Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Mostre e conte! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Mostre e conte! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Mostre e conte! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Mostre e conte! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Mostre e conte! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Mostre e conte! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Mostre e conte! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Mostre e conte! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Mostre e conte! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Mostre e conte! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Mostre e conte!

+3
Odin
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
7 participantes

Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Mostre e conte!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Mar 07, 2013 1:45 pm

Tive uma idéia antes de ir dormir hoje.

A idéia é a seguinte. Você pega um item realcionado a games. Um jogo, manual, console, controle ou qualquer coisa diretamente relacionada a games, bate uma foto, coloca no tópico e conta curiosidades sobre o item da foto, por que ele especial, por que você gosta... Manjaram!

Vamos colocar um item de cada vez e sem fazer double posts ok. A idéia é postar, deixar os outros membros sanarem curiosidade sobre o que estamos mostrando ou também mostrar algo.

E aí? Quem vai apertar o start? Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Mar 07, 2013 8:01 pm

Vou começar:

Mostre e conte! Foto18w.th

Esse jogo é especial, pois foi um dos primeiros jogos no qual joguei na época do Atari 2600 e foi o primeiro jogo que terminei (sempre pensava que nenhum jogo do atari 2600 tivesse fim).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Odin Qui Mar 07, 2013 8:23 pm

Como todos sabem e ja devo ter falado umas 300 vezes aqui, esse é meu jogo favorito, e não canso de jogar ele, posso jogar ele todos os dias e zerar uma vez por semana que não enjoo, mas esse jogo tem uma coisa que me prende nele que me faz nunca enjoar Laughing

Mostre e conte! 012232241901813

Deve ser porque levei quase 15 anos para consegui-lo. Quando eu ganhei meu SNES eu emprestei meu Mario World para meu vizinho, e ele me emprestou o Zelda dele, foi a primeira vez que joguei ele, e depois fiquei muitos anos atraz desse cartucho e nunca conseguia, sempre perdia oportunidades de comprar, ou aparecia cartuchos muito caros até naquela época, uma vez no início de 2000 a maior chance que tive de comprar o cara que queria me vender queria 55 reais, naquela época era uma fortuna... Mas 11 anos depois disso um grande amigo meu viu que eu queria muito esse cartucho e conseguiu esse para mim, e me vendeu muito barato, finalmente quebrei essa maldição de não conseguir ele, e consegui meu jogo favorito Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por LLN gamer Sáb Mar 09, 2013 4:56 pm

Rockman 2 CCE:
Mostre e conte! Rockmanh



Esse jogo foi o primeiro jogo que terminei e fiquei impressionado por mostrar o elenco, como se fosse um filme! Demorei longos 6 meses para termina-lo pois era do meu amigo até eu comprar o jogo, tambem da CCE pois era mais acessivel! E digo que com esse jogo realizei varias trocas com amigos e amigas no caso da amiga, ela pediu p/ que eu terminasse o jogo na casa dela! Very Happy
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Odin Sáb Mar 09, 2013 5:11 pm

LLN gamer escreveu: Rockman 2 CCE:
Mostre e conte! Rockmanh
Por incrível que pareça até hoje não joguei nenhum desses Rockman, não por não gostar, eu sequer joguei eles, só joguei o Mega Man Legends de PS1, e gostei bastante desse jogo, mas ainda não joguei nenhum desses do NES e SNES, tenho muita curiosidade, só não tive a oportunidade de alugar ou conseguir um cartucho desses até hoje Laughing

Continuando o tópico, esse é meu "querido" Atari que comprei do Joseph a 3 anos, foi o primeiro console que comprei na internet, e por causa dele voltei a colecionar depois de ter parado em 2005, eu nunca tinha jogado um Atari de verdade, somente os Super Games da CCE na infância, e tinha outro atari a muitos anos, mas estava com defeito e nunca tinha arrumado ele, e fiquei tão feliz com ele que comprei o outro Atari do Joseph que era um 2600S e reiniciei a coleção, hoje tenho uma coleção 10 vezes melhor a que eu tinha em 2005, e que tinha começado em 2000 Laughing

Mostre e conte! 792748242343608
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por LLN gamer Dom Mar 10, 2013 3:55 pm

DYNAVISION 2:
Mostre e conte! Dynavision2




Em 1990 meus amigos começaram a ganhar os Master system e os compativeis com Nintendo fiquei louco com essa nova geração, aproveitei o natal para pedir o Master minha mãe então só podia comprar o Dynavision 2 e o vendedor me disse que nele tinha o jogo do mario bros, aceitei feliz e chamei meus amigos p/ jogar logo me zoaram que o aparelho era ganhado do antigo programa do bozo, que era 6 bits com o novos lançamentos as coisas se reverteram um comprou o Dynavision 3 e o outro um turbo game, eu ganhei Mega Drive Tec Toy e meu pai me mandou o Super Famicom.
Eu gostei do Dynavision 2 pelo controle pois estava acostumado com o de atari e meu pai me mandava um monte de jogo do family computer, o legal do aparelhor foi por ser sistema japones então sai no lucro!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Odin Dom Mar 10, 2013 4:13 pm

Eu sempre vi falarem mal desse Dynavision 2 por causa dos controles dele, mas para mim ele é praticamente o mesmo Dynastick e sou acostumado com ele, só achei que ficou estranho ele não ter select e start e eles ficarem no console, mesmo assim gostaria de ter essa pérola na minha coleção. Mas LLN, por curiosidade, ouvi dizer que esse controle do Dynavision 2 funciona no Atari, pois ele seria o mesmo Dynastick, você pode me dizer se isso é verdade? Shocked

Continuando o tópico:

Esse é o meu "querido" Dynavision 3:

Mostre e conte! 2b96f6242494843

Meu primeiro console foi um Dynavision 3, mas não foi este da foto, o meu primeiro minha mãe doou para um primo meu quando ganhei meu SNES, e o meu não era o radical, era o último 3 que vinha só com 3 botões na frente, no lugar do terceiro botão não tinha botão, e o controle manche dele não tinha entrada para fones, e vinha com um TPC-1. Este que tenho eu comprei de um amigo por 10 reais em 2000, e talvez ele tenha sido o motivo por eu ter começado a colecionar... Primeiro eu tinha comprado um Master System III (Que hoje esta com o Edi), depois comprei este que é um Radical, com botão volume, e ele funciona perfeitamente. Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por LLN gamer Dom Mar 10, 2013 4:30 pm

No natal de 86 eu ganhei meu primeiro compativel com atari que foi o supergame vg 2800 CCE, eu testei o controle vice e versa no Dynavision 2 e não funcionou! Eu consigo jogar o joystick do 3 no 2 não sei se o meu Dynavision 2 é diferente! Hoje eu não tenho mais os controles do 2 na época eu não achava ruim o controle se vc conseguir um bom e barato compra, vale a pena!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 11, 2013 8:53 pm

Aeeeeeee....

Vocês entenderam bem o espírito da coisa. Da hora Smile

Continuem, continuem Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Edineilopes Seg Mar 11, 2013 10:24 pm

Mostre e conte! Comixzonecartucho

Esse jogo (outros cartuchos também) eu tenho guardado apenas como recordação, pois há um bom tempo não ligo o videogame. Foi comprado de uma locadora que não existe mais, por isso essa embalagem de plástico típica da época. Comprei para meu sobrinho, mas depois o Mega voltou pra mim.

Está do jeito que foi adquirido, com os selos de segurança e até as etiquetinhas verdes no topo, que o preço do aluguel variava conforme a cor. Se não me falha a memória o verde era um preço intermediário e o mais caro (lançamentos) era dourado.

A vergonha suprema é que, embora tenha o cartucho aqui comigo, nunca terminei este game.
Edineilopes
Edineilopes
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por LLN gamer Ter Mar 12, 2013 9:49 am

Edineilopes escreveu:Mostre e conte! Comixzonecartucho

Esse jogo (outros cartuchos também) eu tenho guardado apenas como recordação, pois há um bom tempo não ligo o videogame. Foi comprado de uma locadora que não existe mais, por isso essa embalagem de plástico típica da época. Comprei para meu sobrinho, mas depois o Mega voltou pra mim.

Está do jeito que foi adquirido, com os selos de segurança e até as etiquetinhas verdes no topo, que o preço do aluguel variava conforme a cor. Se não me falha a memória o verde era um preço intermediário e o mais caro (lançamentos) era dourado.

A vergonha suprema é que, embora tenha o cartucho aqui comigo, nunca terminei este game.
Esse jogo é muito bom!!! Eu tambem não consegui termina-lo, gostei da materia que vc escreveu em outro forum sobre todos os Sonic já criados e os que ficaram só como projeto, quando tiver tempo posta essa materia para o pessoal aqui do forum!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 13, 2013 9:54 pm

Bom. Vou mostrar a minha vara pra vocês e tenho certeza de que vão gostar

Mostre e conte! FR01
Mostre e conte! FR02

As fotos estão ruins por que tirei de um celular aqui, mas ja da pra ter uma idéia.

O Fishing Rod pode parecer bobo e os jogos de pescaria podem parecer inúteis, mas acreditem. Não são. E a experiência de jogo usando o Fishing Rod é altamente cativante e divertida.

O controle não tem uma precisão de acelerômetro, mas até que se sai muito bem e consegue medir muito bem. Seu rumble é fortíssimo e com ele você consegue saber sem observar a barra se a linha vai estourar ou não.

Esse controle é recomendadíssimo, e o jogo não é massante. Muito pelo contrário. Rápido e objetivo como o Arcade gamer que é.]
O melhor jogo de pesca do Dreamcast é o Sega Marine Fishing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 13, 2013 10:25 pm

Nessa eu não pego...
tenho a minha varinha...
kkkk
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Odin Qua Mar 13, 2013 10:51 pm

O Edi querendo mostrar uma vara dele, sai pra lá! 🆒

Ontem eu tava assistindo TV e vi a vara do Wii, ela parece ser bem legal também, mas não sei se é parecida com essa ou se é do mesmo fabricante Razz

Continuando o tópico, esses controles são os controles originais do Gemini da Coleco, o clone de Atari mais famoso que existe, e que é praticamente o "pai" do Supergame da CEE, ele é americano e eu tenho o console aqui que comprei do Joseph, e é o console mais antigo que tenho, acho que ele é de 1982 ou 83, mas estou dando destaque a esses controles, que tem paddles embutidos, e são muito legais, eu só tenho um jogo compatível para ele que é o Kaboom, mas um dia vou conseguir outros clássicos para ele, me diverti muito jogando Kaboom e dei muita risada Laughing

Mostre e conte! 949655243102034
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 13, 2013 10:52 pm

Gostou da vara do wii????
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 13, 2013 10:56 pm

Odin escreveu:O Edi querendo mostrar uma vara dele, sai pra lá! 🆒

Vai dizer que não gostou? bounce
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Odin Qua Mar 13, 2013 10:57 pm

Toadjbp escreveu:Gostou da vara do wii????
[Falando sem viadagem]Eu achei essa vara legal, muito parecida com essa do Dreamcast, mas sem fio, não sei se os jogos dele são legais também, mas não sei se essa vara que você fala é a mesma que eu vi Razz [/falando sem viadagem]

🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 13, 2013 10:58 pm

Odin escreveu:
Toadjbp escreveu:Gostou da vara do wii????
[Falando sem viadagem]Eu achei essa vara legal, muito parecida com essa do Dreamcast, mas sem fio, não sei se os jogos dele são legais também, mas não sei se essa vara que você fala é a mesma que eu vi Razz [/falando sem viadagem]

🆒
kkkk
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Mar 14, 2013 8:49 am

Que povo malicioso rsrsrs
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mostre e conte! Empty Re: Mostre e conte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos