Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Duvidas sobre a caixa preta I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Duvidas sobre a caixa preta

+2
error
Edi (FZ2D)
6 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Dez 15, 2011 7:59 pm

Olá pessoal!
Acho que muitos aqui tem várias dúvidas sobre a caixa preta da Microsoft, o XBox, etnão decidi abrir esse tópico para que possamos nos ajudar a esclarecer dúvidas e conhecer melhor essa belezura Very Happy

Duvidas sobre a caixa preta Xbox-console

Tenho uma grande sensação de que esse será o primeiro console a comprar em 2012, mas tenho várias questões na cabeça, mas as principais são o desbloqueio e a trava de região.

Não sei como funciona o desbloqueio desse console, mas só me interessa por que ele ja foi descontinuado, caso contrário não compensaria ter um desbloqueado. Alguém sabe o que o desbloqueio permite ou o que não permite fazer e se esse desbloqueio pé via software ou via hardware.

Também uma questão intrigante pra mim, é a trava de região, pois, gostaria de possuir alguns jogos desse console, mas infelizmente são exclusivos do Japão, etnão queria muito saber se ele permite jogar títulos lançados em oturas regiões ou então se o desbloqueio me permitiria isso.


Valews..................... :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por error Sex Dez 16, 2011 8:38 pm

O desbloqueio do xbox pode ser feito via chip ou por softmod (muito complicado), se eu nao me engano o desbloqueio via chip deixa o console region free.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Thiago_JP Ter Jan 24, 2012 4:15 am

Os dois tipo de desbloqueio (chip e softmode) tornam o console region free. O meu é destravado por software e roda jogos europeus sem problema.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Odin Ter Jan 24, 2012 12:32 pm

Tenho muita vontade de adquirir um Xbox 1, principalmente para jogar as versões de Half-Life 2, Doom 3 e os Halo Very Happy

Mas o próximo console que quero comprar é um Game Cube, quero juntar dinheiro para isso, para jogar as versões exclusivas de Resident Evil, esse Game Cube que quero comprar é de um amigo que vai me vender o RE0 também Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Thiago_JP Ter Jan 24, 2012 4:39 pm

Odin escreveu:Tenho muita vontade de adquirir um Xbox 1, principalmente para jogar as versões de Half-Life 2, Doom 3 e os Halo Very Happy

Mas o próximo console que quero comprar é um Game Cube, quero juntar dinheiro para isso, para jogar as versões exclusivas de Resident Evil, esse Game Cube que quero comprar é de um amigo que vai me vender o RE0 também Twisted Evil

Eu prefiro o GameCube (tenho dois aparelhos lol! ). Além dos Resident Evil's vc pode jogar os Zeldas. Tenho o Wind Waker e o Twilight Pricess originais e recomendo.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 24, 2012 10:53 pm

thiago_jp escreveu:Eu prefiro o GameCube (tenho dois aparelhos lol! ). Além dos Resident Evil's vc pode jogar os Zeldas. Tenho o Wind Waker e o Twilight Pricess originais e recomendo.

O ruim do GameCube é que não tem jogo de luta e os jogos de horror se resumem aos Residents Sad
Ao que me parece sua biblioteca de RPGa é bem rica, coisa que o XBox não tem Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Colares Ter Jan 24, 2012 11:40 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
thiago_jp escreveu:Eu prefiro o GameCube (tenho dois aparelhos lol! ). Além dos Resident Evil's vc pode jogar os Zeldas. Tenho o Wind Waker e o Twilight Pricess originais e recomendo.

O ruim do GameCube é que não tem jogo de luta e os jogos de horror se resumem aos Residents Sad
Ao que me parece sua biblioteca de RPGa é bem rica, coisa que o XBox não tem Sad
Eu acho o Gamecube..um Dreamcast, mas fora de foco em relação aos jogos de luta. E claro tem alguns jogos que dão personalidade a ele (como Zelda, Metroid Prime,..os RE's ..etc..) Agora o Xbox tem uns títulos especiais que podem ser considerados RPG's..como Fable, Tenerezza, Metal Dungeon, Shin Megami Tensei Nine. São jogos muito bons.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Thiago_JP Qua Jan 25, 2012 4:35 am

Colares escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
thiago_jp escreveu:Eu prefiro o GameCube (tenho dois aparelhos lol! ). Além dos Resident Evil's vc pode jogar os Zeldas. Tenho o Wind Waker e o Twilight Pricess originais e recomendo.

O ruim do GameCube é que não tem jogo de luta e os jogos de horror se resumem aos Residents Sad
Ao que me parece sua biblioteca de RPGa é bem rica, coisa que o XBox não tem Sad
Eu acho o Gamecube..um Dreamcast, mas fora de foco em relação aos jogos de luta. E claro tem alguns jogos que dão personalidade a ele (como Zelda, Metroid Prime,..os RE's ..etc..) Agora o Xbox tem uns títulos especiais que podem ser considerados RPG's..como Fable, Tenerezza, Metal Dungeon, Shin Megami Tensei Nine. São jogos muito bons.

Além disso, para quem gosta de FPS o Xbox é o lugar certo. Halo, Half Life 2, Doom 3, Black, Breakdown são alguns exemplos.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Toadjbp Qua Jan 25, 2012 9:32 am

O Xbox é um bom aparelho, como dito somente destravado para rodar jogos de outra região, o que pode ser por chip ou software.
Ele segue em mão diferente do game cube, o que um tem o outro não tem e assim vai.
Sem contar a quantidade de emuladores que rodam neste console, para quem não tem outros consoles ou vários arcades em casa é uma mão na roda. Uso ele nas versões de jogos que tambem tem para PS2, e nos seus jogos esclusivos, são muitos mas ninguém conhece...
A maioria dos amigos que tenho usa para jogar emuladores, mas tem jogos bons que podem divertir bastante Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Thiago_JP Dom Jan 29, 2012 9:33 am

Fuja do joystick da foto! Procure o segundo modelo.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a caixa preta Empty Re: Duvidas sobre a caixa preta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos