Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

3 participantes

Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Pegasuskyu Qua Dez 12, 2012 3:10 pm

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil 76718_459736740730495_1181563075_n

Gente, estou ajudando a um amigo meu do fórum 306Brasil a vender umas fitas de videogame do Mega Drive. Estou (nesse momento) discutindo os preços com ele, para que não fique pesado pra gente e nem feio pra ele, por isso, postarei a listagem do que ele tem a venda que, caso se interessem, postem aqui (porque haverá descontos quanto a quantidade de fitas levadas)

Fitas Originais Tec Toy :
Sonic 1
Sonic 2
Mega Drive Coletania 10 jogos
Mickey Castle Of Illusion

Fitas Originais Sega Genesis :
Pit Fighter (estou pensando em comprar essa)

Fitas Originais Sega Japan redondinhas
Rambo III (estou pensando em comprar essa)
Ayrton Senna's Super Monaco GP II

Fitas "genéricas"

Streets Of Rage II
Street Fighter II Plus
Mortal Kombat III
Formula One
NBA All Star Challenge
Out Run (estou pensando em comprar essa)
Out Run 2019 (estou pensando em comprar essa)
Sunset Riders
Alladin
Taz Mania
Tiny Toon (estou pensando em comprar essa)
Road Rash 2
Road Rash 3
Top Gear 2
Super 2 in 1 - Super Volley Ball + World Cup '92
Olympic Gold Barcelona 1992
Sonic Spinball
Fifa Soccer 95 (Fifa 95 apresenta um problema estranho: Ela demora pra 'pegar' no videogame. Média de 30 segundos a 5 minutos, segundo relato do dono. Ela vai na compra da fita Fifa 96)
Fifa Soccer 96 (comprando Fifa 96, a 95 vai de brinde!)
Boxing Legends of the Ring
Fatal Fury
Second Samurai (estou pensando em comprar essa)

Tirando as fitas que estou pensando em comprá-las (estão marcadas), essa é a listagem. Tem muita coisa boa (pro meu paladar, as únicas que não me agradam são as de esportes) por isso, vejam que garanto que não irão se arrepender com o preço delas (que postarei mais tarde)

EDITADO

Aqui está a tabela de preços:

Paralelos - 12,00
Originais - 25,00 (10 jogos em 1 Tec Toy - 40,00)

Lembrando que as fitas são loose e estão funcionais (mas, pelo tempo guardado, deve ter que fazer alguma limpeza básica nos conectores....)


Última edição por Pegasuskyu em Sex Dez 14, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty Re: [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Odin Qua Dez 12, 2012 4:42 pm

Tem muita coisa boa ai, pena que estou quebrado, e com fratura exposta ainda Sad

Mas quanto ele pretende pedir por cada jogo? O meu Fifa 95 é idêntico a esse, o mesmo cartucho e label, mas funciona de primeira, deve ser defeito no cartucho mesmo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty Re: [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Pegasuskyu Qua Dez 12, 2012 6:49 pm

Fratura exposta? O que houve?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty Re: [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Odin Qua Dez 12, 2012 8:21 pm

Pegasuskyu escreveu:Fratura exposta? O que houve?
No bolso e na carteira 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty Re: [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Dez 13, 2012 8:32 am

Podia ter um Moonwalker aí. Estou doido atrás dessa fita.

Dos que estão aí, tenho interesse no Alladin e no Road Rash 3. Mas nem deixa reservado, já que não tem preço de nada aí ainda. Dependendo não compensa. Mas vamos ver como fica isso aí. Wink
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty Re: [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Pegasuskyu Sex Dez 14, 2012 10:50 am

Os valores pedidos foram:

Paralelos - 12,00
Originais - 25,00 (10 jogos em 1 Tec Toy - 40,00)

Bom, vou atualizar o primeiro post com os valores postados. Ah sim, segundo o dono das fitas, terá desconto levando mais de 4 fitas de uma só vez.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

[cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil Empty Re: [cartuchos MD para venda] Diretamente do Fórum 306Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos