Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

2 participantes

Ir para baixo

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Empty Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

Mensagem por B - Mark Qua Nov 07, 2012 6:30 pm

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Generation1japan

Atualmente estou jogando o Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny para Playstation 1 no PSP.

Desde que o destravei comecei a procurar por jogos do PS1 que são compatíveis com ele.

Inicialmente baixei as versões desses jogos vindos da PSN e agora estou procurando por jogos que foram adaptados por fãs para rodar no portátil.

A versão que estou jogando é a Européia que teve os textos traduzidos para o Inglês e até o momento não notei nenhuma perda de velocidade nos jogos que tiveram ports com gráficos iguais aos dos arcades.
Uma coisa legal também são os extras como galerias de ilustrações e dicas que eram habilitadas após cumprir certas exigências.

Comentários sobre os jogos da coletânea que são 1942, 1943 e 1943 Kai

1942
Um dos primeiros jogos que tive contato em minha vida.

Até o momento só fui até a segunda fase e parei por um tempo para jogar 1943 e 1943 Kai.

1943
Ainda não tinha jogado essa versão para Arcade.

O bom dele é que o avião tem medidor de energia o que facilitou um pouco, já que no 1942 o avião era destruído após levar um tiro ou se chocar com um avião inimigo.

Uma das difciuldades que tive era a respeito da destruição de alvos como navios e aviões grandes em que exigia uma porcentagem de mais de 50% para que a missão seja cumprida.

Esses mesmos alvos depois de um tempo conseguiam escapar.

1943 Kai
Update do 1943 que ficou por muito tempo restrito ao Japão, o jogo conta com gráficos e sons retrabalhados além dos upgrades feitos nas armas.

O avião usado pelo jogador foi mudado.

Muitos o consideram como o pioneiro das atualizações feitas pela Capcom
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Empty Re: Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 08, 2012 7:59 pm

Me parece interessantge esse jogo, mas posso te dizer que esse tipo de jogo não mostraria dificuldades em rodar no PS1 sem cortes, pois, são ports de CPS1.

Apesar da esmagadora preferencia de minha parte por Buillet Hells pós 2000, ainda acho muito interessante shumps clássicos, mas esse jogo não foi lançado na Europa Rolling Eyes

Sobre o 1943, prefiro shooters que não tenham barra de enrgia, pois, exigem mais habilidade do jogador, mas não entendi uma coisa. Você precisar destruir um número pré-determinado de inimigos para concuir as fases? Quando você falou do navio que demora para destruir fiquei em dúvida sobre isso Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Empty Re: Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

Mensagem por B - Mark Qui Nov 08, 2012 9:30 pm

Edi, o Capcom Generations para Playstation saiu na Europa sim.

Por lá os Vols. 1 a 4 foram vendidos em uma única case com espaço para 4 CDs.

Veja esse link no Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Capcom_Generations

E veja também esse link no Moby Games
http://www.mobygames.com/game/capcom-generations

Sobre o 1943 e 1943 Kai é exigida uma porcentagem de mais de 50% para destruir o chefe de fase. Inimigos comuns não contam.

Também escrevi sobre essa coletanea na Lista Definitiva de shotters.

Já eu gosto de shotters com barra de energia porque isso facilita um pouco para mim porque não gostava de morrer levando um único tiro de inimigo.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Empty Re: Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 10, 2012 1:17 pm

B - Mark escreveu:Edi, o Capcom Generations para Playstation saiu na Europa sim.

Por lá os Vols. 1 a 4 foram vendidos em uma única case com espaço para 4 CDs.

Veja esse link no Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Capcom_Generations

Ahhhhhhhhhhhh.................

Retiro o que disse Razz

B - Mark escreveu:Já eu gosto de shotters com barra de energia porque isso facilita um pouco para mim porque não gostava de morrer levando um único tiro de inimigo.

Gostas de Ikaruga? Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Empty Re: Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

Mensagem por B - Mark Sex Nov 23, 2012 4:25 am

Edi, compreendo que vc não devia ter o conhecimento do lançamento das coletâneas Capcom Generations na Europa já que o mercado de games na Europa é pouco comentado por aqui.

Os 3 jogos da coletânea Wings of Destiny não foram lançados para a placa CPS-1 e sim para placas que antecederam a CPS-1.

Nos EUA lançaram somente o VOL.5 que tinha SF2 - World Warrior, SF2 Champion Edition e SF2 Turbo Hyper Fighting como o nome Street Fighter Collection 2 para Playstation 1 e Saturn.

Sobre o Ikaruga ainda não o joguei mas um dia gostaria de jogá-lo.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation ) Empty Re: Jogando: Capcom Generations Vol.1: Wings of Destiny ( Playstation )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos