Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

5 participantes

Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jul 22, 2012 10:39 pm

Hoje por curiosidade fiz uma pesquisa a esse respeito, pois, é dito que o XBox 360 tem trava de região, porém, a maioria dos seus jogos podem ter compatibilidade com outras regiões e outros não tem trava de região alguma.

Eis o link para quem estiver pensando em comprar algo específico que não é da mesma re~gião que seu console Very Happy


Fiquei muito feliz em saber que meus jogos favoritos não possuem trava de região Very Happy
Aproveitem. Tópico de utilidade pública Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por PauloRedline Sex Ago 10, 2012 12:52 pm

boa lista Edi é uma boa mesmo junto com o wikipedia ajudam bastante na hora de saber se seu jogo é free ou não
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 10, 2012 1:13 pm

pauloredline escreveu:boa lista Edi é uma boa mesmo junto com o wikipedia ajudam bastante na hora de saber se seu jogo é free ou não

Achei essa lista muito útil e fiquei feliz em saber que a trava de região não é uma regra propriamente dita. Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Zir0 Sáb Ago 11, 2012 7:22 pm

boa lista, super util, essas regioes e uma coisa bem chata mesmo
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 13, 2012 12:08 am

Zir0 escreveu:boa lista, super util, essas regioes e uma coisa bem chata mesmo

Pois é cara, mas agora da pra saber quando se pode comprar um jogo importado sem a necessidade de desbloqueio Very Happy
Antes de conhecer essa lista, eu pensava que realmente os jogos tinham trava de região e ponto final Very Happy

Todos os cosoles deveriam ser como o 3DO era Very Happy Sem trava de região, com exceção de 5 ou 6 jogos que só não funcionavam em consoles ocidentais por que dependiam das simbologoias do alfabeto japonês contidos na Bios do console pra funcionar Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por LLN gamer Sex Out 26, 2012 3:17 pm

Para o meu azar os jogos que eu trouxe do Japão não funcionam no 360 americano: Sonic hedgehog, dead or alive 4, Blue dragon, Need for Speed most wanted e Carbon
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 28, 2012 2:36 pm

LLN gamer escreveu:Para o meu azar os jogos que eu trouxe do Japão não funcionam no 360 americano: Sonic hedgehog, dead or alive 4, Blue dragon, Need for Speed most wanted e Carbon

Você ja conhecia essa lista?
Esses jogos estão especificados nela?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Thiago_JP Qua Mar 27, 2013 8:43 am

Eu tenho alguns jogos Pal que funcionam perfeitamente no Xbox brasileiro! qualquer coisa posso listá-los. Jogo japonês nunca testei Embarassed
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360 Empty Re: Lista de compatibilidade dos jogos de XBox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos