Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Novidades no Dreamcast para Dezembro! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Novidades no Dreamcast para Dezembro!

5 participantes

Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 15, 2012 1:05 am

Pois é pessoal, parece que a NG:DEV TEAM tera mais novidades pra gente esse ano.

Além de Gun Lord que será lançado no dia 14 do mês que vem, e o belíssimo Sturmwind, que traz gráficos a nível de sétima geração ao nosso amado highlander, ganharemos um sequencia do revolucionário Shoot'em-Up horizontal da HuCast, o Dux cheers

Pra quem não conhece, confiram Dux no vídeo abaixo Very Happy


A sequencia vai se chamar Redux: Dark Matters e também terá versões para PS3, XBox 360 e iOS.

Confiram a matéria do nosso amigo Kenicius Cool

Dreamcast poderá ter uma versão de Redux Dark Matters

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Photo-full

Isso só depende dos fãs do console. o game já tem garantido o lançamento para a Steam, Xbox Live Arcade e PlayStation Network, já a versão do nosso imortal Dreamcast é um tratamento especial para aqueles que contribuírem com $65 dólares ou mais e estará limitada a apenas 1000 unidades. O objetivo é atingir $25.000. Neste momento o projeto conta com $11.256 e ainda faltam 28 dias para o prazo final. Se você tiver aquela grana sobrando e quiser contribuir, visite: http://www.kickstarter.com/projects/redux/redux-dark-matters-a-shmup-for-sega-dreamcast

Fonte: SEGA Nerds Brasil

Confiram o vídeo da versão Alpha do jogo Very Happy


E aí pessoal. O que vocês acharam da novidade Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Toadjbp Ter maio 15, 2012 9:06 pm

Não joguei o primeiro, mas parace um bom jogo... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Pegasuskyu Ter maio 15, 2012 10:10 pm

Sobre o Redux, vi o video e fiquei radiante, mas...

...E sobre o Sturmwind? Alguem já achou a ISO dele pra download? Estou procurando e nada!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 16, 2012 12:44 am

pegasuskyu escreveu:Sobre o Redux, vi o video e fiquei radiante, mas...

...E sobre o Sturmwind? Alguem já achou a ISO dele pra download? Estou procurando e nada!

Os jogos ainda não foram enviados aos compradores. Acredito que eles tenham tido problemas de produção, assim como a nova edição de Pier Solar em português.
Vou comprar Sturmwind em um pacote que vem junto Wind & Water. Estou em busca de um Dux, antes de pagar a pré venda de Redux Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Colares Qua maio 16, 2012 1:02 am

Edi (FZ2D) escreveu:
pegasuskyu escreveu:Sobre o Redux, vi o video e fiquei radiante, mas...

...E sobre o Sturmwind? Alguem já achou a ISO dele pra download? Estou procurando e nada!

Os jogos ainda não foram enviados aos compradores. Acredito que eles tenham tido problemas de produção, assim como a nova edição de Pier Solar em português.
Vou comprar Sturmwind em um pacote que vem junto Wind & Water. Estou em busca de um Dux, antes de pagar a pré venda de Redux Very Happy
Se puder eu compro também! Eu fico muito feliz quando vejo algum lançamento ..ou alguma novidade pra ele! Só lamento...o fato de só sair jogos desse estilo (shooters). Ele já tem muitos jogos nesse estilo e todos são muito bons.Preferia ver o potencial dele usado em algo diferente, como luta 2d ou 3d, adventure, plataforma. Até vi um tempo atrás em que se falava que ia sair um jogo de luta pra ele...parece q era maid fight, mas nunca vi esse jogo disponível. Shooters são muito bons, mas o DC e até o próprio Saturn possuem excelente jogos desse estilo.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 16, 2012 1:36 am

Colares escreveu:Se puder eu compro também! Eu fico muito feliz quando vejo algum lançamento ..ou alguma novidade pra ele! Só lamento...o fato de só sair jogos desse estilo (shooters). Ele já tem muitos jogos nesse estilo e todos são muito bons.Preferia ver o potencial dele usado em algo diferente, como luta 2d ou 3d, adventure, plataforma. Até vi um tempo atrás em que se falava que ia sair um jogo de luta pra ele...parece q era maid fight, mas nunca vi esse jogo disponível. Shooters são muito bons, mas o DC e até o próprio Saturn possuem excelente jogos desse estilo.

Adoro shooters de qualidade Very Happy Realmente um RPG/Ação ou mesmo um Ação/Plataforma 2D seriam bem vindos, mas não se esqueça que também teremos Gun Lord, que lembra bastante o Super Metroid Cool
O Dreamcast e o Sega Satrun tem ótimo títulos do genero shooter, e minha preferencia pelo XBox 360 é exatamente devido a jogos desse genero Very Happy

O Xbox 360 tem Mushihimesama Futari, Espagdagula, Death Smiles, Do Don Pachi, Trouble Witch Neo dentre outros, e sem contar o relançamentos como Ikaruga e o poderoso Radiant Silvergun

Eu acabo de pagar a pré-venda cheers
Corram, pois são apenas 1000 cópias Cool

Eu estava pesquisando sobre o DUX lançado em 2009, que simplesmente não tem em lugar algum e o único vendedor do eBay que tem esse jogo não envia para o Brasil Crying or Very sad
Mas desencanei, pois, no pacote que eu escolhi, vira o Redux: Dark Matters e Dux ver 1.5 Cool

Com isso, contribui para que os usuários do Steam, XBox Live e PSN possam também apreciar esse jogo Very Happy Eu tenho um coração do tamanho do mundo lol!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Odin Qua maio 16, 2012 3:58 pm

Quais os jogos lançados para Saturn e Dreamcast foram lançados recentemente?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 16, 2012 4:36 pm

Odin escreveu:Quais os jogos lançados para Saturn e Dreamcast foram lançados recentemente?

Para Sega Saturn nenhum, mas para Dreamcast:

Last Hope (NG:DEV.TEAM/Redspotgames, 2007)
Wind and Water: Puzzle Battles (Yuan Works/Redspotgames, 2008)
Rush Rush Rally Racing (Senile Team/Redspotgames, 2009)
Dux (Hucast, 2009)
Last Hope: Pink Bullets (NG:DEV.TEAM, 2009)
Fast Striker (NG:DEV.TEAM, 2009)
Gun Lord (NG:DEV.TEAM, Junho deste ano)
Sturmwind (Duranik/Redspotgames, para este ano)
Redux: Dark Mattes (NG:DEV.TEAM/KTX Software, Dezembro deste ano)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades no Dreamcast para Dezembro! Empty Re: Novidades no Dreamcast para Dezembro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos