Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos TOP+10 Sega Saturn

+10
PauloRedline
Leaphar
mda games
Thiago_JP
Odin
william_magalhaes
dancraft
AlissonRox
error
Colares
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Toadjbp Qui Out 11, 2012 12:37 pm

Bom, cada um vai ter um Top 10 diferente, mas pra mim que me acabei na época foram:

1° Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter
2° X-men Vs. Street Fighter
3° The king of Fighters 97
4° The Need For Speed
5° Road Rash
6° Sega World Wide Soccer 97
7° Mega Man X4
8° Enemy Zero
9° Street Fighter Collection
10° Pocket Fighter

Bom, os 2 primeiros eu não cansava de alugar, na época que sairam não tinha nenhum console que tinha versão superior ao do Saturn... Razz
O 3° é bem inferior a versão do Neo Geo, mas como não tinha dinheiro para comprar um Neo Geo tinha que me contentar com a versão do Saturn mesmo...
Os outros joguei várias vezes também, ótimo fator replay... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 11, 2012 5:14 pm

Toadjbp escreveu:3° The king of Fighters 97

O 3° é bem inferior a versão do Neo Geo, mas como não tinha dinheiro para comprar um Neo Geo tinha que me contentar com a versão do Saturn mesmo...

Não acho a versão de Sega Saturn tão inferior a do Neo Geo, só faltou um espectorante para os personagens. Todo o resto esta como na versão de Neo Geo CD, com excessão dos longos loads com a velocidade levemente inferior.

A do PS1 sim é meio porquinha Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Colares Qui Out 11, 2012 5:34 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:3° The king of Fighters 97

O 3° é bem inferior a versão do Neo Geo, mas como não tinha dinheiro para comprar um Neo Geo tinha que me contentar com a versão do Saturn mesmo...

Não acho a versão de Sega Saturn tão inferior a do Neo Geo, só faltou um espectorante para os personagens. Todo o resto esta como na versão de Neo Geo CD, com excessão dos longos loads com a velocidade levemente inferior.

A do PS1 sim é meio porquinha Razz
Eu gosto do KOF 97 do Saturn..só acho os personagens um pouquinho vermelhos e a cpu parece ser mais difícil que no Playstation. Até a do PS, acho boazinha tbm.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por PauloRedline Qui Out 18, 2012 7:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
PauloRedline escreveu:Uma lista de TOP 10, 20, 100, 200 sempre ou vão esquecer de um jogo ou vão colocar um jogo ruim na lista de melhores, acho que deveríamos fazer uma lista de 100 ou 200 melhores jogos. Exemplo uma de jogos antes de 2000, outra depois de 2000 e uma com as duas ao mesmo tempo, na minha lista do Saturn não coloquei um jogo que jogava muito que era o Daytona USA tenho até a mídia original dele aqui, ela e o Sega World Wide Soccer 98, ai vai ter Sega Rally, Fighting Vipers, Virtua Fighter 2, Resident Evil e ai vai embora

Bela iniciativa.
Poderiamos por discussão decidir um top 100 de cada console. Dai eu poderia fazer uma matéria de sobre vida para o blog.

Da pra ser???

+REP

Por mim pode ser mas se for de cada console é melhor um pouco menos um TOP 20 de cada console porque se for 100 eu mesmo nem sei se joguei tantos jogos assim na minha infância kkkk
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 18, 2012 7:12 pm

PauloRedline escreveu:Por mim pode ser mas se for de cada console é melhor um pouco menos um TOP 20 de cada console porque se for 100 eu mesmo nem sei se joguei tantos jogos assim na minha infância kkkk

É só nos juntar para dar 30 indicações e as outras 70 pode ter certeza que fica com o Colares Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Pegasuskyu Sex Out 19, 2012 1:00 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
PauloRedline escreveu:Por mim pode ser mas se for de cada console é melhor um pouco menos um TOP 20 de cada console porque se for 100 eu mesmo nem sei se joguei tantos jogos assim na minha infância kkkk

É só nos juntar para dar 30 indicações e as outras 70 pode ter certeza que fica com o Colares Laughing

Eu tenho certeza de que joguei MAIS (muito MAIS) do que isso no Saturn. Acho que (não. Eu tenho certeza) os videogames que eu não joguei mais de 100 jogos foram:

3DO
Atari Jaguar (óbvio)
PC Engine (mas esse tem explicação: No meu primeiro PCE, eu tive 15 HU-Cards. No segundo, foram 50 HU-Cards, sendo que 10 HU-Cards eram do primeiro videogame e 6 CDs, porém, se for contar via emulador, garanto que eu joguei quase todos os jogos, mas muitos não os terminei graças a vontade de jogar no videogame e não em frente a um computador...)
Atari Lynx (segue a mesma linha de pensamento do PCE, porém.... Ele não teve mais de 90 jogos feitos)
Playdia (desse só vi UM jogo e, mesmo assim, era praticamente um FMV: Dragon Ball Z, onde o que vc faz é selecionar as cenas e, MUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO DEPOIS, aperta um botão apenas pra evidenciar uma cena. Só! Acabou!)
AMIGA CD 32 (tive coisa de.... Ehrm.... 5 jogos pra ele, mas eu pegava emprestado com meus amigos, fora que ele dava suporte pra rodar os jogos do computador AMIGA propriamente dito, então.... Devo ter chegado a uns... 50 jogos, no máximo!)

Quanto aos videogames mais desconhecidos da gente, como eu (também) não os conheci.... 🆒
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Leaphar Ter Out 23, 2012 2:44 pm

Foi difícil, mas fiz o top 10 e virou isso aí hehehe Very Happy

1º - Panzer Dragoon Saga -> O Final Fantasy VII do Saturn.

2º - Dracula X -> Na versão do Playstation só da para jogar com o Richter após zerar primeiro e na do saturn dá pra jogar com Alucard, Richter e Maria desde o início. Sem contar os lugares e os familiares a mais que só existem nessa versão.

3º - The Legend of Oasis -> Esse jogo... é uma coisa 🆒 Era difícil para mim conseguir alugá-lo na época, foi uma saga conseguir comprá-lo na época e até hoje tá difícil terminá-lo 100%. Acho que sou o único fã desse jogo que não conseguiu zerá-lo 100% (mas sem detonado!) ainda Sad Os gráficos são muito bonitos, a jogabilidade nem se fala e as músicas combinam com o jogo. Na minha opinião, ele poderia ser melhor. Poderia, por exemplo, ter mantido algumas características do seu antecessor (Beyond of Oasis), como poder carregar mais de um item de restauração por vez, eu também gostava mais do sistema do Beyond de evoluir o life, mas em compensação no Legend tem muitas outras coisas novas e melhorias, principalmente com os poderes dos gênios, sempre cada um possuindo mais de uma função.

4º - Shining Force III (os 3 cenários) -> Primeiro RPG de tática que joguei na vida. As batalhas são muito legais e o enredo também. Esse é o único jogo que conheço que na verdade são 3 jogos que são um, e cada um mostrando a estória de uma óptica diferente! Entenderam? Nem eu!

5º - Guardian Heroes -> Tem vários personagens legais, características de RPG e uma jogabilidade muito boa.

6º - Street Fighter Zero 3 -> Bem fiel ao arcade, não tem loads e tem vários outros modos de jogo legais.

7º - Princess Crown -> Belo RPG de ação em 2D. Sempre tinha visto esse game em revistas mas nunca tinha jogado, até que início deste ano, quando desenterrei meu sega alguém aqui do fórum (não se foi o Colares ou o Edi) me lembrou da existência dele. Infelizmente ainda não o terminei porque quando estava jogando, tinha desenterrado meu vídeo game a pouco tempo e a bateria dele já estava fraca, então acabei perdendo meu save rsrs Mas quando der pego ele de novo.

8º - Dragon Force II -> Se o 1 é bom, o 2 é demais. rsrs Se existisse ele e Tengai Makyou em inglês eu os colocaria juntos lá no topo da lista! Sad

9º - Tengai Makyou The Apocalypse IV -> RPG muito bom. Tem gráficos mais bonitos que os do Lunar (por até ser mais novo). Zerei ele à muito tempo atrás, quando alugava jogos, mas não lembro de quase mais nada rsrs só sei que demorei pra caramba para zerar. Fiquei quase um ano alugando só ele e o Oasis nos finais de semana. Lembro que tinha locais no game que só dava para entrar quando estava de noite. O que dificulta mais é ele ser em japonês (como tantos outros RPGs do saturn) e todos os jogos do Tengai Makyou, de plataformas diferentes, não sei porque diabos, só fizeram sucesso no oriente. Última vez que li na net não existia nenhum em inglês. Até tenho ele gravado aqui, qualquer hora vou pegar pra jogar de novo, o que desanima é o idioma.

10º - Enemy Zero -> Fiquei em dúvida se colocava Resident Evil ou Enemy Zero aqui, mas coloquei Enemy só por ser o menos conhecido e exclusivo do Saturn.
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 28, 2012 2:11 pm

Alguém ai ja jogou Soukyugurentai (Não consigo falar isso Mad )

Spoiler:

Recomendadíssimo. Esse jogo é muito foda cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Pixel Art Dom Out 28, 2012 7:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Alguém ai ja jogou Soukyugurentai (Não consigo falar isso Mad )

Spoiler:

Recomendadíssimo. Esse jogo é muito foda cheers

Você tem toda a razão, Edi! Very Happy Não esperava tanto deste jogo. Mas quando ele chegou (o meu é Soukyugurentai Otokuyo, a versão levemente melhorada, também para I love you Saturn I love you ), testei, joguei e me surpreendeu muito! Shocked É bem melhor que eu esperava! Very Happy Cool Parafraseando você, recomendadíssimo! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos TOP+10 Sega Saturn - Página 2 Empty Re: Jogos TOP+10 Sega Saturn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos