Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

+3
Odin
mark X
B - Mark
7 participantes

Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por B - Mark Seg maio 09, 2011 9:03 am



Encontrei no Youtube esse vídeo falando dos 10 piores consoles lançados no mercado de games produzido pelo site SGames

Um detalhe curioso é que o narrador usa de linguagem de baixo calão como o Angry Video Game Nerd.

Para quem quiser conhecer o site aqui vai o link

http://sgamers09.webs.com/
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por mark X Seg maio 09, 2011 1:29 pm

A maior parte do video eu concordo.principalmente quando ele falou do zeebo,assino embaixo.agora,sobre o 3DO concordo em partes.eu nunca tinha ouvido falar daquele phanton.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por Odin Seg maio 09, 2011 3:53 pm

Alguns ai são pérolas da ruindade, alguns foram considerados grandes expectativas mas decepcionaram e outros mal ou nem foram lançados...

Mas alguns ai não éram tão ruins, o 3DO os unicos problemas éram o controle de 3 botões, os poucos jogos e principalmente o preço que cusava 699 dolares! Se fosse aqui no Brasil nessa época ele custaria uns 3200 reais Shocked

O Philips CD-I foi um dos maiores pecados Gamisticos, se não fosse por causa da Mercenária Nintendo que deu um chapéu nele teriam sido lançados jogos melhores... Mas só foram lançados essas porcarias...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 09, 2011 11:03 pm

Eu discordo completamente do cara.
O cara se baseou nas características ruins dos consoles e nem levou em consideração as coisas boas. O Zeebo não é ruim, muito menos o 3DO Mad

Ei Odin, o 3DO tem mais de 200 jogos declarados Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por william_magalhaes Ter maio 10, 2011 10:09 am

Discordo no que diz respeito ao 3DO, eu tive o modelo da Goldstar (lindão!), e antes que ele se autodestruísse me diverti muitos com seus jogos, especialemte SSFIIX, Road Rash, Gex e tantos outros...
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por mark X Ter maio 10, 2011 11:09 am

william_magalhaes escreveu:Discordo no que diz respeito ao 3DO, eu tive o modelo da Goldstar (lindão!), e antes que ele se autodestruísse me diverti muitos com seus jogos, especialemte SSFIIX, Road Rash, Gex e tantos outros...

O controle do 3DO era terrível para jogos de luta.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por Ahtrun Ter maio 10, 2011 11:35 am

Concordei com algumas coisas, e discordei de outras.
Primeiramente o que leva um ser humano a criticar um console que nem existe?
Não menos importante, o 3DO é ótimo console, infelizmente não possuo um (ainda), mas já tive o imenso prazer de jogar o mesmo, e sei que este não merece figurar na lista dos piores. A adesão do Zeebo a lista também me pareceu totalmente errônea. Concordo que o mesmo se mostrou um console fraco, mas existente inúmeros consoles piores. Outra coisa que deve ser ressalvada é em relação ao Ngage, na realidade ele veio para competir com o GBA, uma vez que o Nintendo DS só foi lançado um ano depois, e o PSP dois anos mais tarde.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por Odin Ter maio 10, 2011 6:00 pm

De todos esses só não concordei com o 3DO, a única merda éra o preço dele na época, mas hoje da para comprar um em bom estado por 200, 300 contos Laughing

Mas fiquei do dó do CD-I, sei que ele é uma merda, principalmente por causa dos jogos, mas eu gosto dele e um dia quero um! Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por Pixel Art Dom Ago 28, 2011 1:44 pm

Odin escreveu:De todos esses só não concordei com o 3DO, a única merda éra o preço dele na época, mas hoje da para comprar um em bom estado por 200, 300 contos Laughing

Mas fiquei do dó do CD-I, sei que ele é uma merda, principalmente por causa dos jogos, mas eu gosto dele e um dia quero um! Crying or Very sad

Realmente, 3DO é um ÓTIMO console, com jogos excelentes, mas em pouca quantidade. O Jaguar, então teve ainda menos jogos excelentes (Tempest 2000, Alien vs Predator, Raiden, RAYMAN!!! E VidGrid que eu gostava por causa dos videoclips).

Também achei injusta a crítica ao CD-i. Não teve apoio, e a Philips não tem experiência neste ramo, mas o console, pelo vídeo mostrado, poderia ter gráficos ótimos para a época!!!

Já o único defeito do N-Gage era o tamanho, muito grande para um celular, e o fato de ter que desparafusar a tampa traseira para trocar de cartuchos.
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers Empty Re: Top 10 dos piores consoles pelo site SGamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos