Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

2 participantes

Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Abr 06, 2011 10:30 pm

Para inaugurar o tópico de trocas, estou trocando 6 unidades (gd-rom) lacrados da Tectoy para Dreamcast com o jogo Ready 2 Rumble Boxing. Tenho interesse em troca por jogos completos (desde que eu não os tenha e que eu esteja interessado) dos seguintes sistemas: Atari 2600, Odyssey, Intellivision, Master System (Sega), NES, SNES, Sega Genesis e N64. Peço aos interessados que tenham um pouco de paciência, pois a cada oferta de troca tenho que verificar na minha "bagunça" se não possuo tal jogo.

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Lotecom6jogosready2rumb.th Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Lotecom6jogosready2rumb.th



Última edição por JOSEPH ROBERT em Sáb Nov 19, 2011 9:49 pm, editado 5 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por Odin Dom Abr 10, 2011 9:39 pm

Joseph tenho uma fita de atari com uma caixinha do jogo Sea Hawk, uma fita que dizem que é considerada muito rara por alguns. Não sei se esta completa, mas tem uma caixinha, se quizer eu tiro fotos dela, mas eu achei outras fotos que não são dela, é de uma fita que é a mesma fita e caixa:

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_248360562_DactarMaleta2_122_232lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_483610836_img_122_36lo

Aqui esta o jogo online: http://www.atarimania.com/2600/dumps/play.php?dump=sea_hawk_froggo.zip

Também tenho um after burner de master com caixa de locadora recortado bem usada, são as unicas coisas repetidas que posso trocar, mas se você se interessar por elas podemos fazer uma troca por algum jogo qualquer que eu não tenha Laughing

Vou enviar umas coisas para o Giga em breve, se você se interessar posso aproveitar e mandar essas fitas para você.


Uma duvida, você venderia esses Xbox também?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Abr 10, 2011 11:18 pm

Odin, fiquei curioso para saber como é o label frontal desse jogo de Atari. A fita After Burner, eu tenho que verificar se a possuo. O que vc teria interesse em trocar por eles sem ser por esses jogos de Dreamcast?


Última edição por JOSEPH ROBERT em Sáb Nov 19, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por Odin Seg Abr 11, 2011 12:02 am

Ah tá, achei que você tinha mais um Xbox 1 para trocar Laughing

Se esse 360 foi aquele que você comprou aquela vez foi uma pena o que aconteceu, pois deve ter custado caro :S

Eu vejo 360 mais antigos com 3RL para vender por 150, até 250 reais, mas não sei se valem a pena comprar, pois não sei se o concerto é 100% garantido, mas prefiro comprar um console por 250 e gastar uns 300 para arrumar do que pagar 1200 em um novo! Razz Esse erro do seu parece ser o mais facil de arrumar, parece que trocando uma borracha pode arrumar, ou senão ressoldando uma parte da placa, mas isso só técnicos podem tentar.

As fitas que tenho para trocar são essas, eu só me interessei pelos jogos de Dreamcast por você ter alguns repetidos, nem tenho Dreamcast mas um dia pretendo ter um quando puder, mesmo assim aceito trocar essas fitas por jogos de SNES e Mega originais, podem ser loose e japoneses, principalmente os de Mega se forem japas! Aceito qualquer fita de SNES ou Mega que não tenha pela fita de Master, e alguma em especial pela de Atari. Aqui estão as fotos:

Esta fita de Atari tem uma caixinha de papelão, mas não tenho certeza que esteja completa, tentei tirar uma foto dela atraz para mostrar que ela foi fabricada em Taiwan mas não apareceu, ela esta em bom estado, só o label de cima que parece um pouco gasto, e a caixa também esta gasta, mas por ser uma fita com mais de 25 anos esta em exelente estado! Laughing

Só tem um probleminha, mas acho que não é com a fita, ela só funciona encaixada de uma certa forma, foi assim com o primeiro Atari que você me vendeu, e não consegui encaixar ela no Coleco Gemini, a carcaça parece bem mais grossa e maior que de outras marcas.

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492621637_Imagem003_122_121lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492624278_Imagem004_122_442lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492629329_Imagem005_122_522lo
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492633124_Imagem007_122_414lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492638328_Imagem008_122_607lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492643601_Imagem010_122_417lo
Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492647504_Imagem012_122_212lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492651878_Imagem013_122_987lo

Ja a fita do After Burner é uma fita comum de Master da Tectoy, éra uma fita de Locadora e a caixa de papelão dela foi recortado, o papelão esta bem gasto e a fita possui bastante sinais de uso, pois éra de locadora. Mas esta fita funciona perfeitamente.

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492367575_Imagem002_122_73lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_492371627_Imagem001_122_389lo Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Th_249237632_Imagem000_122_72lo
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 11, 2011 9:18 pm

Odin, eu não tenho nem um XBOX1 quanto mais 2 Laughing
Esse XBOX360 é outro, aquele está funcionando normalmente. Estou querendo trocá-lo por um XBOX1, já que ainda não o tenho. Demorei um pouco para responder, porque tive dar uma averiguada na coleção e verifiquei que não possuo essa After Burner. Eu estava imaginando que essa fitas de Atari tivesse o label desenhado que nem as fitas que tenho dessa foto: https://picasaweb.google.com/josephrobertml/ColecaoDeVideogames#5575977900034370450
Vou mandar por MP a foto das fitas que tenho para troca.



cheers
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jun 03, 2011 9:54 am

Adicionei 4 fitas alternativas de SNES para troca.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por Odin Sex Jun 03, 2011 11:18 am

É uma pena, mas tenho esse SF e o DK originais, e não gosto de Prince of persia senão rolava uma troca.

Tenho um Dragon Ball Z 2 e um Tiny Toon Adventures Japonês com carcaça padrão americano alternativos para troca, e um Bonkers surrado sem label também, se quizer posso trocar 2 jogos desses por um original de SNES ou Mega que eu não tenha Laughing

Também tenho um MK2, MK Ultimate, Street Racer, Top Gear 2 e Top Gear 3000 alternativos, mas esses só troco quando conseguir as originais, quero me desfazer de minhas fitas alternativas um dia. Laughing

Se você se interessar por essas 3 que citei e quizer trocar por outra coisa podemos trocar.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jun 03, 2011 2:53 pm

Odin, no momento eu somente tenho essas fitas de SNES e as fitas de Mega Drive do anúncio do ML. Eu somente estou disponibilizando essas fitas de SNES pq aqui onde moro tem um camarada que possui um brechó que eu peço para ele guardar os videogames que chegam para ele vender (ele vende por consignação) e ele acabou me fazendo o favor de me arrumar un SNES (estéticamente bem feio, porém funcionando) com 13 fitas e mais um Mega Drive 3 com 43 jogos na caixa (só o isopor é que está todo quebrado). Vc por um acaso ainda está querendo um controle original de SNES? Se ainda estiver, entra em contato comigo por MP.

Postadas as fotos das fitas de SNES para troca.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jun 05, 2011 10:34 am

Adicionados lote de controles para Mega Drive e Master System com defeito e SNES Loose funcionando.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 19, 2011 9:51 pm

Removido alguns itens já negociados.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados  Empty Re: Ready 2 Rumble Boxing Tectoy para Dreamcast - Lacrados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos