Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coisas curiosas e preços absurdos...

+19
Brunovsky
Turassi
Rodrigo Justi
Craudião
Bittelo
Zir0
B - Mark
error
Tutukenobi
Colares
Odin
Edi (FZ2D)
Pegasuskyu
Pixel Art
Alessandra
Leaphar
JOSEPH ROBERT
Ricardo Arslan
Toadjbp
23 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Mar 18, 2013 12:44 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Por que não compra um Nintendo Wii e roda nele o Retroarch. O Nintendo Wii emula qualquer coisa com excelencia cara. E ainda por cima você poderá utilizar Retro Pads para usar controles de Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e outros nele. Por que não se arrisca. Vai poder jogar PC-Engine, Sega CD e outros nele.

E ainda por cima poderá aproveitar os próprios jogos de Wii e os jogos de GameCube. Pense nisso. Pode ser um bom negócio Very Happy [/font]
É meu amigo... Quem sabe num futuro próximo. A verba está curta...

E na verdade é só o Sega CD que está dando trabalho, os outros estão rodando legalzão Very Happy, tem o SNES, o Mega e o PS2 que estão legais e a mil maravilhas. E eu não sou muito fã de emuladores...
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JhonnyNecks Seg Mar 18, 2013 1:55 pm

pois bem num dos meus garimpos pelo ebay encontrei isso [img]Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Cd64[/img]
por $170 obamas fiquei na duvida mais pelo o que vi isso faz o mesmo que o everdrive porem usando cdr.
o que vcs me dizem será que vale a pena comprar isso?
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Mar 18, 2013 8:11 pm

Para quem tem um Atari 2600 loose essa é a oportunidade:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471443402-caixa-de-atari-bem-conservada-_JM

🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Mar 18, 2013 10:28 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Particularmente Rodrigo Justi. A algum tempo você vem tendo dores de cabeça com seus consoles.

Por que não compra um Nintendo Wii e roda nele o Retroarch. O Nintendo Wii emula qualquer coisa com excelencia cara. E ainda por cima você poderá utilizar Retro Pads para usar controles de Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e outros nele. Por que não se arrisca. Vai poder jogar PC-Engine, Sega CD e outros nele.

E ainda por cima poderá aproveitar os próprios jogos de Wii e os jogos de GameCube. Pense nisso. Pode ser um bom negócio Very Happy

Que bacana que vc gosta mais do Wii, Edi! Já eu prefiro o Dreamcast! 🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Seg Mar 18, 2013 10:45 pm

Legal saber disso Edi, eu não sabia que a emulação dele era boa, para quem vivia me falando mal do Wii, achei legal você falar alguma coisa boa sobre ele 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JhonnyNecks Seg Mar 18, 2013 11:57 pm

vou baixar pra teste eu tenho o retroarch no ps3 e funfa de boa mais vou fazer tbm o teste no wii .mais na minha opinião perfeito é o xbox 1°geração com coinops 5 simplesmente roda tudo!!!!
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 20, 2013 12:55 am

JhonnyNecks escreveu:pois bem num dos meus garimpos pelo ebay encontrei isso [img]Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Cd64[/img]
por $170 obamas fiquei na duvida mais pelo o que vi isso faz o mesmo que o everdrive porem usando cdr.
o que vcs me dizem será que vale a pena comprar isso?

Não vale a pena. É o dobro do preço do Everdrive 64. O Everdrive 64 é ótimo e rodar qualquer jogo sem exceção Smile

JOSEPH ROBERT escreveu:Que bacana que vc gosta mais do Wii, Edi! Já eu prefiro o Dreamcast! 🆒

No caso de emuladores o Wii é muito bom mesmo. O Bootsector me mostrou quando fui na casa dele buscar o SGCExplorer. Mas eu também prefiro o Dreamcast. Como ousa me hatear desse jeito :fuuu:

Odin escreveu:Legal saber disso Edi, eu não sabia que a emulação dele era boa, para quem vivia me falando mal do Wii, achei legal você falar alguma coisa boa sobre ele 🆒

Porra mas vocês são foda mesmo :fuuu:

O Nintendo Wii é uma compra certa para esse ano, e tenho uma lista de uns 15 ou 20 jogos que pretendo ter pra ele, mas nem por isso vou deixar de falar mal dele, pois terei 20 jogos ótimos e poderei continuar falando mal dele pelos 2000 que não prestam :lolol:

LostWinds manda um abraço pra vocês que estão me zoando falow....

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Lwinds

E nunca se esqueçam que também eu...



:awessome:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Mar 20, 2013 7:20 am

Edi (FZ2D) escreveu:O Nintendo Wii é uma compra certa para esse ano
Xbox 360 e Playstation 3 também afro
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 20, 2013 10:03 am

Rodrigo Justi escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:O Nintendo Wii é uma compra certa para esse ano
Xbox 360 e Playstation 3 também afro

Principalmente o XBox 360. Prevejo longa vida ao PS3.

Mas tem outros dois que ainda vou lançar esse ano. Vocês vão ver o boost que meu acervo vai ter Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Seg Abr 01, 2013 4:22 pm

Achei esse anúncio de um PS1 no ML, além do vendedor ser semi-analfabeto, olhem o estado do console, o valor e as perguntas que fazem a ele Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467660136-ps1-_JM

Ja esse aqui é só um console curioso, nunca tinha visto esse modem para Famicom na minha vida, e esse controle que também nunca tinha visto Shocked

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467246739-nintendo-8-bit-modem-original-com-controle-network-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Ter Abr 02, 2013 12:19 am

Cruel console dourado e o frete doi real! Rssss! Agora o modem do Famicom fiquei espantado! Cada acessório da época de deixar de boca aberta!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Ter Abr 02, 2013 5:08 pm

Eu tenho um Playstation edição dourado igual a esse que ganhei do Joseph, mas tem "laser" e o "fret" custou 15 real Laughing

Eu acho que esse modem deve ser um console também, mas não tenho certeza, pois ele tem até um controle... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Ter Abr 02, 2013 5:28 pm

Odin escreveu:Eu tenho um Playstation edição dourado igual a esse que ganhei do Joseph, mas tem "laser" e o "fret" custou 15 real Laughing

Eu acho que esse modem deve ser um console também, mas não tenho certeza, pois ele tem até um controle... Razz

Guarda essa reliquia dourada p/ o futuro! O meu dreamcast tambem é dourado e meu saturn e o super famicom tá se tornando de ouro são que nem vinho quanto mais antigo melhor! Rssss! No Japão eu vivia atras dessas raridades como eu morava no interior erá um pouco dificil de achar! Algum dia voltarei p/ lá na caça dessas raridades!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JhonnyNecks Qui Abr 04, 2013 4:57 pm

JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qui Abr 04, 2013 5:49 pm

Esses colecionadores de notas e moedas, a maioria não batem bem da cabeça, é capaz de comprarem essa... Razz

Ja vi notas de 50 reais valerem 4 mil, moedas de 5 centavos de 2007 valer 20 reais, e outras maluquices mais, uma das maiores é se alguma nota ou moeda sai com erro de impressão ou a moeda sai mal feita, alguns colecionadores pagam um dinheirão por elas...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Abr 04, 2013 11:03 pm

Será que o frete é grátis? Very Happy
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom Abr 07, 2013 7:39 pm

Alguém teria coragem de pagar esse valor pelo primeiro console comercial do mundo? Se eu pudesse pagava, mas só se fosse completo Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473693077-magnavox-odyssey-o-primeiro-video-game-do-mundo-de-1972-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 08, 2013 11:49 pm

Odin escreveu:Alguém teria coragem de pagar esse valor pelo primeiro console comercial do mundo? Se eu pudesse pagava, mas só se fosse completo Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473693077-magnavox-odyssey-o-primeiro-video-game-do-mundo-de-1972-_JM

Mas nem se fosse R$ 30,00. Razz Pong caro da porra Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Ter Abr 09, 2013 11:09 am

Rodrigo Justi escreveu:
Será que o frete é grátis? Very Happy
kkkk
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Ter Abr 09, 2013 7:01 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Alguém teria coragem de pagar esse valor pelo primeiro console comercial do mundo? Se eu pudesse pagava, mas só se fosse completo Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473693077-magnavox-odyssey-o-primeiro-video-game-do-mundo-de-1972-_JM

Mas nem se fosse R$ 30,00. Razz Pong caro da porra Mad
Ele não é bem um pong, o completo vem com uns plásticos com uns desenhos para colar na tv, da para jogar até bingo nele 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Qua Abr 10, 2013 9:21 am

Se esse Odyssey viesse com caixa e manual eu pagaria a metade! Ainda pagaria com dor no coração pois dá para comprar um WIIU com jogos, que é a minha próxima aquisição quando ele der uma abaixada no preço!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Dom maio 26, 2013 9:14 pm

Nem vou criticar o "precinho joia" dele, só por causa destes óculos Virtual Reality StuntMaster, que imaginava nunca terem sido lançados... Shocked Vi as fotos dele numa das primeiras edições da VideoGame da Sigla Editora, e na SuperGame também, se não me engano... saudades... Sad

Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom maio 26, 2013 10:07 pm

Quando vi o preço pensei que fosse a maior facada por um anúncio de Mega na história do ML, mas pelos ítens e pelo estado que o vendedor descreve, vi que se uma pessoa comprasse os ítens separados sairia mais caro Laughing

Mesmo assim esse anúncio é bem suspeito, o cara só postou a foto da caixa do mega, e não postou o resto da coleção, pelo preço e pelos ítens que ele descreve é obrigatório tirar mais fotos, e para piorar o vendedor é novo e não tem nenhuma qualificação, não da para confiar não... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Dom maio 26, 2013 10:37 pm

Odin escreveu:Quando vi o preço pensei que fosse a maior facada por um anúncio de Mega na história do ML, mas pelos ítens e pelo estado que o vendedor descreve, vi que se uma pessoa comprasse os ítens separados sairia mais caro Laughing

Mesmo assim esse anúncio é bem suspeito, o cara só postou a foto da caixa do mega, e não postou o resto da coleção, pelo preço e pelos ítens que ele descreve é obrigatório tirar mais fotos, e para piorar o vendedor é novo e não tem nenhuma qualificação, não da para confiar não... Razz
Se eu tivesse meio$ para comprar este lote, confiaria sim: pagando por MercadoPago, os produtos chegariam em casa, testaria tudo e só depois liberava o pagamento. Esta é a vantagem do ML: o MercadoPago. Idea
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por LLN gamer Seg maio 27, 2013 9:07 am

É uma coleção interessante tudo novinho mais com preço um pouco salgado, é a típica coleção para o publico mais exigente! Mais vale o que ele pede.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 15 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos