Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Compro botões L e R de controle de N64 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Compro botões L e R de controle de N64

2 participantes

Ir para baixo

Compro botões L e R de controle de N64 Empty Compro botões L e R de controle de N64

Mensagem por Odin Qua maio 16, 2012 8:33 pm

Pessoal estou comprando um lote de ítens de N64 de um amigo e vai vir um controle em exelente estado original vermelho, só que ele não tem os botões L e R, alguém não teria esse botões ou um controle original estragado para negociar ai?

Tem que ser os botões originais, existem alguns controles genéricos que são diferentes, pode ser até de um controle piratinha, mas tem que ser idêntico aos do controle original.

Tenho vários botões de outros controles aqui para negociar, um dia quero anunciar aqui também, quem tiver para trocar ou até mesmo doar pode entrar em contato Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro botões L e R de controle de N64 Empty Botões L e R

Mensagem por elpinc Sáb maio 19, 2012 2:21 pm

Olá Odin!

To virando seu doador oficial de sucata hehehe. Tenho 5 controles de N64 originais judiados que vieram em um lote, vou olhar direitinho, lembro que pelo menos um deles não tinha esses botões. Se eu conseguir montar 2 completos funcionando já fico satisfeito. São 2 azuis, 1 cinza claro (que vinha com o console), 1 amarelo/dourado (meio transparente) e 1 laranja (meio transparente também). Estou saindo de férias, mas por causa das crianças, escolas, médicos, consultas, exames, etc, etc... tudo marcado pras férias, não sei se terei tempo pra organizar e dar uma geral aqui, tenho centenas de coisas que quero desfazer, vender, trocar ou doar. Vou tentar ver esses controles e depois te dou um retorno, se até lá não tiver achado ninguém que tenha te arrumado os botões a gente combina.

Um abraço.

elpinc
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 51
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro botões L e R de controle de N64 Empty Re: Compro botões L e R de controle de N64

Mensagem por Odin Sáb maio 19, 2012 2:57 pm

Putz, eu ia mandar um email hoje para você perguntando se não tinha esses botões! Laughing

Ainda não encontrei ninguém que tenha além de você, se sobrar 2 botões me avise que depositarei o valor do frete, acho que pode ser enviado por carta, pois por coincidência o mesmo amigo que vai me vender esse lote tinha me mandado esses botões por carta recentemente, pois ele me vendeu um controle desmontado e tinha esquecido de mandar esses botões que estava nesse controle que ele vai me vender agora, ele tinha tirado do meu controle e botado nesse que vou comprar e depois esqueceu de tirar dele e depois me mandou os botões por carta Laughing

Se forem originais ou igual aos originais vou querer sim.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro botões L e R de controle de N64 Empty Re: Compro botões L e R de controle de N64

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos