Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dúvida Atari 2600 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dúvida Atari 2600

+2
Pegasuskyu
Turassi
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Qui Out 04, 2012 7:23 am

Fala galera!

Seguinte... ontem consegui um Atari 2600 e estou muito feliz, pois era uma das minhas metas até o final do ano. é um Polyvox com 03 controles originais e 07 cartuchos. A pessoa que me vendeu confirmou que está funcionando, só que está muito tempo parado. Pois bem, não consegui liga-lo, o cabo que sai do console é tipo um cabo de antena, só que mais grosso o conector. Não sei se falta alguma peça pra eu poder ligar ele ou se preciso de algum adaptador.

Outra coisa, sem ligar ele na TV não consigo saber se está funcionando. O console não tem nada que indique que esteja ligado, correto?

Valeu galera!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Pegasuskyu Qui Out 04, 2012 4:39 pm

O cabo que sai do videogame para a TV é o famigerado RF (ou seja, o cabo da antena normal).

Vc tem duas opções quanto a isso: Vc pode mandar adaptar na ponta do cabo, um pino pra antena fino (pode se comprar uma pecinha chamada cachimbo para a antena), infelizmente, vc vi ter uma PÉSSIMA imagem!

riBalum modelo CACHIMBO

Outra opção é achar na net, um FAQ de como montar uma saída AV para o Atari

http://videogamescomcerveja.blogspot.com.br/2011/11/faca-voce-mesmo-atari-2600-com-saida-av.html




Pra terminar, achei isso:



Uma coisa bem interessante...
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Qui Out 04, 2012 5:13 pm

Se o cabo for o original RF dele mesmo pode estar faltando a caixa RF, que tem que encaixar na ponta desse cabo... Razz

Dúvida Atari 2600 C0ea2b213520947

E mesmo se você tiver a caixa RF, e se sua tv for mais atual, você vai precisar do cachimbo, que é aquele plug parafusado na ponta da caixa RF que aparece nesta foto acima, para poder ligar na ponta da antena... Pois sem o cachimbo essa caixa RF vai ficar com a entrada de tvs antigas, que são só aqueles 2 ganchinhos que antigamente éram parafusados nas tvs que tinham essa entrada antiga... Mas essas tvs não são mais fabricadas a 20 anos, as tvs menos antigas tem essa entrada RF que é só um plug, e o cachimbo serve para plugar nela...

Mas se você não tem nem a caixa RF e nem o Cachimbo, você pode abrir o console, e remover esse cabo RF facilmente e trocar por um cabo mais atual, um cabo de melhor qualidade, o meu Atari não tem mais o cabo RF original, mas foi trocado por um cabo de melhor qualidade...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 04, 2012 8:03 pm

Recomendo arriscar a fazer o Mod AV Stereo.

O meu é modificado. Assim você se livra do RF Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Toadjbp Qui Out 04, 2012 8:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Recomendo arriscar a fazer o Mod AV Stereo.

O meu é modificado. Assim você se livra do RF Mad
Nem precisa ser estéreo... pode ser o Mod Av comum...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Sex Out 05, 2012 6:59 am

Então galera... eu consegui a caixinha RF dele, mas mesmo assim não to conseguindo ligar..não sei se o problema é no cabo que sai pra TV ou se é problema em ligar o console. Não tenho como saber. A

Abri ele pra limpar e vi que embaixo da placa tem uns pontos de ferrugem. Pode ser isso o problema? E caso seja, é possível reverter?
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Sex Out 05, 2012 3:31 pm

Turassi escreveu:Então galera... eu consegui a caixinha RF dele, mas mesmo assim não to conseguindo ligar..não sei se o problema é no cabo que sai pra TV ou se é problema em ligar o console. Não tenho como saber. A

Abri ele pra limpar e vi que embaixo da placa tem uns pontos de ferrugem. Pode ser isso o problema? E caso seja, é possível reverter?
Você ligou ele no canal 3? Se ele for RF só aparece a imagem no 3, ou senão no 4 se a chavinha chanel estiver nele, dê uma verificada nela, esta atraz do console Razz

Se não aparecer nenhuma imagem ou algum contato na tela não esta funcionando... Mesmo com defeito ele tem que aparecer alguma imagem para estar pelo menos ligando... Eu tinha um Atari com defeito por anos, e ele só aparecia umas listras coloridas, e ele teve esse defeito por ter ficado anos parado, e agora quase 1 ano depois descobri que o defeito dele era simples, que éra só sujeira no slot... Se eu soubesse disso nesses anos todos que tive ele, estaria com ele até hoje Razz

Outro defeito comum que pode ser é a ferrugem em baixo da placa... Esse defeito é comum nos ataris hoje em dia, pode ter alguma solda fria...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Sex Out 05, 2012 3:41 pm

Odin escreveu:
Turassi escreveu:Então galera... eu consegui a caixinha RF dele, mas mesmo assim não to conseguindo ligar..não sei se o problema é no cabo que sai pra TV ou se é problema em ligar o console. Não tenho como saber. A

Abri ele pra limpar e vi que embaixo da placa tem uns pontos de ferrugem. Pode ser isso o problema? E caso seja, é possível reverter?
Você ligou ele no canal 3? Se ele for RF só aparece a imagem no 3, ou senão no 4 se a chavinha chanel estiver nele, dê uma verificada nela, esta atraz do console Razz

Se não aparecer nenhuma imagem ou algum contato na tela não esta funcionando... Mesmo com defeito ele tem que aparecer alguma imagem para estar pelo menos ligando... Eu tinha um Atari com defeito por anos, e ele só aparecia umas listras coloridas, e ele teve esse defeito por ter ficado anos parado, e agora quase 1 ano depois descobri que o defeito dele era simples, que éra só sujeira no slot... Se eu soubesse disso nesses anos todos que tive ele, estaria com ele até hoje Razz

Outro defeito comum que pode ser é a ferrugem em baixo da placa... Esse defeito é comum nos ataris hoje em dia, pode ter alguma solda fria...

Fala Odin, tudo bem? Tenho quase certeza que seja problema de ferrugem em baixo da placa. Ele tem pontos de ferrugem por baixo da placa. É possível arrumar isso? Será que gastarei muito?
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Sex Out 05, 2012 6:07 pm

Turassi escreveu:Fala Odin, tudo bem? Tenho quase certeza que seja problema de ferrugem em baixo da placa. Ele tem pontos de ferrugem por baixo da placa. É possível arrumar isso? Será que gastarei muito?
Bom, pode ser isso mesmo, meu Atari que eu tinha com defeito também tinha ferrugem no mesmo lugar, e não tinha jeito de eu arrumar ele, ai me desfiz dele no início do ano... Mas meses depois me dei conta que o defeito do meu poderia ser sujeira no slot, pois ele ligava e aparecia listras... Mas no seu caso deve ser diferente, pode ser outro defeito, acho que pode ser arrumado, os Ataris sempre foram muito fortes e resistentes, o difícil é achar um técnico que aceite arrumar ele, pois quase todos só consertam do PS2 para cima Razz

Mas tire umas fotos dele e poste aqui, tavez o Toadjb possa ajuda-lo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Seg Out 08, 2012 7:00 am

Odin escreveu:
Turassi escreveu:Fala Odin, tudo bem? Tenho quase certeza que seja problema de ferrugem em baixo da placa. Ele tem pontos de ferrugem por baixo da placa. É possível arrumar isso? Será que gastarei muito?
Bom, pode ser isso mesmo, meu Atari que eu tinha com defeito também tinha ferrugem no mesmo lugar, e não tinha jeito de eu arrumar ele, ai me desfiz dele no início do ano... Mas meses depois me dei conta que o defeito do meu poderia ser sujeira no slot, pois ele ligava e aparecia listras... Mas no seu caso deve ser diferente, pode ser outro defeito, acho que pode ser arrumado, os Ataris sempre foram muito fortes e resistentes, o difícil é achar um técnico que aceite arrumar ele, pois quase todos só consertam do PS2 para cima Razz

Mas tire umas fotos dele e poste aqui, tavez o Toadjb possa ajuda-lo Laughing

Então... o cara que eu neociei o Atari, vai me dar outro, pois ele tinha dois. Esse Polyvox e outro americano com frente em madeira. Ele vai me dar o Americano, mas ele disse que o mesmo está sem a fonte. Hoje a noite vou busca-lo.

Acredito que seja melhor ter um americano do que um da Polyvox, certo?

Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Ter Out 09, 2012 1:58 pm

Pessoal, peguei o outro Atari e o rapaz me deu mais um monte de cartuchos. Ou seja no total, peguei o Atari, 03 controles originais e 20 cartuchos. Esse Atari não testei ainda, pois está sem a fonte e nem os cartuchos, mas acredito que valeu a pena. Tudo saiu por R$ 100,00.

Seguem as fotos da criança:


Dúvida Atari 2600 Dscf2487i

Dúvida Atari 2600 Dscf2485sd
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Ter Out 09, 2012 2:30 pm

G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Ter Out 09, 2012 2:53 pm

Que bom, só falta comprar uma fonte e ver se ele tá funcionando...hehe

Que fonte devo comprar?

Odin escreveu:G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy

Obrigado Odin! Smile
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Ter Out 09, 2012 3:05 pm

Turassi escreveu:Que bom, só falta comprar uma fonte e ver se ele tá funcionando...hehe

Que fonte devo comprar?
A fonte dele deve ser a mesma dos outros Ataris, que é uma 9V com plug P2... Tem umas por 24 reais alternativas no ML, mas para esse Atari vale a pena você comprar uma original, tem algumas a venda, mas são mais caras, mas acredito que por uns 60 reais você compra uma original dele... Se eu fosse você compraria a original, esse Atari merece Laughing

Aqui tem uma que acho que é a dele mesmo, e ainda vem com a chave RF original dele também, não achei cara, sendo uma coisa original...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437536364-atari-fonte-original-atari-2600-chave-comutadora-rara-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Qua Out 10, 2012 9:21 am

Odin escreveu:G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy

Odin, uma dúvida... o que seria um Atari Light Sixer? kkk
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 10, 2012 12:25 pm

Turassi escreveu:
Odin escreveu:G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy

Odin, uma dúvida... o que seria um Atari Light Sixer? kkk

Atari Light Sixer é o Atari Frente de Madeira com 6 chaves na parte da frente do console (botão de ligar, botão de selecionar colorido, botão de resetar o jogo, botão de selecionar os modos do jogo e os 2 botões de seleção de dificuldade (A e B)).

OBS; Quando me refiro aos botões, quero dizer que são as chaves seletoras.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Qua Out 10, 2012 3:08 pm

Turassi escreveu:
Odin escreveu:G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy

Odin, uma dúvida... o que seria um Atari Light Sixer? kkk
Light Sixer é o segundo modelo mais raro do Atari 2600, foi lançado depois do modelo mais antigo, o Heavy Sixer, e acho que este seu modelo deve ter sido fabricado em 1979 ou 1980... Esse nome Sixer no final é porque ele tem 6 chaves na frente, por isso ganhou esse "apelido" Laughing

As diferenças entre os 2 são mínimas, mas a principal é que o Heavy Sixer a carcaça dele é mais robusta, mais dura, e as bordas das laterais dele são mais grossas como mostra nestas fotos:

Heavy Sixer:

Dúvida Atari 2600 B4551f214493081

Light Sixer:

Dúvida Atari 2600 A4cf27214493086

Além desses 2, existem 2 modelos da Siears, mais o modelo frente de madeira com 4 chaves e o normal preto, o "Darth Vader", além de outros modelos com carcaça diferentes como o Atari Jr...

Mas um dia se eu tiver um desses Sixer não quero mais saber de nenhum Atari lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Turassi Qua Out 10, 2012 3:15 pm

Odin escreveu:
Turassi escreveu:
Odin escreveu:G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy

Odin, uma dúvida... o que seria um Atari Light Sixer? kkk
Light Sixer é o segundo modelo mais raro do Atari 2600, foi lançado depois do modelo mais antigo, o Heavy Sixer, e acho que este seu modelo deve ter sido fabricado em 1979 ou 1980... Esse nome Sixer no final é porque ele tem 6 chaves na frente, por isso ganhou esse "apelido" Laughing

As diferenças entre os 2 são mínimas, mas a principal é que o Heavy Sixer a carcaça dele é mais robusta, mais dura, e as bordas das laterais dele são mais grossas como mostra nestas fotos:

Heavy Sixer:

Dúvida Atari 2600 B4551f214493081

Light Sixer:

Dúvida Atari 2600 A4cf27214493086

Além desses 2, existem 2 modelos da Siears, mais o modelo frente de madeira com 4 chaves e o normal preto, o "Darth Vader", além de outros modelos com carcaça diferentes como o Atari Jr...

Mas um dia se eu tiver um desses Sixer não quero mais saber de nenhum Atari lol!

Que bela explicação! Shocked
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Qua Out 10, 2012 3:29 pm

Turassi escreveu:Que bela explicação! Shocked
É que gosto de explicar as coisas nos míiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes...

Dúvida Atari 2600 Explicadinho1
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 10, 2012 7:00 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
Turassi escreveu:
Odin escreveu:G-ZUIS! Um Atari Light Sixer com um monte de cartucho americanos por 100 reais!!! affraid affraid affraid

Se você comprasse ele queimado você estaria comprando ele barato igual, pois este é um dos Ataris mais bonitos e difíceis de conseguir, cuide ele com muito carinho, esse console vale umas 6 ou 7 vezes mais do que você pagou Very Happy

Odin, uma dúvida... o que seria um Atari Light Sixer? kkk

Atari Light Sixer é o Atari Frente de Madeira com 6 chaves na parte da frente do console (botão de ligar, botão de selecionar colorido, botão de resetar o jogo, botão de selecionar os modos do jogo e os 2 botões de seleção de dificuldade (A e B)).

OBS; Quando me refiro aos botões, quero dizer que são as chaves seletoras.

:fal:
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Odin Qua Out 10, 2012 7:34 pm

JOSEPH ROBERT escreveu: :fal:
Não fique assim Joseph, isso ja aconteceu uma centena de vezes comigo, cansei de ajudar pessoas de outros fóruns dando respostas até maiores que estas que dei e ver os membros que tinham as dúvidas respondendo outras respostas muito menores que as minhas e sequer ser reputado, acontece... :fal: :OKAY: :[facepalm]:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Atari 2600 Empty Re: Dúvida Atari 2600

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos