Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

2 participantes

Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Set 05, 2011 12:52 am

Favor trancar.


Última edição por JOSEPH ROBERT em Ter Set 20, 2011 8:25 am, editado 1 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty Re: [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por Odin Seg Set 05, 2011 5:10 pm

Que legais Laughing

Se fossem completos acho que valeriam um bom dinheiro, incompletos não sei... Mas pesquisando no ML não encontrei nenhum mexicano, só uns nacionais lançados em 1995, e os vendedores vendiam 3 por 10 reais, outros 5 por 25, mas acho que esses por serem importados podem valer mais, mas não da pra confiar nesses preços do ML Razz

Eu tinha um album do Campeonato Brasileiro de 1993, e tinha algumas figurinhas avulças soltas, pena que ele não estava completo, mas estava em bom estado, esses dias vi que ele valia de 50 a 60 reais, mas quando eu procurei ele no lugar onde estava guardado sumiu, acho que minha mãe jogou tudo fora Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty Re: [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Set 05, 2011 6:16 pm

Cards importados completos eu somente tenho do jogo Mortal Kombat 1 (porém esse eu não me desfaço). Teve um usuário de outro fórum no qual também participo que me mostrou uns links de uns cards argentinos sendo vendidos no ebay e em um deles estava sendo vendido por 10 dólares (somente não entendi se era o lote de 40 cards ou cada card) e no outro estava sendo vendido um baralho usado por 13,60 dólares.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty Re: [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por Odin Seg Set 05, 2011 9:26 pm

Infelizmente não sei quanto eles valeriam, mas chuto que uma únidade valeria de 5 a 10 reais, se você vendesse todos por esse valor daria um bom dinheiro Laughing

Tenho alguns ítens de outras coleções aqui que quero me desfazer, principalmente meus cartões telefônicos, eu tinha mais de 500 cartões, muitos éram da Telebras, mas justamente esses sumiram a maioria e fiquei somente com meus cartões importados e uns de outras empresas, sobraram somente alguns da antiga Telebras, mas fiquei com uns 300 e poucos cartões ainda. Por acaso você sabe quanto valeriam esses importados Joseph? Tenho alguns argentinos, uruguáios, 2 ou 3 do Canada, uns 3 japoneses, mais alguns de outros paises, tudo dos anos 90. Se eles valem um bom preço vou vende-los, se você entende de cartões telefônicos e quizer ver algumas fotos eu tiro. Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty Re: [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Set 05, 2011 11:29 pm

Como nunca colecionei cartões telefônicos e não tenho idéia de valores, resolvi fazer uma busca no ML e vi preços que vão de R$1,00 até R$2.500,00. Somente gostaria de saber como algum lugar no mundo lança cartões telefônicos com fotos de mulher pelada que nem esse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200337505-cartao-telefonico-1000-senna-elviscoca-papa-mulheres-_JM Shocked lol!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty Re: [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por Odin Seg Set 05, 2011 11:35 pm

Que maluquice isso ai lol!

Acho que esses cartões seriam da Russia, Grécia ou Holanda, que são paises muito mais pervertidos que o nosso 🆒

Se eu vendesse acho que os que mais valeriam seria os importados que tenho, tenho uns 30 aqui que são dos anos 90, os outros acho que valeriam muito pouco, mas se custassem 1 real ganharia no mínimo uns 300 reais neles, se esses simples valerem isso venderia todos e compraria um console bem bom como o GC, Xbox 1, Neo Geo CD na caixa entre outros Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México" Empty Re: [Cotação] - Cards Importados dos Cavaleiros do Zodíaco "Made in México"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos