Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive

2 participantes

Ir para baixo

Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive Empty Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive

Mensagem por Istemthebronx Dom Set 11, 2011 7:37 pm

Aê pessoal, blz?! Estou me desfazendo de algumas fitas aqui, passar a relação aê delas com os preços e o estado dela pra vcs aê:

Super nINTENDO
Mortal Kombat II: em bom estado, porém sem um dos parafusos frontais e com label traseiro um pouco danificado: R$23,00
George Foreman's Boxing: em ótimo estado, com labels em ótimo estado: R$10,00
T2: The arcade game: em bom estado com a label traseira um pouco danificada: R$15,00
Road Runner's Death Valley Rally: Em ótimo estado de conservação com labels também em ótimo estado: R$22,00
Sceptre: em excellente estado de conservação com labels em excellente estado também: R$23,00
Mario Time's Machine: em excellente estado de conservação com labels também em excellente estado: R$30,00
Super R-type: em excellente estado de conservação com labels também em excellente estado: R$35,00

mEGA dRIVE
Super Kick off: em excellente estado de conservação, nacional Tec Toy completa: R$20,00


Mais informações me mandem uma MP, que eu mostro fotos das fitas aê. abs a todos

Istemthebronx
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo fitas de Super Nintendo e de Mega Drive Empty comprar

Mensagem por gothiclord Ter Abr 03, 2012 12:50 pm

Apesar da mensagem ser antigos, voce ainda tem esses jogos?

Me contate por e-mail

gothiclord
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos