Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

3 participantes

Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 02, 2013 2:00 pm

Levando-se em conta a base instalada relativamente pequena do Wii U, ninguém esperava que Call of Duty: Black Ops II vendesse muito no console, mas de acordo com o desenvolvedor indie Calvin Hall as vendas estão muito abaixo das expectativas da Activision. Hall alega ter se encontrado com "um funcionário de um estúdio que faz jogos para a Activision" que revelou que a Activision está extremamente insatisfeita com as vendas da versão Wii U, chegando a chamar os fãs da Nintendo de hipócritas.

"A Activision não esperava muito das vendas de Black Ops 2 no Wii U, mas eles certamente não esperavam que fossem tão abismais. A Activision entregou aos proprietários do Wii U a melhor versão de Black Ops 2 com recursos Off-TV, e os fãs da Nintendo não deram suporte ao jogo. É fácil para os fãs da Nintendo difamarem as publishers por não produzirem ports para o Wii U, mas as publishers já se tocaram. Elas perceberam que os fãs da Nintendo só sabem falar. Fãs da Nintendo falam demais, mas quando chega na hora de abrir a carteira preferem gastar $60 em Super Mario."

A fonte de Hall foi além e disse que os desenvolvedores na D.I.C.E. ainda não estavam impressionados com o Wii U.

"Não há nenhum entusiamo em relação ao Wii U. O único motivo de as produtoras continuarem a trazer jogos para o Wii U é porque não querem danificar suas relações com a Nintendo."

Vendas de softwares baixas são esperadas de um sistema tão novo, especialmente quando o software em questão está disponível em outros consoles com bases instaladas maiores. Também não é surpresa que os fãs da Nintendo "preferem comprar Super Mario Bros.", afinal Mario é a cereja do bolo da Nintendo.

Todavia, há uma crescente preocupação na indústria de que as third parties já estão perdendo o interesse no Wii U.

Fonte: GenGAME

Bom, particularmente acho que o Wii U acabara tendo sérios problemas de suporte (na verdade isso ja está acontecendo...), pois, segundo fontes ele já esta com baixas vendagens de hardware. Os fãs da Nintendo dizem que o lucro que a Nintendo sobre esse console esta se dando pela venda de software, mas é mais que sabido que jogos das thirds não vendem em consoles da Nintendo.

O PS Vita por exemplo, tem base de 4 milhões de aparelhos vendidos e teve uma versão de Call of Duty abaixo das espectativas, no entanto, este vendeu 700 mil cópias. Ja o Wii U, com base instalada de 3 milhões de consoles, vendeu apenas 127 mil cópias de Black Ops 2.

Sem dúvida algumas as outras thirds estão de olho nessas vendas de Black Ops e servirá de base para riscos futuros delas. Lembrando que a série Call of Duty é um system seller fudido que sempre faz a venda dos consoles alavancar muito bem no mês de seus lançamentos.

O que vocês acham? Comente aew!
Comente aí.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Pixel Art Sáb Mar 02, 2013 3:00 pm

Realmente, já no lançamento do Wii, ao saber que o hardware era o mesmo do GameCube, apenas a placa de vídeo foi trocada por uma um pouquinho melhor, já me fez desinteressar pela Nintendo... Agora este WiiU, com uma proposta de controle inovadora, porém: Hardware igual ao Wii (que é o mesmo do GameCube), e um controle gigantesco... :[facepalm]: Assim não dá, né...? Nos tempos do Super Nintendo até GameCube, era superpreocupada em levar o máximo de qualidade aos seus compradores, e se gabava altamente disso; agora...

No
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 02, 2013 3:40 pm

Pixel Art escreveu:...Agora este WiiU, com uma proposta de controle inovadora, porém: Hardware igual ao Wii (que é o mesmo do GameCube), e um controle gigantesco...

Ta desatualizadíssimo hein... 🆒

O hardware do Wii U é mais poderoso que o do XBox 360 e PS3. Ele tem 4x mais memória RAM que o PS3 manolo.

O problema é que o console esta vendendo pouco. Na Europa estão pegando poeria nas prateleiras e a Nintendo afirmou que não vai baixar o preço do console tão cedo, e apesar das thirds a início dizerem que apoiariam o console, estão saindo poucos jogos e os que estão saindo estão sofrendo com baixas vendagens, como é o caso de Black Ops 2.

A Activision não esperava vendas tão expressivas quanto a dos outros consoles (PS3 e XBox 360), devido a baixa base instalada até então, porém, essa estimativa ficou bem abaixo do que eles esperavam.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Pixel Art Sáb Mar 02, 2013 4:04 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ta desatualizadíssimo hein... 🆒

O hardware do Wii U é mais poderoso que o do XBox 360 e PS3. Ele tem 4x mais memória RAM que o PS3 manolo.
Confesso que, quando vi o nome "Wii U", já me desinteressei, e acabei erroneamente me baseando pelo Wii mesmo... Embarassed

Mas por que será que a Nintendo, ao invés de batizar o novo console com um nome diferente e adotar não uma aparência tão parecida com o Wii, fez o contrário? Com um novo nome e aparência, o console já chamaria mais atenção desde antes de seu lançamento, creio. Rolling Eyes Seria como dizer que o novo console não segue o padrão do Wii, de hardware retrô. Eu, por exemplo, já me interessaria em ver as especificações técnicas, para saber do que o futuro console seria capaz. Mas adoratam o mesmo nome e aparência do antecessor, só adicionando uma única letra... E será que jogar com aquele controle é confortável? Tem que jogar com o controle levantado ou pode ser no colo? (Atestando minha ignorância quanto a este Wii U.)

Embarassed
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Odin Sáb Mar 02, 2013 6:00 pm

Eu acho que o Wii U não esta vendendo tanto porque a maioria das pessoas devem ter se assustado com esse controle, pelo tamanho dele e por ele parecer sensível, se um pai comprar um Wii U para o filho ele deve ter receio de dar esse console ao filho pequeno e no primeiro dia o filho já quebrar o controle derrubando na primeira vez e quebrar a tela Laughing

Eu não gostei dessa história de telas nos controles, com certeza no futuro irá dar muitos problemas Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 02, 2013 6:12 pm

Pixel Art escreveu:Confesso que, quando vi o nome "Wii U", já me desinteressei, e acabei erroneamente me baseando pelo Wii mesmo... Embarassed

Mas por que será que a Nintendo, ao invés de batizar o novo console com um nome diferente e adotar não uma aparência tão parecida com o Wii, fez o contrário? Com um novo nome e aparência, o console já chamaria mais atenção desde antes de seu lançamento, creio. Rolling Eyes Seria como dizer que o novo console não segue o padrão do Wii, de hardware retrô. Eu, por exemplo, já me interessaria em ver as especificações técnicas, para saber do que o futuro console seria capaz. Mas adoratam o mesmo nome e aparência do antecessor, só adicionando uma única letra... E será que jogar com aquele controle é confortável? Tem que jogar com o controle levantado ou pode ser no colo? (Atestando minha ignorância quanto a este Wii U.)

Embarassed

A Nintendo não revelou suas especificações técnicas, mas um hacker desmontou ele e jogou na rede.

  1. Peso:1,5kg
  2. Tamanho:Cerca de 4,7 centímetros de altura, 26,5 cm de profundidade e 17 centímetros de comprimento.
  3. Aparência:O novo console possui um design compacto que irá torná-lo uma adição natural a qualquer instalação de entretenimento doméstico.
  4. CPU: IBM Expresso 1,25 GHz / Triple Core
  5. GPU: Custom AMD RV770 (Latte Codename) 550Mhz;
  6. Memoria placa de vídeo: 1024 MB de DRAM XDR2 (Principal), 1024 GDDR5 VRAM AMD Radeon ™️(Vídeo), 32MB eDRAM; .
  7. Armazenamento: Wii U usa uma memória flash interna. Ele também suporta cartões de memória SD e USB de armazenamento externo.
  8. Mídia:Utiliza a memória intena do Wii U e também discos ópticos especiais da nintendo de folhagem única que comporta 25GBs ou de dupla folhagem que comporta 50GBs, também consegue ler os discos ópticos do Nintendo Wii, não é compatível com os discos ópticos de Nintendo Game Cube. (Em outras palavras.... Blu Ray!)
  9. Conexão com Internet: Wii U pode acessar a Internet via conexão sem fio (IEEE 802.11b/g/n). O console possui quatro conectores USB 2.0 - duas na frente e dois na parte traseira - que suportam adaptadores Wii LAN.
  10. Wii Compatibilidade:Quase todos os softwares e acessórios do Nintendo Wii pode ser usado com o Wii U.
  11. Áudio:Usa seis canais de saída PCM linear via HDMI ®️ conector ou saída analógica através do Multi AV Out conector.
  12. Vídeo:Suporta 1080p, 1080p 3D, 1080i, 720p, 720p 3D, 480p e 480i. Cabos compatíveis incluem HDMI, Wii D-Terminal, Wii Vídeo Componente, RGB da Wii, Wii S-Video AV estéreo e Wii AV.
  13. Controladores:O Wii U console é capaz de suportar dois controladores de Wii U Gamepad, até quatro Wii Remote (ou Wii Remote Plus) controladores ou controles do Wii U Pro e acessórios Wii como o Nunchuk, Classic Controller e Wii Balance Board.

Pesquise por Zombi U no YouTube.
Esse jogo realmente parece ser ótimo e faz bom uso do GamePad, mas me parece que é o unico até então (até aonde tenho conhecimento...)

Outros jogos tem mostrado apenas mapas e o simples recurso de usá-lo como monitor na integra e dispensar a TV (o que pra mim é um recurso altamente dispensável).

Ja tiveram desenvolvedores que alegaram que o Wii U tem CPU muito lenta (metade da velocidade do XBox 360 e PS3) e sua OS é um tanto lerda, mas até aonde tudo isso é realmente verídico eu nãop sei.

Só sei que depois da Sony ter revelado as especificações e características, o Nintendo Wii U ficou mais pra 7º gen levemente melhorada do que Next Gen.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Pixel Art Seg Mar 04, 2013 6:46 pm

Edi, muito obrigado pela atenção em postar as especificações técnicas do Wii U. Mas olha só a política da Nintendo: Esconder as especificações!!! Rolling Eyes Será que é por vergonha ou para o pessoal comprar sem se sentir enganado perante a geração que está por vir...??? Laughing
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Odin Seg Mar 04, 2013 6:52 pm

Pixel Art escreveu:Edi, muito obrigado pela atenção em postar as especificações técnicas do Wii U. Mas olha só a política da Nintendo: Esconder as especificações!!! Rolling Eyes Será que é por vergonha ou para o pessoal comprar sem se sentir enganado perante a geração que está por vir...??? Laughing
Eu acho que ela esta com medo de a Sony e a Micro$oft verem as especificações e lançarem consoles muito mais potentes Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Pixel Art Seg Mar 04, 2013 7:10 pm

Odin escreveu:Eu acho que ela esta com medo de a Sony e a Micro$oft verem as especificações e lançarem consoles muito mais potentes Laughing
...É pessoal,... se a Nintendo já chegou a esse ponto, de lutar desta forma meio inocente, talvez seja seu último console lançado, ou um dos últimos... O que a salva, até hoje, são suas franquias e seus portáteis. GameCube foi sua última ousadia, com seu hardware sem ressalvas! Atualmente... Neutral
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 04, 2013 9:30 pm

Odin escreveu:Eu acho que ela esta com medo de a Sony e a Micro$oft verem as especificações e lançarem consoles muito mais potentes Laughing

Eu não veria por esse lado, tendo em vista que os rumores de um ano atrás das especificações técnicas dos sucessores da Sony e M$ ja se mostravam bem acima das especificações do Wii U.

Provavelmente a Nintendo achou que iria conseguir se segurar com hardware defasado nessa gen, como fez na gen passada, mas acontece que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Além do mais, como a Nintendo viu que concorrer com a Sony e a M$ seria impossível, ela resolveu focar em um público alvo diferente, mas acontece que esse público alvo não se prende a marcas e franquinas, e o Wii U acabou passando despercebido por esse público.

Além do mais, a Nintendo encheu o caixa na gen passada mas jogou sua reputação e credibilidade no esgoto. O Wii U apenas esta pagando por tal.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 24, 2013 10:44 pm

Pixel Art escreveu:Edi, muito obrigado pela atenção em postar as especificações técnicas do Wii U. Mas olha só a política da Nintendo: Esconder as especificações!!! Rolling Eyes Será que é por vergonha ou para o pessoal comprar sem se sentir enganado perante a geração que está por vir...??? Laughing

É a nova política de marketing. Usa a desculpa de que prioriza diversão, e não gráficos, para vender hardware defasado 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar" Empty Re: Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos