Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
XBox One - Politicas (quase) todas mudadas I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

4 participantes

Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por Craudião Qua Jun 19, 2013 5:52 pm

A Microsoft voltou atrás e mudou as politicas mais criticadas até então:
----------------------------------------------------
Na semana passada, a E3, o entusiasmo, a criatividade eo futuro da nossa indústria estava em exposição para um público global.

Para nós, o futuro vem na forma de um Xbox, um sistema projetado para ser o melhor lugar para jogar este ano e por muitos anos para vir. Como é a nossa herança com o Xbox, foi elaborado um sistema que pudesse tirar o máximo proveito dos avanços tecnológicos, a fim de proporcionar um avanço no jogo e entretenimento jogo. Imaginávamos um novo conjunto de benefícios como a facilidade de roaming, compartilhamento de família, e novas formas de experimentar e comprar jogos. Acreditamos nos benefícios de um futuro digital conectado.

Desde a inauguração nossos planos para Xbox One, minha equipe e eu ouvi diretamente de muitos de vocês, ler seus comentários e ouviu o seu feedback. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade hoje para agradecer-lhe a sua ajuda para nos ajudar a remodelar o futuro da Xbox Uno.

Você nos disse o quanto você amava a flexibilidade que você tem hoje com os jogos entregues em disco. A capacidade de emprestar, compartilhar e revender estes jogos a seu critério é de incrível importância para você. Também é importante para você é a liberdade para jogar offline, por qualquer período de tempo, em qualquer lugar do mundo.

Então, hoje eu estou anunciando as seguintes alterações ao Xbox One e como você pode jogar, compartilhar, emprestar, e revender seus jogos exatamente como faz hoje no Xbox 360. Aqui está o que isso significa:

    Não será necessário uma conexão com a internet para jogar off-line Xbox Um jogos - Depois de um sistema one-time set-up com um novo Xbox One, você pode jogar qualquer jogo baseado em disco sem nenhuma conexão on-line novamente. Não há nenhuma exigência de conexão de 24 horas e você pode levar seu Xbox Um lugar que você quer e jogar os seus jogos, assim como no Xbox 360.

    Trade-in, emprestar, revender, presente, e alugar jogos em disco, assim como você faz hoje - Não haverá limitações para o uso e compartilhamento de jogos, que vai funcionar exatamente como faz hoje no Xbox 360.

Além de comprar um disco de um varejista, você também pode fazer download de jogos do Xbox Live no dia do lançamento. Se você escolher para baixar seus jogos, você será capaz de reproduzi-los off-line assim como você faz hoje. Xbox Um jogos serão reproduzidos em qualquer Um console Xbox - não haverá restrições regionais.

Essas mudanças vão impactar alguns dos cenários que anteriormente anunciados para Xbox Uno. A partilha de jogos funcionarão como faz hoje, você simplesmente vai dividir o disco. Títulos baixados não podem ser compartilhados ou revendido. Além disso, semelhante aos dias de hoje, que jogam jogos em disco, é necessário que o disco estar no tabuleiro.

Agradecemos a sua paixão, apoio e vontade de desafiar os pressupostos do licenciamento digital e conectividade. Embora acreditemos que a maioria das pessoas vai jogar jogos on-line e acessar a nuvem, tanto para jogos e entretenimento, vamos dar aos consumidores a escolha de conteúdo físico e digital. Nós ouvimos e ouvimos alto e claro de seu feedback que você quer o melhor dos dois mundos.

Obrigado novamente por seu feedback sincero. Nossa equipe continua empenhada em ouvir, tendo feedback e oferecer um ótimo produto para você no final deste ano.
----------------------------------------------------
Fonte: Tudo novo nas politicas de restrições
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty Re: XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por LLN gamer Qui Jun 20, 2013 10:10 am

Ótima matéria Craudião! Depois da apresentação da Sony a Microsoft acordou! Agora sim vai valer ter um XBOX ONE!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty Re: XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por Craudião Qui Jun 20, 2013 1:39 pm

LLN Gamer, sinceramente, eu preferiria as politicas antigas...
Tinha desvantagens é claro mas acho que as vantagens valiam a pena...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty Re: XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 20, 2013 9:25 pm

Ufahhh... Ainda bem que a M$ resolveu sanar essas cagadas.
Tava queimando o filme do console Mad


Craudião escreveu:LLN Gamer, sinceramente, eu preferiria as politicas antigas...
Tinha desvantagens é claro mas acho que as vantagens valiam a pena...

Sério mesmo Craudião?

A maioria das pessoas abominou as políticas absurdas da M$.
Para nós que colecionamos ficaria impraticável.

Eu mesmo já havia riscado o XBox One da lista por causa dessas coisas. E se eu tiver problema com a rede e ficar dois ou três dias sem conexão com a internet. Perco o foco principal do meu vídeo game? Isso é ridiculo:(
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty Re: XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por KleberJax Qui Jun 20, 2013 11:38 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ufahhh... Ainda bem que a M$ resolveu sanar essas cagadas.
Tava queimando o filme do console Mad


Craudião escreveu:LLN Gamer, sinceramente, eu preferiria as politicas antigas...
Tinha desvantagens é claro mas acho que as vantagens valiam a pena...

Sério mesmo Craudião?

A maioria das pessoas abominou as políticas absurdas da M$.
Para nós que colecionamos ficaria impraticável.

Eu mesmo já havia riscado o XBox One da lista por causa dessas coisas. E se eu tiver problema com a rede e ficar dois ou três dias sem conexão com a internet. Perco o foco principal do meu vídeo game? Isso é ridiculo:(



Pois é , e também no futuro (Depois da geração XOne e PS4) não se poderia jogar jogos de Xone porque os servidores estariam fechados...então você teria um console com vários jogos e não poder jogar...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty Re: XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por Craudião Sex Jun 21, 2013 1:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ufahhh... Ainda bem que a M$ resolveu sanar essas cagadas.
Tava queimando o filme do console Mad


Sério mesmo Craudião?

A maioria das pessoas abominou as políticas absurdas da M$.
Para nós que colecionamos ficaria impraticável.

Eu mesmo já havia riscado o XBox One da lista por causa dessas coisas. E se eu tiver problema com a rede e ficar dois ou três dias sem conexão com a internet. Perco o foco principal do meu vídeo game? Isso é ridiculo:(
Serio cara, acho que o pessoal se apegou muito nas restrições e ignorou as vantagens...

A única coisa que gostei muito e que realmente atrapalha muito a colecionadores era a trava de região, não acho que ter que se conectar a cada 24h e não poder emprestar o jogo em disco atrapalharia a colecionadores...

Agora veja só as vantagens que perdemos:
- Todos os jogo se encontrava na nuvem e eram vinculados a sua conta, ou seja em qualquer outro video game (conectado na internet é claro) você poderia logar, ter acesso a sua biblioteca inteira (tandos jogos comprados pela Live quanto aos comprados em mídia física) podendo baixar e jogar...
Resumindo, de qualquer outro XBox você poderia jogar todos os seus jogos sem ficar levando seus jogos em disco...
- Você poderia vincular até 10 pessoas como "família" (não era obrigado a ser familiar não, é só um nome dado a função) e todas as 10 pessoas poderiam ter acesso a todos os seus jogos de qualquer console, a limitação no caso é que as 10 não poderia utilizar o mesmo jogo simultaneamente, apenas um poderia usar o jogo simultâneo a você, mas os 10 poderiam usar ao mesmo tempo desde que fossem jogos diferente...
- Não seria necessário colocar o disco na bandeja para jogar os jogos em disco...
- Jogos baixados pela Live, poderiam ser doados mesmo se você já tivesse até terminado o jogo (só uma vez e não poderia pegá-lo de volta, mas dai seria possível dar de presente jogos da Xbox Live Arcade por exemplo, coisa que hoje não é possível)...

São muito boas as vantagens que não teremos mais...


KleberJax escreveu:
Pois é , e também no futuro (Depois da geração XOne e PS4) não se poderia jogar jogos de Xone porque os servidores estariam fechados...então você teria um console com vários jogos e não poder jogar...

Bom, isso é bem claro que se um dia eles fosse fechar os servidores iriam soutar uma atualização que não mais obrigaria a ter que se conectar online...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

XBox One - Politicas (quase) todas mudadas Empty Re: XBox One - Politicas (quase) todas mudadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos