Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Set 03, 2013 10:58 pm

Playstation 1
Resident Evil 2: Dual Shock
Capcom, 1998
03/09/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Th_253933953_box_122_156lo

Hoje foi um dia gamístico muito especial para mim, pois consegui uma coisa inédita que achava que nunca iria conseguir Very Happy

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Th_253941691_DSC04260_122_44lo

Uma vez por ano de tempos em tempos faço uma maratona dos meus jogos preferidos, e jogo alguns jogos que tenho que gosto mais, e dessa vez foi Resident Evil... Comecei sexta passada jogando o Resident Evil 3 no nodo Normal, e domingo quando terminei comecei a jogar o 2, comecei pelo Leon cenário A no modo normal, e só salvei uma vez sem usar nenhum spray, confesso que não tinha a intenção de liberar o Hunk Mode e antes nunca tinha tentado porque eu achava impossível libera-lo, e só não usava o spray porque sabia que perdia hank se usasse... Foi então que comecei a jogar sem compromisso e sem pressa, e por acaso quando terminei o cenário A do Leon vi que tinha terminado em 2:59 minutos, no nodo Rockye eu poderia terminar em 2:20, mas como terminei em menos de 3 horas vi que poderia tentar liberar o modo Hunk terminando o cenário B da Claire, então comecei a jogar o cenário B da Claire hoje e só salvei uma vez e não usei nenhum spray também, terminei o cenário B dela em 2:45 minutos, cuidando para não perder tempo como perdi com o Leon... Depois disso tive uma grata surpresa, eu achava que mesmo assim não liberaria o Hunk, achava que tinha que fazer isso e ainda zerar o Leon cenário B e a Claire cenário A, mas além de liberar o modo Hunk, ainda liberou o "Extreme Battle", um modo que eu não conhecia Very Happy

Agora vou zerar com a Claire cenário A e o Leon cenário B para ver se libera o Tofu mode cheers
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 06, 2013 2:45 pm

XBox 360
Deadlight
Tequila Works/Microsoft Game Studios, 2012
03/09/13


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Deadlight_box_art

Deadlight é um jogo fantástico. A primeira vez que tinha visto, foi o Craudião que havia postado uma imagem aqui, depois, ano passado, joguei um pouco na casa dele. Foi o primeiro jogo Arcade que comprei assim que adquiri o XBox 360 Laughing 

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Deadlight-554-610

Deadlight é um Survival Horror com jogabilidade Ação/Plataforma que lembra muito o clássico Flashback. Seu enredo é ambientado em um apocalipse zumbi nos anos 80, aonde existem opoucos sobreviventes, e os mesmos, são caçados pelo exercito para ser exterminados devido ao risco de estarem contaminados e espalhar mais ainda.

O jogo traz cut-scenes com conceito de arte que lembra as HQs e o protagonista do jogo, esporadicamente tem flashbacks durante o avanço do jogo de como o apocalipse começou.

Recomendo com força. Jogassu Smile 

Nintendo Wii
Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All Stars
Eighting/Capcom, 2010
07/09/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 953921_124989_front

Ótimo jogo de luta com muitos personagens novos na franquia. Após algumas batalhas online contra o Bittelo resolvi jogar pra terminar e desbloquear os personagens secretos.

Ótimo jogo de luta e melhor crossover desde Marvel vs. Capcom 2 Very Happy 

XBox 360
Assassin's Creed
Ubisoft Montreal/Ubisoft, 2007
06/10/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 930278_75331_front

Uma das melhores experiências da geração sem dúvida. Os gráficos tem um nível incrível, a qualidade geral do jogo é acima da média e a reprodução das cidades de Acre, Maysaif, Jerusalem e Damasco são incrívelmente belas.

Consegui desbloquear 750/1000 gamescore com as conquistas e concluí todos os blocos de memória Very Happy Faltaram pouco mais de 20 templários para matar, mas o mapa do jogo é muito grande e normalmente eles ficam escondidos protegendo baús. Ainda assim foi um bom número Smile 

Confesso que fiquei um pouco confuso com o desfecho da história e o rumo que ela levou nas reta final, mas tudo bem. Agora vou aproveitar outros jogos enquanto não compro os outros títulos da franquia Very Happy 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Out 07, 2013 8:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:XBox 360
Deadlight
Tequila Works/Microsoft Game Studios, 2012
03/09/13


Deadlight é um jogo fantástico. A primeira vez que tinha visto, foi o Craudião que havia postado uma imagem aqui, depois, ano passado, joguei um pouco na casa dele. Foi o primeiro jogo Arcade que comprei assim que adquiri o XBox 360 Laughing 
Deadlight é um Survival Horror com jogabilidade Ação/Plataforma que lembra muito o clássico Flashback. Seu enredo é ambientado em um apocalipse zumbi nos anos 80, aonde existem opoucos sobreviventes, e os mesmos, são caçados pelo exercito para ser exterminados devido ao risco de estarem contaminados e espalhar mais ainda.

O jogo traz cut-scenes com conceito de arte que lembra as HQs e o protagonista do jogo, esporadicamente tem flashbacks durante o avanço do jogo de como o apocalipse começou.

Recomendo com força. Jogassu Smile 

XBox 360
Assassin's Creed
Ubisoft Montreal/Ubisoft, 2007
06/10/2013



Uma das melhores experiências da geração sem dúvida. Os gráficos tem um nível incrível, a qualidade geral do jogo é acima da média e a reprodução das cidades de Acre, Maysaif, Jerusalem e Damasco são incrívelmente belas.

Consegui desbloquear 750/1000 gamescore com as conquistas e concluí todos os blocos de memória Very Happy Faltaram pouco mais de 20 templários para matar, mas o mapa do jogo é muito grande e normalmente eles ficam escondidos protegendo baús. Ainda assim foi um bom número Smile 

Confesso que fiquei um pouco confuso com o desfecho da história e o rumo que ela levou nas reta final, mas tudo bem. Agora vou aproveitar outros jogos enquanto não compro os outros títulos da franquia Very Happy 
Esse Deadlight parece interessante, a jogabilidade é 2D?

O Assassins Creed quando vi o trailer deu vontade de jogar mas depois passou...
🆒
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Out 14, 2013 2:15 pm

XBox 360
Earth Defense Force: Insect Armageddon
Vicious Cycle Software/D3 Publisher, 2011
23/09/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Insect_Armageddon
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Earth+Defense+Force+-+Insect+Armageddon+thumb04
Jogo que me surpreendeu positivamente, não esperava nada dele mas gostei muito, achei ele muito divertido e da para jogar a campanha dele em coop local, que inclusive foi como terminei ele com minha esposa...
Nesse jogo temos de derrotar os insetos gigantes que estão invadindo o planeta...

XBox 360
Insanely Twisted: Shadow Planet
Shadow Planet Productions/Microsoft Studios, 2011
12/10/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 256px-Insanely_Twisted_Shadow_Planet_cover
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Insanely-twisted-shadow-planet-20100330094546463_640w
Bom jogo que foi distribuído gratuitamente pelo programa Games With Gold da Microsoft...

XBox 360
Kameo Elements of Power
Rare/Microsoft Studios, 2005
13/10/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Kameocover
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Kamex3073
Um puta de um jogo, um adventure 3d em que controlamos Kameo, uma fada que pode utilizar dos poderes de 10 criaturas elementais que salvamos durante a campanha, um jogo com ação e puzzles na medida certa, jogo mais que recomendado...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 21, 2013 12:36 pm

PlayStation 3
Uncharted 3: Drake's Deception
Naughty Dog/SCEA, 2011
20/10/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 615426_190913_front

Terminei ontém esse grande jogo.

Sempre escutei todo tipo de opinião sobre esse jogo. Alguns que diziam que ele era o divisor de águas e outras que ele era chato e que só tinha gráficos.

Eu achei o jogo incrível. Longe de ser chato como alguns dizem, mas também, não tanto como divisor de águas. No mais, o jogo é lindo, traz gráficos magnificos e tem uma boa dose de ação e exploração, apesar de ser linear.

Achei o enredo muito bem elaborado e a forma que ele é narrado o faz parecer um filme. A dublagem em PT-BR é coisa de outro mundo. Muito bem feita. Não tinha visto uma dublagem tão bem feita desde que joguei Halo 3 com Craudião (Não conheço o Halo 4 ainda).

Os ambientes do jogo são realmente incríveis e riquíssimos em detalhes. A jogabilidade não é muito variada, mas mesmo assim é muito rica, e a trilha sonora é tão bem feita e bem composta, que se soma a todos os outros fatores positivos do jogo e torna a jornada do inicio ao fim do jogo extasiante.

Recomendo com força esse título. Foi o primeiro da série que joguei. Logo quero comprar os outros também Very Happy 


Nintendo GameCube
P.N. 03
Capcom, 2003
20/10/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 562549_45285_front

Esse jogo não é a oitava maravilha do GameCube, mas também, esta longe de ser a porcaria que o review que li falava.

Realmente, o jogo é um tanto repetitivo no level design e nos inimigos, e o enredo de longe é interessante, mas ainda assim, o jogo é bem divertido, e apesar dos pontos citados acima, gostei muito dos gráficos.

Não que o jogo seja extremamente repetitivo, mas acontece que a variação de ambientes realmente é baixa, mas a jogabilidade simples e dinâmica compensa esse aspecto junto com sua ótima trilha sonora.

Como achei o jogo bem dificinho a inicio e estava até um pouco desinteressado, coloquei no fácil e quando fui ver ja estava com mais de uma hora de jogo. Na verdade, a medida que a campanha se desenrola, você vai comprando novo equipamento e upando o mesmo. Como terminei o jogo, posso começar tudo de novo com o equipamento atual, que ainda falta muito pra chegar no máximo, e jogar em um nível maior.

A campanha é curta e tem cerca de 4 horas, mas notei que o fator replay do jogo é alto, pois, estou disposto a começar tudo de novo com equipamento melhor em um nível de dificuldade maior para comprar e upar melhores equipamentos Very Happy 

Recomendo a todos por que gostei do jogo, mas se a preferencia for por algo mais refinado e com jogabilidade mais complexa, pule esse jogo e parta direto pra GunValkyrie do XBox.

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Out 21, 2013 1:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Nintendo GameCube
P.N. 03
Capcom, 2003
20/10/2013


Esse jogo não é a oitava maravilha do GameCube, mas também, esta longe de ser a porcaria que o review que li falava.

Realmente, o jogo é um tanto repetitivo no level design e nos inimigos, e o enredo de longe é interessante, mas ainda assim, o jogo é bem divertido, e apesar dos pontos citados acima, gostei muito dos gráficos.

Não que o jogo seja extremamente repetitivo, mas acontece que a variação de ambientes realmente é baixa, mas a jogabilidade simples e dinâmica compensa esse aspecto junto com sua ótima trilha sonora.

Como achei o jogo bem dificinho a inicio e estava até um pouco desinteressado, coloquei no fácil e quando fui ver ja estava com mais de uma hora de jogo. Na verdade, a medida que a campanha se desenrola, você vai comprando novo equipamento e upando o mesmo. Como terminei o jogo, posso começar tudo de novo com o equipamento atual, que ainda falta muito pra chegar no máximo, e jogar em um nível maior.

A campanha é curta e tem cerca de 4 horas, mas notei que o fator replay do jogo é alto, pois, estou disposto a começar tudo de novo com equipamento melhor em um nível de dificuldade maior para comprar e upar melhores equipamentos Very Happy 

Recomendo a todos por que gostei do jogo, mas se a preferencia for por algo mais refinado e com jogabilidade mais complexa, pule esse jogo e parta direto pra GunValkyrie do XBox.
Aprecio você ter gostado desse jogo, acho que foi a única pessoa que encontrei...
Quando joguei achei tudo repetitivo demais... se durasse mais de 4 horas iria morrer de tédio...
Faltou você mencionar que o jogo tem menos cores que o "Limbo"...
🆒
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 21, 2013 1:21 pm

Toadjbp escreveu:Aprecio você ter gostado desse jogo, acho que foi a única pessoa que encontrei...
Quando joguei achei tudo repetitivo demais... se durasse mais de 4 horas iria morrer de tédio...
Faltou você mencionar que o jogo tem menos cores que o "Limbo"...
🆒
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Nazare-rindo
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Out 28, 2013 5:07 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 481570284556531

Game Boy Color (Na verdade emulado no Dynavision Cybergame)
The Legend Of Zelda: Oracle Of Ages
Nintendo/Capcom, 2001
28/10/2013


Terminei esse maravilhoso jogo depois de estar jogando ele a quase 1 mês, eu jogava alguns dias sim, e outros não, mas mesmo assim consegui termina-lo...

Esse jogo lembra muito "Link's Awakening DX", mas tem alguns elementos e itens diferentes e parece ser um pouco mais curto, mesmo assim gostei muito dele, os gráficos são muito bons para um jogo de Game Boy Color e a imagem ficou muito boa na minha LCD, até me surpreendi assim como tinha acontecido com Link's Awakening. Joguei uma rom traduzida e o jogo acabou ficando mais divertido para mim, os castelos são bem difíceis e tive muita dificuldade com alguns e com alguns chefões, mas confesso que me decepcionei um pouco com o último castelo e a chefe final, ela não é muito difícil... Achei ela mais fácil que o primeiro chefão, que esse sim achei o mais difícil dos 8 Razz

Agora estou começando a jogar Oracle Of Seasons que é a continuação dele, esse jogo parece ser muito bom também, mas com o cenário completamente diferente...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Sex Nov 01, 2013 5:38 pm

XBox 360
Defense Grid: The Awakening
Hidden Path Entertainment, Microsoft Studios, 2009 (No XBox)
28/10/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Defense-grid-the-awakening-49
Jogo que foi distribuído gratuitamente com o programa Games With Gold em Outubro/2013...
Jogo muito bom, melhor Tower Defense que já joguei, recomendo a todos que curtem esse estilo de jogo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Nov 05, 2013 1:18 pm

XBox 360
A World of Keflings
NinjaBee, 2010
03/11/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 World-of-keflings-xbox-live-games-with-gold
Jogo mais ou menos, nem muito bom, nem muito ruim...
Para resumir um pouco ele lembra o modo de ter que evoluir uma civilização aos poucos como visto em Age of Empares, e agimos nesse mundo como um gigante utilizando nosso próprio avatar do XBox, mais ou menos como se fazia com as "mãos" no Black and White, mas claro nada tão grandioso quanto...
Mas como está gratuito no programa Games With Gold, vale a pena...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Ter Nov 05, 2013 3:33 pm

Esse Defense Grid parece ótimo. Esses jogos são os mesmos de graça na Americana e Brasileira?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Nov 05, 2013 4:29 pm

Toadjbp escreveu:Esse Defense Grid parece ótimo. Esses jogos são os mesmos de graça na Americana e Brasileira?
Esses 2 sim, só teve diferença até agora em um jogo, pois como não tinha ele disponível na Brasileira, deram outro...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Nov 12, 2013 12:47 pm

XBox 360
Asura's_Wrath
CyberConnect2/Capcom, 2012
08/11/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Asuras_Wrath_Screenshot
Basicamente um filme interativo, muito pouco de gameplay e muito de CG's e CG's interativas (com QTE's)...

------------------------------------------------------------------------------
XBox 360
Comic Jumper
Twisted Pixel Games/Microsoft Studios, 2010
12/11/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Comic-jumper-screenshot-4
Jogo muito bom, com elementos de Beat 'em up, Shooter e Scrolling Shooter, em que o Capitain Smile tem que embarcar em outras histórias em quadrinho, que lembram muito Conan, DC Comics e Manga (cada história com seu tema)...
Recomendo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Nov 19, 2013 5:55 pm

XBox 360
CastleStorm
Zen Studios, 2013
17/11/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 CastleStorm-Viking-Land-620x350
Jogo bem interessante, é meio que uma mistura de Angry Birds com Warcraft.
O jogo tem uma visão quase idêntica a de Angry Birds, e dos 3 tipos de ação que temos, uma é a mesma coisa, só que ao invés de um estilingue temos uma balista para atirar os variados projéteis, outra ação que temos e de enviar exercito de diferentes classes como arqueiros, cavaleiros até dragões e griffos, outra ação é usar magias e nosso "herói" com o objetivo ou de destruir o castelo adversário ou roubar sua bandeira...
Gostei muito do jogo, mas infelizmente não consegui fazer uma batalha online ainda pois quando tentei não encontrei adversários, o que é uma pena...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Ter Nov 19, 2013 6:27 pm

Então os personagens ficam estáticos craudião? Achei interessante, por acaso tem pra ios?
Alias tenho inveja desse tempo que vocês conseguem pra fechar jogos.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Qui Nov 21, 2013 10:00 am

yuri escreveu:Então os personagens ficam estáticos craudião? Achei interessante, por acaso tem pra ios?
Alias tenho inveja desse tempo que vocês conseguem pra fechar jogos.
Não os personagens andam e batalham normalmente, todo animado...
Olha, eu jogo por volta de 2h a 3h por dia e só, por isso não gosto de jogos com campanha de 15h por exemplo, para mim o ideal é umas 8h, que ai em uma semana consigo terminá-lo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Qui Nov 21, 2013 12:05 pm

Craudião escreveu:
yuri escreveu:Então os personagens ficam estáticos craudião? Achei interessante, por acaso tem pra ios?
Alias tenho inveja desse tempo que vocês conseguem pra fechar jogos.
Não os personagens andam e batalham normalmente, todo animado...
Olha, eu jogo por volta de 2h a 3h por dia e só, por isso não gosto de jogos com campanha de 15h por exemplo, para mim o ideal é umas 8h, que ai em uma semana consigo terminá-lo...
Tendi...

Ou seja, rpg nunca mais.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Nov 22, 2013 3:57 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 346783290485350

Game Boy (Na verdade emulado no Dynavision Cybergame)
Pokemon Blue
Nintendo, 1996
22/11/2013


Terminei um jogo que achava que nunca iria gostar, só comecei esse jogo por causa do tópico que o yuri tinha criado, e porque ele e o Craudião estavam comentando sobre o jogo, então joguei por curiosidade e acabei me viciando Laughing 

Terminei o jogo em 39 horas e acho que fui muito bem por nunca ter jogado esse jogo antes, vou dar um tempo agora de Pokemon, pois fiquei duas semanas jogando direto nas minhas madrugadas, mas depois vou jogar os outros jogos da série.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Sex Nov 22, 2013 6:07 pm

Yuri, não é bem assim, eu prefiro campanhas um pouco mais curtas, mas não deixo de jogar um bom jogo por causa de ser longo não...
Na verdade tem um que achei tão bom que estou esperando chegar o fim de ano para jogar ele direto até terminar (estava esperando pelas férias, mas como não tive...)... The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition para o XBox 360, joguei ele por mais ou menos 1 hora e meia e decidi recomeçá-lo e jogar direto até o final quando tiver uns dias em sequencia de boa de tão bom que achei o jogo...

--------------------------------------------------
Odin, simples mas muito bom e divertido, né?
Gosto muito de Pokemon...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sex Nov 22, 2013 6:16 pm

Craudião escreveu:Odin, simples mas muito bom e divertido, né?
Gosto muito de Pokemon...
Pois é, depois que terminar o Oracle of Seansons irei jogar os outros de GB e GBA Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por yuri Sex Nov 22, 2013 6:50 pm

Craudião escreveu:Yuri, não é bem assim, eu prefiro campanhas um pouco mais curtas, mas não deixo de jogar um bom jogo por causa de ser longo não...
Na verdade tem um que achei tão bom que estou esperando chegar o fim de ano para jogar ele direto até terminar (estava esperando pelas férias, mas como não tive...)... The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition para o XBox 360, joguei ele por mais ou menos 1 hora e meia e decidi recomeçá-lo e jogar direto até o final quando tiver uns dias em sequencia de boa de tão bom que achei o jogo...

Eu também acabo fazendo isso, com a diferença que não espero as ferias Laughing  . Na verdade não tenho condições de ter varis jogos, por isso, compro, fecho e vendo ou troco. Minhas ferias estão chegando, e ai sim vou fechar um jogo pra valer!!!!!!!! Embora a prioridade pe fechar em coop com a rho, certamente sera pikimin 3 ou mario 3d world.
Ainda pretendo fechar xenoblaide e the last history um dia, mas skywrd sword vem primeiro.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Dez 02, 2013 1:22 pm

XBox One
Ryse Son of Rome
Crytek\Microsoft Studios, 2013
01/12/2013

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 256px-Ryse_box_art
Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Ryse5

Jogo lindo, graficamente o melhor que já vi e a dublagem para o português ficou muito boa também, mas com acontecimentos bem previsíveis, e (creio não ser sploilers pois não vou citar nomes) os personagens que mais gostei morrem e com a parte final, os últimos 5 minutos, na minha opinião, é muito ruim, não gostei mesmo...
Mas falando do jogo, desde que não jogue nos modos mais fáceis, é muito bom caso contrario fica monótono e repetitivo (acreditem, o nível de dificuldade afeta drasticamente a visão do jogo), tirando o finalzinho, gostei demais do jogo e recomendo muito, mas desde que jogue pelo menos no modo centurião (a 3ª dificuldade), senão nem jogue...


Última edição por Craudião em Seg Dez 02, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Dez 02, 2013 4:43 pm

Craudião escreveu:XBox One
Ryse
Crytek\Microsoft Studios, 2013
01/12/2013

Spoiler:

Jogo lindo, graficamente o melhor que já vi e a dublagem para o português ficou muito boa também, mas com acontecimentos bem previsíveis, e (creio não ser sploilers pois não vou citar nomes) os personagens que mais gostei morrem e com a parte final, os últimos 5 minutos, na minha opinião, é muito ruim, não gostei mesmo...
Mas falando do jogo, desde que não jogue nos modos mais fáceis, é muito bom caso contrario fica monótono e repetitivo (acreditem, o nível de dificuldade afeta drasticamente a visão do jogo), tirando o finalzinho, gostei demais do jogo e recomendo muito, mas desde que jogue pelo menos no modo centurião (a 3ª dificuldade), senão nem jogue...
Puta que pariu. Mas já Shocked 
Vi que esse final de semana você arregaçou no The Only One. Razz Tava o tempo todo online com o ícone dele no perfil Laughing 

Bom............ Agora que sou malandro igual vocês também termino os jogos Cool 

PlayStation 3
Metal Gear Rising: Revengeance
PlatinumGames/Konami, 2013
14/11/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 960699_125778_front

Todo mundo sabe que adoro Bayonetta, então, quando vi o lançamento desse jogo em fevereiro fiquei com as lombrigas a toda e fudido por que não tinha como jogar Razz 

Eis que comprei essa beleza por 60 pratas e arregacei. Me empolguei mesmo com o jogo Cool 

A jogabilidade é ótima e bem dinamica. O jogo, a início parece bem dificil, pois, não existe botão para defesa e nem esquiva como em Bayonetta, mas depois que se pega a manha da técnica do parry (quebrar o ataque adversário e contra atacar em seguida), o jogo ainda continua dificil Razz 

A história é apenas boa e a personalidade do Rayden é ridícula, mas apesar de fugir drásticamente do foco dos outros jogos da série Metal Gear, ele tem personalidade própria e é muito, mas muito bom. Destaque pra rápida jogabilidade e ótima trilha sonora Rox 

Dica: As DLCs Jetstream Sam e Blade Wolf estão de grátis tanto na PSN como na Live affraid 

XBox 360
Alan Wake's American Nightmare
Remedy Entertainment/Microsoft Game Studios, 2012
20/11/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Jzesey_alan-wake-american-nightmare-hd-wallpapers

Jogo com ótimos gráficos, ótima jogabilidade e ambientação muito bem acertada.

Esse jogo não é uma sequencia de Alan Wake original, mas sim, um spin-off. Gostei bastante do jogo, apesar de achar um pouco repetitivo, pois, você acaba revisitando os locais do jogo três vezes cada. Apesar dos inimigos não ter uma grande variedade, o clima obscuro do jogo compensa bastante.

No começo eu tava apanhando muito, mas depois que peguei as manhas da esquiva e consegui a melhor arma o jogo desenrolou bem. A campanha não é muito longa. Terminei o jogo com cerca de 5 horas de jogo, mas mesmo sendo curto, me diverti bastante cheers 

PlayStation 3
The Last of Us
Naughty Dog/SCEA, 2013
27/11/2013


Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 652686_240283_front

Esse final de semana o Craudião me perguntou se esse jogo realmente era tudo que falavam, e respondi: "É muito mais do que falam" affraid 

Esse jogo é épico. Não vou spoilar nada, mas história é muito foda e cheia de reviravoltas (apesar do final lixoso), os gráficos são incríveis, o clima do jogo é tenso, a jogabilidade é incrível e a dublagem para PT-BR é excepcional.

Demorei 19 horas pra fechar o jogo e digo. Cada minuto do gameplay é épico Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 63557

Se não jogaram The Last of Us, corram. Joguem o mais rápido possível. Rox
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Seg Dez 02, 2013 5:29 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Puta que pariu. Mas já Shocked 
Vi que esse final de semana você arregaçou no The Only One. Razz Tava o tempo todo online com o ícone dele no perfil Laughing 
Na verdade como o kinect faz o login assim que te vê, mesmo quando eu só estou assistindo tv estou logado nele...
Como liguei minha tv para controlar por ele também, as vezes paro de jogar e vou assistir tv e depois dormir e o usuário fica logado lá, a marugado inteira... kkkkkkkkk
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Dez 03, 2013 4:34 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 21590c292663088

Game Boy Advance (Na verdade emulado no Dynavision Cybergame)
Pokemon FireRed
Nintendo, 2004
29/11/13


Zerei esse jogo na última sexta e esqueci de postar aqui, terminei esse jogo em 21 horas, menos do que as 39 do Pokemon Blue clássico Laughing

Sobre o jogo, ele é maravilhoso, para quem não sabe ele é um Remake do Red clássico, e ainda tem outro que ainda não joguei que é o LeafGreen, um Remake do Blue (Green JP), esse jogo é praticamente o mesmo clássico, mas totalmente refeito e com gráficos novos, tem os mesmos gráficos do Ruby e outros mais atuais do GBA, mas tem tudo que o clássico tinha, só alguns detalhes mínimos e acho que tem uma parte que tem 3 ilhas que os clássicos não tinham, mas o jogo em sí é praticamente o mesmo, quem só jogou os clássicos vale e muito a pena jogar um desses remakes Very Happy

Cheguei com o Charizard Level 75 Twisted Evil

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 828f7d292663147

Game Boy Advance (Na verdade emulado no Dynavision Cybergame)
Tekken Advance
Nanco
03/12/13


Joguei esse jogo por curiosidade nessa madrugada porque tinha a rom, e acabei zerando ele, o jogo em sí é muito fácil, mas é bem fiel as versões de PS1. Os movimentos dos jogadores são os mesmos apesar da limitação dos botões do GBA, só notei que tem bastante slowdowns, mas acho que isso se deve a emulação meio precária do Cybergame, algumas roms rodam perfeitamente nele, mas outras dão umas travadas, e com certeza esse também é um deles.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 28 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos