Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

+4
B - Mark
Boccotte
Odin
Pegasuskyu
8 participantes

Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Out 19, 2012 1:29 pm

Sei lá, eu tava pensando nisso agora, depois que postei no tópico 'Top 10 Saturn'.

E comecei a lembrar... Quais foram os videogames que eu joguei MENOS títulos?


Com a lembrança, veio alguns nomes (engraçado, veio até de videogames mais raros, que eu apenas vi)

Atari Lynx (tive o aparelho, mas com apenas 5 cartuchos meus: Rygar (vinha com o videogame), Blue Lightining (jogabilidade seca se comparar com After Burner. Porém, tinha um gráfico interessante de se ver!), Checkered Flag (apenas mais um de corrida. Bonitinho e para aí mesmo), Hydra (eu era completamente VICIADO nesse jogo arcade. Foi um dos motivos que me fez barulhar meus pais TANTO pra comprar pra mim...) e o Road Riot 4WD (não sei como, esse cartucho foi roubado de minha coleção, pouco tempo antes de que eu a vendesse)
...Por falar, tem algum emulador de Lynx que presta?

Playdia (apenas um 'jogo' - Dragon Ball Z. Hoje pode ser considerado como um OVA desconhecido pra muitos. Tem na internet pra download com legendas em português...)

Jaguar (11 jogos! E todos eram meus... Hummm, a listagem? Peraí, me deixe lembrar... Cybermorph (e eu terminei essa carniça!), Trevor McFurr in Crescent Galaxy (DECEPÇÃO FEIA! Os gráficos do jogo são iguais as fotos da revista. TAMBÉM SÃO PARADOS IGUAL AS FOTOS DAS REVISTAS......Ah, e não tem trilha sonora!), Aliens vs Predator (o melhor jogo dele, depois de....), Evolution: Dino Dudes (jogo bom de se pensar, e de passar raiva, vendo um macaco dirigindo uma Ferrari quando você perde), Rayman (depois desse!), Checkered Flag (fazer o que, né? Era o que tinha), Raiden (ficou bom, SE NÃO TIVESSEM TROCADO A TRILHA SONORA), Ultra Vortex (jogabilidade mais ou menos...), Kasumi Ninja (jogabilidade mais ou menos tbm, atrapalhada pelo controle, fora ver um escocês levantar o Kiute e disparar bolas de fogo pelo bilau..... Vergonhoso!) Tempest 2000 ('A' VERDADEIRA trilha sonora. Caso não tenham jogado, peguem as versões Saturn ou PSX que tem a mesma trilha dançante!) e teve o Power Drive que era bonitinho mas confuso!)

3DO (gravei coisa de 80 jogos pra ele, mas quando cheguei a ver o Formula 1 dele... Eu vendi o aparelho na época. Hoje estou com 20 jogos gravados e pensando em gravar tudo de novo, com outros jogos malucos que nunca vi)

PC Engine (mas esse tem explicação: No meu primeiro PCE, eu tive 15 HU-Cards. No segundo, foram 50 HU-Cards, sendo que 10 HU-Cards eram do primeiro videogame e 6 CDs, porém, se for contar via emulador, garanto que eu joguei quase todos os jogos, mas muitos não os terminei graças a vontade de jogar no videogame e não em frente a um computador...)

AMIGA CD 32 (tive coisa de.... Ehrm.... 5 jogos pra ele, mas eu pegava emprestado com meus amigos, fora que ele dava suporte pra rodar os jogos do computador AMIGA propriamente dito, então.... Devo ter chegado a uns... 50 jogos, no máximo!)

E é isso! Alguém já passou por isso? Quais foram os videogames que vocês MENOS jogaram? Quero dizer, tiveram ou viram menos jogos (mas tem que ser a ponto de terem JOGADO NELE)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Odin Sex Out 19, 2012 5:16 pm

Bom, tem vários consoles que joguei poucos jogos, mas vou citar alguns aqui:

MSX: Até agora só joguei 1 jogo para ele, que é o único que tenho, o Time Pilot da Konami, fora isso só joguei nos emuladores, joguei várias roms dele, mas só conto jogos que joguei de verdade, e só joguei este... Quero muito comprar vários cartuchos para ele, ou senão comprar uma interface e gravar jogos em disquetes Razz

Sega Saturn: Como muitos aqui sabem, só joguei 3 jogos para ele até hoje... E são os únicos que tenho, que são o Virtua Fighter 2 (O que mais joguei), Daytona USA e Virtual Hydlide, este último joguei menos porque achei bem complicado, mas um dia vou me aventurar mais com ele... E quero conseguir mais jogos, pois não consegui emular nenhum no PC e meu Saturn é bloqueado.

Dreamcast: A primeira vez que joguei ele foi no final de 2001, joguei somente o GTA 2, Sonic Adventures e um jogo de futebol que não lembro o nome... Ai fiquei 11 anos sem joga-lo, só fui jogar esse ano de novo... E joguei o Read 2 Rumble e um jogo demo que tem uns 10 jogos, como Tony Hawks 1, MDK 2, um jogo de um cachorro agente que sempre esqueço o nome e outros, fico louco para jogar outros jogos para ele, um dia quero conseguir outros jogos originais para ele...

Game Cube: Só tenho um jogo para ele, mas ainda nem o joguei... Pois preciso de acessórios para o meu GC, como fonte, controle e Memory Card para poder jogar meu RE0... É outro console que fico louco para jogar, menos mal que consegui meu GC, só falta os acessórios para joga-lo...

Game Boy Classic: Joguei centenas de roms dele e do Color no PC e no meu Cybergame, mas de verdade mesmo só joguei um jogo das tartarugas ninjas...

Outros consoles que joguei pouco foram só emulados, mas esses não conto porque nunca toquei neles de verdade, como o 3DO, PC-Engine CD, Jaguar, Neo Geo CD entre outros...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Boccotte Sáb Out 20, 2012 9:12 am

3do...jogei pouquissimo, e ficava louco com os gráficos na época!
Boccotte
Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por B - Mark Dom Out 21, 2012 8:57 am

Dos consoles em que joguei poucos jogos foram esses, sem contar os emuladores

Playstation
Nunca tive o console devido a problemas pessoais. Atualmente estou jogando seus jogos no PSP em versões PSN que baixei por torrent.

As conversões de jogos de Arcade como os KOFs 95 e 96 jogava nas locadoras porque quando morava em Goiânia não conseguia achar as versões originais para Arcades entre 96-97.

Fora que só frequentava fliperamas de shopping

Na época joguei esses jogos:
Street Fighter Alpha 1
Street Fighter Alpha 2
Street Fighter Alpha 3
Tekken 1
Tekken 2
Tekken 3
KOF 95
KOF 96
KOF 97
Namco Museum Vol 3

Saturn
Assim como Playstation só joguei em locadoras na Genesis Games de Goiânia.

Joguei esses jogos:
Street Fighter Alpha 1
Street Fighter Alpha 2
Battle Arena Toshinden

Game Gear
Joguei em 1991 quando um amigo levou o portátil que comprou usado de um amigo para minha casa.

Me lembro que ele ficou ligado na tomada através de um adaptador AC porque consumia muita pilha

Os jogos que joguei foram só dois: Chase HQ e Super Monaco GP

NES
Nos anos 80-90 meu console era o Master System e só o jogava na casa de um vizinho e de meus primos que curiosamente ambos tiveram o Bit System, clone do NES fabricado pela Dismac

Os jogos foram esses:
Super Mario Bros 1
Double Dragon
Road Fighter
Elevator Action
Zippy Race
Tiger Heli
Trog
Batman
Megaman 2
Megaman 3
Tennage Mutant Ninja Turtles 2
Vice Project Doom
The Little Mermaid
The SImpsons: Bart vs Space Mutants

Neo Geo CD
Jogava em locadoras e na época queria o console porque o preço dos jogos era mais acessível que os cartuchos AES que são caros até hoje

Jogos:
Fatal Fury 3
Savage Reign
World Heroes Perfect
KOF 94

Dreamcast
Joguei em locadoras e os únicos jogos que joguei foram SF 3 - Third Strike e KOF 99 Evolution

Nintendo 64
Também o joguei em locadroas e os únicos jogos foram esses:

Mortal Kombat 4
Mortal Kombat Trilogy
Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Zir0 Dom Out 21, 2012 12:52 pm

dos queu tenho e os ke menos joguei pór falta de jogo

Neo geo pocket : era pra eu ter jogado muito + em vez de vim um pack de jogo de ação veio um de pluzze e esporte, resumo, parado ate arrumar dark arms e sonic, em resumo 2 jogo de pluze e 1de esporte xD e otro de card game


wonderswam e wonderswam collor : to com falta de jogo dele a maioria e japones, gosto do console + vai se dificil arrumar coisa nova, no total 4 jogos e 2 e esporte ainda e 1 e um rpg japones do digimon

neo geo cd : adoro console + to mweio com receio de joga com pirata, ou os loads mesmo, em breve acho que jogo algo nele
so joguei kof 98,99, real bout 2, e metal slug 1
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Pegasuskyu Dom Out 21, 2012 3:22 pm

No Neo Geo CD você não precisa de tal receio! Ele é um dos que usa a unidade óptica mais barata dos videogames antigos.

Fora que ela é bem resistente, só dando pití, quando se usa cds BEM detonados, ou mal gravados mas aí depende do uso de sua gravadora. Se não funcionar depois de uns 5 testes OU ficar resetando e congelando direto, aí pare de jogar e grave outra mídia... (eu faço assim. Dói um pouco no bolso, mas pelo menos, se tem sempre uma mídia BOA pra se rodar nos videogames. Fiz um limpa recentemente, jogando mais de 60 cds gravados por mim, fora. Todos eles não estavam bons pra se rodar nos videogames, porque estavam em tubos e na mudança, ficaram avariados)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Odin Dom Out 21, 2012 3:54 pm

Outra coisa que me acontece, é que tenho 3 jogos aqui de 3 consoles que ainda não tenho... Como um Space Armada de Intellivision, um Dino Dudes de Atari Jaguar e um Frogger de Odyssey, estou guardando eles aqui para caso um dia milagrosamente consiga estes consoles, que são múito difíceis de conseguir ou caros como o Jaguar... Razz

No caso do Odyssey, nunca consegui sequer emular este console, pois o único emulador que conheço para ele não funciona no Seven, pelo menos no meu PC... Só consegui ver videos dele no Youtube, mas nem emulado consegui jogar...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Zir0 Dom Out 21, 2012 4:33 pm

Pegasuskyu escreveu:No Neo Geo CD você não precisa de tal receio! Ele é um dos que usa a unidade óptica mais barata dos videogames antigos.

Fora que ela é bem resistente, só dando pití, quando se usa cds BEM detonados, ou mal gravados mas aí depende do uso de sua gravadora. Se não funcionar depois de uns 5 testes OU ficar resetando e congelando direto, aí pare de jogar e grave outra mídia... (eu faço assim. Dói um pouco no bolso, mas pelo menos, se tem sempre uma mídia BOA pra se rodar nos videogames. Fiz um limpa recentemente, jogando mais de 60 cds gravados por mim, fora. Todos eles não estavam bons pra se rodar nos videogames, porque estavam em tubos e na mudança, ficaram avariados)


so to usando muduia sony tb e todo aquele tutorial de umas 5 etapas pra gravar, ruin e que to naquela fase fresca dwe so kero joga original, + preciso conhecer+ ums jogos dele tb
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 21, 2012 7:02 pm

Zir0 escreveu:so to usando muduia sony tb e todo aquele tutorial de umas 5 etapas pra gravar, ruin e que to naquela fase fresca dwe so kero joga original, + preciso conhecer+ ums jogos dele tb

Mas o Neo Geo CD é fácil.

Faça o seguinte. Se você não pode com loads, opte pelos ports de outros consoles que você considera de qualidade e fique com seus exclusivos, ou então, quando os ports de outros consoles forem pobres.

No eBay você encontrará jogos de Neo Geo CD a partir de US$ 3,00 affraid
(Eu estou falando de jogos completos em ótimo estado de conservação Cool )
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Zir0 Dom Out 21, 2012 7:19 pm

e negocio e ebay mesmo , + ainda tenho que gravar umas coisas pra testar tb , + bom sabe que leitor deler e facil de troca
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 21, 2012 7:24 pm

Zir0 escreveu:e negocio e ebay mesmo , + ainda tenho que gravar umas coisas pra testar tb , + bom sabe que leitor deler e facil de troca

É fácil de trocar e dura bastante tempo. A unidade é a 8147AF
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Bittelo Seg Out 22, 2012 1:23 pm

Sega Saturn, joguei pouquíssimos jogos dele.

Agora que desbloqueei meu Saturn vou tirar o atraso.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Pegasuskyu Ter Out 23, 2012 2:02 pm

Odin escreveu:Outra coisa que me acontece, é que tenho 3 jogos aqui de 3 consoles que ainda não tenho... Como um Space Armada de Intellivision, um Dino Dudes de Atari Jaguar e um Frogger de Odyssey, estou guardando eles aqui para caso um dia milagrosamente consiga estes consoles, que são múito difíceis de conseguir ou caros como o Jaguar... Razz

No caso do Odyssey, nunca consegui sequer emular este console, pois o único emulador que conheço para ele não funciona no Seven, pelo menos no meu PC... Só consegui ver videos dele no Youtube, mas nem emulado consegui jogar...

Odyssey? Minha saudade de jogar nele é apenas o 'Master of the Universe' (o tão (não tão) conhecido He Man. Era bom nele! Faltou eu conhecer a melhor versão, que é a do Intellevision. Ou eu inverti as bolas (de novo)? Será que era o Didi na Mina???) :[facepalm]:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Odin Ter Out 23, 2012 6:25 pm

Pegasuskyu escreveu:Odyssey? Minha saudade de jogar nele é apenas o 'Master of the Universe' (o tão (não tão) conhecido He Man. Era bom nele! Faltou eu conhecer a melhor versão, que é a do Intellevision. Ou eu inverti as bolas (de novo)? Será que era o Didi na Mina???) :[facepalm]:
Não sabia que existia uma versão de Master Of universe para o Odyssey, vou ver se encontro um video sobre ele, mas a versão do Intellivision é muito legal, parece até um jogo de 8 bits Laughing

Esse jogo do Didi eu ja vi e ele é múito simples, parece que o jogo original os personagens não tem nada a ver, parece que só colocaram o nome dele no jogo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 28, 2012 2:48 pm

Nunca joguei Odyssey e sinceramente não tenho vontade nenhuma.

Seus jogos e os do Atari 2600 são muito parecidos. Fico com o Atari 2600, pois assim, gasto menos Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por LLN gamer Dom Out 28, 2012 3:44 pm

O 3do foi o que menos joguei só 3 jogos que aproveitei nele: Yu Yu Hakusho, Need for Speed e Road Rash é claro que teve outros jogos sensacionais! Nintendo 64 e o Game cube foram outros que joguei muito pouco, joguei pouco o Mario Sunshine preferi jogar o new super mario do ds, comprei os dois quase na mesma epoca em 2006.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....? Empty Re: Videogames que vocês jogaram pouco? Poucos jogos ou....?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos