Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qui Mar 21, 2013 2:31 pm

Skylanders: Spyro's Adventure
Xbox 360
Toys For Bob/Activision, 2011
10/03/2013

Spoiler:
Jogo de aventura bem bacana, pensei que seria apenas um "caça niqueis", mas o jogo é até bem divertido...

Crackdown
Xbox 360
Realtime Worlds/Microsoft Game Studios, 2007
16/03/2013

Spoiler:
Esse jogo me foi uma grata surpresa, tenho ele a muito tempo, mas nunca havia pego para jogar, afinal não me parecia interessante...
Mas dessa vez peguei para jogar de verdade e vi que o jogo é muito bom...
Ele tem muitos conceitos que lembram o GTA, que é roubar carros e poder destruir o que quiser, seja aliados ou inimigos até mesmo civis inocentes...
Neste jogo nós assumimos o papel de um agente "da policia" e temos de desmembrar todas as 3 gangues da cidade, e cada gangue tem 7 lideres que devem ser mortos...
O diferencia deste game é que temos atributos sobre humanos, no inicio, somos até bem normais, mas conforme vamos evoluindo os atributos nosso personagem chega a ser capaz de capotar um caminhão com um chute e até mesmo saltar alturas e distancias enormes...
Jogo muito bom, tanto que já esta na minha lista pegar o segundo da franquia...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Mar 27, 2013 10:38 am

Pessoal, passei um tempo meio sumido do fórum. Meu computador tava com problema...tive que trocar praticamente tudo dele. Finalizei alguns jogos! Lá vão eles!

Super Street Fighter 4
Xbox 360
Capcom, 2010
08/03/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 975211_142407_front

Excelente jogo de luta. Gráficos na minha opinião melhores que a versão de ps3, excelente controles. O jogo é realmente fantástico. O xbox é realmente o Sega Saturn da atual geração! Dou os créditos ao Edi(FZ2D), que já disse que as conversões da arcade são melhores nele. Realmente jogos de luta é com a caixa mesmo! Terminei o game com a Juri sem perder nenhum round e depois com o Ken perdendo apenas um round no final. Excelente jogo!


The King Of Fighters Maximum Impact 2
PS2
SNK, Playmore, 2007
09/03/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Il95za

Um The King Of Fighters bem diferente dos que eu já havia jogado! Essa versão é mais parecida com o Tekken. Jogo relativamente fácil. Nele não existe os times, vc joga apenas com um lutador. Terminei o o jogo com o Kyo e depois com a Mai. Apesar de pecar nos gráficos, esse jogo proporciona uma ótima diversão!

Street Fighter 4
PS3
Capcom, 2007
10/03/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 943711_102912_front

Depois de jogar bastante o do Xbox, resolvi testar um pouco essa versão do PS3. Não é o mesmo jogo, pq tem menos persongens que a versão super. Terminei o game com o Ken e tive bastante dificuldade. Os controles do PS3 não ajudam muito. Perdi várias vezes para o Rufus. O forte desse jogo é a qualidade das cenas. Bem melhores que no xbox.

Another Mind
Playstation
Square, 1998
22/03/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 574918_14400_front

Obra-prima da Square. Um dos melhores adventure que já joguei. Nele, vc não joga com a personagem principal, mas sim com uma voz que está em sua consciência. Vc deve ir montando os diálogos e dependendo disso mudando o curso da história. É muito envolvente e díficil. Em alguns capítulos, vc deve evitar tragédias como bombas em shoppings, hospitais..etc.. no caso de falha, game over na certa! Infelizmente o jogo está todo em japonês, o que dificulta bastante. Consegui terminar o jogo após umas 8 horas e o final é surpreendente. A voz em sua consciência retorna para o seu corpo e finalmente a personagem principal fica bem! Um jogo cientifico e com um pouco de espiritismo! Another Mind é um jogo bem envolvente!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Qui Mar 28, 2013 7:15 pm

Colares escreveu:...O xbox é realmente o Sega Saturn da atual geração! Dou os créditos ao Edi(FZ2D), que já disse que as conversões da arcade são melhores nele. Realmente jogos de luta é com a caixa mesmo!

...essa versão do PS3...O forte desse jogo é a qualidade das cenas. Bem melhores que no xbox.
Justo o que minha intuição tentou me dizer há anos e não quis acreditar, Colares! ...Mas só não comprei um 360 até hoje por puro medo de ser um "sorteado" pelas 3RL, que até hoje anda acontecendo... Evil or Very Mad Bem parecido àquela época: Saturn com processamento inferior porém dedicado a 2D e RAM muito maior que PlayStation. Diferenças de arquitetura que resultam em informações de diferentes resultados. Quem sabe um dia eu perca o medo de ser um "sorteado"... pale
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 29, 2013 12:18 am

Pixel Art escreveu:Justo o que minha intuição tentou me dizer há anos e não quis acreditar, Colares! ...Mas só não comprei um 360 até hoje por puro medo de ser um "sorteado" pelas 3RL, que até hoje anda acontecendo... Evil or Very Mad Bem parecido àquela época: Saturn com processamento inferior porém dedicado a 2D e RAM muito maior que PlayStation. Diferenças de arquitetura que resultam em informações de diferentes resultados. Quem sabe um dia eu perca o medo de ser um "sorteado"... pale

3RL virou lenda a uns 2 ou 3 anos cara Laughing

Nunca ouvi falar de nenhum XBox 360 Slim que tenha dado esse problema, além do mais, o próprio modelo anterior, o Jasper, ja se ouvia falar muito pouco desse problema.

E lembre-se que o PS3 Fat tem o mesmo problema de super aquecimento, na mesma proporção que o XBox 360 e pelo mesmíssimo motivo. A unica diferença é que ao invés de piscar três leds vermelhos, pisca apenas um amarelo.

E lembre-se que apenas com o Xbox 360 você vivenciar a melhor experiência dos melhores Shoot'em-Ups de todos os tempos com direito a mídia fisica Cool Compre sem medo e seja feliz cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sex Mar 29, 2013 12:54 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Caralho affraid

O jogo foi lançado a minutos atrás e você ja terminou Smile

O visual desse jogo ficou muito bonito. Gostei também do visual da Lara, só não curti o fato dela ser uma menina juvenil criada a leite com pera nessa versão Mad

É que o jogo é bom mesmo Edi, ai me empolguei e quando vi já estava no final.

Já eu achei a ideia excelente, pois fizeram justamento o que TomRider precisava, um reboot, pois os últimos jogos da franquia foram decepcionantes e este ficou sensacional.


Última edição por Bittelo em Dom maio 19, 2013 10:29 am, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Sex Mar 29, 2013 1:34 pm

Edi (FZ2D) escreveu:3RL virou lenda a uns 2 ou 3 anos cara Laughing

Nunca ouvi falar de nenhum XBox 360 Slim que tenha dado esse problema,...
Pior que eu já vi dois Slims com 3RL, na oficina de um técnico de Curitiba, há alguns meses atrás... Neutral Ele me recomendou tentar a sorte com um Jasper, que considera a melhor versão até hoje.

Edi (FZ2D) escreveu:...além do mais, o próprio modelo anterior, o Jasper, ja se ouvia falar muito pouco desse problema.

E lembre-se que o PS3 Fat tem o mesmo problema de super aquecimento, na mesma proporção que o XBox 360 e pelo mesmíssimo motivo. A unica diferença é que ao invés de piscar três leds vermelhos, pisca apenas um amarelo.

E lembre-se que apenas com o Xbox 360 você vivenciar a melhor experiência dos melhores Shoot'em-Ups de todos os tempos com direito a mídia fisica Cool Compre sem medo e seja feliz cheers
A placa Jasper é mais resistente que o primeiro modelo do Slim, mas não a ideal, ainda.

Graças a Deus tive sorte com o PlayStation 3. Very Happy

É verdade, só o 360 tem quantidade a mais de Shmups nesta geração. Quem sabe até o final do ano eu tome coragem! Que a sorte esteja conosco! Smile

(Que foto nova é esta, Edi? Se for um jogo, não conheço; qual?)
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 29, 2013 1:57 pm

Pixel Art escreveu:Pior que eu já vi dois Slims com 3RL, na oficina de um técnico de Curitiba, há alguns meses atrás... Neutral Ele me recomendou tentar a sorte com um Jasper, que considera a melhor versão até hoje.

No minimo deveria ser desbloqueado com aquelas gambis que os caras precisam fazer para tal...

Pixel Art escreveu:A placa Jasper é mais resistente que o primeiro modelo do Slim, mas não a ideal, ainda.

Na verdade não. O sistema de refrigeração do XBox 360 Slim foi idealisado exatamente para prevenir o super aquecimento e é bem melhor que o Jasper.

Pixel Art escreveu:(Que foto nova é esta, Edi? Se for um jogo, não conheço; qual?)

A imagem é de um jogo que apenas aqueles que tem XBox 360 podem desfrutar Cool

Spoiler:

Vai ficar fora dessa?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pixel Art Sex Mar 29, 2013 3:02 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Vai ficar fora dessa?
Com certeza eram desbloqueados.

...É,... vou juntar um dinheiro...! Cool

cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Sáb Mar 30, 2013 12:05 am

Tales of the Abyss
Playstation 2
Namco Bandai, 2005
30/03/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Talesoftheabyss_us


Mais um da minha coleção que já devia ter terminado.
Havia deixado em pause faz um bom tempo, pois a quantidade excessiva de diálogos acabou me desanimando.
Hoje aproveitei o dia chuvoso e terminei o game.

Radiant Silvergun
Sega Saturn
Treasure, 1998
31/03/2013


Agora entendi o por que falam tão bem desse jogo.

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Radiant_silvergun

Que jogo meus caros, que jogo !!!
Aqui a Treasure mostro do que o Saturn é capaz quando bem programado.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 01, 2013 12:32 am

Bittelo escreveu:Radiant Silvergun
Sega Saturn
Treasure, 1998
31/03/2013


Agora entendi o por que falam tão bem desse jogo.

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Radiant_silvergun

Que jogo meus caros, que jogo !!!
Aqui a Treasure mostro do que o Saturn é capaz quando bem programado.

Porra cara. Você ta arregaçando affraid
Não me diga que terminou no Saturn Mode Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Abr 01, 2013 9:20 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Porra cara. Você ta arregaçando affraid
Não me diga que terminou no Saturn Mode Razz

Pois é Edi, estou descobrindo as perolas do Saturn... Isso mesmo, terminei no Saturn mode, achei as animações bem legais. Hoje a tarde quando voltar do trabalho, vou tentar terminar no arcade mode.
Sabe qual a diferença entre o arcade e o Saturn Mode?
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 01, 2013 9:41 am

Bittelo escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Porra cara. Você ta arregaçando affraid
Não me diga que terminou no Saturn Mode Razz

Pois é Edi, estou descobrindo as perolas do Saturn... Isso mesmo, terminei no Saturn mode, achei as animações bem legais. Hoje a tarde quando voltar do trabalho, vou tentar terminar no arcade mode.
Sabe qual a diferença entre o arcade e o Saturn Mode?

Eita porra Mad
Esqueça o Arcade Mode. Você é um player diferenciado mew affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Abr 01, 2013 9:53 am

]
Edi (FZ2D) escreveu:
Eita porra Mad
Esqueça o Arcade Mode. Você é um player diferenciado mew affraid

Hahahaha, acho que vou dar uma olhada no arcade mode só por curiosidade mesmo.

O proximo jogo que pretendo terminar é o Panzer Dragoon 2, mas estou tendo problemas pra gravar o jogo, ja baixei duas isos e ambas travam no mesmo ponto na terceira fase, além de ficar falhas no áudio.


Última edição por Bittelo em Dom maio 19, 2013 10:25 am, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Abr 01, 2013 10:39 am

Super Mario World 2: Yoshi Island
SNES
Nintendo, Outubro de 1995
24/03/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 !!e!UfpgBWM~$(KGrHqV,!hcE0ibWGPKFBNP3V66Rpw~~_35

Rapaz, esse me surpreendeu! Os gráficos, a música, até a dificuldade e a história são muito bons! Além de que é muito divertido (e ás vezes desesperador). Gostei muito de fechar esse jogo!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Abr 01, 2013 6:44 pm

Gears of War 2
Xbox 360
Epic Games/Microsoft Game Studios, 2008
24/03/2013

Spoiler:
Ótimo jogo, muito bom, e o jogo da série que tem a maior variedade de jogabilidade, pois nele controlamos várias unidades Lucust, como o Brumak (esse monstro da foto) e inclusive no interior de um outro monstro gigantesco quando somos engolidos por ele entre muitas outras coisas...

Gears of War Judgment
Xbox 360
People Can Fly/Epic Games/Microsoft Game Studios, 2013
29/03/2013

Spoiler:
Ótimo jogo, muito bom também, traz novas armas, novos inimigos e novos modos online muito bons...
O destaque do jogo vai também pela excelente dublagem em PT-BR, jogo recomendadíssimo assim como todos os demais da franquia, finalmente terminei todos os Gears of War...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 02, 2013 12:40 am

Craudião escreveu:Gears of War Judgment
Xbox 360
People Can Fly/Epic Games/Microsoft Game Studios, 2013
29/03/2013

Spoiler:
Ótimo jogo, muito bom também, traz novas armas, novos inimigos e novos modos online muito bons...
O destaque do jogo vai também pela excelente dublagem em PT-BR, jogo recomendadíssimo assim como todos os demais da franquia, finalmente terminei todos os Gears of War...

Eita porra. Mas ja? Mad
Eu vi o unboxing ontem e você já terminou? Mad

Pelo pouco que vi do jogo, ele parece ser bem mais difícil que seus antecessores. Você confere essa informação?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Abr 02, 2013 12:59 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:Gears of War Judgment
Xbox 360
People Can Fly/Epic Games/Microsoft Game Studios, 2013
29/03/2013

Spoiler:
Ótimo jogo, muito bom também, traz novas armas, novos inimigos e novos modos online muito bons...
O destaque do jogo vai também pela excelente dublagem em PT-BR, jogo recomendadíssimo assim como todos os demais da franquia, finalmente terminei todos os Gears of War...

Eita porra. Mas ja? Mad
Eu vi o unboxing ontem e você já terminou? Mad

Pelo pouco que vi do jogo, ele parece ser bem mais difícil que seus antecessores. Você confere essa informação?

Esse eu levei uma semana para terminar jogando umas 2 ou 3 horas por dia...

Quanto a ser mais difícil, isso é relativo pois nesse jogo estreou uma novidade na campanha que é ter inimigos aleatórios, tem vezes que da azar e só vem casca grossa, mas tem horas que vem alguns que são baba (tá certo que terminei ele no Normal, ainda vou jogar no Insano para ver porque nesse jogo os inimigos são muito bons em tiros de longa distancia e cai muitas vezes, como no Insano, caiu morreu, deve ficar extremamente difícil)...
Mas o ultimo chefe é uma decepção, deveria ser muito mais difícil, mesmo no normal tive muito mais dificuldade no GoW1 e no GoW3...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Qua Abr 17, 2013 4:56 pm

Donkey Kong Country 2
Super Nintendo
Rare, 1995
17/04/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 364552249539797

Consegui termina-lo depois de ter adquirido ele em menos de 3 semanas, esse jogo é muito bom e com gráficos de encher os olhos, superou minhas espectativas a respeito dele, e era o único Donkey Kong que eu nunca tive, consegui termina-lo em tempo recorde Laughing

Ele é muito mais difícil que o 1, mas me parece um pouco mais curto, lembro que no 1 tive difículdade em apenas uma ou duas fases, mas esse tive difículdade em umas 8 fases... E algumas demorei uns 2 ou 3 dias para passar, jogando algumas horas por dia, o chefão final parece mais "curto" que o 1, que tinha que fazer várias coisas, e esse pode ser derrotado em menos tempo, mas me parece mais difícil.

Eu acho que a trilogia DK de SNES é uma das mais perfeitas do mundo dos games, pois não tem muita diferença nos gráficos e eles capricharam nos personagens e inimigos, o 1 é muito legal a diferença do Kong para o Diddy (Um mais forte e lento e o outro mais fraco, porém bem mais ágil), o 2 ja é uma combinação mais rápida entre a Dixie e o Diddy e o 3 a dupla Dixie e Kiddy (Que tem os mesmos movimentos do Kong) o torna bem interessante, agora só falta eu terminar o 3 que um dia irei conseguir o cartucho Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Sex maio 17, 2013 10:51 am

Blood +: The Battle Rondo of Twin Wings
Playstation 2
Sony, 2006
15/05/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 28vt5j7

Jogaço! O game conta a história de Saya, uma estudante que faz parte de um grupo de vampiros que tem por objetivo impedir que monstros matem pessoas. Nessa continuação, Saya tenta impedir que toda a escola seja atacada por esses monstros.
O jogo é baseado no anime Blood. Ele possui muitas batalhas sangrentas e devido há uma grande quantidade de cenas o game acabou ficando um pouco curto, mas nada que atrapalhe a diversão. Eh interessante que o jogador deixe as cenas, pois como são muitas se vc passar, não vai entender bem a história. Recomendo!

The King Of Fighters 2003
Playstation 2
SNK Playmore, 2004
14/05/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 921200_55545_front

A versão 2003 pro PS2 realmente está fantástica. Jogo muito rápido e com excelentes gráficos e trilha sonora. O interessante é que não para a luta para entrar o outro lutador do time, o que deixa o jogo bem rápido! Essa versão também possui a possibilidade deixar os lutadores mais "lisos" deixando o gráfico mais bem feito. Recomendo!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom maio 19, 2013 10:12 am

Ninja Gaiden Dark dragon Sword
Nintendo Ds
Team ninja / Tecmo, 2008
19/05/2013


Primeiro jogo que termino no meu recem adquirido nintendo DS.
Ótimo jogo, com jogabilidade toda na tela touch. Só achei o jogo facil se comparado aos outros jogos da série para os consoles de mesa.

Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Seg maio 20, 2013 10:53 am

Street Fighter Zero 3 Sega Saturn Capcom, 1999 18/05/2013 Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 575578_15065_front Testei o cartucho e consegui jogar o Street Fighter Zero 3, o melhor jogo de luta do Saturn na minha opinião; Pessoal consegui jogar no Saturn que troquei a unidade e ele funcionou perfeitamente após fazer o swap. Jogo excelente. Terminei com a minha lutadora favorita: Karin, depois com a Sakura, Cammy, Dan e Juli. Uma coisa interessante quando vc está jogando com a Sakura é que quando ela enfrenta a Karin, ela( Karin) chega de helicoptero no shopping (que eh o cenário da Sakura). Isso não acontece no Playstation, apenas no Arcade. A versão do Saturn é muito rápida e o jogo é bem mais gostoso de jogar. Consegui um desempenho bem melhor que na versão do PS1. The King Of Fighters 97 Sega Saturn SNK, 1998 18/05/2013 Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 562833_13611_front Mesmo após jogar bastante o Street Fighter Zero 3, ainda tive disposição para Jogar o KOF 97 do Saturn. Terminei o game com o meu trio favorito, Mai, Chizuru e King. Fiquei me perguntando por que não saiu o KOF 98 pro Saturn...Uma pena, já que seria provavelmente bem melhor de jogar do q a versão do Dreamcast. A versão 97 do Saturn é quase perfeita. Loads muito rápido e jogabilidade bem rápida. Coloca a versão do PS1 no chinelo. Recomendado!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 21, 2013 11:14 am

Colares escreveu:Fiquei me perguntando por que não saiu o KOF 98 pro Saturn...Uma pena, já que seria provavelmente bem melhor de jogar do q a versão do Dreamcast.

Por que você acha que seria melhor que no DC? Question
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qui maio 23, 2013 10:22 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Fiquei me perguntando por que não saiu o KOF 98 pro Saturn...Uma pena, já que seria provavelmente bem melhor de jogar do q a versão do Dreamcast.

Por que você acha que seria melhor que no DC? Question


Eu acho os jogos de luta no Saturn melhores que no DC. Parece q é mais fácil de executar os combos. O controle do Saturn é bem mais agradável de jogar. Teria sido muito interessante se a SNK tivesse lançado uma versão do KOF 98 pro Saturn. Seria mais um título pro ano de 99.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 23, 2013 11:17 am

Colares escreveu:Eu acho os jogos de luta no Saturn melhores que no DC. Parece q é mais fácil de executar os combos. O controle do Saturn é bem mais agradável de jogar. Teria sido muito interessante se a SNK tivesse lançado uma versão do KOF 98 pro Saturn. Seria mais um título pro ano de 99.

Eu acho o controle de Dreamcast extremamente preciso. Muito melhor que o de PS2. Mas se você não se dá muito bem com ele, recomendo esse aqui com força Smile

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Dreamcast+ASCII+Pad+FT

Ou melhor ainda...

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Arcadestick
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jun 08, 2013 10:28 am

Calling
Nintendo Wii
Hudson Soft
01/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 961285_126998_front

Esse jogo é um verdadeiro queima língua. Calling é um Survival Horror genuíno, daquele que da uns sustos que te faz dar uma borradinha. Vale a pena pra caralho Smile

Ele tem uma perspectiva em primeira pessoa e ambientação é toda escura, de modo que você só consegue enxergar com nitidez os locais aonde esta sendo iluminado com a lanterna, quando se te ela Twisted Evil

O jogo conta com quatro protagonistas e o uso do Wii Remote é muito original. Ele é usado como celular e você faz e recebe chamadas com a caixinha de som do controle, recebe SMS e faz gravações de som. Pode parecer estranho, mas não é, na verdade, é algo dificil de se imaginar e a curiosidade quanto ao uso do Wii Remote só é sanada quando se joga Smile

O final me decepcionou, mas acontece, que assim que o jogo é terminado pela primeira vez, você desbloqueia um capítulo secreto. Twisted Evil

Sturmwind
Dreamcast
Duranik/RedSpotGames, 2013
05/06/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 618237_232515_front

Fantástico Smile
Terminei o jogo no Normal Mode, aonde tem 16 fases e você vai desbloqueando mundo a mundo e ganhando troféus.

Não tem muito o que falar do jogo. O nível gráfico é excessivamente alto, e não estou exagerando Smile Os efeitos de iluminação são absurdamente bem feitos, as animações e gráficos são muito bem trabalhados e o som remete aos SHMUPS clássicos Very Happy

Que gráfico da porra. É ainda melhor do que eu imaginava. Faz cair o queixo até do maior hater de Dreamcast. O jogo é dificinho, mas ainda assim, é equivalente a 30% do grau de dificuldade de Border Down. Acreditem se quiser Suspect


Calling
Nintendo Wii
Hudson Soft
07/06/2013


Bom. Lembram do caítulo secreto? Pois é... O final era um fake, e não desfeixo real da história do jogo. Na verdade, esse capítulo secreto em um novo Story Mode, aonde os capítulos estão dispostos na cronologia real dos acontecimentos, porém, com uns 4 capítulos adicionais, começando pelo primeiro, e sendo jogado pelo unico protagonista que não havia sido controlado na campanha inicial. Smile

Aqui o jogo terá o dobro do tamanho, e quando se chega a um capítulo que já foi jogado antes, o jogo te da a opção de pular o capítulo, ou jogá-lo novamente, porém, quando se joga novamente, alguns spoilers são revelados e ocorrem alguns acontecimentos que foram omitidos na campanha inicial, para melhor entendimento da história. Jogada de mestre Smile

Eu estava tão ancioso pra terminar, que acabei pulando esses capítulos, pois, os capítulos com Makoto, protagonista que não havia sido controlado na campanha inicial, são bem mais extensos e complexos Cool Eu entendi bem o espírito da coisa. Se não tivessem feito o jogo dessa forma, com a campanha inicial e depois a que coloca os acontecimentos na ordem cronológica correta, você ficaria boiando e não entenderia o enredo do jogo, que é nota 10 Smile

Me decepcionei um pouco com o final real. Não vou falar por que, mas é como se o final não fosse 100% feliz Crying or Very sad
Recomendo Calling pra quem gosta de Survival Horror de verdade na veia e quem tem cuecas reserva pra jogos desse tipo Rox

Assistam o trailer e sintam a pressão Twisted Evil

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 26 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos