Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

+8
Craudião
Odin
Bittelo
Edi (FZ2D)
Colares
JOSEPH ROBERT
error
Pegasuskyu
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Colares Seg Mar 19, 2012 8:24 pm

pegasuskyu escreveu:
Colares escreveu:Pois é rpz...lendo o seu relato eu até me lembrei do Shennmue. Espero que em breve vc consiga um emprego de Técnico operador de máquinas pesadas (se já não tiver conseguido). Boa Sorte e não deixe de frequentar o fórum.

Não grila. Posso ser enrolado, mas tenha certeza de que, daqui eu não sumirei (DESDE QUE, na cidade em que irei morar, eu tenha internet em casa....)

NOTA: Sim, estou iniciando uma negociação em um emprego fora de Goiânia (uns 70~90 km de distância da cidade). Por favor, rezem ou orem para que eu consiga essa grande chance de trabalho! Afinal de contas, serei o primeiro operador de Pá Carregadeira que será técnico em informática e ainda por cima, bilíngüe... O que pode me dar uma grande chance de subir na empresa, que é uma multinacional!
Vou torcer pra que vc consiga! Fique calmo que dará tudo certo;
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 19, 2012 9:35 pm

pegasuskyu escreveu:NOTA: Sim, estou iniciando uma negociação em um emprego fora de Goiânia (uns 70~90 km de distância da cidade). Por favor, rezem ou orem para que eu consiga essa grande chance de trabalho! Afinal de contas, serei o primeiro operador de Pá Carregadeira que será técnico em informática e ainda por cima, bilíngüe... O que pode me dar uma grande chance de subir na empresa, que é uma multinacional!

Tenho certeza que esse trampo ja é seu. Estamos pensando positivo cheers
E la aonde você vai morar a velocidade de banda também vai ser maior cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jun 23, 2012 7:39 pm

GALERA!!!!! galerinha......

Tenho novidades pra mostrar (e, pra piorar, agora tem OUTRAS novidades pra que vcs vejam!)

Primeiramente, deixa eu contar uma coisa:

Eu havia ganhado uma viagem pro Rio de Janeiro (com acompanhante, claro...), contendo passagem de avião, estadia e tudo por conta (no caso de alimentação e locomoção), e fora isso, a visita a gravação do programa do Luciano 'Tucano' Huck.

Ah, mas isso foi em agosto do ano passado!

Querem saber o que realmente houve? Bom...

Já faz um mês que acabou o prazo da promoção. Então, não viajamos. Mas, não estamos tristes, pelo contrário!

O que aconteceu foi:
(vejam as fotos!)
Spoiler:

Graças a produção do Tucano, não pudemos conhecer a bela 'capital do crime'.... Quero dizer, as 'praias do arrastão... COFCOF!!!!'... Eh... O Rio de Janeiro em si!

Claro que isso me deixou triste, mas o pessoal da EBM resolveu trocar o prêmio e nos deu uma tv de 42 polegadas de LCD da marca Panasonic. (claro que eu aceitei!)

Enquanto que, na coleção...

Spoiler:

Pra terminar, lembram do emprego que eu tava tentando? Pois bem, estou trabalhando no Sindicato, mas DENTRO do Sindicato! Se Deus permitir (e peço que continuem orando por mim), conseguirei a vaga lá dentro!

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-06-21184217
Essa é uma foto do Thanatos, em frente a garagem do Sindicato (tá de noite, mas eu tirei apenas pra ver se ficava legal...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Odin Sáb Jun 23, 2012 8:10 pm

Belo prêmio! Very Happy

Melhor do que nada, pelo menos eles compensaram e deram alguma coisa, mas acho que essa viagem custaria mais caro, o dobro dessa TV...

Se eu fosse você pediria mais uma, pois não cobriu todo o prêmio lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jun 23, 2012 9:43 pm

Odin escreveu:Belo prêmio! Very Happy

Melhor do que nada, pelo menos eles compensaram e deram alguma coisa, mas acho que essa viagem custaria mais caro, o dobro dessa TV...

Se eu fosse você pediria mais uma, pois não cobriu todo o prêmio lol!

Precisa não... Ela já cobriu a estante toda! 🆒
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Qua Jul 04, 2012 4:29 pm

Apenas pra atualizar, o neogeo CD acabou de ganhar uma unidade optica nova. Agora, é só acabar de verificar e jogar um pouco....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Ter Jul 31, 2012 7:41 am

ATUALIZADO!

Olhem só o que eu encontrei na Feira da Marreta (infelizmente, sem capa...)

Spoiler:

Bão! Deixa eu explicar: os dois jogos de megadrive foram adquiridos na Feira da Marreta, neste domingo. Claro que Aleste é original! O de dois jogos é Fire Mustang e Aero Blasters/Air Busters.

Os jogos de PS3 já explicam que eu FINALMENTE tenho um PS3 que funciona! (não vou tirar fotos dele porque isso praticamente todo mundo conhece... 🆒 )

A unica explicação é que ele é da ultima linhagem dos FAT.

O jogo do SNES que eu postei, eu não tenho certeza de que eu havia tirado fotos dele, portanto...

E, quanto ao controle clássico do SNES (meio que alterado) pro Wii, eu o consegui lacrado por 30 R$, no camelódromo.

Bom, pra finalizar, esse será a minha ultima atualização (talvez) devido a minha mudança pra São Simão, uma cidade turística que fica mais próxima de Uberlândia do que de Goiânia (380km, mais ou menos de Goiânia, enquanto que, de Uberlândia, fica em torno de 90km)

Creio que, pra semana que vem, já estarei com internet (da oi..... De novo.... :OKAY: )
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Odin Ter Jul 31, 2012 3:24 pm

Belas aquisições! Very Happy

O Aleste apesar de não ser tão raro quanto o Musha não deixa de ser um grande jogo! A única diferença é o nome e a região mesmo, mas o resto é o mesmo Razz

Fiquei curioso com esse controle, a qualidade dele é boa?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Craudião Ter Jul 31, 2012 3:50 pm

Bacana mesmo esse controle, pra mim os controles teriam sempre 6 botões na frete, só 4 atrapalha muito para jogos de luta...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 31, 2012 6:10 pm

Esse controle é para Nintendo Wii?
Só por curiosidade, quais são os jogos (Só identifico ai o Aleste pro Mega, Uncharted e KOF XII) e quanto pagou no KOF XII?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por B - Mark Ter Jul 31, 2012 8:49 pm

Belas aquisições Pegasus.

Não sabia que tinha um joystick parecido com o SNES para o Wii. Certamente deve ajudar na hora de jogar jogos de luta.

Agora achar o Aleste na Feira da Marreta foi pura sorte.

Falando nela, a feira funciona na Vila Nova, certo?

Eu já morei em Goiânia e antes e já tinha ouvido falar dela antes através de um professor de geografia do cursinho que eu frequentava.

Uma vez ele me contou que conseguiu negcoiar a bicicleta do filho dele que já era crescido lá em troca de uma bicicleta erogmétrica.

Quanto a sua mudança para São Simão, boa sorte na nova cidade.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Qua Ago 01, 2012 11:14 am

Deixa eu explicar:

O controle pro Wii é pro... Wii mesmo! É um controle original com o formato do controle do SNES, mas tem 6 botões + L e R.

O que vai deixar vcs com RAIVA MESMO, é que eu ainda nem o tirei da caixa! Eu to quase babando de vontade de usar o bicho, mas queria usar em algum emuilador (já que o pangaré que vos tecla não dá conta de colocar os infelizes pra rodar...) :OKAY:

Os jogos pra PS3 são: KOF XII (que não consigo de forma alguma terminar a atualização dele), Uncharted - Drake's Fortune (dublado em PT-PT. Garante boas risadas com a história cheia de 'cabrochas'...) e o Just Cause 2 (que veio com uma chave de código. Ainda nem sei o porque)

Sobre a Feira, é capaz de aparecer ou acontecer de tudo! Depois que vi até venda de UZI lá dentro (e não era de brinquedo...), não duvido de mais nada.

Sobre a mudança, o chique é que estarei mudando nesse final de semana. MAS, estarei gravando e postando tudo sobre a mudança pra vcs, afinal, vcs são parte de minha família!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por B - Mark Qua Ago 01, 2012 6:30 pm

pegasuskyu escreveu:
Sobre a Feira, é capaz de aparecer ou acontecer de tudo! Depois que vi até venda de UZI lá dentro (e não era de brinquedo...), não duvido de mais nada.

Putz, UZI sendo vendida na Feira da Marreta.

Aí o negócio ficou sério.

Mas vc ainda não me respondeu a pergunta:

A Feira da Marreta fica na Vila Nova?
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 02, 2012 4:45 pm

pegasuskyu escreveu:Sobre a Feira, é capaz de aparecer ou acontecer de tudo! Depois que vi até venda de UZI lá dentro (e não era de brinquedo...), não duvido de mais nada.

Você perguntou o preço? 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Ago 03, 2012 7:25 am

Edi (FZ2D) escreveu:
pegasuskyu escreveu:Sobre a Feira, é capaz de aparecer ou acontecer de tudo! Depois que vi até venda de UZI lá dentro (e não era de brinquedo...), não duvido de mais nada.

Você perguntou o preço? 🆒

Eles não aceitavam cartão Unimed... :lolol:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Ago 03, 2012 7:33 am

B - Mark escreveu:
pegasuskyu escreveu:
Sobre a Feira, é capaz de aparecer ou acontecer de tudo! Depois que vi até venda de UZI lá dentro (e não era de brinquedo...), não duvido de mais nada.

Putz, UZI sendo vendida na Feira da Marreta.

Aí o negócio ficou sério.

Mas vc ainda não me respondeu a pergunta:

A Feira da Marreta fica na Vila Nova?

Era na Vila Nova sim. Ficava perto de duas igrejas. Hoje, ela fica na Nova Vila, uma quadra abaixo da Av. Independência, no estacionamento de frente a entrada da Pecuária, próximo de onde fica os velhos trilhos de trem.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Seg Nov 12, 2012 1:26 pm

Irei postar uma bela de uma atualização DEPOIS que chegar um certo jogo (que eu acho que chegará na quarta.....)

Ah! Isso já constando algumas coisas interessantes (infelizmente, nenhum console novo! Afinal de contas, ainda não comprei o PCE)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Nov 23, 2012 1:53 pm

...Não falei que seria uma atualização de peso? 🆒

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-11-23153551-1

OPA! Interrompemos nossa programação normal pra postar as fotos dos pedidos japoneses (e que funcionaram muito bem em meu Super Famicom 'Iélloû'...
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-11-06170539
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-11-06170350
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-11-06170337

Agora, de volta a programação normal.
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-11-23153601-1
Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 2012-11-23153609-1

O GTA 4 é uma nova versão (quero dizer... É o mesmo GTA 4 que eu já tive! DUAS vezes... Esse é o terceiro que eu compro porque meu segundo jogo foi roubado na casa de um amigo meu)

Ah sim, tô com adsl de 2 megas (finalmente...) cheers
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Nov 23, 2012 2:00 pm

Belas aquisições Pegasuskyu! Que bom que sua esposa concordou que vc gastasse $ em vários jogos!!! Laughing
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Odin Sex Nov 23, 2012 2:06 pm

Belas aquisições, devem ter custado pouco dinheiro, bem baratinhos lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Nov 23, 2012 2:54 pm

Lembra que eu tenho 200 R$ por mês livres pra mim?

Taí o motivo de ter todos esses jogos! (às vezes, ajunto um pouco pra gastar no outro mês, o que me ajudou com a compra do novo CoD)

Muitos dos jogos, comprei usados ou aproveitando de IMENSAS promoções, como foi o caso do Bioshock (20 R$ no Carrefour), GoD Collection (40 R$ nas Americanas), GoD 3 (70 R$ - o dono usou UMA VEZ e resolveu revender porque ele vem dublado em inglês!), GTA 4 ( 30 R$ na FNAC), Genesis Collection (foi presente de um grande amigo, portanto...), Gran Turismo 5 (esse foi caro! 120 R$ em julho, mas paguei em duas de 60 R$), SAW II (comprei usado, mas só irei pagar na semana que vem. Creio que era 40 R$...), Uncharted 2 e 3 (dublagem em inglês nos dois! 50 R$ e estão completos sem nenhum arranhão) Gears of War 1 e 2 também foram presentes do Zé (já que eu o ajudava direto com os jogos no camelódromo da Praça da Bíblia, em Goiânia)

Ou seja, pagar CARO? Mas nem querendo! A unica coisa que eu paguei CARO MESMO foi o novo CoD (199 R$) e acredite, sinto os escorpiões chorando dentro do meu bolso....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Odin Sex Nov 23, 2012 3:55 pm

É isso ai Pegasuskyu, achei que você tinha gastado no mínimo o dobro disso, mas é esse o espirito, comprar coisas boas com pouco dinheiro, sem precisar gastar horrores, eu nem sabia que existia Bioshock a 20 reais Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Colares Sex Nov 23, 2012 5:03 pm

Pegasuskyu escreveu:...Ou seja, pagar CARO? Mas nem querendo! A unica coisa que eu paguei CARO MESMO foi o novo CoD (199 R$) e acredite, sinto os escorpiões chorando dentro do meu bolso....

Odin escreveu:É isso ai Pegasuskyu, achei que você tinha gastado no mínimo o dobro disso, mas é esse o espirito, comprar coisas boas com pouco dinheiro, sem precisar gastar horrores, eu nem sabia que existia Bioshock a 20 reais Laughing

Eu também utilizo essa filosofia nas minhas compras. O prazer da compra é a importancia (pelo menos pra nós) do item aliado a um excelente preço! Agora eu relação as tuas compras, eu consegui o GOD 3 por 55 reais, usado, mas praticamente novo. Comprei de um cara no mercado livre, mas daqui mesmo de Fortaleza. Foi o meu 2° mais barato jogo de ps3. O 1° foi o Soul Calibur 4 que achei por 45 recentemente.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Odin Sex Nov 23, 2012 5:15 pm

Se um dia eu achar jogos bons a esses valores de 20, 30 reais em alguma loja por aqui ja vou comprando mesmo eu ainda não tendo o PS3, mas infelizmente no Carrefour aqui perto de casa só tem jogos ruins e caros, tipo ICarly, aqueles jogos de dança, e jogos de basebol e futebol americano, mas tudo por 39, 49 reais, e isso que não é só do PS3, tem para Wii e 360 também praticamente os mesmos jogos Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Pegasuskyu Sex Nov 23, 2012 5:35 pm

O jogo que eu comprei no Carrefour, não foi nem em Goiânia, foi em Uberlândia! (e acredite, a Eva ainda chiou HORRORES por causa disso)

O mais interessante é que eu anoto os preços dos jogos que eu comprei. Fora isso, sempre faço pesquisas pra conseguir precinhos mais em conta (tradução simultânea: eu CHORO LÁGRIMAS DE ÓDIO, SANGUE E ENXOFRE) tentando conseguir descontos. Se não fazem... Viro as costas, não falo nadinha (mesmo estando xingando e chorando horrores por dentro) e saio! (daí depois, peço pra alguém que conhece o infeliz que não quis me vender barato pra ir lá e ver se consegue o tão sonhado valor baixo.....) 🆒
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012) - Página 2 Empty Re: Doraemon's Beautiful (not so) great collection!!!! (atualizado - 31/07/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos