Últimos assuntos
» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeSeg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeSex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Tópico Oficial de Aquisições
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeQui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
O que vocês andam jogando??? - Página 15 I_icon_minitimeQua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Conectar-se

Esqueci minha senha

O que vocês andam jogando???

Página 15 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir em baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 15 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art em Sab Abr 07, 2012 9:02 am

Jogando assiduamente Seaman I love you I love you I love you , para Sega Dreamcast! Very Happy

Experiência única! Viciei!!! Very Happy Ontem nasceram 4 Gillman, é muito legal poder conversar e eles entenderem! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Abr 09, 2012 12:53 am

Esses ultimos três dias ando arregaçando no Zelda: Ocarina of Time. Estou no Water Temple e realmente, apanhando muito. Essa dungeon é muito chata Mad Me falta uma Small Key para entrar em uma sala aonde com certeza pegarei a chave dourada da sala do chefe. Ja estou com Longshot Cool

Como tava um pouco cansado, comecei a jogar Final Fantasy VII Razz Ja estou com três horas de jogo e no Wall Market, mas não lembrava o que tinha que fazer e troquei meu cupom promocional da farmácia por um desodorante ao invés de um indigestivo pra dar pro cara no restaurante perto da mansão Embarassed

Queria jogar algo diferente em paralelo com Zelda, tipo um Beat'em-Up, Ação/Plataforma, mas só vem na minha cabeça jogos longos Wink

Quando eu lembrei do Trevor McFur in the Crescent Galaxy ja era mais de 22:00, ainda não da, o povo aqui em casa precisa dormir Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Ronaldo em Seg Abr 09, 2012 6:17 pm

Edi, antes de virar adulto você terminou todas as tarefas do link criança? plantou feijão, fez upgrade das armas? E o templo da água é terrivel, a chefe dele é a que mais eu tenho raiva. Enjoada de matar.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Abr 10, 2012 1:50 am

Ronaldo escreveu:Edi, antes de virar adulto você terminou todas as tarefas do link criança? plantou feijão, fez upgrade das armas? E o templo da água é terrivel, a chefe dele é a que mais eu tenho raiva. Enjoada de matar.

Fiz um montão de coisas e tem até feijão sobrando.
Eu ja aprendi a voltar no tempo Very Happy É só colocar a espada de volta no templo da luz.
Eu tava observando o mapa. Existe apenas um local que não consegui chegar, mas hoje tentei de novo sem sucesso.

Existe uma sala aonde existe um dragão de pedra submerso. Nessa sala, notei que existe uma parede falsa la no alto, mas com certeza o acesso dela deve ser exatamente aonde não consigo chegar Mad

Amanha eu tento de novo Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Ronaldo em Ter Abr 10, 2012 5:32 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ronaldo escreveu:Edi, antes de virar adulto você terminou todas as tarefas do link criança? plantou feijão, fez upgrade das armas? E o templo da água é terrivel, a chefe dele é a que mais eu tenho raiva. Enjoada de matar.

Fiz um montão de coisas e tem até feijão sobrando.
Eu ja aprendi a voltar no tempo Very Happy É só colocar a espada de volta no templo da luz.
Eu tava observando o mapa. Existe apenas um local que não consegui chegar, mas hoje tentei de novo sem sucesso.

Existe uma sala aonde existe um dragão de pedra submerso. Nessa sala, notei que existe uma parede falsa la no alto, mas com certeza o acesso dela deve ser exatamente aonde não consigo chegar Mad

Amanha eu tento de novo Smile

Não sei exatamente onde você está, pois o templo da água é muito confuso. Tava até jogando ele, mas deu um problema no templo da floresta, com os quadros dos fantasmas na escada. Daí o jogo não vai pra frente. Mas me lembro que a chave da sala da chefe ta numa sala do nivel mais baixo, tem que explodir uma parede, empurrar bloco, atravessar um tanque cheio de monstros, mas antes tem que pegar a chave dessa sala, que fica no nivel mais alto, numa sala que a porta é uma grade. Atira uma flecha no olho a grade abre e rapidamente atire o long shot no alvo pra entrar.

Ah, e to jogando The Legend of Zelda Skyward sword e Need For Speed The Run. Ambos do Wii, claro. Também dando umas passadas em super mario galaxy 2.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Abr 10, 2012 10:48 pm

Ronaldo escreveu:Não sei exatamente onde você está, pois o templo da água é muito confuso. Tava até jogando ele, mas deu um problema no templo da floresta, com os quadros dos fantasmas na escada. Daí o jogo não vai pra frente.

O templo da água vem depois do templo do fogo. O da floresta é o primeiro.
O esquema dos fantasminhas no quadro é fácil. Se você chegar perto, ele some do quadro, então, você deve se prosicionar de longe, de forma que seja fácil atirar uma flecha contra o quadro. Faça isso nos três quadros e ele aparece para apanhar Very Happy

Ronaldo escreveu:...Mas me lembro que a chave da sala da chefe ta numa sala do nivel mais baixo, tem que explodir uma parede, empurrar bloco, atravessar um tanque cheio de monstros, mas antes tem que pegar a chave dessa sala, que fica no nivel mais alto, numa sala que a porta é uma grade. Atira uma flecha no olho a grade abre e rapidamente atire o long shot no alvo pra entrar.

Isso aí eu ja tinha feito a muito tempo Very Happy Na verdade, eu perdi um hábito que tinha no Zelda do SNes, que era o de sempre observar as regiões do mapa que ainda não tinha conseguido acesso.
Tendo em vista isso, vasculhei a dungeon inteira e ainda assim não obtive sucesso, mas como uma luz no fim do túnel, resolvi ir até a sala do baú localizada após a sala aonde se trava a batalha com o Dark Link. Atrás do baú, tem uma caixa azul no chão que some quando se toca a Ocarina. eu não tinha prestado atenção nisso. Toquei a ocarina, peguei a ultima Small Key que faltava, peguei a Magic Key, pois ja havia memorizado a única porta trancada que ainda faltava abrir, e matei aquele chefe d'água. Smile

Depois salvei o jogo e fui trabalhar :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Ronaldo em Qua Abr 11, 2012 5:45 pm

Já passei pelo templo d floresta umas 6 vezes. O problema dessa vez é que os fantasmas dos quadros não somem quando chego perto, aí não consigo mata-los, e não aparece o fantasma grande pra eu matar e a tocha acender.

Agora voce vai pro templo da sombra, shadow temple. pra mim o mais fácil, não sei se tenho essa impressão devido ser logo após o water temple.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Abr 11, 2012 10:07 pm

Ronaldo escreveu:Agora voce vai pro templo da sombra, shadow temple. pra mim o mais fácil, não sei se tenho essa impressão devido ser logo após o water temple.

Eu ja entrei nesse templo. Realmente ele esta fluindo rápido. Em menos de dez minutos ja consegui o mapa da dungeon e as botas novas Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Sab Abr 21, 2012 6:25 pm

Bom, nos ultimos dias andei jogando The Legend Of Zelda: A Link to The Past novamente para tentar descobrir novos "mistérios" e zerar o jogo com todos os corações, e hoje consegui a façanha de achar todos os 20 corações Laughing

O que vocês andam jogando??? - Página 15 4ac64c186194728 O que vocês andam jogando??? - Página 15 9fe55b186195093

Joguei com calma e paciência até achar todos, só falta descobrir uma coisa agora, será que da para chegar nas 99 bombas e flechas? Quando cheguei ao máximo naquela primeira fada que faz "upgrade" nesses ítens no final ela diz que tem outra fada perto de Zora Domain, mas nunca a achei...

Ja estou no ultimo castelo e com todos os ítens, só falta a roupa vermelha (Que ainda vou conseguir no ultimo castelo).

E comprei só por comprar o jogo Blockout de Mega Drive porque éra a ultima fita original que tinha naquela loja que comprei algumas fitas, e comprei mais para deixar meu pai jogar que é viciado nesses jogos, mas no fim acabei gostando desse jogo, achava que éra mais uma versão de Tetris, mas ele é bem mais difícil, parece um Tetris 3D, no fim achei esse jogo divertido apesar de bem simples Laughing

O que vocês andam jogando??? - Página 15 8a908f10
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Sab Abr 21, 2012 11:38 pm

Ricardo Arslan escreveu:O que vocês andam jogando??? - Página 15 Sega_rally_desert

Sega Rally - Saturn

Jogo maneiro, gosto muito de jogos de corrida. Mas digam ae, já jogaram esse no volante, conte a experiência e tal
Cara eu gosto muito dos jogos de Rally da Sega, mas sou muito ruim. Acho o jogo impossível, mas só jogo no controle mesmo. Nunca vou longe..sempre acaba o tempo..tanto nessa versão do Saturn como na do Dreamcast.

Eu andei jogando o The Last Bronx do Saturn..consegui emprestado de um amigo. É um jogão. Sabia que o Saturn era referência em luta 2d, mas esse mesmo sendo em 3d é show. Terminei ele no story mode e arcade mode com a Lisa Kusanami. O jogo lembra bastante o Soul Edge e também o Rival Schools (eu achei). Quem não conhece vai essa indicação. É demais!

Agora estou jogando bastante o WipeOut 64 no meu novo Nintendo 64 pretão! Estou indo o challenge mode. Vc precisa tirar no mínimo 3° para disputar a próxima pista. É bem difícil. Não consigo passar da 3° pista. O jogo é extremamente viciante;..os gráficos e a velocidade ficaram superiores às versões do PS e Saturn.

Entre uma pausa e outra no WipeOut...eu tbm comecei a jogar o Cruis'n World . Belo jogo. ótimos gráficos e agradável jogabilidade. Já consegui abrir o modo expert..só não venci essas pistas ainda.

O que vocês andam jogando??? - Página 15 Hs9f7a O que vocês andam jogando??? - Página 15 11jlqo1O que vocês andam jogando??? - Página 15 2z709okO que vocês andam jogando??? - Página 15 2h50lcwO que vocês andam jogando??? - Página 15 2nu0qw8O que vocês andam jogando??? - Página 15 Egis3O que vocês andam jogando??? - Página 15 2rmr2plO que vocês andam jogando??? - Página 15 2my84z4O que vocês andam jogando??? - Página 15 4sz89cO que vocês andam jogando??? - Página 15 J9nfy8O que vocês andam jogando??? - Página 15 5ozf9cO que vocês andam jogando??? - Página 15 4u9j5i

O que vocês andam jogando??? - Página 15 2dqpnvd
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Bittelo em Seg Abr 23, 2012 11:51 pm

Como havia terminado Metroid Fusion no 3DS, resolvi encarar Metroid Zero Mission remake do primeiro metroid para Game Boy Advance, estou jogando no emulador VBA GX no Nintendo Wii, comecei a jogar hoje e já estou com mais de 2 horas de jogo !!!

O que vocês andam jogando??? - Página 15 Metroid_Zero_Mission_cover

Hoje joguei um bocado passei a primeira metade do jogo onde após derrotar mother brain Samus deve fugir do planeta zebes, porem durante a fulga Samus é atacada por piratas espaciais e sua nave acaba caindo, desarmada e sem sua armadura Samus deve passar por uma area repleta de piratas a fim de recuperar seu armamento.

O que vocês andam jogando??? - Página 15 Img20120424232140

Última edição por Bittelo em Qua Abr 25, 2012 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Abr 25, 2012 9:56 am

Ontém a noite com pouco mais de 30 minutos de jogo passei o Spirit Temple. Muito fácil Very Happy
Eu ainda não tinha aprendido a canção desse templo por que quando entrei nele pela primeira vez, ao invés de sair, toquei a música para ir direto para o Templo do Tempo Mad

Ontém entrei, e quando saí, o amiguinho músico apareceu e me ensinou a canção, daí voltei quando criança, peguei as luvas de prata e depois retornei como adulto e conclui a parada Smile

No inicio, achei um pouco embaçado as bruxinhas, mas depois me lembrei que o novo escudo reflete os projéteis, daí foi babinha Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Ronaldo em Qua Abr 25, 2012 4:48 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ontém a noite com pouco mais de 30 minutos de jogo passei o Spirit Temple. Muito fácil Very Happy
Eu ainda não tinha aprendido a canção desse templo por que quando entrei nele pela primeira vez, ao invés de sair, toquei a música para ir direto para o Templo do Tempo Mad

Ontém entrei, e quando saí, o amiguinho músico apareceu e me ensinou a canção, daí voltei quando criança, peguei as luvas de prata e depois retornei como adulto e conclui a parada Smile

No inicio, achei um pouco embaçado as bruxinhas, mas depois me lembrei que o novo escudo reflete os projéteis, daí foi babinha Cool

Isso aí Edi! Esse templo é realmente fácil. Agora vai lá, mate o ganon e seja feliz!
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Tutukenobi em Qua Abr 25, 2012 9:31 pm

Dino Crisis de PS1, o primeiro, não acredito que fiquei tanto tempo sem jogar isso, é como se eu estivesse jogando um RE antigo pela primeira vez de novo Very Happy
O que vocês andam jogando??? - Página 15 Dino_Crisis
Recomendo muito, comprei na PSN, baratinho só $5,99 e valeu cada centavo cyclops

Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qua Abr 25, 2012 9:59 pm

Tutukenobi escreveu:Dino Crisis de PS1, o primeiro, não acredito que fiquei tanto tempo sem jogar isso, é como se eu estivesse jogando um RE antigo pela primeira vez de novo Very Happy
O que vocês andam jogando??? - Página 15 Dino_Crisis
Recomendo muito, comprei na PSN, baratinho só $5,99 e valeu cada centavo cyclops
Realmente esse jogo é muito bom, o 2 é melhor ainda Very Happy

O 2 tem algumas coisas que em RE não tem, como poder atirar e se locomover ao mesmo tempo, e ele tem umas espécie de "shopping" que o cara compra munição com os pontos que ganha fazendo sequencias matando dinossauros, é tipo uma maquina que vende munição. Se você gostou do 1 tenho certeza que vai gostar mais ainda do 2 Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Qua Abr 25, 2012 10:11 pm

Odin escreveu:O 2 tem algumas coisas que em RE não tem, como poder atirar e se locomover ao mesmo tempo, e ele tem umas espécie de "shopping" que o cara compra munição com os pontos que ganha fazendo sequencias matando dinossauros, é tipo uma maquina que vende munição. Se você gostou do 1 tenho certeza que vai gostar mais ainda do 2 Laughing

Eu já joguei o 2, Odin, é legal mas é muito mais ação, o que eu mais gostei do 1 é que tem bastante puzzles e tem que economizar muita munição e itens de vida, nesse sentido é mais rigoroso que os proprios REs de PS1.

Moderador
Moderador

Mensagem por KleberJax em Qui Abr 26, 2012 1:23 pm

ae gente agora comecei a jogar Road Rash Jailbreak aki no meu emulador de ps1 eu jogava em 2004 até 2006 quando eu tinha ps1 vicio total Twisted Evil Laughing lol!

Nome - Road Rash Jailbreak
Console - Emulador de PS1
Ano - sei lá só sei que foi no seculo 20 ou 21

Recomendo esse jogo Twisted Evil
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sex Abr 27, 2012 12:07 am

KleberJax escreveu:ae gente agora comecei a jogar Road Rash Jailbreak aki no meu emulador de ps1 eu jogava em 2004 até 2006 quando eu tinha ps1 vicio total Twisted Evil Laughing lol!

Você não precisa de emulador de PS1. O PS2 é compatível com os jogos de PS1 Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Maio 01, 2012 6:57 pm

Estou jogando três jogos em paralelo no momento, sendo que dois deles, jogo durante aqueles 15 ou 20 minutos só para passar a hora.

O primeiro, é Crash Bandicoot 2: N-Tranced no Game Boy Advance. O jogo é bem divertido e tem a temática no estilo Super Mario World, abrindo fases, coletando as jóias e matando os chefes no final dos mundos. Ja tenho 27% do jogo conlcuido e de pouco em pouco pretendo terminar esse jogo Very Happy

Estou jogando no Zeebo, Action Hero 3D. Esse foi um dos primeiros jogos do Zeebo, mas confesso que não dei atenção a ele, assim como também não dei atenção a outros. Tenho todos os jogos mas nunca joguei todos.
Esse jogo é um Beat'em-Up com alguns elementos incomuns, como o fato de se aumentar de níveis, ganhar experiencia e comprar itens. Esse jogo é bem divertido. É um port de celular mas é divertido, e me parece que também tem um tamanho considerável.
Estou jogando no nível Difícil Cool

Agora é para fechar o post com chave de ouro. Jogando no meu recém adquirido GameCube, a real versão de Resident Evil 4. A primeira vez que joguei essa maravilha, foi no PS2, e gostei bastante de tudo, mas confesso que jogando essa versão, pude notar como a versão de PS2 é capada Sad
Estou para pegar a lancha no rio para lutar contra o peixe Very Happy
Essa versão esta me parecendo mais difícil que a versão de PS2 e também é muito mais bonita, mas confesso que no início tive dificuldades por não estar acostumado com o controle do Cubo Smile

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Bittelo em Ter Maio 01, 2012 8:25 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Agora é para fechar o post com chave de ouro. Jogando no meu recém adquirido GameCube, a real versão de Resident Evil 4. A primeira vez que joguei essa maravilha, foi no PS2, e gostei bastante de tudo, mas confesso que jogando essa versão, pude notar como a versão de PS2 é capada Sad
Estou para pegar a lancha no rio para lutar contra o peixe Very Happy
Essa versão esta me parecendo mais difícil que a versão de PS2 e também é muito mais bonita, mas confesso que no início tive dificuldades por não estar acostumado com o controle do Cubo Smile

Se gostou da versão de Game Cube, espere até você jogar a versão pra Wii, ai sim verá como é possível melhorar o que já é bom, jogar usando o Wii remote e excelente.
Mesmo sendo um bom jogo, pra mim RE4 é o pior da série se falarmos das mudanças que fizeram no jogo, pois foi a partir do RE4 que Resident Evil deixou de ser Resident Evil Sad
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Ter Maio 01, 2012 10:12 pm

O que mata a versão de RE4 para PS2 é aquele "falso wide", principalmente para quem joga em tvs menores como de 20 e 14 polegadas, na época que joguei éra em uma de 20 que tenho até hoje, mas mesmo assim não éra muito boa... Confeso que gosto muito desse jogo, mas também não o considero um RE, quando jogo ele finjo ser outra série, pois me da raiva de lembrar que esse jogo é um RE de tão diferente que ele é Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Maio 02, 2012 11:42 pm

Bittelo escreveu:Se gostou da versão de Game Cube, espere até você jogar a versão pra Wii, ai sim verá como é possível melhorar o que já é bom, jogar usando o Wii remote e excelente.

Ai eu não sei Bittelo. Gosto de jogar video game com genuíno controle de video game entende Neutral
Mas sei lá. Quem sabe. de repente um dia eu até experimente, mas sinceramente não tenho interesse em comprar. Imagino que a precisão da mira deve ter outro nível Very Happy

Bittelo escreveu:Mesmo sendo um bom jogo, pra mim RE4 é o pior da série se falarmos das mudanças que fizeram no jogo, pois foi a partir do RE4 que Resident Evil deixou de ser Resident Evil Sad

Bom, me corrijam se eu estiver errado, mas RE 4 teve um outro diretor não é?
Desde o inicio do desenvolvimento desse jogo, a Capcom ja estava meio perdida. O video da versão Beta mostra nitidamente que a equipe de desenvolvimento estava meio sem rumo, afinal, CODE: Veronica trouxe o desfeixo da história mostrando os patriarcas da corporação Umbrella, mas com a intervenção de Wesker na história, a Capcom acabou deixando um trunfo, caso fosse continuar a saga, porém...

Odin escreveu:Confeso que gosto muito desse jogo, mas também não o considero um RE, quando jogo ele finjo ser outra série, pois me da raiva de lembrar que esse jogo é um RE de tão diferente que ele é Laughing

Na verdade a Capcom só estava tentando adaptar a série com os padrões de jogos que estavam surgindo na época e de repente, atrair um novo público para a série. A violência explicita do jogo ainda traz reverencias de sobrevivencia ao horror.
Pra mim é um jogo divertidíssimo, e, como um Survival Horror, Resident Evil 4 é um ótimo jogo de tiro em terceira pessoa, vocês me entendem Cool

Esqueci de falar sobre o quarto jogo que estou tocando junto com os outros três Very Happy Em Final Fantasy VII no PlayStation One, acabei de chegar a Costa Del Sol Cool
Estou com cerca de 14 horas de jogo e meus personagens estão em média no nível 20 Cool A equipe conta com Red XIII, Tifa, Aeris, Barret e Cloud, e ontém mesmo enfiei um cacete na Yuffie, mas a canalha roubou 200 Gil da Tifa Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qui Maio 03, 2012 11:47 am

Esse RE4 Beta éra muito interessante também, acho que seria melhor ele do que o que foi lançado que foi muito fora da série, esse pelo menos acho que seria mais assustador, mas ficaria meio parecido com Clock Tower, acho que foi por isso que resolveram fazer outro jogo... Ele é chamado pelos fãs de RE 3.5.

Mudando de assunto, cai de cabeça em Ocarina of time e estou jogando somente ele no momento, ontêm fiquei umas 4 horas jogando ele direto, ja passei por aquele dragão que gospe foto e tem que atirar bombas na boca dele para ele engolir e depois explodir, e agora não sei onde tenho que ir, estou naquela parte que aqueles bixos que ficam dormindo correm ele e ele tem que ir para outro lugar daquele templo, mas uma hora descubro o que tem que fazer, ja estou com 6 corações e estou mais perdido que cachorro em mudança Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Qui Maio 03, 2012 11:53 am

Edi (FZ2D) escreveu:Bom, me corrijam se eu estiver errado, mas RE 4 teve um outro diretor não é?

Não, é o Shinji Mikami o diretor mesmo, criador da série
Ele é o responsável por todas as mudanças e saiu da Capcom depois que RE4 perdeu a exclusividade do GC.

Moderador
Moderador

Mensagem por Bittelo em Qui Maio 03, 2012 5:01 pm

Se a versão que foi lançada fosse essa do video acho que teria sido "menos pior" mesmo sendo uma cópia discara de Silent Hill !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: