Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

+5
mark X
william_magalhaes
Edi (FZ2D)
Craudião
Bittelo
9 participantes

Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Bittelo Sáb maio 14, 2011 1:31 am

No site além do link para download, os caras que dumparam o jogo disponibilizaram a capa e estampa do disco pra quem quiser gravar o jogo em CD.



Download Major Damager
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Craudião Sáb maio 14, 2011 9:18 am

Puts, e eu com meu saturn bloqueado...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 14, 2011 9:45 am

Wow. Baixando! Smile
Vou gravar e analisar. Depois eu compartilho com a rapaziada! Laughing


Craudião escreveu:Puts, e eu com meu saturn bloqueado...

Desbloqueia o seu com isso aqui.
A instalação é bem simples e eu mesmo coloquei no meu Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por william_magalhaes Sáb maio 14, 2011 12:44 pm

Genial!

Mas tem uns bugzinhos, né? O personagem fica invisível ao sofrer dano e atravessa paredes...

Puxa, nessas horas dá saudade do meu Saturno...
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por mark X Sáb maio 14, 2011 1:00 pm

Que saudades do meu saturn. Sad
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 14, 2011 7:57 pm

Lamento ter que dar essa triste informação aos amigos do SEGA Forever, mas o jogo não funciona. Sad
Rola tudo como mostrado no vídeo acima, porém, é como se o console estivesse com controle desconectado.

Na tela Start Game/Options o jogo não prossegue e volta a reproduzir o video de apresentação.

Gostaria que os camardas que tem Sega Saturn tentassem, pois pode ser um erro do meu controle, que é analógico (o que acho improvável pois essa é uma versão Alpha)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Bittelo Dom maio 15, 2011 11:31 am

Eu até testaria, mas meu Saturn, está com defeito no motor do leitor Mad
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por error Dom maio 15, 2011 5:06 pm

Muito bom Very Happy , vou baixar e posto os resultados.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Major Damage rodou no emulador SSF

Mensagem por edinei Ter Dez 06, 2011 1:50 pm

Rodou no emulador, o personagem parece estar com cheater de invencibilidade disponível. No entanto, o game está inacabado. Depois do terceiro ou quarto loading de fases, o game termina. Ainda assim, vale a pena conferir.

edinei
Participativo
Participativo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : joinville-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 06, 2011 4:37 pm

edinei escreveu:Rodou no emulador, o personagem parece estar com cheater de invencibilidade disponível. No entanto, o game está inacabado. Depois do terceiro ou quarto loading de fases, o game termina. Ainda assim, vale a pena conferir.

Seja mais específico............

Do que você esta falando, de que jogo, que ISO........Desculpe Edinei, mas esse tópico não tem pé nem cabeça Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty SEM O PÉ E SEM A CABEÇA, HEHE

Mensagem por edinei Ter Dez 06, 2011 7:37 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
edinei escreveu:Rodou no emulador, o personagem parece estar com cheater de invencibilidade disponível. No entanto, o game está inacabado. Depois do terceiro ou quarto loading de fases, o game termina. Ainda assim, vale a pena conferir.

Seja mais específico............

Do que você esta falando, de que jogo, que ISO........Desculpe Edinei, mas esse tópico não tem pé nem cabeça Mad

Desculpe amigo, mas é que quando tentei digitar no forum, devo ter clicado errado mesmo.
Me refiro ao game do Sega Saturn, que foi disponibilizado recetemente. Trata-se de Major Damage. Ele é possível de ser rodado no emulador ssf. Acontece que constava no forum, que apenas rodava video de apresentação. E tentei reportar uma correção.

Peço desculpas!!!

edinei
Participativo
Participativo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : joinville-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 06, 2011 8:53 pm

edinei escreveu:Desculpe amigo, mas é que quando tentei digitar no forum, devo ter clicado errado mesmo.
Me refiro ao game do Sega Saturn, que foi disponibilizado recetemente. Trata-se de Major Damage. Ele é possível de ser rodado no emulador ssf. Acontece que constava no forum, que apenas rodava video de apresentação. E tentei reportar uma correção.

Peço desculpas!!!

Sem problemas Smile
Particularmente, eu não havia conseguido fazer rodar esse jogo no emulador, mas vou tentar rodá-lo no Sega Saturn Smile

O tópico foi fundido para o tópico inicial do assunto ok Cool


Última edição por Edi (FZ2D) em Ter Dez 06, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por error Ter Dez 06, 2011 8:54 pm

Obrigado por reportar edinei Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Choujinki Metalder Sáb Jan 14, 2012 1:11 pm

Sera que esse jogo é completo?
E sera que pode se encontrar o Shenmue de saturn? bounce
Choujinki Metalder
Choujinki Metalder
Participativo
Participativo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 40
Localização : Vila Velha(ES)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jan 14, 2012 2:40 pm

Choujinki Metalder escreveu:Sera que esse jogo é completo?
E sera que pode se encontrar o Shenmue de saturn? bounce

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Quevedo-chirac

Devem ter jogado o protótipo fora........... Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download. Empty Re: Jogo não lançado de Sega Saturn é liberado para download.

Mensagem por mda games Sex maio 04, 2012 1:04 pm

Gostei muito desse jogo, Já baixei e quero jogá-lo. O Gráfico me lembrou um pouco o SCUD, mas parece ser melhor e mais divertido. É bem legal quando jogos assim não lançados chegam em nossas mãos.

Apesar dos pequenos defeitos, vale a pena, pois jogos lançados oficialmente, em muitos casos, tem defeitos piores do que estes.

Obrigado pela dica! Idea
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos