Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+24
Brunovsky
Bayaccu
JhonnyNecks
Boccotte
MICHEL VAGNER MARTINS
Joanilson41
LLN gamer
PauloRedline
Turassi
Leaphar
Pixel Art
KleberJax
Zir0
error
Pegasuskyu
Colares
Tutukenobi
Bittelo
Ricardo Arslan
Toadjbp
Craudião
Edi (FZ2D)
Odin
JOSEPH ROBERT
28 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 24, 2012 10:20 am

Colares escreveu:Quais os outros jogos você quer? Poste lá no tópico de desejos, talvez alguém tenha Laughing
Odin, eu quero o Super Bomberman 3, International Super Star Soccer (não é o deluxe, é o 1°), Gundam Wing Endeless Duel, Rock n roll racing, Mickey 3 adventure e Zelda (Snes)
Magical Taruru To Kun (mega drive) e Snowboard Kids Plus 2 (Nintendo 64). São jogos difíceis, pois os preços deles geralmente são bem acima da média. [/quote]

Putz. Pior que é mesmo.
O Mickey 3 mesmo é caro pra cacete. Ta na mesma faixa de preço que o Gundam Wing Sad Zelda do SNes não é caro.
Snowboard Kids 2 e Magical Taluto estão na mesma faixa de preço. São os menos caros Laughing

Rock'n Roll racing eu nem falo nada. Não sei por que esse jogo é tão caro Mad

Com o preço do Mickey 3 e Gundam Wing você compra um Super Everdrive carinha. Dai poderá se deliciar com 95% dos jogos, pois os outros 5% utilizam chips especiais.

Compre um Super Everdrive e não vai se arrepender. Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 24, 2012 11:33 am

Colares escreveu:
Odin escreveu:
Colares escreveu:Vou ficar atento. Além do Mario Kart tem outros cartuchos principalmente do snes que procuro. Pode ser que consiga alguma coisa boa lá!
Quais os outros jogos você quer? Poste lá no tópico de desejos, talvez alguém tenha Laughing
Odin, eu quero o Super Bomberman 3, International Super Star Soccer (não é o deluxe, é o 1°), Gundam Wing Endeless Duel, Rock n roll racing, Mickey 3 adventure e Zelda (Snes)
Magical Taruru To Kun (mega drive) e Snowboard Kids Plus 2 (Nintendo 64). São jogos difíceis, pois os preços deles geralmente são bem acima da média.

Colares, sobre a International Super Satr Soccer, eu já tinha postado esse link na Seção de Barganhas (é piratinha, mas pelo preço, está de graça):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444900712-cartucho-super-nintendo-_JM
Sobre a Rock'n Roll Racing, me manda uma MP para conversarmos.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Nov 24, 2012 12:22 pm

Pior que eu quero esse Gundam e o Mickey 3 também, esse Mickey eu tinha uma piratinha e me arrependo até hoje de ter trocado ela, foi a mais de 10 anos e tinha trocado só porque os textos eram em japonês... Mas esse ano descobri que esse jogo foi lançado só no Japão Razz

Esses jogos são caros mesmo, com o dinheiro deles da para comprar aquele flash card "Super UFO" que custa uns 200 reais e é o flash card mais barato que tem no ML... Ja o Super Star Soccer só não quero essa versão porque tenho o Deluxe e o Campeonato Brasileiro 96 que é um hack dessa versão, ja o Zelda não é tão caro mas também não é tão barato, se você tiver sorte encontra ele por 50 reais, mas os ladrões do ML ja estão começando a cobrar 90 contos por ele Mad

O RR Racing é um dos mais caros também, tive sorte de comprar o meu por 20 reais a uns 10 anos, mas ele vale uns 100, 120 reais, se você puder negocia com o Joseph este, pois com certeza ele vai fazer por um preço muito em conta para você, assim como ele fez com o Mario Kart comigo Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 24, 2012 12:55 pm

Fiz uma pesquisa rápida no ML e a fita mais barata com o jogo RRR para SNES está R$55,00 (fita piratinha)! Shocked
Com certeza, comigo vai ser muito mais em conta.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Nov 24, 2012 1:21 pm

O pessoal do ML estão tão sem noção agora que ja estão começando a passar a faca no pessoal até nos jogos piratas, o RR Racing original ja esta em 150 reais, se tiver sorte pode encontrar por 90 Shocked

Mas esses dias estava pesquisando sobre o Top Gear 3000, o meu que me lembrei eu paguei 5 reais uma vez, mas olhem só os preços agora, não sabia que tinha "ouro" em mãos lol!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442421609-top-gear-3000-super-nintendo-corrida-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448189285-top-gear-3000-para-super-nintendo-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 24, 2012 6:30 pm

Odin escreveu:Mas esses dias estava pesquisando sobre o Top Gear 3000, o meu que me lembrei eu paguei 5 reais uma vez, mas olhem só os preços agora, não sabia que tinha "ouro" em mãos lol!

Então é o seguinte rapaz. Vou fazer você ganhar dinheiro falow.
Te pago o dobro do que você pagou nesse Top Gear 3000

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Fuck-Yeah
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Dom Nov 25, 2012 10:58 am

Pessoal realmente os preços estão sem noção. Eu comprei o Top Gear 3000 por 20 reais, numa loja de games aqui mesmo...agora se fosse depender do mercado livre não compraria mais.

Sobre o everdrive eu tenho vontade de adquirir um, mas penso que vai ficar parecido com um emulador...e acho legal ter o cartucho pq tenho que soprar diversas vezes p ele funcionar (isso me lembra quando era criança).. e quando pega de primeira é outra emoção sem igual.

Sobre o Star soccer...eu vou mandar uma pergunta pro cara pra confirmar se é o 1°.

Muito obrigado pelas dicas!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 25, 2012 11:11 am

Colares escreveu:Sobre o everdrive eu tenho vontade de adquirir um, mas penso que vai ficar parecido com um emulador...e acho legal ter o cartucho pq tenho que soprar diversas vezes p ele funcionar (isso me lembra quando era criança).. e quando pega de primeira é outra emoção sem igual.

Você estara utiizando um Super Nintendo sem filtros de imagem, sem save states e na TV. Isso não tem nada a ver com emulação.
As vezes vai precisar assoprar também Razz

O fato é que se for comprar tudo que tem vontade você vai se quebrar.

O Super Everdrive é ótimo para aqueles jogos que você gosta mas não tem muito interesse em comprar e também jogar ROMs traduzidas pelo video game. Sem mais, ainda poderá comprar seus jogos favoritos mesmo tendo ele.

Conheci muita coisa boa com o Everdrive que nunca tinha jogado Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Seg Nov 26, 2012 9:17 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Sobre o everdrive eu tenho vontade de adquirir um, mas penso que vai ficar parecido com um emulador...e acho legal ter o cartucho pq tenho que soprar diversas vezes p ele funcionar (isso me lembra quando era criança).. e quando pega de primeira é outra emoção sem igual.

Você estara utiizando um Super Nintendo sem filtros de imagem, sem save states e na TV. Isso não tem nada a ver com emulação.
As vezes vai precisar assoprar também Razz

O fato é que se for comprar tudo que tem vontade você vai se quebrar.

O Super Everdrive é ótimo para aqueles jogos que você gosta mas não tem muito interesse em comprar e também jogar ROMs traduzidas pelo video game. Sem mais, ainda poderá comprar seus jogos favoritos mesmo tendo ele.

Conheci muita coisa boa com o Everdrive que nunca tinha jogado Very Happy
Eu vou comprar! Quando puder, pq ele também é meio caro.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Minhas aquisições do mês de novembro

Mensagem por Colares Qui Nov 29, 2012 9:00 am

Estou postando as minhas aquisições mais recentes. Coloquei na ordem mais antiga, para mais recente.

1° Soul Calibur 4 - Playstation 3

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 E13h46

Agora com meu PS3 travado, não me resta outra alternativa. Tenho que adquirir alguns jogos pra ele. Consegui esse Soul Calibur 4 por 45 reais. Título obrigatório pro PS3. Interessante é que antes, tinha no meu HD o Soul Calibur 4 europeu e o save dele serviu nesse que é original americano. Mantive então todos os lutadores disponíveis.

2° Syphon Filter Dark Mirror - Playstation 2

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 344bbqt

Este jogo estava jogado numa prateleira do Extra...aí resolvi levá-lo. Custou 19 reais. Apesar de ser péssimo em jogos de espionagem, gostei desse.

3° Brave Fencer Musashiden Original Japonês - Playstation

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 2m2f6e0

Mais um clássico da Square. embora tenha elementos de rpg, é mais pra um jogo de aventura/ ação. O jogo é dividido em capítulos (cada capítulo e uma fase). Esta versão vem com outro disco, contendo a demo jogável do Final Fantasy 8, ehrgeiz e o video do Another Mind. Consegui por 25 reais. Acho que foi um dos jogos que mais economizei, já que só encontrava por preços bem mais elevados.

4° "Yuke Yuke! Troublemakers (Mischief Makers japonês) - Nintendo 64

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 E068om

Versão japonesa do Mischief Makers. Um jogo de plataforma muito legal. Com belos gráficos. Ele consegue te manter na frente da tv por horas. Achei um pouco difícil, mas tá sendo bem divertido. Destaco as músicas das fases. São bonitinhas; A versão japonesa é bem mais barata q a americana. Comprei por 20.

5° Speedy Gonzales Los gatos Bandidos (Ligeirinho), F-zero & Larry Nixon's Super Bass Fishing Original Japonês.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 10gmf0w

Três belos jogos. Eles garantem uma excelente diversão. Gosto até mais do F-zero do snes do que da versão do nintendo 64. A versão do snes, lembra bastante o mario kart e as músicas são parecidas com jogos de RPG. Recomendo! O F-zero adquiri por 22 reais, e o Speedy Gonzales + Super Bass por 25 reais.


Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Nov 29, 2012 11:38 am

Belas aquisições Colares! Very Happy

Engraçado é que nas duas ultimas aquisições que você postou aqui, a anterior você tinha comprado um Nigel Mansell igual a que eu tinha a 10 anos e que tinha sido roubado, tinha a mesma carcaça e o mesmo label, e semana passada ganhei outra do Joseph mas tinha a carcaça redonda, e agora você apareceu com um Ligeirinho idêntico ao que eu tinha a 12 anos, também tinha o mesmo label, e esse eu acabei trocando na escola com um colega por um hack Sonic 4 sem saber que o jogo éra o mesmo Ligeirinho, mas ele éra muito porco e mau feito, a versão original éra muito melhor Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Qui Nov 29, 2012 12:12 pm

Odin escreveu:Belas aquisições Colares! Very Happy

Engraçado é que nas duas ultimas aquisições que você postou aqui, a anterior você tinha comprado um Nigel Mansell igual a que eu tinha a 10 anos e que tinha sido roubado, tinha a mesma carcaça e o mesmo label, e semana passada ganhei outra do Joseph mas tinha a carcaça redonda, e agora você apareceu com um Ligeirinho idêntico ao que eu tinha a 12 anos, também tinha o mesmo label, e esse eu acabei trocando na escola com um colega por um hack Sonic 4 sem saber que o jogo éra o mesmo Ligeirinho, mas ele éra muito porco e mau feito, a versão original éra muito melhor Crying or Very sad
O ligeirinho e o super bass fishing, eu adquiri no mercado livre. Ambos do mesmo vendedor. Já o F-zero consegui com um amigo. Esses cartuchos tão até relativamente baratos. Esses dias eu comprei o Mascara..piratinha..tô aguardando chegar pelo correio..ai posto a foto.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Seg Dez 03, 2012 6:57 pm

Excelentes aquisições...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Dez 03, 2012 10:07 pm

Novas aquisições:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Neogeoaesy.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Lotedejogosdeneogeocd.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Lotedesnes.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Mlmartopsystem.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Worldheroes2neogeoaes.th
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg Dez 03, 2012 10:11 pm

Conheço aquele Double Dragon 5 ali lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Pegasuskyu Ter Dez 04, 2012 8:15 am

Rapaz, um TopSystem! Já fazia algum tempo que não via um bicho desses. E só pra efeito de pergunta:

Quanto você pagou no Neo Geo e no TopSystem?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 04, 2012 5:33 pm

O AES é daquele anúncio que postei no tópico de barganhas e paguei sem a fonte do Mega Drive que o vendedor estava tentando usar nele por R$400,00 com o envio incluso. O Top System estava sendo anunciado no estado (o vendedor disse que somente aparecia uma tela preta), porém para a minha grata surpresa fui testá-lo e o mesmo funcionou perfeitamente e me custou R$80,00 com o envio incluso.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex Dez 07, 2012 5:07 pm

Hoje chegou umas coisinhas que estava aguardando a alguns dias anciosamente, fiz um video de unboxing Very Happy

Spoiler:

Segue fotos das aquisições:

Baseball de Game Boy classic, eu só tinha um jogo de Game Boy, comprei esse para ter mais um, mas acabei gostando dele também Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 C124da224586164

Fantasy Zone: The Maze de Master System, finalmente vou poder pilotar a Opa-opa lol!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 63eaeb224586327

Winter Olympics de Master System, esse jogo é europeu, mas funciona perfeitamente no Master Nacional, tem até seleção de idiomas e tem o idioma português, e seus gráficos são muito bons.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 44e681224587370

Super Formation Soccer de Super Famicom, esse jogo não é um SSS Deluxe, mas é engraçado Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Cdb504224586945

Weaponlord de SNES, esse o Edi e o Waawfaaf vão gostar Twisted Evil

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 072fc3224587134

E ainda comprei 2 acessórios, uma fonte original de PS One que não tinha, eu usava a fonte do meu PS2 Slim no PS One, e queria deixa-lo mais completo, e um adaptador RF de N64, eu tenho 3 N64 aqui, mas um deles éra totalmente loose.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 5813c2224586556

E ainda ganhei 5 jogos de Odyssey do meu amigo que me vendeu esses ítens, os jogos são Popeye, Ovni, Frogger, Senhor das Trevas e o outro ainda não idêntifiquei.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 B96e5f224586757
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Dez 07, 2012 7:00 pm

Muito bacana as suas aquisições Odin! Tem bastante diversão por um um tempo (principalmente os jogos de Odyssey).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 10, 2012 10:43 am

Pessoal, como só agora aprendi a razoavelmente fazer edições nos vídeos, upei dois vídeos de unboxing antigos Very Happy
Confiram Cool

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Seg Dez 10, 2012 2:15 pm

Parabéns pelas aquisições Odin...

----------------------------------------------
Castlevania Lords of Shadow Limited Edition (Veio com o código do Castlevania: Symphony of the Night)

O Gato de Botas para Kinect

Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Pixel Art Seg Dez 10, 2012 9:41 pm

Quantos unboxings!!! Shocked
Parabéns Craudião, Edi e Odin! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 10, 2012 9:50 pm

Waawfaaf escreveu:Quantos unboxings!!! Shocked
Parabéns Craudião, Edi e Odin! Very Happy

Você viu a data do meu Waawfa Razz
Foi em julho. Coloquei o vídeo agora por que só atualmente estou aprendendo a fazer edição de vídeos com o PowerDirector 11, e....

Você também recebeu o e-mail da RedSpotGames? Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Ter Dez 11, 2012 6:34 am

Parabéns pelas aquisições pessoal! Destaco todas! Em breve estarei postando minhas últimas. Foi pouca coisa.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Dez 11, 2012 11:26 pm

Meus ultimos unboxings...

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 19 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos