Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Como vocês organizam sua bagunça?

+10
Ricardo Arslan
Pegasuskyu
Pixel Art
Ronaldo
Rodrigo Justi
Odin
Bittelo
Metallizer
Toadjbp
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Ricardo Arslan Qui Jul 05, 2012 10:09 pm

Bom, mudei de quarto aqui em casa e ganhei um Guarda-Roupa, deu pra dar uma organizadinha maneira aqui:

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 P7050210

Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Sáb Set 14, 2013 10:29 pm

Dando um UP no tópico...

Essa semana comprei um armário porta arquivo com 6 gavetas em uma loja de usados, esses armários de aço se forem novos são muito caros, mas comprei por um preço acessível, a muito tempo queria um armário assim, pois as gavetas dos meus guarda roupas ja estavam lotadas e ja estava dividindo jogos com as gavetas de meias e cuecas Laughing 

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 F864e2276012364

Ainda não coloquei todos os jogos, controles e acessórios no armário, e ainda estou organizando, mas por enquanto esta ficando assim...

Gaveta de jogos da Nintendo, preciso comprar aqueles plásticos para colocar em todas as fitas, não estão todos os jogos ai...

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 5f6c1c276012370 Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 5367fa276012379

Gaveta da Sega, só tem 6 jogos ai, mas um esta escondido, que é o demo de Dreamcast que esta em um envelope de papelão em cima dos jogos de Dreamcast, meus jogos de Mega e Master não estão nessa gaveta, todos estão na estante de metal em suas caixas, a maioria caixas de locadora ou com custom covers... Razz

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 367a11276012388

Gaveta de jogos de Atari, Odyssey e outros sistemas...

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 A5963f276012399

A quarta gaveta não vou mostrar, só tem jogos de PS1 e PS2 Jack Sparrow, e meu RE5 de PS3 Embarassed 

A quinta gaveta vou usar para guardar controles e acessórios, mas estou pensando em colocar só controles, não estão todos os controles ai, e alguns estão escondidos, os acessórios nem estão aparecendo, preciso organizar essa gaveta ainda Laughing 

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 D1f010276012418

Essa última gaveta irei guardar as fontes e cabos, ainda estou pensando em colocar os acessórios também, pois tem muito espaço sobrando, e as outras fontes estão nos consoles da estante... Razz

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 0d310f276012427

Ja essa última foto não é do armário, mas como desocupei todas as gavetas dos guarda roupas acabei usando uma delas para guardar os portáteis, ainda quero encher essa gaveta com mais portáteis e mais jogos um dia Laughing 

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 D64f9d276012442

Bom, acho que consegui eliminar meu maior problema com a coleção, que era a falta de espaço e falta de lugares para guardar meus jogos, agora posso até triplicar a coleção um dia que ainda terei espaço lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Set 15, 2013 12:04 am

Depois divulgo imagens do meu "canto" de jogos, é uma bagunça só, já que não tem móvel para ficar exatamente como eu quero... situação crítica também.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Rodrigo Justi Dom Set 15, 2013 1:18 pm

Odin escreveu:
waawfaaf escreveu:Ficou ótimo, Odin!!! Surprised
Quanto ao problema de poeira, eu também deixo todos à mostra, mas cubro todos eles com um tecido fino, que cobre todos eles juntos (tipo lençol). Na hora de jogar um console, só descubro a parte daquele console, e quando mudo de console, deixo a tampa de mídias aberta com o console coberto pelo tecido, enquanto o outro console funciona descoberto de tecido.  bounce  Laughing  lol!
Eu também queria fazer isso, mas pedi para minha mãe ja faz uns 2 anos para me conseguir uns tecidos brancos e ela nunca me conseguiu  Laughing

Mas um dia ela me consegue, se eu não conseguir vou ir atraz de uns plásticos mesmo e fazer umas tiras da largura dessa estante.
Agora que fui ver os posts mais antigos... Odin, ainda está com a idéia da estante? Tenho uma sugestão contra a poeira:

Coloca uma cortininha na prateleira (uma cortina de varão). Acho que iria ficar legal.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Dom Set 15, 2013 2:05 pm

Rodrigo Justi escreveu:Agora que fui ver os posts mais antigos... Odin, ainda está com a idéia da estante? Tenho uma sugestão contra a poeira:

Coloca uma cortininha na prateleira (uma cortina de varão). Acho que iria ficar legal.
Eu finalizei o projeto ano passado:

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 108dc9276128678

Não ficou bem como eu queria, mas como não manjava quase nada de carpintaria até que ficou muito boa, cabe uns 20 consoles bem acomodados nela, mas como não tenho tantos sistemas diferentes só coloco uns 11, 12 consoles... Eu toda a semana limpo os consoles, passo um espanador e um pano para tirar a poeira grossa, mas o que não tenho paciência é para limpar a estante, me da uma preguiça da porr* limpa-la, era para mim limpar uma vez por mês, mas limpo trimestralmente :lolol: 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Rodrigo Justi Dom Set 15, 2013 2:32 pm

Odin escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Agora que fui ver os posts mais antigos... Odin, ainda está com a idéia da estante? Tenho uma sugestão contra a poeira:

Coloca uma cortininha na prateleira (uma cortina de varão). Acho que iria ficar legal.
Eu finalizei o projeto ano passado:

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 108dc9276128678

Não ficou bem como eu queria, mas como não manjava quase nada de carpintaria até que ficou muito boa, cabe uns 20 consoles bem acomodados nela, mas como não tenho tantos sistemas diferentes só coloco uns 11, 12 consoles... Eu toda a semana limpo os consoles, passo um espanador e um pano para tirar a poeira grossa, mas o que não tenho paciência é para limpar a estante, me da uma preguiça da porr* limpa-la, era para mim limpar uma vez por mês, mas limpo trimestralmente :lolol: 
Ficou muito bonita, realmente! De todo jeito precisa limpá-la. Se você morasse por aqui onde tem muitas fazendas no entorno das cidades, iria ter que limpar uma vez por semana! lol! 
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Dom Set 15, 2013 2:55 pm

Rodrigo Justi escreveu:
Ficou muito bonita, realmente! De todo jeito precisa limpá-la. Se você morasse por aqui onde tem muitas fazendas no entorno das cidades, iria ter que limpar uma vez por semana! lol! 
Pois é Laughing

Os consoles até que não são chatos para limpar, tenho paciência até com o Atari que é chatinho de limpar a parte de cima dele, naquelas frestas... Mas o que me enche é tirar todos os consoles da estante e passar um pano com lustra móveis, e depois instalar tudo de novo, isso que nem loto a estante, ocupo só a metade, imagina quando eu tiver uns 20 sistemas diferentes, se assim levo quase uma hora para limpar Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por LLN gamer Dom Set 15, 2013 6:31 pm

Odin ficou muito bom como você acomoda os aparelhos e os jogos o meu é tudo bagunçado! Quando eu tiver tempo vou postar fotos de como guardo a minha coleção, inclusive com os jogos (P)!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por LLN gamer Qua Set 18, 2013 9:35 am

Minha bagunça:
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 C6jt


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Uhno


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Bki8


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 1zb7


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 J679


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 2uz6


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 35ym


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Fayz


Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 C5zd


Quando eu mudar de apartamento vou copiar o Odin comprando uma estante para colocar meus aparelhos:D 
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Qua Set 18, 2013 4:46 pm

Bela bagunça LLN Laughing 

Minha estante eu fiz com meu pai, levei um tempão para termina-la mas consegui... Se você não sabe como fazer uma você pode comprar uma daquelas de lata mesmo, acredito que não seja tão cara... Tem umas que são a metade do tamanho, você poderia comprar uma grande e serrar, ou duas dessas que são a metade do tamanho que ja da para acomodar um bocado de consoles...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Set 18, 2013 5:14 pm

Belas bagunças.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por LLN gamer Sex Set 20, 2013 5:47 pm

Valeu rapaziadas pelos elogios! Valeu Odin a dica!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Toadjbp Sex Set 20, 2013 11:35 pm

Parabéns... até os consoles estão no saquinho...
As minhas bagunças enfio no guarda roupa senão meu filho quebra tudo...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Sex Set 20, 2013 11:49 pm

Eu também quero "ensacar" toda a minha coleção, só preciso achar um lugar que venda esses plásticos, só sei onde vende os pequenos para jogos, mas ainda preciso compra-los Razz

Para mim é essencial guardar jogos e consoles com plásticos, pois se forem colocados direto em caixas de papelão, podem amarelar, acho que as caixas são uma das principais causas de amarelar os consoles, meu SNES acho que não amarelou até hoje por eu quase nunca coloca-lo na caixa, mas sei que existem outros modos dos consoles amarelarem.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Toadjbp Sex Set 20, 2013 11:53 pm

Odin escreveu:Eu também quero "ensacar" toda a minha coleção, só preciso achar um lugar que venda esses plásticos, só sei onde vende os pequenos para jogos, mas ainda preciso compra-los Razz

Para mim é essencial guardar jogos e consoles com plásticos, pois se forem colocados direto em caixas de papelão, podem amarelar, acho que as caixas são uma das principais causas de amarelar os consoles, meu SNES acho que não amarelou até hoje por eu quase nunca coloca-lo na caixa, mas sei que existem outros modos dos consoles amarelarem.
Pra jogos eu coloco em saquinhos de cd...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Sex Set 20, 2013 11:58 pm

Toadjbp escreveu:
Odin escreveu:Eu também quero "ensacar" toda a minha coleção, só preciso achar um lugar que venda esses plásticos, só sei onde vende os pequenos para jogos, mas ainda preciso compra-los Razz

Para mim é essencial guardar jogos e consoles com plásticos, pois se forem colocados direto em caixas de papelão, podem amarelar, acho que as caixas são uma das principais causas de amarelar os consoles, meu SNES acho que não amarelou até hoje por eu quase nunca coloca-lo na caixa, mas sei que existem outros modos dos consoles amarelarem.
Pra jogos eu coloco em saquinhos de cd...
Pois é, eu uso esses nos meus também, eu sei onde vendem eles, um membro de outro fórum me disse que podem ser encontrados em lojas que vendem artigos para festas, e eles são bem baratos, uma centena custa mais ou menos 5 reais Laughing 

Esqueci de citar também que gosto de colocar plásticos nos meus consoles e jogos para não pegarem poeira, esse é o principal motivo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Set 21, 2013 12:07 am

As minhas estão tudo bagunçadas:

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Pd9z.th Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Pe6k.thComo vocês organizam sua bagunça? - Página 2 ThumbnailComo vocês organizam sua bagunça? - Página 2 M4i9.thComo vocês organizam sua bagunça? - Página 2 G8yp.thComo vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Am51.thComo vocês organizam sua bagunça? - Página 2 E48o.th
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por LLN gamer Seg Set 23, 2013 12:08 pm

Valeu Toadjbp! Joseph a sua coleção está bem organizada!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 02, 2013 3:07 pm

LLN gamer escreveu:Minha bagunça:
Spoiler:



Quando eu mudar de apartamento vou copiar o Odin comprando uma estante para colocar meus aparelhos:D 
Você tem uma Jag affraid 
Até que enfim alguém pra conversar sobre o console cheers 

Caraio. Se tem coisa pa kct. Nem imaginava que você tinha XBox 360 Cool 

E la vou eu. Minhas coisas e meu setup está assim agora Very Happy 

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Toadjbp Qua Out 02, 2013 3:10 pm

Apareceu... a margarida
🆒
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 02, 2013 3:39 pm

Toadjbp escreveu:Apareceu... a margarida
🆒
Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 5wgc8x
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por LLN gamer Qui Out 03, 2013 9:24 am

Edi (FZ2D) escreveu:
LLN gamer escreveu:Minha bagunça:
Spoiler:



Quando eu mudar de apartamento vou copiar o Odin comprando uma estante para colocar meus aparelhos:D 
Você tem uma Jag affraid 
Até que enfim alguém pra conversar sobre o console cheers 

Caraio. Se tem coisa pa kct. Nem imaginava que você tinha XBox 360 Cool 

E la vou eu. Minhas coisas e meu setup está assim agora Very Happy 

Spoiler:
O XBOX 360 eu tenho 2 o Fat de 250 Gigas e o Slim de 4 Gigas me diz uma coisa no Jaguar você usa cabo AV ou Svideo? Meu primero XBox 360 eu ganhei no Japão em 2006 no meu aniversário e junto com Need for Speed Most Wanted, ao chegar aqui em 2007 tive que vender pois era alguns jogos que funcionavam!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Sex Out 04, 2013 5:03 pm

Com tantos consoles bons para o Edi colocar na tv nova e ele me coloca o Zeebo :lolol: 

Mas cadê os consoles da quarta geração para baixo ligado nas tvs? Só que falta agora você ficar fresco e só querer jogar consoles da quinta geração para cima Evil or Very Mad 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 06, 2013 2:01 pm

LLN gamer escreveu:...me diz uma coisa no Jaguar você usa cabo AV ou Svideo?...
S-Vídeo Smile Mas minha tubosa fodona ta zuada, então tudo que to usando nessa TV é RCA. Crying or Very sad 
Como tenho intensão de adquiri um upscaler, se possível ainda esse ano, vou passar a usar cabo RGB Scart, daí converto o sinal dele em componente e faço o upscale pra 1080p Rox 

Odin escreveu:Com tantos consoles bons para o Edi colocar na tv nova e ele me coloca o Zeebo :lolol: 
É que a muié tava dando umas jogadas de Peegle no Zeebo. Ela jogou um demo que tinha na HD do meu X360, mas como tenho o jogo full no Zeebo, deixei ele na casa dela pra jogar Peegle, mas agora ela ta jogando Okami no Wii Very Happy 

Odin escreveu:Mas cadê os consoles da quarta geração para baixo ligado nas tvs? Só que falta agora você ficar fresco e só querer jogar consoles da quinta geração para cima Evil or Very Mad 
Frescura por que? Além de não ter espaço pra eles ao mesmo tempo na TV, no momento estou concentrado em outros jogos, além do mais, consoles antigos não pegam bem nessa TV que ta o Zeebo e o Wii (ela tem 52").

E aonde foi que você viu consoles de 5º geração aí? Só tem 6º geração e current-gen na TV Twisted Evil 

E mesmo os de 6º mal estou jogando, por que na semana mal tenho pique pra jogar, e final de semana é só garimpando conquistas Wink
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Odin Dom Out 06, 2013 4:23 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Frescura por que? Além de não ter espaço pra eles ao mesmo tempo na TV, no momento estou concentrado em outros jogos, além do mais, consoles antigos não pegam bem nessa TV que ta o Zeebo e o Wii (ela tem 52").

E aonde foi que você viu consoles de 5º geração aí? Só tem 6º geração e current-gen na TV Twisted Evil 

E mesmo os de 6º mal estou jogando, por que na semana mal tenho pique pra jogar, e final de semana é só garimpando conquistas Wink
Eu estava falando dos consoles da TV de 20 :lolol:

Só vi os consoles da quinta geração ali, pensei que você estava deixando os outros mais antigos de lado Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Como vocês organizam sua bagunça? - Página 2 Empty Re: Como vocês organizam sua bagunça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos