Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+24
Brunovsky
Bayaccu
JhonnyNecks
Boccotte
MICHEL VAGNER MARTINS
Joanilson41
LLN gamer
PauloRedline
Turassi
Leaphar
Pixel Art
KleberJax
Zir0
error
Pegasuskyu
Colares
Tutukenobi
Bittelo
Ricardo Arslan
Toadjbp
Craudião
Edi (FZ2D)
Odin
JOSEPH ROBERT
28 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter Jul 09, 2013 5:22 pm

Belos jogos Very Happy

Eu ainda não joguei o 6 e nem o 5 (Que tenho o de PS3 aqui), mas por ser muito fã da série eu os jogaria mesmo que fosse ruins, quem é fã mesmo joga até os protótipos cancelados do GB e do PS e até o Gaiden do GBC Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 09, 2013 11:07 pm

Bittelo escreveu:Já eu não gostei do RE6, conseguiram deixar esse jogo ainda pior que o RE5. Pra mim a única coisa que se salva nesse jogo é a campanha do Leon.

Joguei um pouquinho da campanha da Cherry só pra sentir um pouco do jogo, mas sinceramente essa jogabilidade é ruim de descer. Não achei o 5 ruim. Achei ele igual ao RE 4, mas com uma estúpida que se diz parceira te atrapalhando todo o tempo 🆒 

Mas tava tão ruim de pegar essa jogabilidade que eu tava jogando como se fosse um Beat-em'Up. Só na porrada e voadoras :lolol: 

Também joguei um pouco online com um cara, e até gostei do modo online.


Odin escreveu:Belos jogos Very Happy

Eu ainda não joguei o 6 e nem o 5 (Que tenho o de PS3 aqui), mas por ser muito fã da série eu os jogaria mesmo que fosse ruins, quem é fã mesmo joga até os protótipos cancelados do GB e do PS e até o Gaiden do GBC Laughing 

Valew Odin Smile 

Você vai gostar do Resident Evil 5 Smile Mas esses outros que você falou, mesmo sendo fã, eu to correndo 🆒 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Bittelo Qua Jul 10, 2013 5:25 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Joguei um pouquinho da campanha da Cherry só pra sentir um pouco do jogo, mas sinceramente essa jogabilidade é ruim de descer. Não achei o 5 ruim. Achei ele igual ao RE 4, mas com uma estúpida que se diz parceira te atrapalhando todo o tempo 🆒 

Mas tava tão ruim de pegar essa jogabilidade que eu tava jogando como se fosse um Beat-em'Up. Só na porrada e voadoras :lolol: 

Também joguei um pouco online com um cara, e até gostei do modo online.


Já fechei todas as campanhas, a unica que me agradou foi a do Leon, pois é a que mais se aproxima das versões antigas de RE.

Não que RE5 seja ruim, mas assim como RE4, a única coisa que tem de Resident Evil é o nome.
Pra mim, o que salva o jogo é o modo co-op On-Line, já o On-Line do RE6 é bem fraco.


Última edição por Bittelo em Qua Jul 10, 2013 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qua Jul 10, 2013 6:46 pm

Esses REs (4, 5 e 6) para mim são ótimos jogos apesar de eu só ter jogado o 4, mas como fã da série, para mim não me irritar faço de conta que eles não são REs e são outros jogos com os mesmos personagens, e é assim que consigo gostar de todos Laughing 

Apesar de eu ficar indignado na primeira vez que vi o 4 em 2005, eu tinha gostado muito dele, só o considerava um outro jogo com o Leon e a Ada, e até me diverti muito com ele, foi um dos melhores jogos que joguei até hoje, e vai ser assim quando eu jogar o 5 e o 6 também Laughing 

Eu ja tenho o 5 aqui e estou guardando até eu ter meu PS3, espero que eu consiga compra-lo até o ano que vem, pois estou tão ansioso para joga-lo quanto estou para jogar o meu Zero que irei comprar a fonte para poder joga-lo no Game Cube em breve :fal:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Pegasuskyu Qui Jul 11, 2013 8:34 am

O Resident 4 é bom. O 5 desceu um pouco no meu conceito, mas o 6... Esse eu ainda não tive nem chance de ver! (e o que eu tinha visto, não me agradou muito)

Como meu (mal) gosto é um pouco diferente, sempre tive o 'ovo virado' pro lado dos jogos de corrida. Tanto que.... Peraí! Eu me esqueci de algo...:awessome: 

Ah sim! É claro que foi uma bela aquisição, afinal de contas, trata-se de jogos que estão bombando e são os poucos que a Crapcom ainda não acabou de 'matar' (vide Rockman).
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Brunovsky Dom Jul 14, 2013 12:04 pm

Atualização de Julho! Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 03fs
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Epcd
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Vv75
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Fe3j

Esse eu comprei mas ainda não tenho o videogame... alguém sabe dizer se o Dreamcast tem trava de região?
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Wis6

Por último, esse que na verdade não foi uma aquisição, e sim um presente! Smile
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 1c73

Ganhei de um amigo cujo sobrinho ia JOGAR FORA!! Peguei o bichinho (que estava sujo), limpei e botei na ativa!
O legal foi que eu abri os cartuchos para limpá-los, e o Kirby estava com a bateria vazada, ou seja, fez a maior lambança na placa. Consegui tirar a bateria velha com um estilete, dei um banho de limpa contato na placa, coloquei outra bateria e o cartucho voltou a funcionar! cheers bounce 

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Dom Jul 14, 2013 6:32 pm

Putz! Esse sobrinho do seu amigo não tinha a mínima noção do valor desse NES! Shocked 

Um NES assim na caixa com 2 controles e esses jogos, principalmente o Mega Man 6 não se acha por menos de 350 reais, um console loose com um controle e um jogo ja não se acha por menos de 200... Talvez essa seja a sua maior sorte que você teve Laughing 

O Dreamcast tem trava de região sim, mas é fácil colocar jogos de outras regiões nele, para isso você precisa ter o disco "DX Region Charger", é só iniciar o Dreamcast com esse disco e depois trocar e colocar o disco do jogo de outra região Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 15, 2013 10:52 am

Brunovsky escreveu:Por último, esse que na verdade não foi uma aquisição, e sim um presente! Smile
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 1c73

Ganhei de um amigo cujo sobrinho ia JOGAR FORA!! Peguei o bichinho (que estava sujo), limpei e botei na ativa!
O legal foi que eu abri os cartuchos para limpá-los, e o Kirby estava com a bateria vazada, ou seja, fez a maior lambança na placa. Consegui tirar a bateria velha com um estilete, dei um banho de limpa contato na placa, coloquei outra bateria e o cartucho voltou a funcionar! cheers bounce 

Caraio. Arregaçou Shocked Que NES lindo. +REP :awessome:



Na sexta feira, pedi pra muié ir no shops comprar dois cartões pré pagos de 1600 MS Points, que equivalem a R$ 80,00.

Dai final de semana compre três jogos na Live.

Primeiro compre Sonic the Fighters, que, na época em que foi lançado nos Arcades, fiquei babando e contava os dias pra ver a versão de Sega Saturn, que infelizmente nunca existiu.
O jogo é bem legal e foi desenvolvido pelo time do Yu Suzuki, SEGA AM2. A jogabilidade é bem parecida com Virtua Fighter, e na verdade, o jogo lembra bastante Virtua Fighter Kids. Ainda não terminei, mas ja tenho 8/12 conquistas desbloqueadas.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Screenlg2


Também fiz uma partidinha online no Ranked Match, mas como de praxe, os caras que jogam online são tudo um bando de viciado. Esse jogo custou R$ 10,00.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Sonic-the-Fighters-screen


Depois peguei DeadLight, jogo que conheci através do Craudião.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Deadlight-logo_b2c4613cbac902d9b7bbb49b083daa89


DeadLight é um jogo de sobrevivencia ao horror diferente, aonde a perspectiva é em plataforma 2D, porém com gráficos em 3D bem sombrios e a mecânica do jogo lembra muito Flash Back. O jogo traz puzzles inteligentíssimos e a premissa do jogo é basicamente sobreviver.

Até o momento que joguei, na maior parte do tempo o protagonista não tem como se defender e deve fugir, ou então, interagir com as fases tirando proveito dela para poder eliminar alguns zumbis.
Estou em uma parte em que um homen do esgoto salva o protagonista e ele deve atravessar esse labirinto subterraneto.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 DeadlightS2


Recomendadíssimo. Não sei como um jogo desse nível não teve sua merecida atenção. Bota vários AAA pra pagar peitinho.

Esse jogo custou R$ 29,00 na Live.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 State_Of_Decay_13455836132049


Por ultimo, pra secar os MS Points, comprei State of Decay, que é um Survival Horror bem diferente dos outros. Ele tem perspectiva em mundo aberto e prioriza a exploração e manutenção do abrigo dos sobreviventes.

Nesse jogo é importante estocar comida, remédios e munição no abrigo. Os personagens também devem descansar e se alimentar, e para isso, você troca de personagem no abrigo e utiliza outro membro do grupo para que o anterior descanse.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 017770


O jogo tem um sistema de experiência, aonde os personagens vão melhorando seu status a medida em que cumpre as tarefas, lutam, dirigem. O jogo é muito bom e o mapa é gigantesco. O mas legal é quando tem hordas de zumbis e você ta de carro. Kkkkkkkkkkk......... Sai atroplando todo mundo. Kkkkkkkkkk....

Nesse jogo, os zumbis são altamente agressivos e rápidos, e na maioria das vezes andam em grupos de três ou quatro, mas a verdade é que eles nunca param de vir, e existem missões que o personagem deve realizar sozinho sem companhia que as coisas ficam realmente complicadas e existem outras, que mesmo em grupo, normalmente acompanhado de mais dois personagens do grupo, deve se realizar a pé, daí ja viu. Voltar pra base na sola com as ruas lotadas de zumbis. Kkkkkkkkkkkk.......
Além da barra de saúde, o personagem tem outra que energia, então, lutando contra hordas de zumbis, o personagem acaba se cansando e no final da história ele acaba apanhando muito ou até morrendo.

Quando personagem leva um grande dano, no menu a foto de seu rosto fica vermelha. Acho que nesse caso, ele foi infectado. Não tenho certeza pois estou no começo do jogo. Vale também ressaltar que as bases seguras estão constantemente rodeadas de zumbis, então volta e meia aparece alguns pulando o muro e entrando pelas janelas. Kkkkkkk...... Os personagens do grupo sempre se revezam para ficar em uma plataforma com uma arma, mas as vezes não é tão 100% efetivo.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Airplane_1


A jogabilidade é fantástica, o conceito de arte é muito bom e a trilha sonora muito agradavel.

Quem não comprou compre. Eu recomendo!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Seg Jul 15, 2013 1:16 pm

Brunovsky, belo Nes cara, nem da para acreditar que iriam jogar fora...

Edi, belos jogos de zumbis, o melhor é que apesar da temática a jogabilidade dos 2 é completamente diferente, dai pode terminar os 2 sem enjoar...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 15, 2013 10:02 pm

Craudião escreveu:Brunovsky, belo Nes cara, nem da para acreditar que iriam jogar fora...

Edi, belos jogos de zumbis, o melhor é que apesar da temática a jogabilidade dos 2 é completamente diferente, dai pode terminar os 2 sem enjoar...

Olha Craudião.... State of Decay é de fude Mad Dificil pa caraio. Quando tem que entrar em casas infestadas com um só personagem é certeza de morte Crying or Very sad 

Mas que jogo foda da porra. Você fica horas sem perceber Shocked Foda pa caraio Rox Até ganhei uma conquista de tanto atropelar hordas lol! 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Ter Jul 16, 2013 1:33 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:Brunovsky, belo Nes cara, nem da para acreditar que iriam jogar fora...

Edi, belos jogos de zumbis, o melhor é que apesar da temática a jogabilidade dos 2 é completamente diferente, dai pode terminar os 2 sem enjoar...

Olha Craudião.... State of Decay é de fude Mad Dificil pa caraio. Quando tem que entrar em casas infestadas com um só personagem é certeza de morte Crying or Very sad 

Mas que jogo foda da porra. Você fica horas sem perceber Shocked Foda pa caraio Rox Até ganhei uma conquista de tanto atropelar hordas lol! 

É sim... mas tem um macete...
Entre na casa de uns 2 tiros para fazer barulho e volte para o carro e comece a buzinar, ele vão saindo e você vai atropelando eles...
Foda são uns gordões que conseguem destruir a caminhonete com 1 ou 2 socos...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Jul 17, 2013 1:46 pm

O bom filho a casa torna é o que dizem, consegui recuperar o meu querido Sega Dreamcast japonês completo com modem até, ainda não estou muito bem da minha recuperação, mas quis compartilhar com vocês. Claro tive que testar para ver se estava tudo ok, não sei se é impressão minha, mas o Dreamcast fica lindo ligado numa LCD, já o mesmo não acontece tanto com PS2 ou Xbox, fiquei impressionando jogando umas partidas de Virtua Fighter 3 TB. Um amigo tem o cabo VGA e diz que fica melhor ainda, vamos ver se ele vai me dar o cabo Very Happy


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 OMuhasd


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 3SIrXq6


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 5nU773F


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 PFkZl4r


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 6raieZw
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 29, 2013 2:22 pm

Chega de achar a caixa preta dos outros mais preta...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Inoichi-yamanaka

Coming soon...
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 30, 2013 11:29 pm

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Cofcoc


Finalmente a família de sexta geração está completa Cool 


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 XFoda01


Esse foi uma pechincha Razz 


Spoiler:


Abaixo, os joguetes que vieram, e ainda no aguardo na metade mais importante do Halo 2 LE que falta... O jogo Mad 
O cara ficou de enviar.

Spoiler:

Não bati foto do controle, pois é um controle paralelo do modelo daquele controle gigante ridículo. Eu quero um S Controller Mad 

XBox S Controller:

Mas tenho uma missão especial pro Toadjbp pra esse controle paralelo :awessome: 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter Jul 30, 2013 11:50 pm

Bela aquisição Very Happy

Eu também quero conseguir o Xbox 1 para completar a sexta geração, só me falta ele, mas por enquanto ainda não achei um mais em conta, o pessoal ja estão começando a pedir 400, 450 reais por um com um controle e um jogo... Razz

Sempre tive curiosidade em ver como são Doom 3 e Half-Life 2 que são as únicas versões de console que existe além das versões de PC, agora você não tem disculpas para não jogar esses jogos, ja que você me disse que só iria jogar as versões de Xbox Laughing 

Ja vi um cara muito chato, o cara mais chato com consoles que conheço com um controle igual a esse que veio com o seu, e apesar dele ser um daqueles "originalistas" moralistas ele disse que a qualidade do controle era boa apesar de ser alternativo também.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jul 31, 2013 12:11 am

Spoiler:


QQQQUUUUUEEEEEE LLLLUUUXXXOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua Jul 31, 2013 9:43 am

Grande aquisição Edi agora você vai poder jogar The King of Fighters no melhor aparelho da sexta geração!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Qua Jul 31, 2013 2:43 pm

Muito bom Edi...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 31, 2013 3:14 pm

[[/quote]Bela aquisição Very Happy

Eu também quero conseguir o Xbox 1 para completar a sexta geração, só me falta ele, mas por enquanto ainda não achei um mais em conta, o pessoal ja estão começando a pedir 400, 450 reais por um com um controle e um jogo... Razz[/quote]

Valew Odin Smile 
Realmente o bicho é meio carinho, por isso demorei tanto pra adquirí-lo. Até que enfim pude jogar Guilty Gear XX# Reaload e KOF 2003 Cool 


Odin escreveu:Sempre tive curiosidade em ver como são Doom 3 e Half-Life 2 que são as únicas versões de console que existe além das versões de PC, agora você não tem disculpas para não jogar esses jogos, ja que você me disse que só iria jogar as versões de Xbox Laughing 

Pois é. Não só esses mencionador como todos os multi que ficaram arrasadores nele. Além dos jogos exclusivos da Sega, como GunValkyrie, Jet Set Radio Future, Crazy Taxi 3, Panzer Dragoon Orta.... Very Happy 

Odin escreveu:Ja vi um cara muito chato, o cara mais chato com consoles que conheço com um controle igual a esse que veio com o seu, e apesar dele ser um daqueles "originalistas" moralistas ele disse que a qualidade do controle era boa apesar de ser alternativo também.

Pois é. O meu vai virar Arcade Stick, mas minha intenção é comprar o controle modelo S. Esse é pouca coisa maior que o controle de XBox 360 e tem uma ergonomia tão boa quanto cheers 

JOSEPH ROBERT escreveu:
Spoiler:


QQQQUUUUUEEEEEE LLLLUUUXXXOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Valew, mas vou te processar por quebra de patente 🆒 

LLN gamer escreveu:Grande aquisição Edi agora você vai poder jogar The King of Fighters no melhor aparelho da sexta geração!

Éeeeeeeeeeee Rox Como disse pro Odin, até que enfim pude jogar Guilty Gear XX# Reaload e KOF 2003 afro 

Estudava a compra do KOF Neowave pra ele, mas vi loadings entre os rounds scratch Será que é por que era o modo online ou esse jogo ficou meio porquinho nele, por que além disso, no PS2 tem dois personagens extras a mais, que são a May Lee e a Angel.


Craudião escreveu:Muito bom Edi...

Valew Craudião. Esse ano ta bombando Rox 
O próximo vocês ja sabem qual é né Question 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Boccotte Sex Ago 02, 2013 2:35 pm

Chega em minhas mãos amanhã:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Ffp5

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Niwi

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 D8ir


Puta ansiedade...Crying or Very sad 
Boccotte
Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Sex Ago 02, 2013 8:42 pm

Parabéns, parece muito bem conservado, curiosidade comprou por aqui?
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Boccotte Sáb Ago 03, 2013 8:02 am

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Parabéns, parece muito bem conservado, curiosidade comprou por aqui?
Não...não foi aqui.
Boccotte
Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Ago 04, 2013 5:46 pm

Pessoal!

Acabei de receber uma DOAÇÃO! Consoles e jogos com garantia de que tudo funciona!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 541722_607251622629595_1994226342_n


Alguém já tinha visto Light Phaser azul?


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 1006322_607251632629594_1581969495_n


Última fileira são piratas.


Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 483916_607251629296261_2115676651_n
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Boccotte Seg Ago 05, 2013 8:01 am

Mais fotos do bichinho:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Z9z1
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 L07p
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 B0w7
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 K4tz
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 2i9q
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 5htl
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Gdlj
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 88gw
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Yb0u
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 28xz
Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Xtk2
Boccotte
Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Seg Ago 05, 2013 9:46 am

Que doação legal VIDEOGAMEPLUS!
Parabéns pela aquisição Boccotte. Essa é uma aquisição de PRIMEIRA!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 37 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos