Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

4 participantes

Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por william_magalhaes Sex maio 18, 2012 4:41 pm

Realmente, é vergonhoso. Mesmo que desde o dia 16 (data de lançamento mundial do jogo), a Live BR já apresenta o "banner" de Sonic 4: Episode II, até o presente momento (17:30 h do dia 18), o jogo ainda não está disponível para compra.

O preço já é conhecido, 12000 MS Points, algo em torno de R$ 30,00.

Segundo informações de jogadores revoltados, postadas no fórum oficial da Live BR, o jogo já está disponível em todas as partes do mundo, menos no Brasil varonil...

Sinceramente, pra mim tanto faz comprar na Live US ou na BR, já que tenho conta nas duas e o preço, em reais, é o mesmo, mas estou pra desistir de minha posição nacionalista e comprar da Live US... Mad

E não dá nem pra entender o que há de errado, visto que a própria SEGA noticiou recentemente seu interesse em lançar Sonic 4 oficialmente no Brasil. Vá saber... confused
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por Toadjbp Sex maio 18, 2012 8:52 pm

Cruel... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 18, 2012 10:22 pm

Sou sincero em dizer que não usaria a Live BR de jeito nenhum Mad

Não tem quase nada pra baixar. A Live US é cheia de conteúdo, inclusive, Indie Games Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por william_magalhaes Sáb maio 19, 2012 10:06 am

Pois é, entrei seco na Live Br hoje de manhã (dia 19), com a esperança de que o jogo estivesse disponível. Mas o que aconteceu foi que retiraram todos os banners que anunciavam o jogo, nem mesmo a descrição e imagens estão mais disponíveis!

Proferi um palavrão imaginário, pois tenho criança em casa, e estou baixando agora o jogo da live americana.

Não bastasse isso estão apagando também todos os tópicos que falam sobre o problema, seja no fórum ou no facebook. Vergonhoso...

E no final quem perdeu foi a própria live br, pois vários usuários estão baixando dos eua, da africa do sul, de taiwan, de portugal...
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por Toadjbp Sáb maio 19, 2012 10:24 am

Bem vergonhoso... Evil or Very Mad
Mas quem não tem cão caça com gato... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por william_magalhaes Sáb maio 19, 2012 3:35 pm


Pronto! Já baixei da live usa e já passei pelo primeiro chefe.

--- Atenção! O texto a seguir pode conter spoilers! ---

Spoiler:
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 19, 2012 6:13 pm

william_magalhaes escreveu:...Não bastasse isso estão apagando também todos os tópicos que falam sobre o problema, seja no fórum ou no facebook. Vergonhoso...

Lembrei agora do Zeeblog Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por william_magalhaes Dom maio 20, 2012 3:36 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
william_magalhaes escreveu:...Não bastasse isso estão apagando também todos os tópicos que falam sobre o problema, seja no fórum ou no facebook. Vergonhoso...

Lembrei agora do Zeeblog Razz

Devem ter ido trabalhar pra M$ e levaram sua "experiência"! Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por PauloRedline Sex Ago 10, 2012 12:59 pm

pessoal é uma vergonha essa live que temos na verdade revela como o nosso país é, pobre ah vou te falar a verdade parece que até deixam os brasileiros de lado nessas horas.
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 10, 2012 1:08 pm

pauloredline escreveu:pessoal é uma vergonha essa live que temos na verdade revela como o nosso país é, pobre ah vou te falar a verdade parece que até deixam os brasileiros de lado nessas horas.

Pois é...

Meu primo comprou o Radiant Silvergun e também queria Ikaruga. Eu juro que a meses atras vi Ikaruga na Live.

Ele diz que quando se busca Ikaruga aparece o Radiant Sivlergun Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por PauloRedline Sex Ago 10, 2012 2:39 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
pauloredline escreveu:pessoal é uma vergonha essa live que temos na verdade revela como o nosso país é, pobre ah vou te falar a verdade parece que até deixam os brasileiros de lado nessas horas.

Pois é...

Meu primo comprou o Radiant Silvergun e também queria Ikaruga. Eu juro que a meses atras vi Ikaruga na Live.

Ele diz que quando se busca Ikaruga aparece o Radiant Sivlergun Mad

Caramba que estranho isso mas na Live BR não duvido de nada disso.

E Eu que estou comprando briga com a Microsoft, comprei Guardian Heroes e do nada sumiu o jogo achei que era problema no Hd ou se apaguei sem querer e depois de baixar umas demos eu fui banido da live com o game travado, e não me explicaram o porque, o engraçado que quando eu tinha um desbloqueado nunca fui banido, que estranho não
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II! Empty Re: VERGONHA: Live BR será a última no mundo a disponibilizar Sonic 4 Episode II!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos