Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 7 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por eulondon Dom Abr 24, 2011 12:35 am

Bittelo escreveu:
eulondon escreveu:
E nesse feriadão de Páscoa voltei pro PS3 com o novo Mortal Kombat esse pelo menos eu consegui terminar o modo story no very easy. Embarassed
Aliás muito bom esse remake dos primeiro 3 MK.

O Novo Mortal Kombat, não é remake, é um jogo totalmente novo. O que faz lembrar os jogos antigos da série, é o fato de terem voltado um pouco na historia do jogo.

Remake não é bem o que eu quis dizer,
Mas sim que me fez sentir jogando snes novamente, mas com gráficos de hoje, porém aquela mesma emoção ou cenários ou magias me fez sentir como se estivesse no mesmo jogo do snes.
Hum ainda não consegui me expressar direito Rolling Eyes

Quis dizer que não me senti jogando MK 9
Me senti como se tivesse jogando MK 1, MK 2 e MK 3 no snes.
Jogabilidades antigas e boas como quase não se fazem mais, porém nos padrões atuais de hardware.
eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por STX Seg Abr 25, 2011 7:16 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

STX escreveu:Zeebo: Bejeweled Twist

Esse jogo parece aquelas porcarias feitas em Flash STX Smile É só impressão ou o jogo é bom mesmo. As aparencia podem pregar peças não é!

Bem, o jogo é graficamente pior q a versão em flash Suspect
porem, ele é extremamente viciante! e como eu amo pluzzes, é um dos poucos jogos q me fazem jogar com o Zeebo, mesmo com opções melhores no PC ou mesmo no iPad Rolling Eyes
STX
STX
Participativo
Participativo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 25, 2011 9:04 pm

Exxxxxxxxxpetacular Action/RPG no definitivo 16 bits

O que vocês andam jogando??? - Página 7 563330_51498_front

5 horas de jogo e pronto pra dar linha da cidade de Mercator. Acabei de concluir a Myr's Tower. Ta jogando também Bittelo?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Seg Abr 25, 2011 11:04 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Exxxxxxxxxpetacular Action/RPG no definitivo 16 bits

5 horas de jogo e pronto pra dar linha da cidade de Mercator. Acabei de concluir a Myr's Tower. Ta jogando também Bittelo?

Estou sim, mas não estou tão adiantado, acabei de chegar em Thieves Hideout, para tentar descobrir o que aconteceu com o prefeito da cidade. Estou jogando meio de vagar, pois em paralelo estou jogando Tales Of The Abyss do PS2... Vou postando aqui, conforme for avançando no jogo, assim vamos um ajudando o outro caso algum de nós encontre problema pra avançar no jogo !!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Qua Abr 27, 2011 3:43 pm

Bioshock

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Bioshockcoverfinalcropped

Fable II

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Fable_II

Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 01, 2011 4:13 pm

Rafael escreveu:O que vocês andam jogando??? - Página 7 Bioshockcoverfinalcropped

Esse personagem me parece uma cola descarada do EGG Smile

Eu tinha esquecido de falar, mas estava jogando Tokyo Xtreme Racer no Dreamcast.


O jogo tem um altíssimo nível gráfico pra época, mas me pergunto se só existe apenas essa pista. O négócio desse jogo aqui é só tirar racha na via expressa mesmo. Você vai tunando seu carro com os crédito que ganha a cada corrida, mas, por mais que você de um up no seu carro, sempre parece que ele esta abaixo do seus adversários Sad

Você precisa ser malandro e sempre mudar a visão para enchergar o retrovisor para tentar fechar seu adversário. Aqui o primordial é dominar a jogabilidade e a forma de se fazer curvas, pois basta uma curva errada pro seu adversário sumir na sua frente e você não conseguir alcança-lo.

Mas como eu botei o Dreamcast pra descançar, estou jogando Resident Evil no Sega Saturn Smile

O que vocês andam jogando??? - Página 7 198455_42793_front

É impressão minha ou essa versão é bem mais dificil que a de PlayStation? Sad
Teve zumbi que precisou de uns sete tiros pra morrer. Me lembro que na época em que joguei isso no PlayStation, os mais resistentes morriam com quatro tiros Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom maio 01, 2011 6:07 pm

Edi (FZ2D) escreveu:É impressão minha ou essa versão é bem mais dificil que a de PlayStation? Sad
Teve zumbi que precisou de uns sete tiros pra morrer. Me lembro que na época em que joguei isso no PlayStation, os mais resistentes morriam com quatro tiros Mad [/font]
Deve ser a dificuldade que pode ser diferente, o Easy ou o Medium do Saturn pode serem diferentes do PS... E o controle pode dificultar também.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 01, 2011 8:05 pm

[quote="Odin"]
Edi (FZ2D) escreveu:Deve ser a dificuldade que pode ser diferente, o Easy ou o Medium do Saturn pode serem diferentes do PS... E o controle pode dificultar também.

Você tinha me falado a mesma coisa sobre Resident Evil 3 do Dreamcast e aqui é a mesma coisa. Não existe ajuste de dificuldade nessa versão. Quando você fala dos controles é sobre a posição dos botões? É perfeita. R empunha a arma, A corre e B é o botão de ação.

O jogo é bem mais dificil mesmo. Estou jogando na base dos desvios. Só mato os zumbis se ele realmente estiver no meio do caminho, pois como nessa versão eles são mais resistentes, a munição se torna excassa. Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom maio 01, 2011 8:12 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você tinha me falado a mesma coisa sobre Resident Evil 3 do Dreamcast e aqui é a mesma coisa. Não existe ajuste de dificuldade nessa versão. Quando você fala dos controles é sobre a posição dos botões? É perfeita. R empunha a arma, A corre e B é o botão de ação.

O jogo é bem mais dificil mesmo. Estou jogando na base dos desvios. Só mato os zumbis se ele realmente estiver no meio do caminho, pois como nessa versão eles são mais resistentes, a munição se torna excassa. Sad [/justify][/font]
Foi isso dos controles que falei mesmo, mas parece ser bom... No PS é bom de jogar até, fico curioso para saber como ficaria no Saturn Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 08, 2011 11:58 pm

Vocês não fazem idéia de como o Resident Evil do Sega Saturn esta me dando trabalho.
Agora a pouco estava jogando e explorei as cavernas, aonde pude vizualizar o modelo de Hunter exclusivo da versão para Sega Saturn Smile



Nessa versão quase não se encontra sprays, a munição parece ser contada (não é muito bom errar os tiros) e os inimigos são mais resistentes que na versão de PlayStation.
Andei lendo sobre essa versão, e ela contém o Battle Game, assim com em Resident Evil - CODE: Veronica Smile


O que vocês andam jogando??? - Página 7 SAT_Zombie_Wesker

Andei brincando bastante com o Zeebo e estou adorando o console Smile
Hoje fui so dar uma olhadinha em Zenonia e acabei começando a jogá-lo. Recomendadíssimo. Quemtem NDS, PSP ou um Iphone também pode desfrutar essa belezinha (mas não em portuga Smile )


Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por yuri Seg maio 16, 2011 2:11 pm

O que estou jogando?

Bom, agora que comprei o guitar idol, nem preciso dizer né? To destruindo na guitarra, que não fica atraz das outras guitarras e nem dos guitar hero's, em paralelo to tentando fechar Atered best, NFS, the sims2 e Fifa2008.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 16, 2011 10:25 pm

Esse Guitar Idol é bom mesmo?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por yuri Ter maio 17, 2011 7:41 am

Edi (FZ2D) escreveu:Esse Guitar Idol é bom mesmo?

Oooo que???? Bom é pouco! É ótimo!!!!

Esse fim de semana fiquei na disputa acirrada com meu cunhado, na guitarra!!! Ontem a noite fiquei abrindo mais musicas, estou abrindo as da 2º fase, ta fod@, porque na 2º fase é obrigatório o uso do quarto botão ( nota azul ), depois tem a 3º fase com uso obrigatório dos cinco botões Shocked ( nota laranja ).

Eu ja joguei guitar hero no ps2 e no wii, e na boa, não vejo qualquer diferença, é sensacional. Vou fazer um detonado dele e posto ai. ( esta em promoção nas casas bahia por 170,00 )
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Ter maio 17, 2011 6:41 pm

HA ha, to jogando so tenis no Wii, to sem jogo pra ele, sem controle pro PC. e assim vai indo...
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por mark X Ter maio 17, 2011 6:48 pm

Ronaldo escreveu:HA ha, to jogando so tenis no Wii, to sem jogo pra ele, sem controle pro PC. e assim vai indo...

Não colocou o homebrew nele?
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Ter maio 17, 2011 6:57 pm

mark X escreveu:
Ronaldo escreveu:HA ha, to jogando so tenis no Wii, to sem jogo pra ele, sem controle pro PC. e assim vai indo...

Não colocou o homebrew nele?

Ainda nao, E versao 4.3, mais complicada de desbloquear, vou pagar um rapaz que faz um pacote bom de desbloqueio mais HD com 150 jogos. Mas tava esperando entrar uma grana e ainda nao entrou.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por mark X Ter maio 17, 2011 7:07 pm

Ronaldo escreveu:
mark X escreveu:
Ronaldo escreveu:HA ha, to jogando so tenis no Wii, to sem jogo pra ele, sem controle pro PC. e assim vai indo...

Não colocou o homebrew nele?

Ainda nao, E versao 4.3, mais complicada de desbloquear, vou pagar um rapaz que faz um pacote bom de desbloqueio mais HD com 150 jogos. Mas tava esperando entrar uma grana e ainda nao entrou.

Dá uma olhada nesse tutorial.

http://gamesbrew.blogspot.com/2010/07/instalar-homebrew-channel-no-43-wii_19.html
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Ter maio 17, 2011 7:22 pm

cara desbloquear o wii é muito simples, mesmo estando na versão 4.3, você so precisa de m bom tutorial, um cartão SD e um disco original do super smash bros braw ou yiugi-oh ou lego indiana jones.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Ter maio 17, 2011 7:39 pm

Bittelo escreveu:cara desbloquear o wii é muito simples, mesmo estando na versão 4.3, você so precisa de m bom tutorial, um cartão SD e um disco original do super smash bros braw ou yiugi-oh ou lego indiana jones.

Tudo bem, mas um jogo original e 199,00, Onde eu moro nao tem quem alugue jogos de wii, um HD de 500 custa 180,00, mais ou menos, cada jogo pirata custa 10 reais, e ainda terii o trabalho de passar pro HD. DAi prefero pagar 350 pro rapaz que ele me dda tudo completo. No meu caso acho mais simples.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por mark X Ter maio 17, 2011 8:13 pm

Ronaldo escreveu:
Bittelo escreveu:cara desbloquear o wii é muito simples, mesmo estando na versão 4.3, você so precisa de m bom tutorial, um cartão SD e um disco original do super smash bros braw ou yiugi-oh ou lego indiana jones.

Tudo bem, mas um jogo original e 199,00, Onde eu moro nao tem quem alugue jogos de wii, um HD de 500 custa 180,00, mais ou menos, cada jogo pirata custa 10 reais, e ainda terii o trabalho de passar pro HD. DAi prefero pagar 350 pro rapaz que ele me dda tudo completo. No meu caso acho mais simples.

Completo vc diz o que?com hd e os jogos?se for,é mais vantagem mesmo.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por saoricate Ter maio 17, 2011 8:25 pm

acabei de comprar o fable 3... espero que seja bom
saoricate
saoricate
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Ter maio 17, 2011 10:22 pm

saoricate escreveu:acabei de comprar o fable 3... espero que seja bom
Fable é uma das melhores franquias que existem,voce nao vai se arrepender Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Ter maio 17, 2011 10:37 pm

Ronaldo escreveu:
Tudo bem, mas um jogo original e 199,00, Onde eu moro nao tem quem alugue jogos de wii, um HD de 500 custa 180,00, mais ou menos, cada jogo pirata custa 10 reais, e ainda terii o trabalho de passar pro HD. DAi prefero pagar 350 pro rapaz que ele me dda tudo completo. No meu caso acho mais simples.

Só comentei por que acho que não vale a pena pagar por algo que você pode fazer facilmente na sua casa... Jogos a 199,00 só se você comprar em lojas como americanas ou Saraiva, agora se procurar em foruns ou até mesmo no mercado livre encontra bem mais barato, ou em ultimo caso existe o Ebay... Agora se onde você mora não existe nenhuma outra pessoa que tenha um Wii com um jogo original, ou um lugar onde você possa alugar os jogos, ai o jeito é pagar mesmo.

Agora quando estiver com o console desbloqueado, o que acho que não vale a pena é pagar 10,00 em um jogo, já que na internet está cheio de sites onde você pode baixar os mesmo jogos de graça.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Qua maio 18, 2011 5:45 pm

mark X escreveu:
Ronaldo escreveu:
Bittelo escreveu:cara desbloquear o wii é muito simples, mesmo estando na versão 4.3, você so precisa de m bom tutorial, um cartão SD e um disco original do super smash bros braw ou yiugi-oh ou lego indiana jones.

Tudo bem, mas um jogo original e 199,00, Onde eu moro nao tem quem alugue jogos de wii, um HD de 500 custa 180,00, mais ou menos, cada jogo pirata custa 10 reais, e ainda terii o trabalho de passar pro HD. DAi prefero pagar 350 pro rapaz que ele me dda tudo completo. No meu caso acho mais simples.

Completo vc diz o que?com hd e os jogos?se for,é mais vantagem mesmo.

Isso mesmo, desbloqueio mais HD de 500 com 150 jogos. Acho que compensa.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por mark X Qua maio 18, 2011 9:53 pm

Ronaldo escreveu:
mark X escreveu:
Ronaldo escreveu:
Bittelo escreveu:cara desbloquear o wii é muito simples, mesmo estando na versão 4.3, você so precisa de m bom tutorial, um cartão SD e um disco original do super smash bros braw ou yiugi-oh ou lego indiana jones.

Tudo bem, mas um jogo original e 199,00, Onde eu moro nao tem quem alugue jogos de wii, um HD de 500 custa 180,00, mais ou menos, cada jogo pirata custa 10 reais, e ainda terii o trabalho de passar pro HD. DAi prefero pagar 350 pro rapaz que ele me dda tudo completo. No meu caso acho mais simples.

Completo vc diz o que?com hd e os jogos?se for,é mais vantagem mesmo.

Isso mesmo, desbloqueio mais HD de 500 com 150 jogos. Acho que compensa.

Então vai fundo que é vantagem.na época que eu comprei o meu,eu já tinha um pendrive de 16 giga então eu pude usa-lo numa boa.só depois é que comprei um hd externo samsung de 640 giga e o particionei.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 7 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos