Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Leitor de PlayStation 2 Slim I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Leitor de PlayStation 2 Slim

4 participantes

Ir para baixo

Leitor de PlayStation 2 Slim Empty Leitor de PlayStation 2 Slim

Mensagem por Pixel Art Dom Ago 28, 2011 12:16 pm

Pessoal, meu PlayStation 2 Slim está deste jeito: ligo ele e jogo normalmente. Desligo para trocar de jogo, depois de algum tempo, coloco outro jogo, ligo e o PlayStation funciona normalmente, mas a unidade ótica fica parada, e o console "acha" que não tem nenhum jogo inserido. Às vezes, depois de 1 ou 2 minutos, o leitor ótico volta a funcionar e lê a mídia, às vezes não volta. Dá a impressão de que, para o leitor voltar a funcionar, ele tem que perceber que o console está frio, como desligado por muito tempo. Comprei umas unidades óticas para trocar, mas estou com receio de fazer a troca (medo + preguiça... Razz ). Ele nunca foi consertado, apenas o comprei já destravado, com Matrix 1.99 pirata, e uns 5 DVDs de jogos, também alternativos. Será que é mesmo o leitor ótico que está desgastado? Pois ele lê superbem na primeira vez que ligo, só acontece isto depois de vários minutos de jogo. Já aconteceu com alguém? Será que, se eu trocar o leitor ótico, isso se resolve?
Ah, tenho aqui um Bully original americano que ele insiste em travar depois que passo pelo pátio, logo no início, e entro no prédio para falar com o diretor. Nem chega a carregar o prédio, fica em tela preta. Será que este defeito é da mídia? Ou é mesmo o leitor ótico que está desgastado? E um Marvel vs Capcom 2, também original americano, lê tão mal (como num leitor desgastado de PlayStation 1 quando as FMVs ficam pulando) e depois de 1 ou 2 lutas, ele não consegue ler mais, e trava... Sad
Por favor, pessoal, se puder, ajudem-me Wink
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor de PlayStation 2 Slim Empty Re: Leitor de PlayStation 2 Slim

Mensagem por Odin Dom Ago 28, 2011 4:20 pm

Se ele da problemas em jogo original deve ser problema no leitor mesmo, e lamento dizer, mas se for problema nele e você tiver que troca o leitor o concerto deve custar uns 90 reais... Um amigo meu pagou isso para trocar o dele, nunca precisei isso quando tinha o meu, não sei dizer se é o valor dele mesmo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor de PlayStation 2 Slim Empty Re: Leitor de PlayStation 2 Slim

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 29, 2012 9:13 am

Como ficou esse PS2 waawfaaf ?
O meu estava com um problema. Pensei que era leitor, mas na verdade eram dois fios do Laser Fix do controlador RS.

Me parece que o seu deve ser o motor que move o leitor Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor de PlayStation 2 Slim Empty Re: Leitor de PlayStation 2 Slim

Mensagem por Toadjbp Qua Fev 29, 2012 9:30 am

Amigo é fácil trocar o leitor do PS2, você disse que já os comprou, então... mãos a obra!
É tudo intuitivo, você precisará também de um ferro de solda para retirar a proteção do leitor novo, uma solda que fica na lateral do leitor.
Qualquer dúvida que tiver pode postar aqui.
Pouco provável que seja o motor, mas nada é impossível...
Quando o PS2 recusa alguns discos ou trava em alguma parte, provavelmente é o leitor... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor de PlayStation 2 Slim Empty Re: Leitor de PlayStation 2 Slim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos