Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

4 participantes

Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Turassi Seg Fev 18, 2013 6:53 am

Fala galera! Então, estive meio sumido do fórum por um tempo. Andei enfrentando alguns problemas, mas agora já está tudo certo. Estou com novos itens que desejo negociar. Vou anunciar os itens e em seguida postarei as fotos, no máximo até amanhã.


1 - Playstation 2 Fat SCPH 5001 Bloqueado. ( Provavelmente está com a fonte queimada, pois foi ligado na voltagem errada e agora não liga mais.

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Dscf2640c
TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Dscf2641jm

2 - 04 Jogos The Chronicles Of Narnia Prince Caspian para Nintendo DS. Todos lacrados!

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Dscf2656y

3 - 02 Cartuchos Super Mario World originais, mas não estão salvando. (Os dois primeiros da foto)

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Dscf2652j

4 - Playstation 3 Fat com Yloyd.

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Dscf2647k

5 - Dreamcast Branquinho com todos os cabos e 01 controle. O aparelho não está ligando. O cara que me vendeu informou que o problema é na fonte.

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Dscf2648j

Então galera me interessa troca.. procuro Mega Drive 1, Sega Saturn, Jaguar, 3do...

Obrigado!


Última edição por Turassi em Qui Fev 28, 2013 1:45 pm, editado 2 vez(es)
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por JhonnyNecks Seg Fev 18, 2013 9:14 pm

olá amigo tenho um mega drive 3 ou um mega drive 2 jap pra rolo caso tenha interesse deixe mp
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Turassi Ter Fev 19, 2013 5:54 am

JhonnyNecks escreveu:olá amigo tenho um mega drive 3 ou um mega drive 2 jap pra rolo caso tenha interesse deixe mp


Olá amigo, tudo certo e com você? O Mega 3 é americano? O que acompanha ele? Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por JhonnyNecks Qua Fev 20, 2013 2:25 pm

o mega drive 3 que tenho pra troca é da tectoy tem 2 controles e um cartucho altered beast original.
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Turassi Ter Mar 05, 2013 12:19 pm

Ninguém interessado pessoal!? Posso vender também. Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Odin Ter Mar 05, 2013 12:28 pm

Turassi você não poderia me dizer se esse Dreamcast é revisão 1 ou 2? E se for revisão 1 você poderia testar o leitor?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Turassi Ter Mar 05, 2013 12:46 pm

Odin escreveu:Turassi você não poderia me dizer se esse Dreamcast é revisão 1 ou 2? E se for revisão 1 você poderia testar o leitor?

Odin, infelizmente ele está sem o adesivo embaixo. Existe alguma outra forma de saber qual a revisão?

Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Odin Ter Mar 05, 2013 1:09 pm

Turassi escreveu:
Odin escreveu:Turassi você não poderia me dizer se esse Dreamcast é revisão 1 ou 2? E se for revisão 1 você poderia testar o leitor?

Odin, infelizmente ele está sem o adesivo embaixo. Existe alguma outra forma de saber qual a revisão?

Abraços!
Você terá que abrir ele para ver, se o leitor dele possuir um suporte de metal em baixo e ele for encaixado na placa sem cabo flat ele é revisão 1, mas se ele for ligado por um cabo flat ele é revisão 2, que eu me lembre era isso. Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Brunovsky Ter Mar 05, 2013 1:21 pm

Turassi, ói nóis aqui otravez... rs...

Aquele PS2 vem com alguma coisa? Rola trocar por aquele Mega que estávamos negociando?

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por JhonnyNecks Ter Mar 05, 2013 1:53 pm

tenho interesse em alguns cartuchos de snes seus caso tenha interesse deixe mp
posso consertar seus consoles em troca caso queira deixe MP.
valew
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO diversos itens - TURASSI -  Com fotos! Empty Re: TROCO diversos itens - TURASSI - Com fotos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos