Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

4 participantes

Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Odin Sex Mar 08, 2013 4:37 pm

Pessoal criei esse tópico para a gente contar histórias engraçadas que aconteceram com nós jogando videogame, pode ser uma noobisse, uma burrada bem grande que vocês fizeram em algum jogo, ou alguma coisa hilária que aconteceu com vocês fora do jogo, mas pessoalmente quando vocês jogavam Very Happy

Vou contar aqui uma burrada que fiz recentemente jogando GTA San Andreas no PS2, dias desses eu estava usando um tanque para conquistar territórios, que é mais fácil e menos chato, pois é um saco ficar matando gangues, demora muito... Gosto de explodir os caras das gangues, e quando fui guardar o tanque na garagem fiz uma cagada, eu fui guardar ele naquela casa do CJ que ele compra perto da mansão do Mad Dog, só que aquela garagem é muito pequena e só cabe um carro, ela é menor ainda que a garagem da casa do CJ, e guardei o tanque lá, só que quando fui pegar ele de novo ele ficou trancado na garagem e não tinha como eu entrar nele Razz

Ai queria tirar esse tanque de qualquer jeito, não queria deixar ele lá e queria desocupar a garagem, só que não conseguia de jeito algum, e lembrei que talvez com aquela empilhadeira eu conseguiria tirar ele... Só que tem poucos lugares que tem ela, primeiro procurei ela naquelas docas onde tem uma fase que tem que roubar com o Rider umas caixas do Exército, mas não tinha lá, e lembrei que tem um lugar que sempre tem uma, que é dentro de um galpão que fica lá naquele navio onde exporta os carros, e fui lá... Mas tive que dirigir aquela empilhadeira até a casa onde estava o tanque, do porto de San Fierro até Los Santos, fiquei quase 15 minutos dirigindo aquela empilhadeira lenta e difícil de guiar, quase capotei ela umas 3 vezes porque o ela era muito lenta e alguns caminhões batiam em mim e eu voava longe, mas finalmente consegui chegar lá... Mas para minha surpresa eu coloquei a empilhadeira e levantei um pouco ela, mas ela não prendia no tanque e não puxava ele, ele nem saia do lugar, fiquei muito irritado Mad

Mas lembrei uns 3 dias depois que tinha um guincho, que nunca usei ele, acho que nem tinha entrado nele ainda, e não sabia que dava para ele rebocar carros, ai consegui achar um perto do porto de Los Santos e finalmente consegui tirar aquele tanque da garagem... Razz

Ja fiz algumas coisas piores do que essa, mas eu não queria deixar aquele tanque de jeito nenhum lá Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por LLN gamer Sex Mar 08, 2013 5:59 pm

Super Famicom Mario kart

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Mariokartp



A primeira vez em que peguei o jogo fiquei alucinado com o jogo, como era facil terminar finalizei em todas as categorias e personagens, só que a minha cama não ficava de frente para a tv e sim de lado em cima de uma mesinha, fiz todas as temporadas de cabeça enclinada aconteceu que no outro dia tinha aula, minha mãe logo de manha perguntou por eu estar de pescoço torto claro levei bronca, na escola fui motivo de piada até a professoras me zoaram por saber que era de eu ter jogado por muito tempo com o pescoço torto! Pessoal do forum favor não me zoarem por ser trauma de adolecencia! Embarassed Rssss!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Odin Sex Mar 08, 2013 6:26 pm

Putz, isso me lembrou ano passado, fui passar uns dias na casa de uns tios no interior e levei meu notebook que tem várias roms que fico jogando quando passo dias fora de casa, e levei meu joypad junto, ai estava sozinho no quarto onde estava parando e coloquei o notebook no lado da cama, no melhor lugar que pude, pois ficava mais perto de uma tomada, ai tive que jogar deitado, olhando para o lado o tempo todo, e um primo meu abriu a porta e até hoje fica me zuando por causa disso, não sabendo como eu conseguia jogar deitado olhando para o lado Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Pegasuskyu Dom Mar 10, 2013 9:43 pm



Em Gaiares, do MD, eu e um irmão (Carlos Henrique) resolvemos jogar o bicho pra terminar sem usar a famosa manha de invulnerabilidade.

Pois bem, isso começou após a hora do almoço em casa. Como ele mora em outra casa (eu sou adotado), nós começamos a jogar o jogo.

No meu quarto, eu fechava a porta, ligava o videogame e ficávamos jogando ou assistindo a filmes e animes por muito tempo. Só que...

...Nesse dia (não sei o que aconteceu), eu simplesmente apaguei com o controle na mão. Me lembro de estar na segunda fase (entrada no planeta de gelo) e, depois de coisa de... Uma hora, mais ou menos, eu estava na PENÚLTIMA FASE! Eu acordei porque estava até babando de tanto dormir!

NOTA: O Carlos estava dormindo também, com o controle do segundo jogador na mão e o cartucho Mc Kids do mega na outra mão com a cara mais louca do que eu...

Até hoje, rimos demais desse fato que ninguém consegue explicar. O mais engraçado é que, ele disse que adormeceu quando eu cheguei na fase 4 (não sei como)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Odin Dom Mar 10, 2013 9:59 pm

Putz! Como os dois conseguiram apagar no mesmo tempo? Shocked

Alguém deve ter colocado uma bomba feita de sonífero para fazer vocês dormirem lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Pegasuskyu Dom Mar 10, 2013 10:03 pm

Odin escreveu:Putz! Como os dois conseguiram apagar no mesmo tempo? Shocked

Alguém deve ter colocado uma bomba feita de sonífero para fazer vocês dormirem lol!

Não foi exatamente ao mesmo tempo! O mais assustador é que ele dormiu DEPOIS de mim, e ainda me viu jogar (praticamente inconsciente) até chegar na fase 4 affraid
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por LLN gamer Seg Mar 11, 2013 6:06 pm

Refrigerante no controle de Playstation 3:
Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Ps3lc


Não sei se é cômico ou trágico ano passado chamei dois amigos p/ ver a minha coleção, o play 3 estava na sala ofereci refri p/ eles um deles queria fazer um teste com o play, enquanto isso aproveitei e mostrei p/ outro a coleção que fica no meu quarto daqui a pouco escuto gemidos, claro ele havia colocado filme educativo via pen drive depois veio o palavrão PP, ele derrubou o refri no meu controle diante a empolgação do filme e meu controle parou de funcionar, desmontamos e secamos o controle não teve jeito pifou e no momento do desmonte caiu varias pecinhas, ai fica do pessoal do fórum decidir se foi cômico ou um desastre?
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Odin Seg Mar 11, 2013 7:57 pm

Acho que os 2 :[facepalm]:

com tanto lugar para ele ver esse filme, e ele vai ver logo no seu PS3, eu não consigo assistir esses filmes com pessoas por perto :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Odin Seg Mar 18, 2013 9:05 pm

Lembrei de uma história tosca, que não foi jogando videogame, mas foi falando sobre, quando estava no colégio lá por 1999.

Foi uma coisa sobre o Rumble Pak de N64, a primeira vez que vi ele foi em uma revista que um colega trouxe para a escola, e nela tinha uma página falando sobre acessórios de consoles, e tinha vários, e na época eu nem sabia que existia dual shock e o Rumble pak, então vi esse acessório e li o que ele fazia, foi então que um colega meu me disse bem alto: Nossa! Esse é um "vibrador" para Nintendo 64!

Esse meu colega até hoje ainda deve ser zuado por causa do "vibrador" de N64... :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Toadjbp Ter Mar 19, 2013 10:15 pm

Tópico interessante... parabéns... Razz

Jogando Mega Man 6
Estava com meu primo jogando Megaman 6 do Nes que havia locado numa locadora que havia perto de casa, estavamos passando os mestres pela segunda vez quando pausamos para almoçar...
Muita macarronada e costela não podia dar boa coisa...
Depois de voltarmos a jogatina meu primo começou a passar mal... vomitou e ficou bem ruim... aí comecei a tirar barato dele... si fude* troxa...kkk coisas de primo pentelho... ele foi embora bem ruim...
Aproximadamente 1 hora depois o troço começou a me afetar... comecei a passar mal.
O castigo veio a cavalo galopante... vomitei até pelo nariz...
Nunca mais comi costela... Crying or Very sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Odin Ter Mar 19, 2013 10:23 pm

A gente não pode debochar desse tipo de coisa, pois com certeza uma hora acontece com nós lol!

Eu comi costela, mas assada praticamente a vida toda e nunca me deu nada, com certeza essa costela que vocês comeram ja tinha feito missa de sétimo dia fora do gelo :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por LLN gamer Qua Mar 20, 2013 7:14 pm

Toadjbp escreveu:Tópico interessante... parabéns... Razz

Jogando Mega Man 6
Estava com meu primo jogando Megaman 6 do Nes que havia locado numa locadora que havia perto de casa, estavamos passando os mestres pela segunda vez quando pausamos para almoçar...
Muita macarronada e costela não podia dar boa coisa...
Depois de voltarmos a jogatina meu primo começou a passar mal... vomitou e ficou bem ruim... aí comecei a tirar barato dele... si fude* troxa...kkk coisas de primo pentelho... ele foi embora bem ruim...
Aproximadamente 1 hora depois o troço começou a me afetar... comecei a passar mal.
O castigo veio a cavalo galopante... vomitei até pelo nariz...
Nunca mais comi costela... Crying or Very sad
p

Toadjb por enquanto essa foi a melhor história eu to rindo até p/ digitar! Deve ter sido muito comico seu primo te encheu o saco por ter acontecido com vc tambem!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame Empty Re: Contem aqui seus momentos cômicos jogando videogame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos