Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jun 23, 2013 8:22 pm

Bayonetta
XBox 360
Platinum Games/SEGA, 2010
23/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 946346_102471_front

Puta que o pariu.... Nunca uma espera foi tão prazerosa Smile

Esperei anos até jogar Bayonetta como se devia. Vocês se lembram daquele tópico old que abri assim que vi Bayonetta pela primeira vez? Smile Depois o Craudião finalmente me apresentou Bayonetta ao vivo, e hoje, terminei essa belezoca Razz

Confesso que após o Capítulo VIII eu ja estava desesperado querendo que o jogo acabasse, pois, do Capítulo III ou IV pra frente o jogo passa a ser um sufoco pra passar as fases, mas valew a pena.

A história é foda, a jogabilidade é excelente, as músicas são acima da média e a velocidade é X... X Rulez Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Jul 01, 2013 11:06 am

Esses dias andei jogando bastante e consegui terminar alguns jogos bem interessantes. Aqui vão eles!

Threads Of Fate
Playstation
Square, 2000
29/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 197110_42011_front

Terminei a história da personagem Mint. Jogo bem divertido. Diferentemente de outros RPG's, a batalha não é por turno, ela é na plataforma de ação. Assim como Alundra. Existe também uma ótima variedade de magias. Outro ponto forte é que o jogador não precisa passar horas lutando pra subir de nível (o que torna o jogo chato muitas vezes). É só seguir em frente, fazendo as missões. Outro detalhe é a trilha sonora composta por Junya Nakano (ex square-enix).
Excelente RPG. RECOMENDADO!

Soul Calibur II
Nintendo Game Cube
Namco - 2002/2003
28/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 533008_44551_front

Consegui um Game Cube de um amigo e passei muitas horas jogando esse jogaço de luta. A versão do gamecube, na minha opinião, é a verdadeira sequencia do Soul Calibur do Dreamcast. Excelente jogabilidade e maravilhosos gráficos (Superior a versão para PS2). Achei também essa versão mais difícil. Terminei o game com o LINK, Cassandra, Taki, Ivy e Raphael.


Super Famicom
Chrono Trigger
Square - 1995
25/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 563538_4823_front

Sem palavras. Ainda não tinha no meu currículo a finalização desse belíssimo game. Passei muito tempo me dedicando..até que nessa semana agora que passou, criei coragem e terminei o game. O game em sim foi tranquilo, o chato foi só fazer as sub missões já bem pertinho de terminá-lo.
Chrono Trigger ainda é um dos melhores RPG's de toda a história.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Sega-lupinho Seg Jul 01, 2013 1:26 pm

Metal Gear Solid 2 - HD
Playstation Vita
Konami, 2013
30/06/2013


Conheço a série há pouco tempo, porém tenho jogado todos os jogos dela frenéticamente de algum tempinho para cá. Tive problemas quando joguei MGS2 pela primeira vez, mas estou amando jogá-lo de novo no VITA. Terminei o modo história com o Raiden, sem ser visto e sem matar ninguém, agora estou coletando as Dog Tags. Metal Gear Solid é essencial para pessoas que gostam de histórias complexas e bem feitas. Além disso, há o alívio cômico que sempre é muito bem pensado. Recomendo fortemente.


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Metal-gear-solid-hd-collection
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Jul 01, 2013 5:01 pm

Colares escreveu:Soul Calibur II
Nintendo Game Cube
Namco - 2002/2003
28/06/2013


Super Famicom
Chrono Trigger
Square - 1995
25/06/2013
Eu gostaria de adquirir esse Soul Calibur do GC só por causa do Link Laughing 

Menos mal que o original não é tão caro, custa 50, 60 reais, é "carinho" mas não é um absurto como os Zeldas e REs... Um dia ainda compro ele, tenho curiosidade de ver a jogabilidade dele com o controle do GC, se é melhor ou não do que a do PS2.

Mas como você conseguiu zerar o Chrono japonês? Você zerou no cartucho mesmo? Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Jul 01, 2013 5:11 pm

Colares escreveu:
Super Famicom
Chrono Trigger
Square - 1995
25/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 563538_4823_front

Sem palavras. Ainda não tinha no meu currículo a finalização desse belíssimo game. Passei muito tempo me dedicando..até que nessa semana agora que passou, criei coragem e terminei o game. O game em sim foi tranquilo, o chato foi só fazer as sub missões já bem pertinho de terminá-lo.
Chrono Trigger ainda é um dos melhores RPG's de toda a história.

Chrono Trigger,  é um dos jogos que mais joguei até hoje, na época nos 16 bits, comprei o cartucho junto com Secret of Mana em uma loja que fazia troca de jogos na região da Lapa em SP.
Fechei esse jogo de tudo quanto é jeito e posso me orgulhar de poder dizer que fiz todos o finais possíveis.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edy_Snake Seg Jul 01, 2013 7:12 pm

Mega Drive
Sonic 3 & Knuckles
Sega - 1994
01/07/2013

Fala galera
Terminei agora a pouco
Nossa não tinha terminado na época, mas é fantástico!

Trilha sonora como sempre sensacional, jogabilidade clássica como de todos os outros Sonic, dificuldade boa (achei mais difícil que o primeiro e que o segundo)
Recomendado!
Edy_Snake
Edy_Snake
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 01, 2013 11:22 pm

Edy_Snake escreveu:Mega Drive
Sonic 3 & Knuckles
Sega - 1994
01/07/2013

Fala galera
Terminei agora a pouco
Nossa não tinha terminado na época, mas é fantástico!

Trilha sonora como sempre sensacional, jogabilidade clássica como de todos os outros Sonic, dificuldade boa (achei mais difícil que o primeiro e que o segundo)
Recomendado!

Esse é o melhor da série clássica na minha opinião. É o mais longo Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 01, 2013 11:30 pm

Edy_Snake escreveu:Mega Drive
Sonic 3 & Knuckles
Sega - 1994
01/07/2013

Fala galera
Terminei agora a pouco
Nossa não tinha terminado na época, mas é fantástico!

Trilha sonora como sempre sensacional, jogabilidade clássica como de todos os outros Sonic, dificuldade boa (achei mais difícil que o primeiro e que o segundo)
Recomendado!

Esse é o melhor da série clássica na minha opinião. É o mais longo Smile

Super Street Fighter IV: Arcade Edition Ver. 2012
XBox 360
Capcom, 2011
30/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 626634_204867_front

Resolvi dar uma jogadinha nesse jogo no ultimo domingo antes da soneca e acabei terminando o jogo com a Cammy.

Como todos sabem, a jogabilidade Capcom é bem simples, e isso reflete nos combos que não chegam a ser complexos e cheio de variações como um jogo de luta da SNK, mas me agradou bastante e achei divertido o suficiente pra sempre dar uma jogada descompromissada pra passar aquela meia hora.

Confesso que não será o tipo de jogo que me prenderá tentando desbloquear tudo e fazer combos cada vez mais difíceis, como costumo fazer com KOF, mas vale a pena conferir com certeza. Pra mim, o ápice da série ainda é Street Fighter III: 3rd Strike, mas não vou desmerecer esse título só por que o anterior é superior. Sendo assim, recomendo a todos.

Os gráficos são ótimos, as músicas são ok, e a jogabilidade é simples e fácil de pegar como em Street Fighter II.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg Jul 08, 2013 10:59 am

Odin escreveu:
Colares escreveu:Soul Calibur II
Nintendo Game Cube
Namco - 2002/2003
28/06/2013


Super Famicom
Chrono Trigger
Square - 1995
25/06/2013
Eu gostaria de adquirir esse Soul Calibur do GC só por causa do Link Laughing 

Menos mal que o original não é tão caro, custa 50, 60 reais, é "carinho" mas não é um absurto como os Zeldas e REs... Um dia ainda compro ele, tenho curiosidade de ver a jogabilidade dele com o controle do GC, se é melhor ou não do que a do PS2.

Mas como você conseguiu zerar o Chrono japonês? Você zerou no cartucho mesmo? Shocked


O Soul Calibur é excelente e achei impressionante com a história do Link se encaixou bem na história do soul calibur;

O Chrono zerei no cartucho mesmo (esse era de um amigo, mas comprei um original japones também...tõ na espera do correio). Não foi tão difícil pq já tenho o costume de jogar títulos japoneses e esse ainda foi mais tranquilo, pq já tinha jogado no emulador a versão em inglês e também em português. Gostaria de adquirir a versão americana, mas o preços são muito elevados. Então resolvi comprar a versão japonesa pra ficar na coleção.. acho o cartucho e o label até mais bonitinhos. Em breve postarei algumas fotos de produtos que adquiri recentemente.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Jul 08, 2013 1:41 pm

God of War (God of War Collection)
PS3
Sony, 2009 (2005 versão original)
06/07/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 News_photo_20609_1340928633_615

Jogo muito mais ou menos, não curti muito por ser muito fácil...
Mas jogando até o final, subiu um pouco no meu conceito de medíocre para mediano...

Ico (The Ico & Shadow of the Colossus Collection)
PS3
Sony, 2011 (2001 versão original)
06/07/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Tri-play-aventura-p-ps3-sony-uncharted-2ico-shadow-of-the-colossus-motorstorm-apocalypse-205074000

Ico é um jogo muito bom, me surpreendeu, esse sim faz jus a fama que tem...
Alguns quebra cabeças me tomaram muito tempo...
Bom mesmo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 08, 2013 2:04 pm

Craudião escreveu:God of War (God of War Collection)
PS3
Sony, 2009 (2005 versão original)
06/07/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 News_photo_20609_1340928633_615

Jogo muito mais ou menos, não curti muito por ser muito fácil...
Mas jogando até o final, subiu um pouco no meu conceito de medíocre para mediano...

Ico (The Ico & Shadow of the Colossus Collection)
PS3
Sony, 2011 (2001 versão original)
06/07/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Tri-play-aventura-p-ps3-sony-uncharted-2ico-shadow-of-the-colossus-motorstorm-apocalypse-205074000

Ico é um jogo muito bom, me surpreendeu, esse sim faz jus a fama que tem...
Alguns quebra cabeças me tomaram muito tempo...
Bom mesmo...

Você comprou um PS3?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Jul 08, 2013 2:31 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Você comprou um PS3?

Sim...
História triste, mas foi uma compensação para mim...
Afinal tive que vender minhas férias, então comprei um para mim, já que sobrou uma graninha...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 08, 2013 2:55 pm

Craudião escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Você comprou um PS3?

Sim...
História triste, mas foi uma compensação para mim...
Afinal tive que vender minhas férias, então comprei um para mim, já que sobrou uma graninha...

E o Wii. Não joga Wii não Shocked 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Jul 08, 2013 3:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Você comprou um PS3?

Sim...
História triste, mas foi uma compensação para mim...
Afinal tive que vender minhas férias, então comprei um para mim, já que sobrou uma graninha...

E o Wii. Não joga Wii não Shocked 

Jogo, mas pouco pois tenho poucos jogos bons...
O que mais jogo lá é Guitar Hero...
Tenho que comprar uns jogos bons para ele...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 09, 2013 2:48 pm

XBox 360
Resident Evil 5
Capcom, 2009
09/07/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 929197_68799_front

Ta aí pessoal.

Acabei de colocá-lo no tópico oficial de aquisições e ja estou postando aqui também. Terminei a alguns minutos atrás.

Apesar de todas as críticas, Resident Evil 5 é tão bom quanto Resident Evil 4, porém, existem grandes impasses nessa afirmação que faço. O maior contra do jogo, é a inteligencia artificial da Sheva, pois, após Resident Evil Zero, a Capcom ja deveria saber como deve ser feito isso. As vezes você vai atirar no inimigo e ela entra na sua frente, gasta itens de vida a toa e munição como se fosse infinita, mas em outros momentos ela é de grande ajuda. Sofri pra matar Wesker, pois, toda vez que eu ia atirar em seu ponto fraco, a mula entrava na frente da mira. Kkkkkkk Laughing 

Quando coloquei ela em modo Attack, matei ele de primeira, mas até chegar nisso, ela ja tinha me prejudicado durante o jogo inteiro :lolol: 

A história é boa, pois conseguiram fazer um bom link entre os vírus dos jogos anteriores, como o T-Veronica e o G-Virus e as La Plagas do Resident Evil 4.

Alguns chefes são extremamente forçados, como Excela no navio, e algumas regiões e inimigos lembram muito Resident Evil 4. Terminei o jogo em 12 horas, metade do tempo que terminei Resident Evil 4 do GameCube da primeira vez, mas confesso, que pela experiência que tive com os dois jogos, o fator replay desse jogo é menor que em seu antecessor.

A minha versão é Gold Edition, então, assim que tiver pique terminarei os capítulos extras do DLC, pois um deles traz uma temática muito parecida com os jogos clássicos da série Smile Recomendadíssimo pra quem gosta da série e quer ver como continua.


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Ter Jul 09, 2013 4:09 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
O maior contra do jogo, é a inteligencia artificial da Sheva, pois, após Resident Evil Zero, a Capcom ja deveria saber como deve ser feito isso. As vezes você vai atirar no inimigo e ela entra na sua frente, gasta itens de vida a toa e munição como se fosse infinita,

Pra resolver isso, é só tirar toda a munição dela, que ela fica quietinha em um canto enquanto você manda tiro nos inimigos.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edy_Snake Seg Jul 29, 2013 9:17 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Edy_Snake escreveu:Mega Drive
Sonic 3 & Knuckles
Sega - 1994
01/07/2013

Fala galera
Terminei agora a pouco
Nossa não tinha terminado na época, mas é fantástico!

Trilha sonora como sempre sensacional, jogabilidade clássica como de todos os outros Sonic, dificuldade boa (achei mais difícil que o primeiro e que o segundo)
Recomendado!

Esse é o melhor da série clássica na minha opinião. É o mais longo Smile

Também achei o melhor da série clássica Smile
Edy_Snake
Edy_Snake
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 30, 2013 11:39 pm

XBox
The King of Fighters 2003
SNK Playmore, 2005
30/07/2013



Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 928763_68049_front


Finalmente, depois de uns dois anos que tinha esse jogo guardado eu pudi terminá-lo Very Happy 

Os cenários tiveram um upgrade nessa versão, assim como em KOF '99 quando foi para o Dreamcast, porém, com menos apelo e um pouco mais simples, mas ainda assim, muito bonito.

A jogabilidade como sempre é fantástica, com o unico contra, no próprio controle do XBox que é gigantesco Crying or Very sad 
Fora isso tudo beleza. As músicas arrange são muito boas, mas com menos apelo que nas versões anteriores. Vale a pena conferir. Recomendo sempre KOF a todos Smile Agora, no aguardo de KOF XIIII pra fechar a saga Rox 

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qui Ago 01, 2013 11:16 pm

Eu joguei muito a rom esse KOF para arcade e ele é muito bom, foi o KOF que mais gostei, fico curioso se essa versão do Xbox é melhor Laughing

Aproveitando a postagem, recentemente terminei um jogo desconhecido...

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 690406_288094_front

Oh Mummy
Mega Drive (Emulado em um MD Play)
Gem Software
01/08/2013


Recentemente achei um site com algumas roms raras de hacks e homebrews atuais de Mega Drive, e baixei todos eles para testar, tinha inclusive os jogos da Super Fighter Team e outros, mas o que mais gostei foi um dos mais simples que tinha, que era o jogo "Oh Mummy". Esse jogo foi lançado originalmente oara Amstrad CPC em 1984, mas a algum tempo foi lançado um "remake" não oficial para Mega Drive, que tinha duas versões do mesmo jogo, a original do Amstrad e uma versão nova para o Mega Drive. O jogo é bem simples, é uma mistura de Pacman com Bomberman, com um personagem tendo que caminhar no meio das tumbas e em volta para abrir sarcófagos, e ele tem que fogir de múmias ao mesmo tempo. Depois que achar a chave passa de fase, o jogo é bem simples, mas muito viciante e prende o jogador, é altamente recomendado para quem gosta de jogos mais simples como os de atari e outros... Fico imaginando se ele tivesse sido lançado para Atari, seria um dos melhores jogos dele Laughing

Spoiler:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Ago 04, 2013 9:42 am

XBox 360
Gears of War
Epic Games/Microsoft Game Studios, 2006
03/08/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 928234_67282_front

Não tem nem o que falar. Esse jogo é fódaum Rox 

Os gráficos são incríveis, a ação é frenética, o nível de dificuldade é altíssimo, o som é nota dez e a jogabilidade é incrivelmente inovadora.
Sem sombra de dúvidades um dos melhores da geração. Rox X-Rulez XBox Home 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Mega_X Qua Ago 07, 2013 9:09 pm

Zerei unchato 2 no modo dificil aee agora é zerar no modo mais dificil e chato pra pegar a platina XD
Mega_X
Mega_X
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sáb Ago 17, 2013 11:31 am

The Last Of Us
playstation 3
Naughty Dog / Sony Computer Entertainment, 2013
16/08/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 240px-Last_of_Us_cover

Que jogo meus caros, que jogo !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 19, 2013 10:57 am

Bittelo escreveu:The Last Of Us
playstation 3
Naughty Dog / Sony Computer Entertainment, 2013
16/08/2013


Spoiler:

Que jogo meus caros, que jogo !!!
Esse jogo é foda pa caraio Rox Naughty Dog manjou muito nesse título Cool 

Nintendo GameCube
Shadow the Hedgehog
Sonic Team/Sega, 2005
17/08/2013



Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 926672_63236_front


Bom. O jogo é um tanto estranho. Não sei se é por que Shadow utiliza armas de fogo, mas não traz o carisma de outros jogos da série. Pelo que havia lido sobre esse jogo, os gráficos receberam críticas, mas sinceramente não vi nada de errado nesse aspecto e achei os gráficos desse jogo muito bonitos. Dava pra fazer melhor, mas ainda assim são bonitos.

A jogabilidade não é ruim e nem imprecisa, mas como disse acima, é um pouco estranha. Em alguns momentos, combinar a velocidade com a ação de tiro em terceira pessoa é algo meio estranho, e tem também o lance de utilizar veículos em algumas fases.

As músicas estão ok, mas também não trazem o mesmo carisma de outros jogos da série, mas tenho que admitir que esse jogo pode ter um fator replay grande, visto que as próximas fases são dispostas de acordo com as ações de Shadow. As fases vem dispostas de um mapa como o de Outrun, aonde o que decide seu destino é a forma em que se concretiza cada fase (Dark Mission, Neutral Mission e Hero Mission).

Até a quarta fase fui de Hero Mission, mas na quinta acidentalmente fiz um Neutral Mission e esta se seguiu na ultima fase.
Jogarei mais vezes para explorar outros caminhos e finais. Very Happy 

XBox
Guilty Gear X2 #Reload: The Midnight Carnival
Arc System Works/Majesco Games, 2004
18/08/2013



Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 919646_58264_front


Puta jogão da porra Rox 

Terminei o Story Mode com Sol Badguy (Path 1) e Millia Rage (Path 2). Pra quem não sabe, cada personagem tem três finais no Story Mode, mas apenas um é o verdadeiro final. Eles variam de acordo com suas ações nas lutas contra certos personagens dependendo da história de cada um.

Pretendo desbloquear todos os finais no Story Mode, pois, terminar esse jogo no Arcade Mode duído... 🆒 Por que? Vejam só...


Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Qua Ago 21, 2013 7:56 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Esse jogo é foda pa caraio Rox Naughty Dog manjou muito nesse título Cool 

Realmente, o jogo é excelente. Só o final que é um tanto quanto decepcionante .
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 30, 2013 1:49 pm

Nintendo GameCube
Assignment Ada (Modo extra de Resident Evil 4)
Capcom, 2005
29/08/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 535840_57544_front

Ja tinha tentado jogar esse conteúdo adicional, mas o primeiro JJ que aparecia me matava Laughing 
Bem legal e a montoeira de inimigos é muito grande. Depois de derrotar Krauser e subir na torre que eu percebi que faltava uma amostra da La Plaga Laughing 

Ao terminar esse modo, na rolagem dos créditos mostra um vídeo só com cenas da Ada Cool 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 27 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos