Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

+8
yuri
Colares
Odin
error
Brmp
mark X
Edi (FZ2D)
Ronaldo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Ronaldo Sáb maio 07, 2011 8:59 am

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14457
Sera? Acho que nao, antes eles devem conhecer o novo console da nintendo, que pra mim nao seria de oitava geraçao, mas sim o verdadeiro console de setima geraçao da nintendo, ja que o Wii e apenas um game cube tunado, mas que vendeu muito bem. Vamos ver, a E3 desse ano promete.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 07, 2011 6:40 pm

Não é preciso conhecer muito o futuro console da Nintendo para poder fazer algo melhor.
A Nintendo jamais terá o culhão da Sony e da Microsoft assim como nunca teve o culhão da SEGA.

Se é para desenvolver mais um brinquedo pra família, que continuem com o Wii. Ja o XBox 360 e PS3 tem jogos mais Hardcore. Ainda é muito cedo para o ínicio do fim da 7º geração. O Kinect por exemplo acabou se ser lançado e nenhum dos consoles (PS3 e XBox 360) mostraram seu real potencial.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por mark X Sáb maio 07, 2011 7:51 pm

Quem tem que fazer console novo é a nintendo.dos 3, ela é a única que não tem full hd.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Brmp Qua maio 11, 2011 10:34 pm

Ronaldo escreveu:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14457
Sera? Acho que nao, antes eles devem conhecer o novo console da nintendo, que pra mim nao seria de oitava geraçao, mas sim o verdadeiro console de setima geraçao da nintendo, ja que o Wii e apenas um game cube tunado, mas que vendeu muito bem. Vamos ver, a E3 desse ano promete.
Bom, na verdade o Wii foi o único console de nova geração. Os outros (Xbox 360 e PS3) receberam apenas um update gráfico, portanto, eram apenas de "próxima geração". Agora, com o Move (mico) e o Knicet, as rivais entram na nova geração, que foi ditada pela Nintendo.

Edi (FZ2D) escreveu:Não é preciso conhecer muito o futuro console da Nintendo para poder fazer algo melhor.
A Nintendo jamais terá o culhão da Sony e da Microsoft assim como nunca teve o culhão da SEGA.

Se é para desenvolver mais um brinquedo pra família, que continuem com o Wii. Ja o XBox 360 e PS3 tem jogos mais Hardcore. Ainda é muito cedo para o ínicio do fim da 7º geração. O Kinect por exemplo acabou se ser lançado e nenhum dos consoles (PS3 e XBox 360) mostraram seu real potencial.
Sinceramente, a SEGA sempre esteve atrás da Nintendo. Vou falar com base nas estatísticas, que coincidem com a minha opinião:

* Nintendo (1983) reergueu a indústria de games após o crash e massacrou o master system.
* Super Nintendo. Estatisticamente (nível global) vendeu mais que o concorrente Mega Drive, mas como a diferença é muito pequena, pode-se considerar um empate técnico.
* Nintendo 64 vendeu muito mais que o Sega Saturno.
* O Game Cube, embora tenha sido um fracasso, nasceu quando o Dreamcast ja tinha decretado falencia...
* O Wii é o console que mais vendeu. Com ele, a Nintendo lucrava muito mais se comparado as rivais.

Ja pensou como seria se a Nintendo tivesse o tal culhão da SEGA?
Brmp
Brmp
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 11, 2011 10:43 pm

Não estou falando de estatísticas e nem dados hitóricos (mas comprovadamente a SEGA foi lider de 89 a 1994). Estou falando de biblioteca de jogos cara. Apesar do N64 ter vendido mais que o Sega Saturn (exceto no Japão) isso não significa que seja o melhor.

A Nintendo mostro que tinha culhão com os Residents no Game Cube, mas no resto, você deve concordar comigo que não foi bem assim. Retirar sangue em jogos de SNes, remover personagens femininos em versões e colocar outra coisa e essas coisas.

É disso que estou falando.
Não adianta a Nintendo trazer um super console com magnifico poder gráfico pra fazer jogos com nuvenzinhas sorrindo, fadinhas e florzinhas. Os melhores jogos tem sangue pra tudo quanto é lado e bala comendo Smile




Quando eu falo de culhão eu falo disso... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Spoiler:



Última edição por Edi (FZ2D) em Qui maio 12, 2011 9:43 am, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por error Qua maio 11, 2011 11:07 pm

A sega durante toda a quarta geraçao ficou na frente do snes, a nintendo só passou depois porque a sega desistiu do mega para se dedicar ao saturn, mas isso nao tira o merito da nintendo, ela sempre teve um marketing(fora a 4ª geraçao) melhor que o da sega e por isso ela ainda esta no mercado de consoles e a sega nao.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por mark X Qua maio 11, 2011 11:12 pm

A sega poderia estar hoje competindo com as 3 empresas mas os erros grotescos dela impediram de seguir adiante.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 11, 2011 11:14 pm

mark X escreveu:A sega poderia estar hoje competindo com as 3 empresas mas os erros grotescos dela impediram de seguir adiante.

Sem contar que era mais fácil amarelar pro PS2 do que arriscar a grana da empresa pra consertar os erros e tocar o barco com o DC. Foi um choque até para os grandes desenvolvedores que ainda estavam felizes da vida fazendo novos projetos pra ele mesmo com a chegada do PS2.
Uma das maiores listas de cancelados da história Mad

Até hoje a biblioteca de jogos do DC é invejável Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Brmp Qua maio 11, 2011 11:17 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Não estou falando de estatísticas e nem dados hitóricos (mas comprovadamente a SEGA foi lider de 89 a 1994). Estou falando de biblioteca de jogos cara.
Claro que você não está falando sobre estatísticas, por isso eu as coloquei. Para mostrar que dentro do sistema capitalista a Nintendo teve muito mais sucesso que as outras empresas do ramo.
Edi (FZ2D) escreveu:Apesar do N64 ter vendido mais que o Sega Saturn (exceto no Japão) isso não significa que seja o melhor.
Como eu disse, gosto é pessoal, portanto, não se pode dizer que um produto é melhor que outro só por ter feito mais sucesso (vendido mais). Sobre a SEGA ser comprovadamente a lider entre 89 e 94, segue alguns dados que olhei na wikipedia

Super Nintendo - 49 milhões de unidade vendidas - contagem feita 11 de Fevereiro de 2006.
Mega Drive/Sega Genesis - 29 milhões de unidade vendidas - Contagem feita em 1º de Dezembro de 2006.

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Consoles_de_videogame_de_quarta_gera%C3%A7%C3%A3o#cite_note-1):
Edi (FZ2D) escreveu:A Nintendo mostro que tinha culhão com os Residents no Game Cube, mas no resto, você deve concordar comigo que não foi bem assim. Retirar sangue em jogos de SNes, remover personagens femininos em versões e colocar outra coisa e essas coisas.

É disso que estou falando.
Não adianta a Nintendo trazer um super console com magnifico poder gráfico pra fazer jogos com nuvenzinhas sorrindo, fadinhas e florzinhas. Os melhores jogos tem sangue pra tudo quanto é lado e bala comendo Smile
Não concordo que os melhores jogos são os que tem mais sangue e bala comendo, embora isso tenha se tornado uma tendência nesta geração. Ao meu ver, as empresas sem muita criatividade podem recorrer a isso pra chamar a atenção. Por competência, a Nintendo nunca precisou disso e sempre conseguiu agradar a todos os públicos com seus games, seja criança ou adulto. Seja hardcore ou não.

Sobre fadinhas e borboletinhas, bom, nunca presenciei esse excesso nos jogos da Nintendo. Vejo aqui um exagero extremo.
Brmp
Brmp
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por mark X Qua maio 11, 2011 11:19 pm

Acho que é por isso que eu não consigo me acostumar com a nova geração.nunca gostei de jogos de tiro em primeira pessoa.e esses consoles parecem que tem isso em excesso.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Odin Qua maio 11, 2011 11:38 pm

Eu como não sou nenhum "torcedor" da Sega, Nintendo, Sony e Microsoft posso dar minha opinião...

A Nintendo realmente ressucitou o mercado de games, e o SNES técnicamente foi melhor que o Mega mesmo sendo mais lento, mas depois do N64 a Nintendo virou uma marca de criança, seus consoles pareciam brinquedos! E com o Game cube foi a mesma coisa... Só com o Wii deu uma melhorada... A Sega sempre foi mais adulta e acho que o maior "culhão" que ela tinha foi ter inovado mais seus consoles, mesmo tendo errado com o 32X ela criou o Sega CD, só não pode aproveitar mais esse complemento... Podia ter aproveitado melhor... E essas mancadas dela que acabou detonando a criação de games...

A Nintendo sempre foi mais esperta que a Sega, essa foi a diferença... A Sega sempre foi inteligente, honesta e sempre inovava, lançando coisas que a Nintendo nem pensava em lançar ainda, mas como a Nintendo mais poderosa tinha mais poder para dar a volta por cima... E acho que sempre vai ter...

Eu tinha uma boa impressão da Sony , que conseguiu dar a volta por cima mesmo com o chapéu da Nintendo, mas agora esta começando a perder a qualidade que tinha e esta virando mercenária como a Micro$oft Evil or Very Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Colares Qui maio 12, 2011 2:36 am

Eu sou um Gamemaníaco.. jogo video games desde os 6 anos (1992), e quando vou escolher um título para jogar, realmente, não vou pela empresa ou melhor pelo console, mas sim pela qualidade do jogo. Em toda essa minha vida de gamer, pude perceber mais ou menos o estilo de cada empresa. Em 1992 quando comecei a jogar..época do snes/mega ditando as regras, particularmente não via uma grande diferença quanto ao estilo de games lançados para snes e mega. Existiam títulos bons e ruins para ambos. Jogos de futebol por ex, era snes..não tinha como..super star soccer..era uma febre..por sua vez luta..street Fighter e MK, para mim e acho q tbm para muita gente, a Sega dominava. Na geração seguinte, entra na disputa a Sony (Playstation), o que a Sony fez na minha crítica foi "copiar" o snes, bem ela copiou o melhor dele. Lancou jogos de futebol e deu continuidade aos bons jogos de RPG (principalmente com a SquareSoft como Softhouse) ..então o início da vida do Playstation foi mais uma sequência da do Snes. Já a Sega com o Saturn manteve a tradição dela. Bons jogos e conversões de arcade perfeitas. Nesse período a Nintendo, no meu entender, começou a cair..independente das vendas..digo mesmo pelos jogos. A Sony mais parecia ser a Nintendo com o seu Playstation, que mais era um "Super Nintendo 2" e a Sega com o Saturn. A batalha dos games continuava. O Nintendo 64 foi um bom console, mas que foi muito mal utilizado..foram lançados bons títulos, entretanto a variedade deles no Saturn e no Ps foram bem mais. Rpgs, futebol (até tinha, mas não como no Snes), título de adventure japoneses presentes no snes..tudo isso foi pro saco no N64. Por quê?... A maior contribuição de jogos, não só pela quantidade, mas sim pela qualidade também nessa geração...foi da Sega e da Sony...a Nintendo foi um fracasso. Na geração seguinte, a Sega atacou com o Dreamcast. O querido DC da Sega foi pra mim, o melhor console dessa geração, porém infelizmente a sega não teve um bom número de Softhouses para desenvolver jogos para ele..foi aí que a Sony aproveitou. A nintendo com o GameCube, não passou de uma cópia do DC (até do ponto de vista técnico..são bem parecidos), só que ela, além de não ter as softhouses, mesmo problema da Sega, ainda foi pior, uma vez q ela não era uma boa desenvolvedora de jogos como a Sega. O que realmente segurou a Nintendo foram os consoles portáteis. Como a Sony se deu bem e começou a caminhar com suas próprias pernas no Playstation, a Microsoft "surge" com o seu Xbox...q pra mim foi como a cópia do PS2..era como se ele fosse o Playstation 2 2. Não acho e nunca achei errado..copiar o que dar certo, mas o problema e após vc ser copiado, perder seus status. Aí vem a minha Crítica para Nintendo:
Quando a Sony copiou o Snes, parece que a Nintendo perdeu o posto de fazer bons jogos.. é como se Nintendo simplesmente entregasse o "ouro" para Sony. A Nintendo nunca mais foi aquela empresa que era..que conheci através dos seus antigos consoles. NES e Snes. A Microsoft copiou a Sony, mas a Sony não se "entregou"..manteve seu estilo. De fato a Sega realmente cometeu alguns erros...do ponto de vista capitalista, mas nos presenteou com maravilhosos consoles e volto a dizer...o Dreamcast poderia ter sido o melhor console de sua geração, só não foi por causa, principalmente da Softhouses e dos problemas de rede. Para terminar, nesta atual geração, foi confirmado que a Nintendo realmente desaprendeu a fazer consoles e jogos também. Independente se ela vende mais, acho uma covardia com a gente esse console Nintendo Wii. O console é bonitinho, os jogos são legais, mas o que eu sinto..é que jogar video game hoje, na fase atual..é Sony e Microsoft e nos intervalos...pra descansar, jogar no Wii e ainda com a família toda. Não tenho nada contra o Wii, mas videogame tem que ser adulto e individual tbm e a Nintendo não nos respeitou, (..aquele final de semana jogando Terranigma, chrono trigger..aonde está isso? Eu sei, está nas reuniões de familia.. em q vc joga "pula pula" com seus primos e até sobrinos de 4 anos) o que ela fez foi nos deixar orfãos. Se do ponto de vista capitalista ela venceu, eu digo que pra mim ela perdeu feio, pois ela banalizou a palavra videogame. E essa derrota foi lá na criação do Playstation, quando a Sony tomou o "status " da Nintendo e incorporou nela. O que eu penso, realmente, é que considerando a atual geração, o Nintendo Wii é como um passa tempo, em que vc fica entretido esperando algo acontecer..muito bom entre os intervalos de um Intial D extreme Stage (PS3) e um Resident Evil 5 (Xbox). Quem tá dando conta do recado é o DS com excelentes jogos. Espero que a Nintendo possa criar coragem, arriscando um pouco mais e quem sabe voltar a ser aquela dos bons tempos de Snes..aí sim, as coisas ficariam mais interessantes.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por yuri Qui maio 12, 2011 7:22 am

Brmp escreveu:
Ronaldo escreveu:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14457
Sera? Acho que nao, antes eles devem conhecer o novo console da nintendo, que pra mim nao seria de oitava geraçao, mas sim o verdadeiro console de setima geraçao da nintendo, ja que o Wii e apenas um game cube tunado, mas que vendeu muito bem. Vamos ver, a E3 desse ano promete.
Bom, na verdade o Wii foi o único console de nova geração. Os outros (Xbox 360 e PS3) receberam apenas um update gráfico, portanto, eram apenas de "próxima geração". Agora, com o Move (mico) e o Knicet, as rivais entram na nova geração, que foi ditada pela Nintendo.

Edi (FZ2D) escreveu:Não é preciso conhecer muito o futuro console da Nintendo para poder fazer algo melhor.
A Nintendo jamais terá o culhão da Sony e da Microsoft assim como nunca teve o culhão da SEGA.

Se é para desenvolver mais um brinquedo pra família, que continuem com o Wii. Ja o XBox 360 e PS3 tem jogos mais Hardcore. Ainda é muito cedo para o ínicio do fim da 7º geração. O Kinect por exemplo acabou se ser lançado e nenhum dos consoles (PS3 e XBox 360) mostraram seu real potencial.
Sinceramente, a SEGA sempre esteve atrás da Nintendo. Vou falar com base nas estatísticas, que coincidem com a minha opinião:

* Nintendo (1983) reergueu a indústria de games após o crash e massacrou o master system.
* Super Nintendo. Estatisticamente (nível global) vendeu mais que o concorrente Mega Drive, mas como a diferença é muito pequena, pode-se considerar um empate técnico.
* Nintendo 64 vendeu muito mais que o Sega Saturno.
* O Game Cube, embora tenha sido um fracasso, nasceu quando o Dreamcast ja tinha decretado falencia...
* O Wii é o console que mais vendeu. Com ele, a Nintendo lucrava muito mais se comparado as rivais.

Ja pensou como seria se a Nintendo tivesse o tal culhão da SEGA?


Assino em baixo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 12, 2011 10:06 am

Colares escreveu:Eu sou um Gamemaníaco...

Sábio Colares Smile


Pessoal, que tal voltarmos a nos concentrar no assunto principal do tópico Cool


mark X escreveu:Acho que é por isso que eu não consigo me acostumar com a nova geração.nunca gostei de jogos de tiro em primeira pessoa.e esses consoles parecem que tem isso em excesso.

Eu diria que o PS3 e o X360 são consoles mais ecléticos que o Wii. Acontece que os FPSs explodiram desde a decada passada e são os jogos que mais apresentam adeptos a jogatina online, por isso a mídia da mais enfase a eles.

O X360 é a atual plataforma das conversões de Arcade. Até mais que o PS3, pois ele apresenta muitos Bullet Hell também, jogos que são tendencias nos Arcades desde os primordios e papel que o Dreamcast cumpria muito bem na geração passada mesmo após de ter sido descontinuado.

Eu queria ver na verdade a Apple entrando de novo no ramo dos consoles. Ai o bixo ia pega de verdade Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por yuri Qui maio 12, 2011 12:44 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Eu sou um Gamemaníaco...

Sábio Colares Smile


Pessoal, que tal voltarmos a nos concentrar no assunto principal do tópico Cool


mark X escreveu:Acho que é por isso que eu não consigo me acostumar com a nova geração.nunca gostei de jogos de tiro em primeira pessoa.e esses consoles parecem que tem isso em excesso.

Eu diria que o PS3 e o X360 são consoles mais ecléticos que o Wii. Acontece que os FPSs explodiram desde a decada passada e são os jogos que mais apresentam adeptos a jogatina online, por isso a mídia da mais enfase a eles.

O X360 é a atual plataforma das conversões de Arcade. Até mais que o PS3, pois ele apresenta muitos Bullet Hell também, jogos que são tendencias nos Arcades desde os primordios e papel que o Dreamcast cumpria muito bem na geração passada mesmo após de ter sido descontinuado.

Eu queria ver na verdade a Apple entrando de novo no ramo dos consoles. Ai o bixo ia pega de verdade Smile

Olocu, vc ta falando sério? xbox e ps3 mais ecleticos que Wii? Não é possivel.... o Wii se tornou poderoso exatamente por ser mais ecletico que os outros! Ofereceu uma nova forma de jogar video game,.... bom sei la, o que vc quiz dizer com "ecletico"?
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Brmp Qui maio 12, 2011 1:23 pm

Voltando ao ssunto do tópico:
Ronaldo escreveu:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14457
Sera? Acho que nao, antes eles devem conhecer o novo console da nintendo, que pra mim nao seria de oitava geraçao, mas sim o verdadeiro console de setima geraçao da nintendo, ja que o Wii e apenas um game cube tunado, mas que vendeu muito bem. Vamos ver, a E3 desse ano promete.
Concordo com a Eurogamer que disse ser "extremamente improvável".

O Kinect deu um novo fôlego para o Xbox 360. Deve ter mais alguns anos (2 ou 3) para "esgotar" as suas possibilidades (que parecem infinitas). Se for pra lançarem um novo console, qual seria o diferencial? O que atrairia o publico? Mais gráficos?

Como o visual dos games ja chegaram num nível muito alto, será que este "Pilar" ja não ficou abalado? Será que ele sustentaria uma nova geração sobre ele? Olhando as imagens abaixo, eu, talvez por ser apenas um "admirador de gráficos" e não um "aficionado", acho que não.

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano 22934_6
Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Gears_of_war1
Brmp
Brmp
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por yuri Qui maio 12, 2011 1:54 pm

Realmente não sabemos o que será, se a microsoft fizer como fez nessa ultima geração, cometerão o mesmo erro. O certo é esperar a Nintendo mostrar o que é inovar, e fazer algo similar, como fizeram agora.... ou contratar uns 10 japoneses de lá, e mandar inventar algo inovador.
Ja sei, fazer o console com acesso wirelles ao ar condicionado e o air week fresh matic.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Ronaldo Qui maio 12, 2011 6:02 pm

Sei nao, acho que os graficos ja estao avançados demais, entao uma nova geraçao teria de contar com outras inovaçoes, a nao ser a nintendo, essa tem que melhorar os graficos e buscar jogos mais hardcore, mas nunca deixando de lado seus classicos. A inovaçao dessa geraçao foi jogos controlados por movimento. a nintendo inventou e as outras tiveram de correr atraz. Acho que nao precisava mudar nada em console algum, som um up no wii mesmo, mas vem um novo console... Mas a microsoft lançou o kinect a pouco. Duvido que lance outro console.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 12, 2011 10:06 pm

Acho que aqui é unanimidade pensa o mesmo sobre o Kinect. Mesmo os consoles tendo apresentado gráficos maravilhosos, creio que esses processadores ainda tem muito o que mostrar.
Na minha opinião nem o Wii ainda mostrou todo o potencial gráfico. Lembro dos primeiros vídeos de RE Darkside Cronicles e RE Umbrella Cronicles. Um dos melhores mostrados no console.

A moda dessa geração foi ressucitar jogos retro. Isso mostra que o público ja não esta mais reparando apenas na qualidade gráfico do jogo ou um banho de extras. As jogatinas rápidas pra matar a saudade também geram boas cifras Smile


yuri escreveu:Olocu, vc ta falando sério? xbox e ps3 mais ecleticos que Wii? Não é possivel.... o Wii se tornou poderoso exatamente por ser mais ecletico que os outros! Ofereceu uma nova forma de jogar video game,.... bom sei la, o que vc quiz dizer com "ecletico"?

Quando eu digo eclético, é que além de jogos retro, que se tornou uma tendencia ultimamente (principalmente no Wii com Virtual Cosnole), essas plataformas contém jogos hardcore, jogos para família (nessa o Wii tem plena vantagem) e conversões de Arcade como costumavamos ver constantemente do PS1 e SS até PS2 e outros (nessa o Wii leva grande desvantagem e o X360 ganha um ponto até sobre o PS3).

Entendeu o ponto de vista brow Smile

Algumas categorias de jogos não são muito comuns no Wii
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Colares Qui maio 12, 2011 10:16 pm

Eu dizer que gráfico não importa é loucura, mas o enredo e sensibilidade dos controles ajudam muito tbm. A Microsoft acredito eu, q o que ela quer melhorar é a parte gráfica mesmo (Eu não gostei desse Kinect, não compraria..hahaha..o move é melhor). Pode ser que mude tbm a questão do mídia...é complicado. Gráfico sempre vai ter o que melhorar e cada vez mais as mudanças serão mais sutís. Minha prefência era que mais títulos japoneses fossem lançados nesse 720. Como aqueles love adventures e ..sei lá jogos de variedades que saiam bastante pro Playstation, Saturn e Dreamcast e Ps2. Só o PS3 e um pouquinho o Wii vem fazendo esse papel nesta geração. A Sony e Microsoft resolveram a parte gráfica, a Nintendo veio com a inovação no maneira de jogar, mas ainda tá faltando o enredo, a história...tá faltando a criatividade de um Yu Suzuki (Mago da Sega), Hironobu Sakaguchi (Mago da SquareSoft)..Hideo Kojima (Mago da Konami) e outros grandes..um gênio para aproveitar todo esse cenário e criar uma BOA história...pois o resto já tá feito.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 12, 2011 10:19 pm

Colares escreveu:...tá faltando a criatividade de um Yu Suzuki (Mago da Sega), Hironobu Sakaguchi (Mago da SquareSoft)..Hideo Kojima (Mago da Konami) e outros grandes..um gênio para aproveitar todo esse cenário e criar uma BOA história...pois o resto já tá feito.

E também a de um mestre harcore como Kenji Eno. Esse cara ta fazendo muita falta Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Colares Qui maio 12, 2011 10:30 pm

Eh verdade. Não me lembrava dele. Caras como eles precisam voltar. (Qse) Tudo que se desenvolve hj é jogo de tiro..quando tento começar a jogar um título e até me esforçar pra gostar...já fazem várias continuações....são muitos títulos. mas Aventura e Rpg tá bem esquecido. Ação e plataforma tá sobrevivendo.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por eulondon Sex maio 13, 2011 1:41 am

Dessa futura guerra:

Não podemos esquecer que de todas as empresas a única capaz de "bancar" um possível fracasso total sem tremer as perna é a Micro$oft.

A Nintendo parece estar querendo crescer. Recuperar um pouco do seu status. Mas acho difícil conseguir, minha opinião: Vai continuar sendo a alternativa aos tops.
A Sony parece estar passando por problemas sérios, super cautelosa e deixando o barco correr e ver no que dá, já que seu console é o mais novo e capaz de aguentar mais tempo, até desenvolverem o próximo.

A Micro$oft como sempre tentando dominar o mundo.

Quanto aos games, acho que a tendência é cada vez mais jogos multi plataforma.
Que se dane exclusividade, quem fabrica software, quanto mais vender melhor, e exclusividade vitalícia (está ficando caro demais). No máximo uma temporária (aka Ninja Gaiden).

Um exemplo seria a Bungie (Halo's) que se vendeu pra Micro$oft lá nos primórdios quando a Micro$oft tava apenas planejando um console , e esse ano de desmembrou dela.

eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por mark X Sex maio 13, 2011 2:17 pm

O bom desse problema da sony é que para atrair novos consumidores e recuperar os que perdeu com esse lance da psn,vai ser obrigada a baixar drasticamente de preço o seu aparelho.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por STX Sex maio 13, 2011 3:44 pm

Meu ponto de vista sobre consoles ecleticos já é diferente
enquanto a Nintendo teve sua biblioteca mais familiar e a sony mais "adulta" (não concordo com o termo hardcore usado hj em dia) a Microsoft junto ao Kinect é a que mais pega dos dois mundos, fora q na live ta cheio de game retro relançado ou com graficos as antigas.

quanto ao 'café' (tinha um java tbm chamado café Laughing), creio q ele se aproveitará de até quando a ms e sony manterem seus consoles. mesmo q a ms anuncie o proximo console na e3 do ano q vem, ele deve vir ainda em 2013/14
STX
STX
Participativo
Participativo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 720 podera ser anunciado esse ano Empty Re: Xbox 720 podera ser anunciado esse ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos