Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Wii com cabo vídeo componente. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Wii com cabo vídeo componente.

3 participantes

Ir para baixo

Wii com cabo vídeo componente. Empty Wii com cabo vídeo componente.

Mensagem por Ronaldo Sáb Nov 24, 2012 1:48 pm

Jogando The Last History e Xenoblade Chronicles aqui encontrei uma grande dificuldade. Os textos pequenos ficavam muito embaçados, atrapalhando um pouco em TLH mas em XC ficava bem complicado ler as instruções, ficando muito dificil entender o jogo.
Pesquisei na net se valia a pena comprar um cabo vídeo componente, mas as opiniões eram diversas. No final fui pela opinião de quem disse que usou em TV de tubo e melhorou bastante.
Por um acaso encontrei um cabo desses aqui em Anápolis, que pra mim foi uma surpresa. E por 35 dilmas achei que era um bom preço. Comprei. Ele é da leadership, o que me deixou receoso quanto à qualidade, mas pra minha surpresa, olhem o cabo em relação ao original.

Wii com cabo vídeo componente. P1010245

Mas o que vale mesmo é o teste na TV, e posso afirmar, melhora demais, os textos ficam MUITO mais nítidos, as cores mais vivas. No navegador que eu precisava dar muito zoom pra entender o que tava escrito agora não preciso dar zoom nenhum.
Então fica a dica. Pra quem tem um Wii o cabo vídeo componente é essencial. Fiz a comparação entre os 2 e me deu vontade de jogar o vídeo composto fora. Isso porque uso TV de tubo, quem usa LCD então, é mais essencial ainda.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Wii com cabo vídeo componente. Empty Re: Wii com cabo vídeo componente.

Mensagem por Odin Sáb Nov 24, 2012 2:08 pm

Quero comprar um desses para PS um dia, vi alguns por 15 reais a algum tempo, queria ver como ele fica na minha LCD, e na de tubo também, apesar de não ter o que reclamar do cabo original...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Wii com cabo vídeo componente. Empty Re: Wii com cabo vídeo componente.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 24, 2012 4:18 pm

Ronaldo escreveu:Fiz a comparação entre os 2 e me deu vontade de jogar o vídeo composto fora. Isso porque uso TV de tubo, quem usa LCD então, é mais essencial ainda.

Pois é. Em consoles mais atuais o negócio é utilizar cabo componente mesmo.
Bem que esse cabo poderia ser compatível com o GameCube, mas os engenheiros inteligentíssimos da Nintendo preferiram colocar o circuito de conversão para saída analógica no cabo ao invés de colocar na placa mãe do console Mad

Parabéns pela descobeta. Delicie-se com a resoução progressiva Very Happy


Odin escreveu:Quero comprar um desses para PS um dia, vi alguns por 15 reais a algum tempo, queria ver como ele fica na minha LCD, e na de tubo também, apesar de não ter o que reclamar do cabo original...

Você quer dizer PS2.
Você só vai poder utilizar o cabo componente nos jogos de PS1 se eles estiverem sendo jogados no PS2.

PS1 não tem suporte para cabo componente. Sem contar que, mesmo no PS2 não acredito que va melhorar muito, pois, os jogos só passaram a ter suporte para resolução progressiva a partir do Dreamcast.

Eu comprei esse cabo por que minha TV nova tem suporte a cabo componente. Eu testo no PS1 e te falo, mas desde ja aviso para não se animar.
É capaz de sair só o som.

E lembre-se que mesmo no PS2 é necessário modificar na bios o tipo de saida.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wii com cabo vídeo componente. Empty Re: Wii com cabo vídeo componente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos