Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 30, 2010 7:35 pm

Como todos sabem, tenho um Mega Drive III da Tec Toy e um 32X também da Tec Toy que ja esta pegando poeira a algum tempo.
Meu poderoso Dreamcast, que comprei a uns 3 meses reviveu em mim a alegria de se jogar video game e cada vez mais me sinto tentado a adquirir outros aparelhos, porém, tenho que ressucitar o console que me fez realmente entrar no mundo gamistico.
Meu querido Meguinha que me fez muito feliz e que ja tem 15 aninhos!
Para isso estou adquirindo o Flash Cart Everdrive, que funciona com cartão SD e até pensava em vender todas as fitas depois, mas pensando bem não vou fazer isso.
O que farei é concluir a compra do Everdrive, comprar o cartucho Virtua Racing de preferencia da Tec Toy completinho, o qual ja tive, pois veio junto com o Mega na época e dois controles de 6 botões.
Além de Virtua Racing, que é impossível de se emular no Flash Cart devido a seu SVP, e também os cartuchos The Legend of Wukong e Beggar Prince, da Super Fighter Team. Esses dois estou fechando a compra essa semana Laughing

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! 955246_115616_frontVIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! 931595_127021_front

Se o vaporware Pier Solar finalemnte sair do papel, o que façis extremos pensamentos positivos, compro também!

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Piersolar_logo

Antes de tudo isso, preciso fazer algumas coisas, lembrando que o Everdrive será comprado essa primeira semana de novembro.
Um Sega CD que esteja zerado. Vou essa semana na Santa Ifigênia providenciar pois la existem uma boa fonte pra isso!! cheers
Uma fonte, por que ja não sei mais qual é a correta e um RF Unit pro meu 32X.

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Resize?sq=228&uid=1248629402

Ja vi essa caixinha ai de cima com saida para os cabos de audio e video. Dou preferencia para essa e gostaria de incicações de onde comprar esse item.

Depois, vou ressucitar os meu cartuchos e vou citar aqui od que tenhjo completos.

Star Wars Arcade [32X]
Metal Head [32X]
Mortal Kombat II [32X]
Kolibri [32X]
Cosmic Carnage [32X] (O label esta descolando, como eu colo isso?)
Knuckles Chaotix [32X]
Virtua Racing Deluxe [32X]
Black Thorne [32X]
Moto Cross Championship [32X]
Virtua Fighter [32X]
Shining in the Darkness [MD] (O label esta descolando, como eu colo isso?)
Spot Goes to Hollywood [MD]

Essas citadas acima são todas Tec Toy e estão 100% a não ser de uma ou outra que necessite de uma colagem de label, pois este esta em bom estado de conservação. Agora abaixo vou citar os cartuchos originais e os itens que estou precisando para restaura-las, pois viu restaura-las.

Sword of Vermilion [Genesis (Antiga) - Label/Cover]
Gynoug [MD Tec Toy (Antiga) - Cover]
Shadowrun [Genesis - Label/Cover]
Shining Force II [Genesis - Cover]
Ys III [Genesis (Renovation Products) - Label/Cover]
Exile [Genesis (Renovation Products) - Label/Cover]
Sonic the Hedgehog [MD Tec Toy (Antiga) - Cover]
Sonic the Hedgehog 2 [MD Tec Toy (Antiga) - Cover]
Sonic Spinball [MD Tec Toy - Cover]
Sonic the Hedgehog 3 [MD Tec Toy - Cover]
Mortal Kombat 3 [MD Tec Toy - Label/Cover]
Sonic & Knuckles [MD Tec Toy - Label/Cover]
Boogerman [MD Tec Toy - Cover]
Gargoyles [MD Tec Toy - Cover]
Shinobi III [Genesis - Label/Cover]
Landastalker [MD Tec Toy - Cover]
Heavy Nova [Genesis (Antiga) - Label/Cover]
Doom [32X Tec Toy - Label/Cover]
Tempo [32X Tec Toy - Label/Cover]
Phantasy Star II [MD Tec Toy - Cover]
Phantasy Star 3 [MD Tec Toy - Cover]

As que estam escrito cover acima não quer dizer que estão 100% destruidos, mas precisam de reparos e o pequeno cover de Sonic & Knuckles tem uma parte descolada que amassou.
Quero deixar tudo com caixa e cover legalzinho como as originais estão, lembrando que peço a ajuda de todos para que me indiquem aonde posso arrumar scans dos covers e labels, o papel correto para impressão e aonde ainda posso encontrar as caixas das fitas para comprar.
Tenho alguns piratinhas (Weapon Lord, Fatal Fury 2, Sonic 3D BLast, TMNT Tournament Fighters, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho e Top Gear 2) que ainda vou decidir o que fazer.
Tenho mais três cartuchos sem a carcaça mais que também são originais. Super Monaco GP II esta com a bateria solta (da pra arrumar?). Vou ressucitar as três também. Preciso saber se existem essas carcaças das fitas a venda por aí.
Agradeço a todos e assim que esse pequeno projetinho de ressurreição estiver concluído eu posto os resultados nesse tópico.

Nostalgia!!!
Avante Meguinha!!!!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Odin Sáb Out 30, 2010 9:43 pm

Rapaz, parece que o Mega ta voltando a moda! Laughing

Eu tinha dois Megas Tectoy Loose, um modelo 1 e um 3, e achei que ambos estavam com defeito e deixei eles parados por uns 5 anos, só voltei a jogalos agora quando consegui cabos AV para eles... Acho que devia ter algum problema com os RF que usava, sei lá... Mas agora estão funcionando!

Antes disso quando achei que eles não tinham mais jeito comprei 2 Megas, um Genesis 2 americano (Similar ao Mega 3 BR) e um Mega 1 JP Loose, mas esse JP tava bem judiado, todo arranhado e com o simbolo do 16 Bits descascado... Ai apareceu no Sega Brasil outro Mega 1 JP baratinho, esse completo com caixa, fonte, controle, tudo original! Só não tinha os manuais... E agora estou usando só ele! O bixinho aceita todas minhas fitas nele apesar de JP! Mesmo não sendo desbloqueado Laughing

Quero restaurar meu outro Mega 1 JP, e recuperar a aparência dos meus antigos da Tectoy, vamos usar esse tópico para trocar dicas de reparos e retoques???

Falando em jogos tenho só 6 cartuchos, 5 originais e um pirata, ambos loose

Tenho:

Chuck Rock Pirata
Altered beast Tectoy
Space Harrier 2 JP
Mortal Kombat 1 Tectoy
Zanny Golf Tectoy
Collums Americano

Só falta um Sonic 1 ou qualquer 1 para mim ser feliz com meus Megas! Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por error Ter Nov 02, 2010 10:30 pm

Nossa nao tinha nem visto esse topico, é isso ai Edi mega FTW Very Happy Very Happy Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 04, 2010 8:56 pm

Acabei de realizar a transação via PayPal para o Super Fighter Team!
Legend of Wukong e Beggar Prince comprados oficialmente 🆒


VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! 955246_115616_frontVIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! 931595_127021_front
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Odin Qui Nov 04, 2010 9:06 pm

Que beleza hein Edi! 🆒

Eu tô fazendo isso também, mas com varios consoles, agora estou investindo em Master System lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 04, 2010 9:13 pm

Odin escreveu:Que beleza hein Edi! 🆒

Eu tô fazendo isso também, mas com varios consoles, agora estou investindo em Master System lol!

É um segredo, mas eu comprei a ultima cópia de Beggar Prince de todas as 1500 fitas fabricadas 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 06, 2010 8:12 pm

Finalizei a compra do Everdrive-MD com Igor Golubovski hoje e o dinheiro ja foi enviado via PayPal 🆒

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! _everdrive-md-top

O Flash Cart chega em 15 dias cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 13, 2010 12:06 pm

A ressurreição está indo de vento em poupa Laughing

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01318

Hoje eu fui na Santa Ifigênia e comprei um novo (usado) Mega Drive III igualzinho ao meu (que ja estava meio baleado depois de 15 anos de uso) e um Sega CD com leitor impecável e a bateria interna funcionando! Twisted Evil
Infelizmente ao chegar em casa notei que o botão Reset não está funcionando, mas creio que isso seja fácil de resolver. O Giga vai me ajudar.
O 32X por algum motivo não está funcionando. É como se as informações do cartucho não chegassem a saida de A/V.
Com paciência eu resolvo. finalmente depois de 15 anos tenho um Sega CD cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Gigacom Sáb Nov 13, 2010 12:30 pm

Aêêêêêêê!!!
Montou um monstro aí agora hein?
Sobre o botão reset, é facim de resolver mesmo Razz normalmente é sujeira entre o contato do botão e a placa mãe. O unico problema é que para limpar precisa dessoldar o botão, dá uma limpada no conector e nessa parte da placa mãe, e resoldar o botão de novo.

Quando você liga o 32x junto com o Mega somente (sem o sega CD), o que acontece Edi? Dá ao menos algum sinal de vida ou fica tudo preto mesmo?
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 13, 2010 12:32 pm

Gigacom escreveu:Aêêêêêêê!!!
Quando você liga o 32x junto com o Mega somente (sem o sega CD), o que acontece Edi? Dá ao menos algum sinal de vida ou fica tudo preto mesmo?

O 32X da o boot normal de Mega.
Under Licensed............

E depois num aparece mais nada Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Gigacom Sáb Nov 13, 2010 12:40 pm

... pode ser sujeira nos contatos... já deu aquela limpada basica?
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 13, 2010 12:57 pm

Gigacom escreveu:... pode ser sujeira nos contatos... já deu aquela limpada basica?

Assoprei tudo 🆒
To pensando em abrir e medir todas as placas com multimetro
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 18, 2010 7:55 am

Meu novo Mega Drive III e o Sega CD voltaram para a Santa Ifigênia para o lugar aonde eu havia comprado e eles mandaram para um técnico dar uma olhada no Sega CD. O Mega Drive III eles vão trocar por causa do botão Reset. Eu manterei todos informados Razz
Provavelmente aonda essa semana estará tudo OK 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 23, 2010 7:20 am

Flash Cart na mão. Diversão garantida!!! Knuckles

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01325
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Dez 22, 2010 2:22 pm

Minhas fitas do Super Fighter Team chegaram Laughing

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01389
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01390
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01391
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01392
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01393

Gravar discos para o Sega Cd esta me dwando muito trabalho. Lunar por exemplo não chega a tela de introdução e outros nem pegam direito Question
O SCDconv não funciona no meu PC pois utilizo Win7. O que fazer?
Vou providencair logo a fonte para o 32X. Se amnha eu estiver com pique vou na Santa bounce
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Odin Qua Dez 22, 2010 4:24 pm

Edi esses cartuchos são europeus ou japoneses? Fiquei na duvida...

Se esse SCDconv é um programa e não roda, você pode tentar usalo usando o modo de compactibilidade, é só você clicar com o botão direito do mouse em "Solucionar problemas de compactibilidade", depois "Solucionar problemas de programa", depois "O programa funcionou em versões anteriores do Windows mas não é possivel instalar ou executar o programa no momento" e depois marque Windows 2000 ou Windows XP SP2, provavelmente ele funcionara. Wink
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Dez 23, 2010 7:33 am

Odin escreveu:Edi esses cartuchos são europeus ou japoneses? Fiquei na duvida...

As carcaças lembram os cartuchos Europeus, mas o cartuchos do Supér Fighter Team são Region Free Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 05, 2011 5:05 pm

Encontrei um cara no ML que tem os estojos e as carcaças para cartuchos de que preciso. Ele ficou de me passar um feedback em relação a tão rara fonte de 32X. ele quer um pouco caro nos estojos. Vou negociar Very Happy
Depois que tiver esses item na mão vou encomendar as labels e covers com Alverz Laughing
Ainda preciso de um scan de Beggar Prince. A minha é loose. Será que alguém do SEGA BRASIL tem? confused
Comprei dois itens de extremo peso para meu Meguinha e logo estarão pintando aqui em casa e são...............

Virtua Racing
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Img?s=MLB&f=166333268_9770

E o RPG de Mega Drive mais esperado de todos os tempos.........
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! 853979-p1090810_edit_large

O processo de ressureição esta no fim e assim que estiver tudo da forma que eu quero mostarei imagens e videos com tudo What a Face
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Odin Qua Jan 05, 2011 5:30 pm

Legal Edi! Very Happy

Achei um cara no ML que ta leiloando 10 estojos da Tectoy, não sei se você vai se interessar, o leilão ja ta em 40 reais, esta aqui o anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167684603-lote-com-10-estojo-original-tec-toy-para-fitas-de-mega-drive-_JM

Você vai comprar o Pier Solar Japonês? Se for esse da foto certamente você vai precisar de um Mega JP... Se eu fosse você compraria um Meguinha Japa também, pois tem jogos que só foram lançados para ele Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 05, 2011 5:33 pm

Odin escreveu:Legal Edi! Very Happy

Achei um cara no ML que ta leiloando 10 estojos da Tectoy, não sei se você vai se interessar, o leilão ja ta em 40 reais, esta aqui o anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167684603-lote-com-10-estojo-original-tec-toy-para-fitas-de-mega-drive-_JM

Você vai comprar o Pier Solar Japonês? Se for esse da foto certamente você vai precisar de um Mega JP... Se eu fosse você compraria um Meguinha Japa também, pois tem jogos que só foram lançados para ele Razz

Eu ja dei um lance nesses estojos. São do mesmo cara do Virtua Racing.
O Pier Solar que comprei é um Reprint. O Reprint é region free, e não preciso de um Mega JP. Lembre-se que tenho um Everdrive-MD que roda todos os jogos Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Odin Qua Jan 05, 2011 5:39 pm

Ah tá! Nem precisa de outro Mega então! Laughing

Tomara que você consiga essas caixas, ja as vi a alguns dias e cairia como uma luva para você!

Hoje chegou duas fitas de Mega que comprei, um Sonic 1 que até hoje não tinha e um Ecco Tides of time ambos americanos, e ganhei da minha mina um Ecco of the dolphin, mas só chegara no meu aniversário Laughing

Um dia quando achar barato quero comprar um After Burner, um Sonic 2 e 3 e um Desert Strike.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jan 10, 2011 10:01 pm

Meu Virtua Racing completíssimo chegou hoje!!! Very Happy
Agora falta pouco.

Twisted Evil Os estojos;
Twisted Evil As carcaças para os cartuchos;
Twisted Evil A fonte para o 32X;
Twisted Evil Recuperação de covers e labels;
Twisted Evil A entrega de Pier Solar;

Como a label e cover de Ys III: Wanderers from Ys é praticamente impossível de se reproduzir, pois meu forncedor não tem uma imagem em alta resolução dela e os gringos de outros forums são um cú e tem dó de te enviar um scan, vou comprar uma completa e depois vender a minha loose.
Um item foi adicionado, pois esse ano a Super Fighter Team terá novidades e ela se chama Star Odyssey Laughing

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Product

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Star01
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Star03
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Star08

Assim que a ordem de pagamento estiver liberada eu vou comprar a minha! What a Face
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Bittelo Dom Jan 16, 2011 9:32 am

Edi (FZ2D) escreveu:Minhas fitas do Super Fighter Team chegaram Laughing

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01389
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01390
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01391
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01392
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! DSC01393

Gravar discos para o Sega Cd esta me dwando muito trabalho. Lunar por exemplo não chega a tela de introdução e outros nem pegam direito Question
O SCDconv não funciona no meu PC pois utilizo Win7. O que fazer?
Vou providencair logo a fonte para o 32X. Se amnha eu estiver com pique vou na Santa bounce

Achei um site com varias ISOs no formato .bin+cue, já gravei alguns jogos inclusive os dois Lunar e ambos funcionaram. Se quiser manda PM que te passo o endereço do site.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 16, 2011 12:52 pm

Bittelo escreveu:Achei um site com varias ISOs no formato .bin+cue, já gravei alguns jogos inclusive os dois Lunar e ambos funcionaram. Se quiser manda PM que te passo o endereço do site.

Se for em um emulador todas as ISOs funcionam. Menvie MP com o link.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Bittelo Dom Jan 16, 2011 1:01 pm

MP enviada !
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!! Empty Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos