqueles que não possuem Mega ou DC) poderem conhecer melhor o jogo. Infelizmente os mesmos dificilmente poderão saber qual é a sensação de se possuir um CD ou cartucho do jogo.

Agora você entendeu o ponto Very Happy
Mas posso te dizer que essa sensação de possuir o jogo de Mega, realmente é pra poucos, levando em consideração que a produção dos cartuchos é limitada, além do mais, com essa graninha, eles poderam financiar projetos futuros.
Seria preciso alguma empresa investidora pra produzir os cartuchos em larga escala, o que atualmente deve ser difícil levando em conta o preço que deve custar cada componente.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 16, 2012 9:47 am

Rodrigo Justi escreveu:Seria preciso alguma empresa investidora pra produzir os cartuchos em larga escala, o que atualmente deve ser difícil levando em conta o preço que deve custar cada componente.

Mas também não é um negócio rentável.
Não compensa produzir em larga escala um jogo para um console que foi descontinuado a quase 20 anos.

Eles fazem uma pequena produção apenas para suprir os fãs mais nostálgicos e olhe lá.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Nov 16, 2012 10:45 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Seria preciso alguma empresa investidora pra produzir os cartuchos em larga escala, o que atualmente deve ser difícil levando em conta o preço que deve custar cada componente.

Mas também não é um negócio rentável.
Não compensa produzir em larga escala um jogo para um console que foi descontinuado a quase 20 anos.

Eles fazem uma pequena produção apenas para suprir os fãs mais nostálgicos e olhe lá.
Não não, a larga escala não é tão larga assim. Very Happy
Na verdade produzir a quantidade exatamente citada por você: Que supra os jogadores do Mega. E que seja mais barato. Não sei o preço mas acredito que é mais caro do que meu orçamento pode pagar.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 16, 2012 10:48 am

Rodrigo Justi escreveu:Na verdade produzir a quantidade exatamente citada por você: Que supra os jogadores do Mega. E que seja mais barato. Não sei o preço mas acredito que é mais caro do que meu orçamento pode pagar.

Se não me falha a memória, o jogo de Mega custava o equivalente a 100 real.
Não é caro, o problema, é que depois de um tempo surgem os loucos no ML vendendo esse mesmo jogo por 500 mango.

Muitos não podem fazer compras internacionais, e isso acaba prejudicando quem quer ter o jogo na época e não pode.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Nov 16, 2012 10:50 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Na verdade produzir a quantidade exatamente citada por você: Que supra os jogadores do Mega. E que seja mais barato. Não sei o preço mas acredito que é mais caro do que meu orçamento pode pagar.

Se não me falha a memória, o jogo de Mega custava o equivalente a 100 real.
Não é caro, o problema, é que depois de um tempo surgem os loucos no ML vendendo esse mesmo jogo por 500 mango.

Muitos não podem fazer compras internacionais, e isso acaba prejudicando quem quer ter o jogo na época e não pode.
Mas esse jogo no valor de 100 mesetas não deve estar mais acessível a nós mortais, correto?
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 16, 2012 11:06 am

Rodrigo Justi escreveu:Mas esse jogo no valor de 100 mesetas não deve estar mais acessível a nós mortais, correto?

Ops... Esta acessível sim e a US$ 79,00. É que na época eu paguei a pré venda que foi US$ 45,00.
O meu é em português e esse não está mais disponível. Crying or Very sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD Empty Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos