Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês

2 participantes

Ir para baixo

Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês Empty Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês

Mensagem por Odin Sex Jun 08, 2012 7:07 pm

Pessoal um dos jogos que mais gostaria de ter agora é o Zelda: A Link To The Past original de Super Famicom, eu tenho a versão americana, mas gosto tanto desse jogo que gostaria de ter o cartucho japonês, por acaso alguém teria esse jogo para negociar?

Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês 6ea1ab195026784

Se alguém tiver por um preço camarada me interesso, não posso comprar agora, mas seria uma de minhas prioridades para uma futura compra, tenho alguns ítens para troca também. O cartucho pode ser loose, mas tem que estar em bom estado e com o label bom.

Um dia quando adquirir alguns consoles que não tenho pretendo comprar um Super Famicom, e esse é o primeiro jogo que gostaria de ter dele Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês Empty Re: Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês

Mensagem por Toadjbp Sex Jun 08, 2012 9:33 pm

É...
esse japoronga eu nõ tenho... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês Empty Re: Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês

Mensagem por Odin Sex Jun 08, 2012 10:34 pm

toadjbp escreveu:É...
esse japoronga eu nõ tenho... Sad
Pois é, pensei que você fosse uma das pessoas que tivesse, mas lembro que você anunciou aquele lote de fitas e não tinha ele Laughing

Mas esse jogo não é dificil de achar e um dia encontro um, o engraçado é que todos que vejo a venda custam 35 reais, parece que os vendedores se combinam com o preço, o meu americano loose em bom estado paguei 30 reais, mas nunca mais vou achar outro por esse valor, pois o meu o valor justo dele vale de 50 a 60 reais, e eu pagaria no maximo 30 pelo japonês Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês Empty Re: Compro ou troco Zelda: A Link To The Past japonês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos