Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coisas curiosas e preços absurdos...

+19
Brunovsky
Turassi
Rodrigo Justi
Craudião
Bittelo
Zir0
B - Mark
error
Tutukenobi
Colares
Odin
Edi (FZ2D)
Pegasuskyu
Pixel Art
Alessandra
Leaphar
JOSEPH ROBERT
Ricardo Arslan
Toadjbp
23 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JhonnyNecks Sáb Fev 22, 2014 8:33 pm

JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Mar 24, 2014 8:29 pm

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Brunovsky Dom Abr 06, 2014 8:24 pm

Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Toadjbp escreveu:
Queria tanto um desses nem que fosse loose... Crying or Very sad 

Eu tenho uma fita pirata na minha coleção.
Eu tinha uma piratinha mas vendi faz um tempão e não consegui comprar uma outra...

Eu tenho, e é origina-al! rssss (o chato)

O pior é que vendeu... e ele tava pedindo R$ 3000 no começo, pelo que vi nos comentários. Daqui a pouco nego vai estar pedindo R$ 500 no Super Mario World...  No 

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom Abr 06, 2014 9:33 pm

Eu devo ter umas 25 fitas originais de SNES, algumas delas dessas inflacionadas como o RR Racing, Zelda entre outras, eu nem penso em vender elas, mas daqui a alguns anos, se eu quiser e precisar muito comprar uma casa, ou um carro, posso vender algumas delas e comprar :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Seg Abr 07, 2014 10:27 am


Nossa que caro! Paga R$1200,00 e se conseguir vender por R$120,00 é muito!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Abr 22, 2014 3:20 pm

LLN gamer escreveu:

Nossa que caro! Paga R$1200,00 e se conseguir vender por R$120,00 é muito!

Vcs não quiseram aproveitar o valor de R$1.200,00 agora o valor aumentou para R$3.500,00
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Qui Abr 24, 2014 9:21 am

O vendedor não se deu por satisfeito e ainda aumentou! Ele não negocia e nem aceita trocas!
Jogo porcaria, sujo, riscado, sem manual, sem caixa e pior da CCE que é pirataço !!!  No 
Não querendo tirar a credibilidade da CCE que é uma empresa que já adquiri vários produtos! Mais o jogo não é oficializado!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Qui Abr 24, 2014 9:29 am

Esse vendedor é Fanfarrão! Quer só aparecer! Andy Bogard 4
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Abr 27, 2014 10:37 am

Guardem as notas fiscais de seus PCs e videogames atuais que futuramente valerão um bom dinheiro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554641549-nota-fiscal-original-do-tk-82-microdigital-ano-1983-raro-_JM
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom Abr 27, 2014 1:12 pm

Até nisso os caras ja estão querendo explorar... Mad

Ja vi um caso de um vendedor vendendo aqueles saquinhos e arames do SNES por 100 reais, agora nem sei mais no que os caras inventarem agora para explorarem Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Dom Abr 27, 2014 5:56 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Guardem as notas fiscais de seus PCs e videogames atuais que futuramente valerão um bom dinheiro:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554641549-nota-fiscal-original-do-tk-82-microdigital-ano-1983-raro-_JM
Se eu não me engano meu pai tem a nota fiscal do TK-85 também da Micro digital que ele comprou em 86! Vou procurar! E irei tentar vender para o camaradinha ai do ML!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Abr 29, 2014 10:43 pm

Não é só no ML que temos "promoções":

http://www.museudovideogame.com.br/produtos.asp?produto=1294
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Ter Abr 29, 2014 11:58 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Não é só no ML que temos "promoções":

http://www.museudovideogame.com.br/produtos.asp?produto=1294
de São Paulo e a loja que tem os produtos mais conservados a cada 3 meses eu dou um pulo nessa loja! Os preços que eles praticam é totalmente fora da realidade! Mais tem uma vantagem eles também avaliam de acordo com o estado do aparelho pagam bem, porém o atendimento não opinião de quem já o visitou a pior do mundo!!! Nos fórum não tem um que não reclama deles! Eles não tem paciência para os que vão carossar, e nem chore o preço! Para eles o que tem na loja é para o público mais exigente!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Sex maio 02, 2014 6:49 pm

Nota fiscal!!!
Putaquepariu... peraí que vou procurar a do meu Nes comprado nas Pernambucanas...
Achei!!!  a peraí... apagou quase tudo Ashuashuashuashua!!!!!!!
Sniff!!!!

Quanto ao Museu do Videogame um dia desses eu dei sorte (acho que a quase 2 anos atrás) perguntei aos bem educados vendedores: tem jogo de Neo Geo Cd?
Responderam: vai levar?  Mad 
Respondi: Se tiver algo que eu não tenha... sim!
Responderam: Ahhhh, tem esses aqui...
E eis que achei um Futsall 5 in 1 Mini Soccer e perguntei: Quanto?
Responderam: R$ 35,00...
E eis que saí de lá como se tivesse ganhado na loteria...
 🆒
http://www.ebay.com/itm/SNK-Neo-Geo-CD-CDZ-Japan-JP-Import-FUSTAL-5-ON-5-MINI-SOCCER-VERY-RARE-NO-AES-/330730445513?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d01121ac9
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Sáb maio 03, 2014 7:27 pm

Toadjbp escreveu:Nota fiscal!!!
Putaquepariu... peraí que vou procurar a do meu Nes comprado nas Pernambucanas...
Achei!!!  a peraí... apagou quase tudo Ashuashuashuashua!!!!!!!
Sniff!!!!

Quanto ao Museu do Videogame um dia desses eu dei sorte (acho que a quase 2 anos atrás) perguntei aos bem educados vendedores: tem jogo de Neo Geo Cd?
Responderam: vai levar?  Mad 
Respondi: Se tiver algo que eu não tenha... sim!
Responderam: Ahhhh, tem esses aqui...
E eis que achei um Futsall 5 in 1 Mini Soccer e perguntei: Quanto?
Responderam: R$ 35,00...
E eis que saí de lá como se tivesse ganhado na loteria...
 🆒
http://www.ebay.com/itm/SNK-Neo-Geo-CD-CDZ-Japan-JP-Import-FUSTAL-5-ON-5-MINI-SOCCER-VERY-RARE-NO-AES-/330730445513?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d01121ac9
Tirou a sorte grande no E bay $150,00 dollares!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Sáb maio 03, 2014 8:16 pm

As vezes as pessoas tem essa sorte... Mas uma vez falei com o Edi, acho que a uns 2 anos, sobre valores de itens no ML e no Ebay, e ele me disse que tem jogos no Ebay que podem custar até 10 vezes mais que no ML... Tem jogos aqui que se acha facilmente, mas fora são mais caros... O caso mais clássico que conheço é do Superstar Soccer Deluxe de SNES, aqui se procurar bem, acha até por 40 reais um original em bom estado, mas lá nos EUA esse jogo é bem caro, custa quase o mesmo valor do Metal Warriors, não se acha por menos de 150 dolares, mas aqui no Brasil como esse jogo é popular, ainda se acha por preço em conta Laughing

Mas nesse caso do Toad deve ser uma exceção, ja que jogos de Neo Geo CD devem ser difíceis de achar em qualquer lugar...

Mas o caso que vi ano passado, do cara vendendo os saquinhos e arames do SNES por 100 reais matou a pau, dificilmente vou achar algo mais bizarro que aquilo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jun 12, 2014 8:31 am

Fifa Soccer 12 para PS3 em leilão a partir de R$1,00:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565607678-fifa-2012-_JM

Vcs devem estar perguntando o pq desse anúncio estar nesse tópico já que está a partir de R$1,00.

Vejam a resposta a uma pergunta referente ao valor de envio por carta registrada (R$20,00)!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JhonnyNecks Qui Jun 19, 2014 12:35 am

JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Qui Jun 19, 2014 10:01 am

JhonnyNecks escreveu:depois desse ñ duvido mais nada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567651026-super-mario-world-para-super-nintendo-_JM#questionText
só pode ser piada.
Este acho que foi feito de piada mesmo, visto que é cadastro novo... Mad 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por B - Mark Ter Ago 12, 2014 8:31 am

Street Fighter Zero 1 e 2 para PC
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573784500-pc-street-fighter-zero-zero-2-_JM

Sinceramente, quem é que vai comprar 2 jogos antigos para PC que foram lançados no Japão para Windows 95 sendo que para jogar Street Fighter em PC entre outros jogos de luta tem emuladores como Winkawaks.

Eu já tive jogos originais antigos de PC em CD ROM mas os vendi para amigos a preço de banana e doei alguns outros. Os meus amigos para quem vendi ainda tinham PC com sistema DOS especialmente para jogar os jogos antigos.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Sex Ago 15, 2014 5:42 pm

B - Mark escreveu:Street Fighter Zero 1 e 2 para PC
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573784500-pc-street-fighter-zero-zero-2-_JM

Sinceramente, quem é que vai comprar 2 jogos antigos para PC que foram lançados no Japão para Windows 95 sendo que para jogar Street Fighter em PC entre outros jogos de luta tem emuladores como Winkawaks.

Eu já tive jogos originais antigos de PC em CD ROM mas os vendi para amigos a preço de banana e doei alguns outros. Os meus amigos para quem vendi ainda tinham PC com sistema DOS especialmente para jogar os jogos antigos.
Eu nem sabia que existiam esses SF para PC  Shocked 

Alguns dos seus jogos tinham sido doados para mim, recentemente ganhei um Pentium 233 MHZ e poderei jogar eles nele além do meu 166 MHZ que ja tinha, só não abri ainda aquele seu Zephir, mas o joypad e o Doom em disquetes eu joguei bastante Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por B - Mark Sex Ago 15, 2014 11:31 pm

Odin escreveu:
Eu nem sabia que existiam esses SF para PC  Shocked 

Alguns dos seus jogos tinham sido doados para mim, recentemente ganhei um Pentium 233 MHZ e poderei jogar eles nele além do meu 166 MHZ que ja tinha, só não abri ainda aquele seu Zephir, mas o joypad e o Doom em disquetes eu joguei bastante Laughing

Também não sabia da existência dos SF Alpha 1 e 2 para PC.

Só os descobri recentemente.

Pelo que li eles foram baseados nos ports para PS1.

Sobre os jogos de PC que te passei fiquei feliz em saber que vc está aproveitando bem além do joystick.

Mas o que me deixou surpreso foi que os disquetes do Doom ainda funcionam.

B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Sáb Ago 16, 2014 7:52 pm

B - Mark escreveu:Também não sabia da existência dos SF Alpha 1 e 2 para PC.

Só os descobri recentemente.

Pelo que li eles foram baseados nos ports para PS1.

Sobre os jogos de PC que te passei fiquei feliz em saber que vc está aproveitando bem além do joystick.

Mas o que me deixou surpreso foi que os disquetes do Doom ainda funcionam.

Pois é, fiquei surpreso com esses SFs, só conhecia aqueles antigos do MS-DOS, existe até o SF1 para PC Laughing

Os 4 disquetes que você tinha me mandado funcionaram, fiquei surpreso que eles funcionaram também, mas foi sinal que foram bem guardados por você todos esses anos, os meus que tenho aqui que tenho a mais de 10 anos não funcionam mais, pois eu deixava eles soltos dentro de uma caixa, foram mal guardados, e como os disquetes são muito sensíveis deixaram de funcionar, mas esses seus e outros que comprei ou ganhei recentemente (Incluindo vários de 5 1/4) irei guardar corretamente agora Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Set 28, 2014 11:24 pm

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Seg Set 29, 2014 12:39 pm

Esses tinha visto no face...
Preços bem fora da realidade... Mad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 19 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos