Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

+2
error
Metallizer
6 participantes

Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Metallizer Ter Jul 19, 2011 3:49 pm

Vale por 7 dias, tem bastante coisa com descontos generosos, já garanti umas tranqueiras para mim. Very Happy

www.play-asia.com
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por error Qua Jul 20, 2011 4:28 pm

Os preços estao muito bons vou ver se ainda da tempo de pegar alguma coisa Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Metallizer Qui Ago 25, 2011 9:30 pm

um mês e uma semana depois as tralhas chegaram

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos SP8250071

menção especial para o neo derby champ novo que me custou 8 reais.

e vou ter que me contentar com o galaxian3 do psx já que a cabine não cabe na minha casa

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Galaxian3
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 25, 2011 9:51 pm

metallizer escreveu:um mês e uma semana depois as tralhas chegaram

Não sabia que você tinha o todo poderoso Smile

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Dreamcast-logo
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Odin Qui Ago 25, 2011 10:01 pm

Que legal! Very Happy

Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro, e uma conta no Paypal faria uma festa também! Laughing

Até que não demorou tanto, as vezes demora bem mais... Uma duvida, quando compra de fora do Brasil tem que buscar nos Correios e tem esse lançe da receita federal pra esses jogos também?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Metallizer Qui Ago 25, 2011 10:21 pm

só que o meu é desse aqui:

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Sign+Language+4+-+Sega+Dreamcast+Logo

peguei um num rolo já faz um tempo.

só que não tenho muita coisa, Samba de Amigo, Sonic Adventure, Soul Calibur, Vigilante 8 e um par de maracas alternativas que me dão vontade de bater com elas na minha cabeça por ter comprado essas porcarias.

@Odin, só tem que pegar no correio se a receita pegar e tiver que pagar imposto, ai tem que pagar o importo no Correio para retirar a mercadoria.

Sim a receita federal pode tarifar jogos, só que isso é feito manualmente então se a sua encomenda for de pequeno valor, vir da Asia e não ter o nome de nenhuma plataforma atual na nota fiscal, a chance de ser pego é quase nula pois provavelmente é um item de valor pequeno / difícil de apreciar, o agente da receita não vai perder o tempo dele com tão pouco tributo.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Colares Sex Ago 26, 2011 12:43 am

metallizer escreveu:só que o meu é desse aqui:

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Sign+Language+4+-+Sega+Dreamcast+Logo

peguei um num rolo já faz um tempo.

só que não tenho muita coisa, Samba de Amigo, Sonic Adventure, Soul Calibur, Vigilante 8 e um par de maracas alternativas que me dão vontade de bater com elas na minha cabeça por ter comprado essas porcarias.

@Odin, só tem que pegar no correio se a receita pegar e tiver que pagar imposto, ai tem que pagar o importo no Correio para retirar a mercadoria.

Sim a receita federal pode tarifar jogos, só que isso é feito manualmente então se a sua encomenda for de pequeno valor, vir da Asia e não ter o nome de nenhuma plataforma atual na nota fiscal, a chance de ser pego é quase nula pois provavelmente é um item de valor pequeno / difícil de apreciar, o agente da receita não vai perder o tempo dele com tão pouco tributo.
Que Legal! O DC do logo azul. Ei a entrada da fonte dele é a mesma do modelo japonês? Tpo o encaixe é arredondado..Parabéns pela aquisição dos jogos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Metallizer Sex Ago 26, 2011 12:46 pm

Colares escreveu:Que Legal! O DC do logo azul. Ei a entrada da fonte dele é a mesma do modelo japonês? Tpo o encaixe é arredondado..Parabéns pela aquisição dos jogos.

é um dreamcast logo azul da tectoy, a única diferença nesse caso é só a etiqueta com o logo azul no console e controle. Todo o resto é igual incluindo a entrada da fonte, tem tela de boot com logo laranja, já que a tectoy flasheou a bios para a versão americana para não perder compatibilidade.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 26, 2011 9:50 pm

metallizer escreveu:é um dreamcast logo azul da tectoy, a única diferença nesse caso é só a etiqueta com o logo azul no console e controle. Todo o resto é igual incluindo a entrada da fonte, tem tela de boot com logo laranja, já que a tectoy flasheou a bios para a versão americana para não perder compatibilidade.

Provavelmente é do ultimo lote de consoles que a Tec Toy importou da Europa.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Bittelo Sáb Ago 27, 2011 12:36 am

Os meus também chegaram...

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Playasia
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos Empty Re: Play-Asia com promoção de inverno (ou verão) bons descontos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos