Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Custom Covers: A solução para CDs loose

+10
Pixel Art
Joanilson41
Colares
Vectorman
Craudião
Bittelo
Odin
Toadjbp
Shownes
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Turassi Qui Nov 08, 2012 5:27 am

Galera,

Fiz alguns custom covers e gostaria da opinião de vocês. Como só tenho 02 jogos de Master System e eram looses, fiz as covers. O problema é que tenho umas 30 caixinhas aqui, mas não são menores iguais essas de jogos, são caixas VHS mesmo. Eu achei que ficou bom. Gostaria de saber a opinião de vocês. Fiz também para o 6-PAK do Mega Drive, pois como eu tenho o cartucho e o manual....resolvi fazer um cover custom.

Segue as fotos.. o que vocês acham?

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Dsc00276u

Diferença de uma capa normal pras capas que eu tenho de VHS:

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Dsc00277uv
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Seg Dez 31, 2012 4:19 pm

Essas ja estão boas Turassi, qualquer uma serve desde que guarde bem as fitas Laughing

Pessoal hoje aproveitei e fiz mais 5 covers, mandei imprimir na mesma lojinha onde imprimi as outras, e estou quase completando as fitas de Mega, só falta o jogo da Pantera Cor de Rosa que ainda não achei o cover Tectoy que quero... Fiz de duas piratinhas também, e só falta mais 3 jogos de Master para completar os jogos da Sega, depois que completar vou iniciar as custon covers de SNES, aproveitei e fiz uma do Zelda que é meu jogo favorito para ver como fica Very Happy

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 86d58a229462043 Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 63fda2229462466

Custa 1 real cada folha, será que vale a pena? Para mim acho que vale, pois fazer uma cover dessas gasta muita tinta para quem tem impressora a cartucho Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Jan 02, 2013 10:28 am

Edi, você poderia fazer essas capas de Sega CD para nós... Very Happy

Eu ainda preciso correr atrás dos labels de cartuchos, os meus estão muito detonados em alguns jogos, dá até dó. Sad
Inclusive se alguém souber onde posso encontrar labels caprichadas, quero montar um tópico tratando do assunto e como fiz pra consertar meus cartuchos de uma maneira barata.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 09, 2013 6:55 pm

Rodrigo Justi escreveu:Edi, você poderia fazer essas capas de Sega CD para nós...

Essa que eu havia impresso são do site The Cover Project.
O unico que fiz mesmo foi o de Riven, mas infelizmente não possuo arquivo eletronico dele.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 10, 2013 5:23 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Edi, você poderia fazer essas capas de Sega CD para nós...

Essa que eu havia impresso são do site The Cover Project.
O unico que fiz mesmo foi o de Riven, mas infelizmente não possuo arquivo eletronico dele.
Não é isso!

Fazer para nós sob encomenda com frete grátis. afro
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 10, 2013 11:42 am

Rodrigo Justi escreveu:Não é isso!

Fazer para nós sob encomenda com frete grátis. afro

Ah entedi... Você quer que eu pague pra fazer covers pra vocês não é... :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 10, 2013 12:29 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Não é isso!

Fazer para nós sob encomenda com frete grátis. afro

Ah entedi... Você quer que eu pague pra fazer covers pra vocês não é... :lolol:
Não não, você pode cobrar algo pequeno e mandar pra nós. Apenas para cobrir os custos. Laughing
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 10, 2013 12:40 pm

Rodrigo Justi escreveu:Não não, você pode cobrar algo pequeno e mandar pra nós. Apenas para cobrir os custos. Laughing

Não compensa. Gasta muita tinta, por que eu imprimo na qualidade "melhor"
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Qui Jan 10, 2013 1:32 pm

Eu acho melhor pegar as imagens dos covers, gravar num pen drive ou cartão de memória e levar em uma lojinha que imprima junto com as medidas certas, os 2 últimos "lotes" de custom covers que postei aqui eu mandei imprimir em uma lojinha de chaveiro que também fazia impressão, achei muito melhor pagar 1 real em cada imagem do que gastar muita tinta da minha impressora, pois quem usa jato de tinta se fizer uns 10 covers desses ja vai a metade dos cartuchos Razz

É só ter as medidas certas e achar um lugar que imprima com qualidade que eles ficam perfeitos. Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 10, 2013 1:51 pm

O problema é achar as labels... Estou com dificuldade para encontrar várias. Alguma dica?
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Qui Jan 10, 2013 2:04 pm

Rodrigo Justi escreveu:O problema é achar as labels... Estou com dificuldade para encontrar várias. Alguma dica?
De quais jogos você quer? Se forem de Mega os nacionais eu achei no Sega Brasil mesmo, alguns eu dei umas editadas porque estavam detonados, ja os outros tem alguns sites gringos como o The Cover projet que tem... Se forem de SNES tem outros sites.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 10, 2013 2:31 pm

Odin escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:O problema é achar as labels... Estou com dificuldade para encontrar várias. Alguma dica?
De quais jogos você quer? Se forem de Mega os nacionais eu achei no Sega Brasil mesmo, alguns eu dei umas editadas porque estavam detonados, ja os outros tem alguns sites gringos como o The Cover projet que tem... Se forem de SNES tem outros sites.

Alguns jogos (que lembro de cabeça) que preciso e não acho:

- Bubsy (americana, vermelha)
- Sunset Riders (americana, vermelho)
- Road Blasters (qualquer uma vai servir)
- Mega Bomberman (americana, vermelha)

Off: Eita tópico off esse rsrsrsr
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Qui Jan 10, 2013 3:04 pm

Desses 4 só achei 2 do jeito que você quer Laughing

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Bc5827231324956 Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 D1a57b231324999

Ja o Bubsy e o Sunset Riders não achei nem fotos das caixas vermelhas no Google, talvez o Bubsy não deva existir com a caixa vermelha, pois ele é um jogo da Accolade e pelo formato dos cartuchos, suspeito que não seja licenciado pela Sega, então acho que não deve seguir os padrões das caixas vermelhas, ja o Sunset Riders só achei esse... O Engraçado é que o Bubsy 2 a caixa dele é vermelha, mas não achei nem fotos do 1 Laughing

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 E6d102231324931 Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 10aef0231324983
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 10, 2013 8:18 pm

Acho que me expressei mal. Preciso de labels rsrsr
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Sex Jan 11, 2013 6:32 pm

Pessoal nos últimos dias estou me aventurando a aprender a fazer labels, mas apenas como teste porque minha tinta esta muito fraca, e as cores estão saindo bem mais fracas, mas aprendi uns truques legais, e fiz alguns testes "beta" para ver como ficam, esses labels que fiz eu coloquei em fitas que eu tinha a mais de 10 anos e que não tinham labels, quando recarregar meus cartuchos vou fazer outros novos e melhores Very Happy

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Ec3c6e231587378

Não é tão difícil fazer como eu pensava, da para fazer com impressora jato de tinta e folha de ofício A4, o truque é depois que imprimir, colocar papel contact ou aqueles durex grandes de fechar caixas no label, eu usei um durex que é mais grosso que os comuns e ele ficou perfeito, só as impressões ficaram ruins, mas ele protege muito bem o papel e impede que a tinta saia, se tiver uma impressora boa os labels ficam perfeitos, praticamente iguais aos originais, é sem erro Very Happy

Para colar eu usei cola bastão comum, ele prende bem o papel, estou louco para recarregar meus cartuchos e renovar todas as minhas fitas com os labels surrados Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Odin Qui Jun 13, 2013 10:40 pm

Hoje mandei fazer mais uns encartes e consegui "finalizar" meus jogos de Master, e agora todos os meus jogos de Mega e Master tem caixa e encarte Very Happy

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 0edd63260240817

Esses que mandei fazer 3 eu só achei scans não editados e alguns estavam bem amarelados, desgastados e com manchas, mas mandei imprimir assim mesmo, pois não achava as covers novas Laughing

Acho que só uns 30% desses meus jogos tem caixas e encartes originais, mas pelo menos pude dar uma customizada neles, ainda me sobrou 3 caixas que vou deixar guardadas para quando conseguir mais jogos loose, não me importo se os boxes não são originais, o que importa para mim é deixar os cartuchos guardados e mais protegidos...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qui Jun 13, 2013 11:44 pm

Cartuchos eu também não me importo se estão loose, mas cd é tenso...
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Custom Covers: A solução para CDs loose - Página 2 Empty Re: Custom Covers: A solução para CDs loose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos