Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Como vocês organizam sua bagunça? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Como vocês organizam sua bagunça?

+10
Ricardo Arslan
Pegasuskyu
Pixel Art
Ronaldo
Rodrigo Justi
Odin
Bittelo
Metallizer
Toadjbp
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 15, 2012 2:22 pm

Eu ia apenas abrir um tópico sobre esse assunto, porém, como acho que a organização é um dos maiores problemas dos colecionadores, resolvi fazer uma postagem dedicada a isso no blog também, para que não membros do Forum, leitores e parceiros possam também opinar e expor suas dificuldades a respeito. Vamos nessa então?

Como vocês organizam sua bagunça? Mat%25C3%25A9ria+banner

Nas ultimas três semanas, resolvi dar uma boa organizada nos meus jogos e consoles pois estava tendo muitas e mutias dificuldades. Meu quarto tem um espaço reduzido pois é somo em três pessoas, então, a organização dos meus itens era um problema.
Minhas coisas não ficavam jogadas de qualquer jeito, mas como todo bom colecionador, existia um pilha de caixas de papelão dentro e em cima do guarda roupa. Toda vez que ia jogar Dreamcast ou Sega Saturn eu tinha que pegar a caixa com os discos e depois de jogar guardar tudo de novo.
Os cartuchos loose, não era tão drástico, pois até agora, estavam todos em uma caixa de sapatos, e alguns ainda estão, porém os completos, estavam distribuidos em caixas....
Consoles é um outro problema, pois, não tenho um hack espaçoso, então, deixava um console um bom tempo ligado a TV para não fazer trocas constantes, mas quando ia trocar, la vem a pilha de caixas de novo...
Como falei, não tenho um bom hack, mas ja consegui reduzir um pouco o problema...

Como vocês organizam sua bagunça? Baguna1

Nos consoles eu uso uma chave seletora ligada a minha humilde TV Mono de tubo. O cabo AV ligado ao PSOne e o Nintendo 64 é mesmo. São aqueles universais com entrada para vários consoles. Isso me faz ter uma economia de espaço na chave seletora utilizando uma unica entrada para dois consoles. O Zeebo esta ligado mas seu cabo RCA esta desconectado da chave seletora por falta de espaço, mas quando uso ele, removo a ultima posição da chave e coloco ele. Como ultimamente não tenho jogado muita coisa nele, isso não é um problema.

Como vocês organizam sua bagunça? Baguna2

Lembrando que a posição dos consoles nunca é definitva. Sempre troco os consoles, mas mantenho eles na TV pelo menos um mês, áproveitando o máximo possível. Um hack grande resolveria, pois poderia colocar todos eles ligados com chaves a TV, mas esse é um projeto futuro e só mostrar quando estiver concretizado.
A melhor parte fica com os jogos. Descobri a magica que prateleiras podem fazer e tratei de comprar algumas. Como as caixas de papelão eram um grande problema logístico pra mim, resolvi colocando prateleiras na parede, afinal, cada vez que chegava um pacote com um novo jogo eu acabava tendo que organizar as caixas para ganhar espaço. Um disco a mais era um problema e exigia um reorganização completa das caixas, mas agora tudo está resolvido.... Pelo menos para o número atual de jogos.

Como vocês organizam sua bagunça? Baguna3

Pois é pessoal. Por enquanto é só isso. O projeto citado acima é a reforma de um comodo para fazer um quarto individual, aí vou poder organizar melhor as coisas e investir com móveis mais adequados, novas prateleiras e uma TV mais moderninha.

Fonte: Edi (FZ2D) Retro Reviews

Postem seus comentários aí abaixo falando como vocês organizam sua bagunça!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Toadjbp Seg Jan 16, 2012 7:08 am

Em casa é impossível ficar organizado, tenho que deixar tudo em caixas pela falta de espaço, fora o que fica na casa da minha mãe...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Metallizer Seg Jan 16, 2012 7:20 am

cara, se tem que fazer alguma coisa com essa tv mono. A diferença entre mono e estéreo é muito grande, continuaria com tubo que é o melhor para consoles antigos mas com certeza vale a pena priorizar um investimento numa tv estéreo.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jan 16, 2012 8:15 am

metallizer escreveu:cara, se tem que fazer alguma coisa com essa tv mono. A diferença entre mono e estéreo é muito grande, continuaria com tubo que é o melhor para consoles antigos mas com certeza vale a pena priorizar um investimento numa tv estéreo.

Pretendo logo adquirir uma TV de Led, mas para isso, preciso saber qual é o aparelho usado para usar aparelhos antigos nessas TVs para minimizar as perdas.
Ja ouvi falar de algo assim e também vi um vídeo no You Tube demosntrando sua eficácia, mas não sei o nome desse aparelho e nem quem fabrica. Só sei que custa um pouco caro.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Metallizer Seg Jan 16, 2012 8:57 am

até sei do que está falando

http://www.micomsoft.co.jp/

é a linha xrgb

mas 400 dólares é tão olho da cara que é mais barato comprar um tubo 29 para executar esta tarefa.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Bittelo Seg Jan 16, 2012 3:56 pm

Como não possuo jogos loose, todos os meus jogos ficavam em suas respectivas embalagens em prateleiras no meu quarto, digo ficavam pois estou reformando a casa toda então tive que guardar tudo em caixas de papelão pra não correr o risco de algum item ser danificado e os consoles ficavam em um hack que será substituído em breve por um novo com divisória para vários consoles. Quando a reforma aqui terminar e tudo estiver devidamente organizado, posto fotos pra vocês verem como ficou !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Seg Jan 16, 2012 7:11 pm

Meu quarto esta uma zona, precisa ser reformado, por isso ainda não pude arrumar do jeito que quero, um dia quero fazer uma mesa especial para mim, para colocar uns 10 consoles bem acomodados, todos os sistemas que possuo, mas primeiro tenho que reformar o quarto... Os consoles que uso para jogar, por enquanto deixo eles em 2 hacks, mas um dia quero ter uma única mesa para acomoda-los...

Aqui esta o hack e a estante de ferro que uso no meu quarto, mas um dia quero fazer uma estante especial, e quero comprar uma tv de 29 estereo, meu sonho é conseguir uma da Sony, que possa usar por muitos anos, só para por meus consoles retrô... A primeira foto é do ano passado, a segunda é atual:

Como vocês organizam sua bagunça? Th_757240561_Imagem011_122_149lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_757247665_Estante30_12_112_122_422lo

Ja meu PS2 e meu Cybergame eu deixo na sala, na tv LCD de 32 polegadas, as vezes levo algum outro console para lá para jogar com amigos...

Ja onde guardo meus jogos esta sendo um dilema, ja estou lotando as duas gavetas que uso para guardar os cartuchos, não tenho mais espaço, estou afim de roubar uma comoda da minha irmã, com umas 7 gavetas grande, lá poderia guardar todos os meus jogos Laughing

Essas fotos ja são antigas, ja estão quase lotadas:

Como vocês organizam sua bagunça? Th_757517997_Gavetasfitas1_122_641lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_757523839_Gavetasfitas2_122_872lo

Essas fotos das fitas eu tirei a quase 1 ano, agora ja consegui mais uns 30 jogos, a maioria com o Joseph, eu tenho quase todas as caixas dos jogos de Master, alguns de Mega e SNES, mas guardo todas as fitas nessas gavetas, as caixas deixo separadas guardadas dentro do guarda roupa, como tenho que reformar o quarto, o dia que ele estiver pronto, pretendo colocar as fitas que tem caixas dentro delas e deixa-las em umas parteleiras que tenho aqui, mas por enquanto guardo elas assim mesmo... Ja os consoles estão em uma situação mais critica, guardo os que tem caixa em cima do guarda roupas, e os que não tem dentro de caixas de papelão mesmo, e deixo eles em alguns cantos do quarto...

Aqui esta as fotos dos consoles em cima dos guarda roupas:

Como vocês organizam sua bagunça? Th_757776180_Imagem000_122_156lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_757781796_Guardaroupas1_122_176lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_757786573_Guardaroupas2_122_114lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_757792817_Guardaroupas3_122_595lo

Não vejo a hora de reformar meu quarto, para acomodar minhas coisas do jeito que quero Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Qua Fev 29, 2012 1:30 pm

Pessoal estou fazendo com meu pai uma estante grande com capacidade para 20 ou mais consoles, ela tem 1,35m de altura por 1,35m de largura, ela esta quase pronta, só falta o acabamento:

Como vocês organizam sua bagunça? 3485e9177421794 Como vocês organizam sua bagunça? 5f2f7f177422057 Como vocês organizam sua bagunça? Ed2acd177422244

Ainda vamos passar selador de madeiras e verniz, depois vamos colocar fundo atraz com um espaço em cada parteleira para passar os cabos, depois vamos colocar marcos nas beiradas das táboas para esconder as imperfeições das beiradas e esconder aquelas táboas que seguram as parteleias, e atraz dos marcos vamos colocar umas mini luminárias ou leds ligados a uma chave e colocar luz na estante Laughing

Ainda preciso conseguir duas réguas com 10 tomadas para ligar todos os consoles e a TV, mais umas mini estenções com fio de 10 CM que quero fazer para colocar as fontes externas que não caberem nas réguas, e aproveitar todas as tomadas das réguas, para testar o espaço dos consoles peguei 4 dos meus consoles mais largos e altos e eles couberam direitinho, mas como vou organizar por gerações vai caber os controles também do lado dos consoles... Ainda quero conseguir mais 5 chaveadores RCA com 4 entradas para ter entradas de sobra para ligar os consoles, mas isso só vou conseguir com o tempo

Eu só vou aproveitar a estante de ferro branca para colocar a TV, o MSX que não cabe na estante e o video cassete e DVD, todos os consoles vou colocar na estante. Vou ter uma estante única Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 29, 2012 8:46 pm

Ta ficando muito bom Odin Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Mar 15, 2012 12:16 pm

No ponto de vista de bagunça, gosto de ser muito organizado nesse quesito, mas confesso que meu espaço games está meio abandonado, tem muitos fios e também tenho pouco espaço para os consoles. Lá em casa meu conjunto montado é um Playstation 2 + TV 20" + Micro System Philips, os três ligados tudo junto (Guitar Hero bomba em casa rsrsrsr) meu Mega fica no cantinho tadinho Sad , estou sem o cabo A/V dele (se alguém tiver algum desse cabo RF sobrando me avisa para negociarmos, prefiro muito mais fazer negócio com os conhecidos Very Happy ) mas quero ligá-lo junto com a galera montada e comprar um desses seletores de A/V e também um filtro de linha de PC pra organizar as tomadas. Aí sim ficará show de bola.

Minha última meta é conseguir algum técnico bom e disposto a consertar meu SegaCD. bounce
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Mar 15, 2012 4:03 pm

Rodrigo Justi escreveu:Minha última meta é conseguir algum técnico bom e disposto a consertar meu SegaCD. bounce

Abra um tópico na Assistência Técnica. Nós temos um ótimo técnico aqui. O toadjbp. Pergunte a ele que com certeza ele saberá te ajudar Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Mar 15, 2012 4:09 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Minha última meta é conseguir algum técnico bom e disposto a consertar meu SegaCD. bounce

Abra um tópico na Assistência Técnica. Nós temos um ótimo técnico aqui. O toadjbp. Pergunte a ele que com certeza ele saberá te ajudar Very Happy

Já to abrindo então... O problema é que não manjo nada de eletrônica, mas... vamos lá!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Ronaldo Qui Mar 15, 2012 4:35 pm

Como vocês organizam sua bagunça? P1000460b
Tai o meu. Como só tenho o wii e os jogos tão no pendrive não tenho problemas de espaço.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Pixel Art Sáb Mar 17, 2012 7:35 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Eu ia apenas abrir um tópico sobre esse assunto, porém, como acho que a organização é um dos maiores problemas dos colecionadores, resolvi fazer uma postagem dedicada a isso no blog também, para que não membros do Forum, leitores e parceiros possam também opinar e expor suas dificuldades a respeito. Vamos nessa então?

Como vocês organizam sua bagunça? Mat%25C3%25A9ria+banner

Nas ultimas três semanas, resolvi dar uma boa organizada nos meus jogos e consoles pois estava tendo muitas e mutias dificuldades. Meu quarto tem um espaço reduzido pois é somo em três pessoas, então, a organização dos meus itens era um problema.
Minhas coisas não ficavam jogadas de qualquer jeito, mas como todo bom colecionador, existia um pilha de caixas de papelão dentro e em cima do guarda roupa. Toda vez que ia jogar Dreamcast ou Sega Saturn eu tinha que pegar a caixa com os discos e depois de jogar guardar tudo de novo.
Os cartuchos loose, não era tão drástico, pois até agora, estavam todos em uma caixa de sapatos, e alguns ainda estão, porém os completos, estavam distribuidos em caixas....
Consoles é um outro problema, pois, não tenho um hack espaçoso, então, deixava um console um bom tempo ligado a TV para não fazer trocas constantes, mas quando ia trocar, la vem a pilha de caixas de novo...
Como falei, não tenho um bom hack, mas ja consegui reduzir um pouco o problema...

Como vocês organizam sua bagunça? Baguna1

Nos consoles eu uso uma chave seletora ligada a minha humilde TV Mono de tubo. O cabo AV ligado ao PSOne e o Nintendo 64 é mesmo. São aqueles universais com entrada para vários consoles. Isso me faz ter uma economia de espaço na chave seletora utilizando uma unica entrada para dois consoles. O Zeebo esta ligado mas seu cabo RCA esta desconectado da chave seletora por falta de espaço, mas quando uso ele, removo a ultima posição da chave e coloco ele. Como ultimamente não tenho jogado muita coisa nele, isso não é um problema.

Como vocês organizam sua bagunça? Baguna2

Lembrando que a posição dos consoles nunca é definitva. Sempre troco os consoles, mas mantenho eles na TV pelo menos um mês, áproveitando o máximo possível. Um hack grande resolveria, pois poderia colocar todos eles ligados com chaves a TV, mas esse é um projeto futuro e só mostrar quando estiver concretizado.
A melhor parte fica com os jogos. Descobri a magica que prateleiras podem fazer e tratei de comprar algumas. Como as caixas de papelão eram um grande problema logístico pra mim, resolvi colocando prateleiras na parede, afinal, cada vez que chegava um pacote com um novo jogo eu acabava tendo que organizar as caixas para ganhar espaço. Um disco a mais era um problema e exigia um reorganização completa das caixas, mas agora tudo está resolvido.... Pelo menos para o número atual de jogos.

Como vocês organizam sua bagunça? Baguna3

Pois é pessoal. Por enquanto é só isso. O projeto citado acima é a reforma de um comodo para fazer um quarto individual, aí vou poder organizar melhor as coisas e investir com móveis mais adequados, novas prateleiras e uma TV mais moderninha.

Fonte: Edi (FZ2D) Retro Reviews

Postem seus comentários aí abaixo falando como vocês organizam sua bagunça!

Puxa, que saudades do meu Nintendo 64 com Super Mario 64 I love you que fui obrigado a vender... Parabéns por ter guardado o seu, Edi! Very Happy E ter um Neo-Geo sempre me foi um sonho. Sad Duplo parabéns por isto e por todos estes consoles!!! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Pixel Art Sáb Mar 17, 2012 7:39 pm

E esta chave seletora azul é igualzinha à minha... Laughing E quantos CDs, hein? affraid Linda sua estante, lindos estes Neo-Geo CD e Jaguar, junto com todos estes consoles! Meus parabéns! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Pegasuskyu Dom Mar 18, 2012 12:49 am

E lá pregunta?

Como vocês organizam sua bagunça? Mat%25C3%25A9ria+banner

Lá respuesta?

....Não arrumo! Enquanto estivermos morando de aluguel, o jeito é conviver assim:
Spoiler:

....Ainda bem que não viram meu carro por dentro. affraid

Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Dom Mar 18, 2012 1:26 pm

Putz, mais relaxado que meu pai você não deve ser lol!

Meu pai é tão porco que uma vez ele ficou tanto tempo sem limpar o Verona dele que cresceu um pé de milho no porta malas Shocked

Mas da uma pena ver esse monte de consoles clássicos tão amontoados, tente pelo menos colocar plásticos bolhas ou sacos plásticos nos consoles para evitar poeira e de ficarem riscados, esses seus consoles podem ficar cheios de trincados e riscos e ficarem feios por ficarem amontoados assim, eu costumo guardar os meus looses em caixas de papelão, dessas de super mercado mesmo com um saco plástico em volta para evitar poeira, e se você não dar uma limpada nesses seus consoles eles podem estragar por causa da poeira Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Pegasuskyu Dom Mar 18, 2012 6:13 pm

Odin escreveu:Putz, mais relaxado que meu pai você não deve ser lol!

Meu pai é tão porco que uma vez ele ficou tanto tempo sem limpar o Verona dele que cresceu um pé de milho no porta malas Shocked

Mas da uma pena ver esse monte de consoles clássicos tão amontoados, tente pelo menos colocar plásticos bolhas ou sacos plásticos nos consoles para evitar poeira e de ficarem riscados, esses seus consoles podem ficar cheios de trincados e riscos e ficarem feios por ficarem amontoados assim, eu costumo guardar os meus looses em caixas de papelão, dessas de super mercado mesmo com um saco plástico em volta para evitar poeira, e se você não dar uma limpada nesses seus consoles eles podem estragar por causa da poeira Sad

No momento, estou fazendo isso. O caso fica assim: Eu gosto de deixar os videogames na estante, mas infelizmente, morar de aluguel fica sendo mais chato do que o normal.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 18, 2012 7:03 pm

pegasuskyu escreveu:No momento, estou fazendo isso. O caso fica assim: Eu gosto de deixar os videogames na estante, mas infelizmente, morar de aluguel fica sendo mais chato do que o normal.

Logo você vai conseguir comprar sua casa própria e arrumar tudo isso Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Dom Mar 18, 2012 10:50 pm

É, isso é chato também...

Eu estou passando por outro problema, meu quarto esta em fase de "reformas" a quase 2 anos e não posso nunca colocar minhas coisas do jeito que quero, mas estou fazendo minha estante que esta quase pronta, só falta colocar o fundo e fazer as instalações elétricas personalizadas que quero, quando ficar pronta vou ser o único cara no mundo a ter essa estante Laughing

Eu e meu pai ainda estamos estudando com vamos colocar a instalação elétrica, vamos colocar luzes e tomadas nas parteleiras, ainda vai demorar mais um pouco para ficar pronta Sad

Como vocês organizam sua bagunça? Th_123839372_Estante9_122_248lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_123859300_Estante11_122_197lo

Eu gosto de deixar os consoles de "amostra" na estante também, mas tenho uma preguiça desgramada para tirar o pó dos consoles, então deixo na estante só um console de cada sistema que estou usando e o resto guardo nas suas caixas ou em caixas de papelão Mad


Última edição por Odin em Seg Mar 19, 2012 12:00 am, editado 1 vez(es)
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Pixel Art Dom Mar 18, 2012 11:57 pm

Odin escreveu:É, isso é chato também...

Eu estou passando por outro problema, meu quarto esta em fase de "reformas" a quase 2 anos e não posso nunca colocar minhas coisas do jeito que quero, mas estou fazendo minha estante que esta quase pronta, só falta colocar o fundo e fazer as instalações elétricas personalizadas que quero, quando ficar pronta vou ser o único cara no mundo a ter essa estante Laughing

Eu e meu pai ainda estamos estudando com vamos colocar a instalação elétrica, vamos colocar luzes e tomadas nas parteleiras, ainda vai demorar mais um pouco para ficar pronta Sad

Como vocês organizam sua bagunça? Th_123839372_Estante9_122_248lo Como vocês organizam sua bagunça? Th_123859300_Estante11_122_197lo

Eu gosto de deixar os consoles de "amostra" na estante também, mas tenho uma preguiça desgramada para tirar o pó dos consoles, então deixo na estante só um console de cada sistema que estou usando e o resto guarto nas suas caixas ou em caixas de papelão Mad

Ficou ótimo, Odin!!! Surprised
Quanto ao problema de poeira, eu também deixo todos à mostra, mas cubro todos eles com um tecido fino, que cobre todos eles juntos (tipo lençol). Na hora de jogar um console, só descubro a parte daquele console, e quando mudo de console, deixo a tampa de mídias aberta com o console coberto pelo tecido, enquanto o outro console funciona descoberto de tecido. bounce Laughing lol!
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Seg Mar 19, 2012 12:02 am

waawfaaf escreveu:Ficou ótimo, Odin!!! Surprised
Quanto ao problema de poeira, eu também deixo todos à mostra, mas cubro todos eles com um tecido fino, que cobre todos eles juntos (tipo lençol). Na hora de jogar um console, só descubro a parte daquele console, e quando mudo de console, deixo a tampa de mídias aberta com o console coberto pelo tecido, enquanto o outro console funciona descoberto de tecido. bounce Laughing lol!
Eu também queria fazer isso, mas pedi para minha mãe ja faz uns 2 anos para me conseguir uns tecidos brancos e ela nunca me conseguiu Laughing

Mas um dia ela me consegue, se eu não conseguir vou ir atraz de uns plásticos mesmo e fazer umas tiras da largura dessa estante.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Ricardo Arslan Seg Mar 26, 2012 10:04 am

Eu instalei uma prateleira na parede, mas já lotou de caixas de console e de jogos de Mega Drive, preciso comprar outra Neutral

Os jogos de Dreamcast, N64, Master System e Game Cube estão provisoriamente na estante do computador, depois vou instalar logo mais duas prateleiras pra sobrar espaço farao

Dentro de 2 anos aproximadamente estarei saindo de casa pra viver em matrimônio I love you e vai ser uma guerra pra acomodar esse monte de coisa, já tô de olho no closet do imóvel que adquirimos, vai ficar jóia ali
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 26, 2012 10:30 pm

Ricardo Arslan escreveu:...Dentro de 2 anos aproximadamente estarei saindo de casa pra viver em matrimônio I love you e vai ser uma guerra pra acomodar esse monte de coisa, já tô de olho no closet do imóvel que adquirimos, vai ficar jóia ali

Pega um quarto só pra isso mano. Faz uma sala da jogatina Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Ricardo Arslan Ter Mar 27, 2012 7:11 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ricardo Arslan escreveu:...Dentro de 2 anos aproximadamente estarei saindo de casa pra viver em matrimônio I love you e vai ser uma guerra pra acomodar esse monte de coisa, já tô de olho no closet do imóvel que adquirimos, vai ficar jóia ali

Pega um quarto só pra isso mano. Faz uma sala da jogatina Very Happy

Rapaiz, eu adoraria ter um cômodo só pra jogos, mas é foda porquê é apartamento, tem apenas 2 quartos; e eu e minha noiva somos professores, a gente vai precisar de um espaço pra trabalhar também, tipo um escritório... Mas enquanto for só nós dois até dá pra dividir o escritório + espaço pra jogos, o problema vai ser quando a cegonha nos presentear né Surprised
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos