Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Informação útil para quem compra de fora do pais... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Informação útil para quem compra de fora do pais...

3 participantes

Ir para baixo

Informação útil para quem compra de fora do pais... Empty Informação útil para quem compra de fora do pais...

Mensagem por Odin Qui Jan 30, 2014 7:41 pm

Pessoal eu vi um membro do Facebook postar isso:

Informação útil para quem compra de fora do pais... Fadc0f305036853

http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

Quer dizer então que quem comprar abaixo de 100 dolares não pode ser tributado, alguém aqui ja foi comprando menos do que isso?

Eu nunca comprei nada de fora, mas um dia gostaria, se for confirmado isso nem vou me preocupar em ser tributado, pois com certeza nunca gastaria mais do que isso Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Informação útil para quem compra de fora do pais... Empty Re: Informação útil para quem compra de fora do pais...

Mensagem por Toadjbp Qui Jan 30, 2014 7:45 pm

Ví essa notícia no face e no alvanista, o foda é ter tempo pra ficar indo no Fórum...  Evil or Very Mad 
Mas mesmo assim pra quem tempo de ficar correndo atrás é uma boa pedida...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Informação útil para quem compra de fora do pais... Empty Re: Informação útil para quem compra de fora do pais...

Mensagem por JhonnyNecks Sex Jan 31, 2014 8:59 am

eu já comprei no ebay,focalprice,DX e lightake sempre chegou e nunca fui taxado. mais o ruim dos sites chineses é preciso ter paciência pois demora de 15 a 60 dias pra chegar as compras digo por experiência própria.
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Informação útil para quem compra de fora do pais... Empty Re: Informação útil para quem compra de fora do pais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos