Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Postem seus gameplays aqui  - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Postem seus gameplays aqui

+6
Pegasuskyu
Turassi
Colares
Edi (FZ2D)
Odin
KleberJax
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Sáb maio 11, 2013 10:32 pm

Ja fazia tempo que eu nao esquentava um controle diferente do ps3... Portanto, atentei com o Saturn e joguei o Code R um pouco. Ah, como estou usando o celular, peco que olhem no youtube, no meu canal (pegasuskyu) pra ver o video.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 12, 2013 1:23 am

Pegasuskyu escreveu:Ja fazia tempo que eu nao esquentava um controle diferente do ps3... Portanto, atentei com o Saturn e joguei o Code R um pouco. Ah, como estou usando o celular, peco que olhem no youtube, no meu canal (pegasuskyu) pra ver o video.

Não da pra compartilhar o vídeo aqui não? Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Dom maio 12, 2013 3:39 pm

Via celular??? Mal consigo digitar nele! Quanto mais, copiar e colar algum link...

Spoiler:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 12, 2013 11:22 pm

Pegasuskyu escreveu:Via celular??? Mal consigo digitar nele! Quanto mais, copiar e colar algum link...

Ok. Mas quando for assim avisa que nóis tamo aqui pas ajuda né mew Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Dom maio 12, 2013 11:42 pm

Queria ver, mas estou com uma 3G provisória ta "TimGanei" como o Pegasuskyu falava, só vou poder ver vídeos quando tiver minha ADSL de volta Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Pegasuskyu Seg maio 13, 2013 8:34 am

Ah, AGORA SIM! Posso criticar meu próprio vídeo, com algumas explicações:

Sobre o jogo em questão...

Nome do jogo : Code R
Console : Sega Saturn
Empresa : Quintet
Data do video : 12/05/2013
Video:

Spoiler:

O jogo é um RPG, com as 'cenas de luta' sendo definidas por corridas ilegais em certas localidades da cidade. INFELIZMENTE, é um dos jogos mais 'overrated' possíveis, já que pouquíssimas pessoas nem o conhecem direito.

Esse vídeo retrata uma das corridas ilegais, feitas em um downhill (descida de montanha), onde o objetivo é apenas chegar primeiro.

O jogo é enfadonho! Se você for TENTAR jogar o modo RPG, tenha a certeza de que VAI necessitar de um bom conhecimento da língua japonesa (ou de ter o Jaspion do seu lado, traduzindo tudo...). Mas, pra brasileiro que quer pelo menos tentar algo diferente, nós temos o 'Battle Mode'.

Composto de 13 pilotos, cada qual com seu carro específico, correm em pistas diferentes (total de 4 pistas - Downhill e uphill), sendo que, ao vencer cada corrida, seu replay é avaliado pelas pessoas que estão assistindo a corrida, assim como, seus adversários.

Pra ser sincero, esse é o ponto alto do jogo! O Replay é COMPLETAMENTE convertido em um anime (por assim dizer), por assim dizer.... Já que, ao assistí-lo, além de você ver sua atuação, você tem o toque de midas da torcida, que pode lhe chamar de 'deus' das pistas, a até palavrões como 'idiota', por ter batido o carro em algum ponto! Nota: a reação dos pilotos inimigos também varia, desde frases como 'Essa corrida já está no papo' até coisas como 'inacreditável!', 'You are crazy man!?', 'desde o princípio, eu nunca tive chance'...

Acredito eu que, apesar do gráfico não ser tão lindo e polido, o jogo é impressionante em seus pequenos detalhes. Nada mal da empresa que nos deu inúmeros clássicos como Actraiser e outros jogos.

O vídeo foi gravado usando o meu celular, um Samsung Galaxy Ace. Ao terminar a corrida, dá pra ouvir ao fundo, barulhos vindos da tv da sala...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por LLN gamer Ter maio 14, 2013 3:43 pm

Legal este jogo Code R ele lembra o Initial D! Sou super fã de jogos de corrida! 50% dos meus jogos é corrida, 30% luta e 20% outros! Gostei do jogo.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Sáb Ago 24, 2013 4:46 pm

JogoPoint Blank
EmpresaServidor Brasileiro da OnGame
DataSemana Passada
PlataformaPC

Spoiler:
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Seg Ago 26, 2013 10:25 am

Muito bom os vídeos!
KleberJax: Acho que vc ainda é melhor que eu!

Pegasuskyu: Muito legal o Code R, vc tá indo o modo Battle não é?! Um jogo bem ao estilo e mais "acessível" é o Racing Lagoon da Square para PS. Eu joguei há um tempo e lembro de ter ido até a 3° noite (são 10 noites). Mesmo sendo em Japonês não há nenhuma dificuldade de avançar na história. O difícil mesmo (pelo menos no meu caso) é vencer as corridas e conseguir ganhar pontos e dinheiro para melhorar ou até mesmo adquirir um carro melhor.  
Eu nunca me arrisquei jogar o modo RPG do Code-r..Só joguei mesmo o battle.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Seg Ago 26, 2013 2:59 pm

Colares escreveu:Muito bom os vídeos!
KleberJax: Acho que vc ainda é melhor que eu!
Eu só morri no video lol! 

Você precisa ver esse video com a legenda do youtube, aparece coisas totalmente nada a ver lol! 

Mas valeu...

Ae Colares, você que é o conhecedor de jogos de PS do fórum, poderia me explicar o que é esse jogo :

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 LSD_Coverart

LSD: Dream Emulator

Eu não entendi nada desse game xD...Parece mó viagem...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Ter Ago 27, 2013 10:18 am

KleberJax: esse é um dos jogos mais sem noção que o Playstation já lançou. Bem, vamos por parte. LSD Dream Emulation foi um jogo lançado apenas no Japão. Nele, o jogador navega num mundo de sonhos (por isso o nome, emulador de sonhos). Não há objetivos claros, apenas navegar pelo mundo. Andar pelos locais. É possível acordar de repente, no caso de o jogador bater em alguma coisa..ou até mesmo numa parede ou outra pessoa. Nesse caso, o jogador acorda e volta ao menu inicial do jogo. Tudo é em primeira pessoa e há medida que vc vai tendo os sonhos, vai ativando o modo Flashback em que é possível visitar novamente um local antes visitado. Acredito que se avança no jogo a medida que se aumenta o número de sonhos.

A versão limitada, que também só lançada no Japão, vinha com um cd de audio e um diário, uma espécie de diário dos sonhos dos produtores do game.
O interessante é que o propósito do jogo é mostrar que a palavra sonho, não significa que seja uma coisa boa (pode ser algo perturbador também). E a SEGA, antes mesmo desse jogo ser lançado, já tinha optado pelo nome do seu console como Dreamcast, o que teria o propósito de apresentar aos gamers um console "perfeito"...direto do mundo dos sonhos.

Eu realmente não sei se na época o nome do console da Sega não tenha inspirado os produtores do game.

LSD : Dream Emulator, um jogo bastante raro e que pode também ser considerado de horror psicológico.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Ter Ago 27, 2013 10:38 am

Colares escreveu:KleberJax: esse é um dos jogos mais sem noção que o Playstation já lançou. Bem, vamos por parte. LSD Dream Emulation foi um jogo lançado apenas no Japão. Nele, o jogador navega num mundo de sonhos (por isso o nome, emulador de sonhos). Não há objetivos claros, apenas navegar pelo mundo. Andar pelos locais. É possível acordar de repente, no caso de o jogador bater em alguma coisa..ou até mesmo numa parede ou outra pessoa. Nesse caso, o jogador acorda e volta ao menu inicial do jogo. Tudo é em primeira pessoa e há medida que vc vai tendo os sonhos, vai ativando o modo Flashback em que é possível visitar novamente um local antes visitado. Acredito que se avança no jogo a medida que se aumenta o número de sonhos.

A versão limitada, que também só lançada no Japão, vinha com um cd de audio e um diário, uma espécie de diário dos sonhos dos produtores do game.
O interessante é que o propósito do jogo é mostrar que a palavra sonho, não significa que seja uma coisa boa (pode ser algo perturbador também). E a SEGA, antes mesmo desse jogo ser lançado, já tinha optado pelo nome do seu console como Dreamcast, o que teria o propósito de apresentar aos gamers um console "perfeito"...direto do mundo dos sonhos.

Eu realmente não sei se na época o nome do console da Sega não tenha inspirado os produtores do game.

LSD : Dream Emulator, um jogo bastante raro e que pode também ser considerado de horror psicológico.
Valeu pelas as informações, parece ser um jogo bem estranho e obscuro mesmo...

+rep
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Dom Set 01, 2013 9:54 pm

Fiz minha irmã jogar alguns jogos, e coloquei no Youtube :

Dream Fallen : Vila do Chaves (Terror):

Drama Mystery:

KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Craudião Qui Nov 28, 2013 1:26 pm

Um video de uma luta que fiz no killer instinct capturada pelo próprio console usando o aplicativo DVR...

Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qui Nov 28, 2013 4:35 pm

Muito louco esse jogo Craudião Shocked 

Isso que vou dizer não é uma critica, mas acho que os jogos de luta não mudaram muito dos 128 bits para cá, os gráficos são quase os mesmos, mas só a definição e a velocidade e principalmente a jogabilidade parece ter melhorado de 10 anos para cá, esse jogo com certeza tem uma grande definição, mas acho que o que fez ele ser diferenciado foi a jogabilidade dele, e esses combos, será que ele supera a velocidade de combos das versões antigas? Laughing

O Killer sempre foi bom para mim desde o SNES por causa dos seus grandes combos, para mim é um dos melhores ou senão o melhor nesse quesito, e com esse vídeo tenho certeza que essa nova Rare manteve isso.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Craudião Qui Nov 28, 2013 5:00 pm

Odin, o jogo está demais...
É a mesma mecânica, tudo igual, porém na parte dos combos os automáticos e linkers são muito mais fáceis de fazer, por isso via o pessoal socando o controle nas feiras e conseguindo fazer combos relativamente grandes...
Além disso foi criado um golpe novo, o Couter Breaker, que é nada mais que um "cancelamento" do Combo Breaker...
Os golpes também foram simplificados passando de Diagonal BTBaixo Diagonal BF  para Baixo Diagonal BF Frente e assim por diante, o que deixa o jogo ainda mais acessível...
Ele hoje eu poderia dizer que é uma mistura da jogabilidade do SF com a velocidade do MK mas com a mesma essência que tinha a 17 anos atrás...
É o melhor, o jogo é gratuito com o Jago, pode-se enfrentar todos os personagens, mas só se controla ele, e tem várias formas de se comprar variando de R$10 por personagens, R$40o pacote com todos os outros 7 e R$80 que além dos outros 7 personagens trás os acessorios para customizar como mascaras por exemplo e as 2 versões do Killer Instinct original para arcade (a diferença entre elas é que uma é com uns bugs corrigidos)...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qui Nov 28, 2013 5:10 pm

Craudião escreveu:Odin, o jogo está demais...
É a mesma mecânica, tudo igual, porém na parte dos combos os automáticos e linkers são muito mais fáceis de fazer, por isso via o pessoal socando o controle nas feiras e conseguindo fazer combos relativamente grandes...
Além disso foi criado um golpe novo, o Couter Breaker, que é nada mais que um "cancelamento" do Combo Breaker...
Os golpes também foram simplificados passando de Diagonal BTBaixo Diagonal BF  para Baixo Diagonal BF Frente e assim por diante, o que deixa o jogo ainda mais acessível...
Ele hoje eu poderia dizer que é uma mistura da jogabilidade do SF com a velocidade do MK mas com a mesma essência que tinha a 17 anos atrás...
É o melhor, o jogo é gratuito com o Jago, pode-se enfrentar todos os personagens, mas só se controla ele, e tem várias formas de se comprar variando de R$10 por personagens, R$40o pacote com todos os outros 7 e R$80 que além dos outros 7 personagens trás os acessorios para customizar como mascaras por exemplo e as 2 versões do Killer Instinct original para arcade (a diferença entre elas é que uma é com uns bugs corrigidos)...
O que achei mais legal nele foi que mesmo os gráficos sendo 3D, a plataforma dele parece ser 2D, parece um jogo de luta clássico com os gráficos atuais, e isso é muito bom, não gosto desses jogos totalmente 3D, como os MKs da sexta geração, que tem um ambiente 3D, a jogabilidade desses jogos é péssima e mais lentos, não importa se fosse PS2, Xbox ou Game Cube, mas esse jogo manteve o estilo clássico de lutas Laughing

Espero que esses novos jogos mantenha o mesmo estilo clássico desse, pois não gosto desses totalmente 3D Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por yuri Qui Nov 28, 2013 7:10 pm

Odin escreveu:
Craudião escreveu:Odin, o jogo está demais...
É a mesma mecânica, tudo igual, porém na parte dos combos os automáticos e linkers são muito mais fáceis de fazer, por isso via o pessoal socando o controle nas feiras e conseguindo fazer combos relativamente grandes...
Além disso foi criado um golpe novo, o Couter Breaker, que é nada mais que um "cancelamento" do Combo Breaker...
Os golpes também foram simplificados passando de Diagonal BTBaixo Diagonal BF  para Baixo Diagonal BF Frente e assim por diante, o que deixa o jogo ainda mais acessível...
Ele hoje eu poderia dizer que é uma mistura da jogabilidade do SF com a velocidade do MK mas com a mesma essência que tinha a 17 anos atrás...
É o melhor, o jogo é gratuito com o Jago, pode-se enfrentar todos os personagens, mas só se controla ele, e tem várias formas de se comprar variando de R$10 por personagens, R$40o pacote com todos os outros 7 e R$80 que além dos outros 7 personagens trás os acessorios para customizar como mascaras por exemplo e as 2 versões do Killer Instinct original para arcade (a diferença entre elas é que uma é com uns bugs corrigidos)...
O que achei mais legal nele foi que mesmo os gráficos sendo 3D, a plataforma dele parece ser 2D, parece um jogo de luta clássico com os gráficos atuais, e isso é muito bom, não gosto desses jogos totalmente 3D, como os MKs da sexta geração, que tem um ambiente 3D, a jogabilidade desses jogos é péssima e mais lentos, não importa se fosse PS2, Xbox ou Game Cube, mas esse jogo manteve o estilo clássico de lutas Laughing

Espero que esses novos jogos mantenha o mesmo estilo clássico desse, pois não gosto desses totalmente 3D Laughing
Esse estilo devemos graças ao Ed boon, que teve a magnifica ideia com MK, fugindo do 3d que não pegou e criando esse 2,5d. Que acabou sendo padrão para injusts tambem.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qui Nov 28, 2013 8:45 pm

yuri escreveu:Esse estilo devemos graças ao Ed boon, que teve a magnifica ideia com MK, fugindo do 3d que não pegou e criando esse 2,5d. Que acabou sendo padrão para injusts tambem.
Tomara que surjam outros jogos nesse estilo Laughing

Para mim os únicos jogos 3D que gostei foram os Virtual Fighter, os Soul Calibour, os Dead Of Alive e principalmente os Tekken, mas esses praticamente nasceram no 3D, só o VF que chegou a ser lançado em 2D, mas ja existia em 3D para o Saturn, ja os MK e os primeiros SF em 3D para mim foram muito ruins, principalmente os MKs, não adianta terem uns puta gráficos na época se a jogabilidade era terrível Razz

Eu acho que devem ter esses dois tipos de jogos de luta, mas é melhor deixarem os 3D para essas franquias que citei Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Toadjbp Qui Nov 28, 2013 8:47 pm

Craudião, o que achou do controle? Parece que o direcional não aguentará muitos jogos de luta...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Craudião Sex Nov 29, 2013 11:37 am

Toadjbp escreveu:Craudião, o que achou do controle? Parece que o direcional não aguentará muitos jogos de luta...
Olha, eu tive esse impressão também assim que toquei neles, mas parece ser apenas impressão mesmo, pois depois de usar bastante ele já me passa bastante mais confiança...
No mais o controle é maravilhoso, deixou o do 360 bem para trás...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por yuri Sex Nov 29, 2013 11:43 am

eu fui no extra anchieta ontem, ver o black fraude, e peguei no controle, dei uma passeada no menu do console, e gostei da pegada do controle e dos botões, achei mais confortável. Ja os analógicos eu tenho impressão que ficou pior, nada assustador, só detalhe. Mas nem sou referencia porque não tinha jogo. Os infelizes deixam o console de mostruário sem o jogo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 02, 2013 5:02 pm

yuri escreveu:Espero que esses novos jogos mantenha o mesmo estilo clássico desse, pois não gosto desses totalmente 3D Laughing Esse estilo devemos graças ao Ed boon, que teve a magnifica ideia com MK, fugindo do 3d que não pegou e criando esse 2,5d. Que acabou sendo padrão para injusts tambem.
Nope... Quem criou o 2.5D foi a Capcom com Street Fighter IV.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Ter Dez 03, 2013 4:03 pm

Jogo : COD Ghosts
Console : Xbox 360
Dia da gameplay : 17/11/13
Spoiler:
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Craudião Qua Dez 04, 2013 12:22 pm

Um Ultra Combo de 91 hit com o Sabrewulf...
Spoiler:

Cara, amei mesmo esse jogo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  - Página 4 Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos