Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coisas curiosas e preços absurdos...

+19
Brunovsky
Turassi
Rodrigo Justi
Craudião
Bittelo
Zir0
B - Mark
error
Tutukenobi
Colares
Odin
Edi (FZ2D)
Pegasuskyu
Pixel Art
Alessandra
Leaphar
JOSEPH ROBERT
Ricardo Arslan
Toadjbp
23 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Colares Qua Nov 07, 2012 12:06 pm

Eita que caro..com esse dinheiro é melhor comprar O NEO GEO AES com defeito no mercado livre que é praticamente o mesmo preço.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qua Nov 07, 2012 6:08 pm

Eu estava procurando por preços de um controle de console que em breve irei conseguir, e acabei vendo algumas coisas a venda desse vendedor:

http://lista.mercadolivre.com.br/_Desde_51_CustId_56924424

Alguns aqui devem conhecer ele e ja devem ter comprado algo dele, mas fiquei muito chateado em ver os preços da maioria das coisas que ele vende, quase tudo muito caro! Tem um DK3 pirata sem label que ele quer 65 reais, outro original por 99, e um Top Gear 2 pirata com formato japonês por 40, fora outras coisas que nem vi... Não estou dúvidando da honestidade deste vendedor, mas fico muito indignado com os preços que ele cobra, são vendedores como ele que ajudam a inflacionar cada vez mais os preços no ML e ajuda outros ganânciosos a cobrarem cada vez mais por jogos e consoles Mad

E não sei se foi ele, mas uma vez me interessei por um N64 japonês loose que ele estava vendendo, e ele me cobrou quase 40 reais só no frete do RJ até aqui, alegando que ele colocava em caixas grandes, que dava para colocar uns 10 N64 looses nela, mas acho que só o Joseph pode confirmar se éra ele mesmo Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Nov 07, 2012 7:03 pm

Odin, esse vendedor que vc mencionou o link das vendas dele, eu não o conheço. Já o vendedor do N64 que vc me falou, se não me engano é o chrono games 2004 (esse vendedor eu o conheço).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qua Nov 07, 2012 7:43 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, esse vendedor que vc mencionou o link das vendas dele, eu não o conheço. Já o vendedor do N64 que vc me falou, se não me engano é o chrono games 2004 (esse vendedor eu o conheço).
Eu ja conhecia esse vendedor do link a algum tempo, mas creio que não seja esse do frete caro mesmo, não lembro se éra o Chrono Games 2004, mas ele éra ai do RJ também e éra aquele mesmo vendedor que tinha um mesmo video em todos os anúncios, tocando música no fúndo e dando um giro na loja dele Razz

Mas esse do link é muito careiro, ô loco Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Nov 07, 2012 8:08 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, esse vendedor que vc mencionou o link das vendas dele, eu não o conheço. Já o vendedor do N64 que vc me falou, se não me engano é o chrono games 2004 (esse vendedor eu o conheço).
Eu ja conhecia esse vendedor do link a algum tempo, mas creio que não seja esse do frete caro mesmo, não lembro se éra o Chrono Games 2004, mas ele éra ai do RJ também e éra aquele mesmo vendedor que tinha um mesmo video em todos os anúncios, tocando música no fúndo e dando um giro na loja dele Razz

Mas esse do link é muito careiro, ô loco Razz

Então pelo que vc descreveu, deve ser o RPJGames.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 07, 2012 8:19 pm


Só pode ser zuera :fuuu:
Se fosse o Ikaruga ainda dava pra entender o preço 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Qua Nov 07, 2012 9:00 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Só pode ser zuera :fuuu:
Se fosse o Ikaruga ainda dava pra entender o preço 🆒

Ahhh...!!! Então agora são as Americanas que entraram na onda de cobrar "precinho joia" no universo de colecionadores??? clown Olhem só como o nosso universo foi transformado num mercado oportunista pelos comerciantes em geral; já se estendeu até a uma loja que considerava séria (até ontem...) Suspect Meu recadinho para eles:

Nana Nina Nocas!!!
Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Nana-nina-nao-nao-nao
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qui Nov 08, 2012 12:56 pm

Eu acho que nesse caso esse jogo estava perdido nos estoques das americanas por anos, e eles acharam e viram que é antigo e estão cobrando os olhos da cara por eles Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Brunovsky Qua Nov 14, 2012 10:36 pm

Tudo bem que é novo, e tal (embora a caixa não esteja 100%), mas alguém pagaria esse preço por um Super Mario Kart europeu?

http://www.ebay.com/itm/SUPER-MARIO-KART-for-the-super-nintendo-SNES-PAL-VERSION-/170942343427?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item27ccf52903

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Qui Nov 15, 2012 9:51 am

Brunovsky escreveu:Tudo bem que é novo, e tal (embora a caixa não esteja 100%), mas alguém pagaria esse preço por um Super Mario Kart europeu?

http://www.ebay.com/itm/SUPER-MARIO-KART-for-the-super-nintendo-SNES-PAL-VERSION-/170942343427?pt=UK_PC_Video_Games_Video_Games_JS&hash=item27ccf52903
...É, minha gentemMmMm... clown Confirmado: agora também o eBay está sendo invadido pelos canalhas de plantão, que querem implantar a exorbitância, querendo transformar nosso universo tão legal e interessante, que só nos traz prazer, em "colecionismo rentável" e oportunista...
:fuuu:
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 15, 2012 7:45 pm

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Sáb Nov 17, 2012 8:25 pm


... Suspect QuY lêgáu, geYnteYmMmMm!!! Montar nosso próprio Wi Vision e jogar olhando para o circuito funcionando ( Question Question Question ) Suspect
Bone Jenet 1
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pegasuskyu Dom Nov 18, 2012 9:49 pm

ISSO é um wiivision?!? Suspect

Não sei o porque, mas me lembrou de coisas que eu já vi na feira da Marreta em Goiânia...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 2:53 pm

Pegasuskyu escreveu:ISSO é um wiivision?!? Suspect

Não sei o porque, mas me lembrou de coisas que eu já vi na feira da Marreta em Goiânia...

Olhem a pergunta que fiz pro cara. A resposta foi mais absurda que minha pergunta Razz

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Z2cgd
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 19, 2012 3:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pegasuskyu escreveu:ISSO é um wiivision?!? Suspect

Não sei o porque, mas me lembrou de coisas que eu já vi na feira da Marreta em Goiânia...

Olhem a pergunta que fiz pro cara. A resposta foi mais absurda que minha pergunta Razz

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Z2cgd
Bone Jenet 1
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 08, 2012 6:39 am

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pegasuskyu Dom Dez 09, 2012 2:02 pm

O diacho do Dr. Dre vem junto pra explicar como esse troço funciona ou ele manda alguma das Drezetes dele pra dizer "Nossa, como ficou bem em você"?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom Dez 09, 2012 2:59 pm

Fico pensando se a pessoa compra esse fone e ele dura no máximo 3 anos... Um fone desses tinha que ter garantia pelo resto da vida, o fone que mais tempo durou comigo não chegou a durar 3 anos, isso que eu cuidei ele bem Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pegasuskyu Dom Dez 09, 2012 3:28 pm

Meu fone anterior (Philips semi profissional), durou 7 absurdos anos!

Nunca tive problemas com ele, mesmo andando na rua, utilizando o meu Ipod (que, como a bateria dele está completamente viciada, está fazendo parte do som do carro...) e depois, nos celulares que eu tive e tenho.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom Dez 09, 2012 3:38 pm

Pegasuskyu escreveu:Meu fone anterior (Philips semi profissional), durou 7 absurdos anos!

Nunca tive problemas com ele, mesmo andando na rua, utilizando o meu Ipod (que, como a bateria dele está completamente viciada, está fazendo parte do som do carro...) e depois, nos celulares que eu tive e tenho.
Nunca comprei um desses mais caros, no Carrefour eu vejo alguns por 69, 79 reais, alguns até mais caros, acho que vale a pena um fone desses, mas infelizmente nunca pude comprar quando precisava Razz

Os que eu usava éra Leadership, Clone, Dr Hawk entre outros, o da Dr Hawk foi o que mais durou comigo, e o da Leadership também éra bom, menos mal que esses custam de 15 a 20 reais.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qua Dez 19, 2012 8:14 pm

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 22, 2012 8:16 pm

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Dom Dez 23, 2012 2:07 pm

Baralho, nem se fosse lacrado valeria tudo isso, se fosse pelo menos o primeiro modelo e lacrado (Esse é a segunda versão do 1) poderia até valer Laughing

E a caixa ainda esta riscada, se é por isso aceito vender o meu por 850 Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Dom Dez 23, 2012 6:47 pm

Sleep ...Raríssimo... (inclusive o preço, concordam??? :[facepalm]: )


Não sei por que este console está meio que fugindo do padrão de preços dele... (por que será?!?!? Suspect ). Deveria estar custando no mínimo 10 vezes mais... Suspect Por que tão barato...??? Suspect

Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 09, 2013 7:09 pm

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... - Página 12 Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos